Cindy Pink - Garota Nacional
R$ 100,00 - Telefone: (71)9109-3815

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Cindy Pink - Garota Nacional

#1 Mensagem por Mestre_Kim » 26 Jan 2007, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de mais nada cabe avisar e alertar que essa Cindy Pink
nao tem NADA a ver com aquela Cindy do SóGirls que era de menor e
por isso foi banida tb do gpguia qto do proprio site onde anunciava.

Mas vamos ao TD.

Essa garota é de Feira de Santana, ja se inscreveu no GpGuia
e frequentemente tem escrito na tribuna feminina, alem de
ter um fotolog com algumas fotos

http://cindcroft.blogspot.com/
http://www.legiourban.blogspot.com/

Ela lembra aquela Gisele de "Paginas da Vida"
( a anorexica namorada do pianista ).
É bonita, tem um corpinho mignon com uns peitos bons.
A bunda é magrinha e brevemente estará devidamente bronzeada.
O grande trunfo dela é a simpatia, a moça é desenvolta,
participativa, conversa na medida do necessario e tem a cabeca no lugar.
Desligou completamente o celular.

Na fudelanca em si é uma beleza. Chupa sem capa, aceita varias posicoes
( até me ensinou a posicao 'pata de carangueijo' ), só nao aguentou muito
as estocada da espada samurai do Mestre Kim, pois diz ter um utero raso,
mas tb nem chegou a reclamar ou pedir p parar, nao é puta-relogio de ficar
regulando tempo, deixa a coisa correr tqlamente, se envolve, namora que é uma delicia.
Cheirosa, buça full depilada, suculenta.
Mas nao libera o brioco por nada. Nem mesmo a avaliacao dedal.

Recomecou no ramo agora e ainda esta sob o jugo de uma cafetina
que faz p ela varios anuncios diferentes no A Tarde. Mas é temporario.
Com a inteligencia e visão que ela tem, sei que logo logo vai sair dessa,
nao sei se p site especificamente, mas talvez p um fotolog mais elaborado,
ou um privezinho particular.

É boa de negociacao, digamos que foi um pouco abaixo daquele valor
que a cupula do trovao sugere como teto para as aventuras.
Muito menos que esses embustes de 300 conto de site.

Daquelas p ir, virar fregues, e ganhar desconto na segunda.

8808-1865
91093815

Mestre Kim :oops: :oops:

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=1852

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Cindy Pink

#2 Mensagem por Atencioso-39 » 30 Jan 2007, 18:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td de ontem
Lendo o td de Mestre_Kim, me interessei pela garota, liguei no fim de semana, ela estava em feira, combinamos para segunda a tarde, voltei a ligar na segunda, combinamos valores, fui pegar em itapuã, não demorou, chegou vestida como uma menininha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a garota parece ter uns 17 anos,
educada tanto ao tel quanto pessoalmente, fomos para o Charme, realmente, não retiro nada que o colega escreveu, a garota tende a melhorar o desempenho, mais justamente pq está nova no ramo, porem é uma pessoa agradável, se envolve bastante, beija na boca, tem uma posição que não conhecia a tal pata de carangueijo, no geral foi boa, não reclama de nada, tb me falou que tem o útero raso, mais só me falou depois que terminou, pois não reclamou hora nenhuma, troquei de posições varias vezes, não regula horário, eu que pedi a conta, qd viu eu pedi a conta me perguntou. Já vai?. Resumindo, foi bom
Está interessada em ir a festa.

rosto – 8.0 realmente parece a atriz
corpo -7,5 magrinha
personalidade 9,0 bastante agradável
oral – 8,0 bom, fez um bom boquete
vaginal- 10,0 perfeito , com gemidos, lubrifica bastante, parece natural
anal – 0,0 não faz

ponto - fraco não faz anal
ponto forte – procura agradar o cliente, se envolve bastante

custo beneficio bom, terá repeteco

abraço a galera
Atencioso-39

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Cindy

#3 Mensagem por Tarugo » 31 Jan 2007, 21:36

POSITIVO
SEGUINDO A BOA INDICAÇÃO DE UM CONFRADE, SAÍ ESTA GATA ESTA SEMANA.

VAMOS AO RELATO.

Pré-atendimento: DOCE, MEIGA, ADORÁVEL, EXECELENTE NA NEGOCIAÇÃO.

NOTA 10

Pontualidade: PONTUAL, CHEGOU EM 10 MINUTOS NO LOCAL COMBINADO.

NOTA 10

Atendimento: INICIANTE NA PROFISSÃO, COM PERSPECTIVA DE TORNA-SE UMA EXCELENTE ACOMPANHANTE. AINDA TÍMIDA E DESENVOLTA SE ROLAR QUÍMICA, BOA NO PAPO (TEM CULTURA), MAS UMA QUE FIQUEI BOP.

NOTA 8 (POR SER INICIANTE)

Apresentação "Ao Vivo": ESTATURA MÉDIA BONITA SEM SER LINDA, MAGRA, EXTREMAMENTE SIMPÁTICA. CABELO CASTANHO ESCURO ESCOVADO E MUITO COMPRIDO, BONITO E CHEIROSO, PERNAS MAGRAS SEM “CELU” BEM MODELADAS E BEM LISINHAS SEM MANCHAS, SEIOS MÉDIOS PARA GRANDES DUROS E MACIOS SEM SILICONE, GRUTA ZERO PELO PINGUELUDA E COM GRANDES LÁBIOS PROTUBERANTES (MUITA CARNE, MUITA CARNE), PELE MORENA CLARA MARCA DE BIQUINININHO, BARRIGA MACIA SEM GORDURA.

NOTA 8

Oral: MUITO BOM (COMEU BANANA SEM CASCA), BUZUNTOU TODO O “TARUGO", POLIU, MORDEU E AINDA CHUPOU AS BOLAS, ACHO QUE DEIXA FINALIZAR.

NOTA 8,0

Vaginal: QT FILÉ, NÃO RESISTI E CAIR DE BOCA, CHEIRINHO BOM, MUITO SENSÍVEL SE CONTORCE TODA QD CHUPADA (PARECEU SENTIR PRAZER), LUBRIFICAÇÃO BOA, ABERTURA DENTRO DA NORMA ISO. 69 DELICIOSO COM VISÃO PARA A "`CÚ"VERNA DO DRAGÃO PULSANDO AS PREGUINHAS, NÃO RESISTI E PLASTIFIQUEI E “TARUGO DENTRO”, EM TODAS AS POSIÇÕES, VAI COM JEITO QUE A MENINA É APERTADA E RAS, MAS GOSTAS DE FORTES “TARUGADAS”. GEME BAIXINHO E GOZA. FEZ PATINHA DE CARANGUEJO, NESSA POSIÇÃO QUASE ENTROU MINHAS BOLAS.

NOTA 10

Anal: A PARTE QUE MAIS GOSTO NÃO ROLOU. CONVERSEI, MAS NÃO CONVENCI! FIQUEI NO "CÚ"STINHO, PELO MENOS DEI UMA AVERIGUADAS COM O DEDO E COM A LÍNGUA (FIZ A HIGIENIZAÇÃO DURANTE O BANHO-ELA DEIXOU) DURANTE O "69". ELA ESTAVA GOSTANDO TANTO DA CHUPADA NA XANA I QD PERCEBEU QUE MUDEI DE BURACO ELA DEU UM PINOTE E DISSE: "AI, NÃO", OBEDECI E EM OUTRO MOMENTO DE DISTRAÇÃO, CHUPEI DE NOVO :lol:
TALVEZ COM MAIS UM TEMPO DE PROFISSÃO APRENDA A GOSTAR DOS PRAZERES DA "CÚ"ARNE.

NOTA 3 (PELA DIGITALINGUAÇÃO)

Beijo: BURACRÁTICA NO INÍCIO, COMO ROLOU QUÍMICA (NÃO SABIA QUE UM DIA IRIA ADORAR ESTA MATÉRIA) SE SOLTOU E BIJOU FEITO NAMORADA.

NOTA 9

Custo: NEGOCIEM QUE BAIXA. 50 DO CÚ MEDORO.

Considerações Finais: FOI TÃO BOM QUE O TEMPO PASSOU (NÃO REGULA), UMAS 3 HORAS, E QD DISSE QUE TINHA QUE IR, ELA RECLAMOU : " JÁ?" SINAL QUE GOSTOU DA COMPANHIA (EU ACHO). FORAM DUAS MUITO BEM TRABALHADAS SEM PRESSA E ESPONTÂNEAS E ATÉ AGORA ESTOU COM VONTADE DE MAIS UMAS DUAS. VOU REPETIR PARA TENTAR A "CÚ"VERNA DO DRAGÃO.

RECOMENDADÍSSIMA, E NÃO ESTRAGUEM A MERCADORIA.

P.S.: ELA ME DISSE QUE VAI PARA UMA TAL FESTA NO DIA 10/02, ONDE SERÁ?

INTÉ

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Cindy

#4 Mensagem por bacalha » 05 Fev 2007, 15:43

POSITIVO
NÃO TENHO MUITO A ACRESCENTAR SOBRE ESSA GAROTA.
BOA NA NEGOCIAÇÃO FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE E NÃO REGULA HORARIO.
É POUCO EXPERIENTE E FODE PORQUE GOSTA,ELA E MAGRINHA E TEM UMA POSIÇÃO CHAMADA PATA DO CARANGUEJO QUE É BEM GOSTOSA DE METER.
VAMOS AS NOTAS.
ROSTO NOTA 8
SEIOS NOTA 8
BARRIGA NOTA 9
PERNAS NOTA 8
BUNDA NOTA 7
XOXOTA NOTA 9
ORAL NOTA 8
VAGINAL NOTA 9
ANAL NOTA 0 NÃO ROLA

RESUMO BOM CUSTO BENEFICIO SEM REPETECO.

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cindy Pink

#5 Mensagem por Kid Jedi » 07 Fev 2007, 12:38

POSITIVO
Bom, vamos ao meu primeiro TD. Fresquinho, realizado ontem.

Seguindo conselhos e indicação do meu amigo e mestre, Mestre_Kim, liguei pra Cindy para marcar um TD.
No telefone, muito atenciosa e simpática. Marcamos o horário e pediu que eu ligasse quando estivesse indo lá pra bandas de Itapuã. Do caminho liguei e o tel caiu na caixa, pensei: "me fudi logo no primeiro TD, que merda!" :-k.
Parei em um local e fiquei tentando mais vezes até que consegui, o sinal do telefone estava horrivel, era o local em que ela estava que a bosta da TIM não pegava direito! Pois bem, consegui falar e ela me pediu "pelamordedeus" pra não ir no momento, pois estava no salão e iria precisar mais uma meia hora! :-s
Fiquei fazendo hora, e retornei meia hora depois. Ela me informou que estava acabando lá que podia ir para o local combinado. Cheguei no local e ainda aguardei mais uns 20 minutos!

Enfim, apareceu a margarida! E logo vi porque tanta demora no salão! O cabelo dela bate quase na bunda! :shock:
Daí seu apelido de Lara Croft ou Cindy Croft do seu Blog.

Pois bem, partimos para um motel da região e a diversão começou. 8)
Confirmo que ela realmente lembra a ninfeta Gisele de "Páginas da Vida". Mas ao invés de Piano ela prefere as Flautas! :D
Como já bem relatado pelo Mestre e demais colegas, corpinho compacto com belos peitos, muito bons de chupar.
A pele de tão bronzeada já estava descascando! :lol:
É do estilo namoradinha, provocações e beijinhos até começar a putaria propriamente dita!
A priori ficou com medo da espada Jedi, mas logo caiu de boca e chupou com maestria sem a capa de borracha.
Encapotou a espada e veio no coqueirinho, mas pediu pra trocar de posição, pois o Sabre de Luz estava lhe causando dores. Como bom guerreiro, embora iniciante, fomos pro ppmm e fui desbravando aos poucos o campo de batalha. Após intenso combate saiu o primeiro requeijão!
Breve lavada, papo daqui, papo de lá e novamente um bola gato de primeira com sua linguinha sapeca. Experimentamos a famosa Pata do Caranguejo, devidamente aprovada (a internet é um caso sério!). Mudamos pro famoso D4 e apesar do utero raso, ela pediu "Pode ir dicumforça, só não bote todo". Aguentou, rebolou e a fábrica de laticínios funcionou novamente.
Fim do meu tempo, a velha lavada, e parti a mil!
Deixei a moça no local em que peguei e me mandei.
Não vi nem a cor do celular dela, não regulou tempo hora nenhuma.

Resumindo: Sabe agradar o cliente e é um bom custo benefício! :wink:
Tel no tópico. Quem quiser é bom correr pois a temporada dela não será longa, a moça vai voltar pra Feira!

Kid Jedi

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por Navegando » 07 Fev 2007, 14:23

POSITIVO
Sem me alongar muito pois a perva já está bem descrita, realmente o custo benefício é bom pela simpatia, nível cultural um pouco acima da média, apesar de ser meio imatura e inexperiente, o que é um atrativo para alguns, não o meu caso.
Bonitinha, porém exagerou no sol na ânsia de um bronzeado instantâneo e está despelando. Gosta da putaria, xoxota peladinha, peitos bons, magrinha. Atende na Hexxys também. Foi pontual, não regulou o tempo e o celular não ouvi.

Recomendo sem re-comer pois a fila tá grande.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por putanheiro estagiario » 09 Fev 2007, 10:13

NEUTRO
Saí com esta perva ha alguns dias atras. Realmente ela lembra a garota anorexica da novela das oito. Cabelos cumpridos bem pretos e sem mega. Bom papo e se esforça para agradar o parceiro.
Rosto: bonito com algumas marcas de espinhas.
Caelo: Lindo, bem tratado e cumprido, coisa rara em puta.
Peitos: De medio prara grande e com alguma rigidez, mas não duros.
Barriga: Não existe. Lisinha e sem celulites ou estrias.
Pernas: Longas para a altura dela, mas bem fininhas pois eh bastante magra.
Bunda: pequena e sem protunerancia para apalpar. Marca de biquine q poderia ser bem menor.
Beijo: excelente, de lingua e tudo.
Boquete: sem plastico, bem feito com direito a chupada nos culhoes e bastante lambuzado.
Anal: Disse q naum faz, mas deixa fazer registros digitais.
Fight: Não se soltou muito. Tava meio "presa" e fez uma foda tecnica, sem demonstrar envolvimento e sem maiores evoluçoes. Não se motivou em momento algum. Até q me esforçei com uma boa xupada na buceta dela q lubrificou mas não o suficiante pra socamento demorado.
Depois da xupada, partimos pro ppmm, frango assado com uma boa envergadura dela se arreganhando toda, depois a famosa d4. Na d4 demorei bastante pois sabia q seria uma partida de um tempo só. depois de uma hora de putaria mandei liete na sacola, mas sem maiores empolgações. Notei mq ela estava um tanto "timida".
Custo: 80 reais e 28 do motel.
Poderia ser negativo pela foda, mas a simpatia e o esforço para gradar compeensa e fica no neutro mesmo.

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por O Dogão é Mau » 12 Fev 2007, 19:54

É FODA! A CACHORRADA FAZ O DESVABRAMENTO E OS DONOS DE SITE FICAM DE OLHO :shock: A CINDY PINK ACABA DE SER PERDIDA PARA O SITE GAROTA NACIONAL ::choro:: RESTA SABER SE A TURMA DO GP-GUIA VAI CONTINUAR COM DESCONTO OU SE AGORA É PREÇO DE TABELA! :evil: :evil:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=1852

Link:
🔗

casado_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cindy Pink

#9 Mensagem por casado_tarado » 12 Fev 2007, 23:58

POSITIVO
BOA NA NEGOCIAÇÃO FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE E NÃO REGULA HORARIO (2H E AINDA PERGUNTOU JÁ?).
É POUCO EXPERIENTE O QUE AS VEZES GERA A IMPRESSÃO DE FALTA DE EMPOLGAÇÃO, FODE PORQUE GOSTA, GEME BAIXINHO, SE ENVOLVE BEM SE ROLAR QUIMICA, NÃO CURTE RECEBER ORAL, GOSTA É DE PÁU DENTRO E AI DEU UMAS TRÊS GOZADAS, BUCETINHA BEM APERTADA CHEGA SENTIU DOR LOGO QUE METI MAS SEGUROU FIRME, ELA É BEM MAGRINHA MESMO COMO RELATADO ANTERIORMENTE, A TAL POSIÇÃO CHAMADA PATA DO CARANGUEJO NÃO ACHE NADA D+.
CONTOU (AI JÁ ACHO QUE LENDA) QUE SÓ VAI ESTAR AQUI ATÉ 26/02 E QUE VOLTARÁ PARA FEIRA PARA FAZER A FACULDADE DISSE ESTAR AQUI PORQUE ACABOU COM O NOIVO E QUERIA APROVEITAR, UNIU O ÚTIL AO AGRADAVEL ENTÃO.

VAMOS AS NOTAS.
ROSTO NOTA 8
SEIOS NOTA 9
BARRIGA NOTA 9
PERNAS NOTA 7
BUNDA NOTA 7
XOXOTA NOTA 9
ORAL NOTA 8
VAGINAL NOTA 9
ANAL NOTA 0 NÃO ROLA

RESUMO BOM CUSTO BENEFICIO.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por scorpionmarinus » 14 Fev 2007, 04:16

Eu estou muito chateado. Esse que deveria ser o meu primeiro TD acabou indo por água abaixo. Marquei com a Cindy ainda segunda e confirmei o encontro hoje para as 16:30. Aliás, como os amigos disseram: ela é atenciosa e muito alegre ao telefone, bem diferente dessas outras GP's "técnicas" que encontramos por aí. Como eu não estou de carro, combinei de passar o número do quarto no Charm Motel em Itapuã quando estivesse lá e pagaria o táxi por fora(tinha um amigo taxista que iria pegá-la). Contudo, cheguei em Itapuã as 15:45, dei uma ligada pra poder confirmar: o telefone não atendia. Tudo bem, ainda não era o horário, ela poderia estar em outro TD. Deu quatro horas e nada. Quatro e meia, nada! O telefone só tocava. Tudo bem, algum problema. Enquanto isso, fiquei numa lan-house por lá. Quatro e quarenta e cinco, nada. Quando deu cinco horas, o telefone começou a cair em caixa. Liguei várias vezes e caixa, caixa, caixa... quando deu 5:50, tentei pela última vez: caixa novamente!
Sai furioso de lá e peguei um táxi até o Iguatemi. Chegando lá, tentei ligar de novo pra saber o que tinha acontecido: tocava e ninguém atendia. Nossa, se não quer fazer o programa, pelo menos diz pra gente que não, é mais sincero. Aliás, foi uma surpresa decepcionante, pq quando liguei pra ela na terça ela imediatamente me reconheceu. E, visto o comentário dos amigos aqui, ela mostra ser alguém que tem o mínimo de respeito ao cliente. Será que foi fora da área de cobertura? Será que ela se envolveu nesse engarrafamento monstro que parou Salvador? Creio que ela poderia ter, ao menos, dado um toque a cobrar pro meu celular, ao menos justificando o que houve. Agora, e se eu fosse menino e tivesse entrado no motel? Estaria ferrado!
Não vou julgar como pisada na bola pq todo mundo merece uma segunda chance. Contudo, vou tentar entrar em contato amanhã e, se eu perceber negativas, como não atendimento do telefone ou grosserias(que creio que ela não chegue a fazer), prefiro ficar na saudade. O pior que a zorra da "pata de caranguejo" me instigou... mas fazer o que?

Um abraço a todos,

Scorpion Marinus

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por scorpionmarinus » 14 Fev 2007, 17:50

Olá, amigos... realmente a moça não merecia nenhum tipo de queixa. Hoje eu liguei e ela pediu mil desculpas, dizendo que ficou presa no engarrafamento monstro na cidade. Combinamos para amanhã, inclusive já a conheci pessoalmente, uma menina muito linda mesmo. E o principal: inteligente, o que é raro entre GP's.
Espero poder contar em breve a minha odisséia com a linda Cindy.

Um abraço,

Scorpion Marinus

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Segundo Round

#12 Mensagem por Mestre_Kim » 15 Fev 2007, 09:57

POSITIVO
Novamente me entreguei a foda da Cindy Pink.
Desda vez fui fisgado pelas fotos dela no GarotaNacional,
e resolvi fazer a conferencia do "extreme makeover" da mesma.
Marquinha de biquine, cabelo produzido...

Nao vou me delongar pois é chover no molhado.
Simpatica, papo acima da media, utero raso, pata de carangueijo...

O primeiro fight ficamos num namoro camera-lenta que só ela mesmo sabe fazer
e terminei jogando o leitaço na boca dela. Depois fizemos um "kim circuit" ( xico, libera os direitos autorais !! ) e finalizei no tradicional d4. Nao me animei muito para a terceira
pois precisava pegar a estrada e pq achei q a buca dela secou um pouco e nao quis judiar da donzela. Ao final fez a perg classica "Já vai ?"

Ela realmente vai sair fora do circuito apos o carnaval
pois esta aqui de ferias da escola em Feira de Santana.
Qnd questionada o pq de entrar no site se ia voltar p FS
disse q estava pagando por dia e era apenas p faturar no carnaval.

Cindy, nao nos abandone, as vezes passe uns feriadinhos aqui...

Preço ? Especial para "frequent fuckers"

Mestre Kim :oops: :oops:

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por scorpionmarinus » 15 Fev 2007, 20:22

POSITIVO
Oi, amigos, tudo bem? Olha, hoje realizei o encontro tão esperado com a Cindy, nossa... que menina maravilhosa, encantadora! Foi um instante perfeito, sublime, uma garota verdadeiramente perfeita. Não irei especificar o que ocorreu porque já foi dito pelos colegas acima, só quero dizer que ela lamentavelmente vai sair mesmo do circuito.
Outra coisa, amigos, infelizmente terei que sair do GPGuia. Fiquei consternado pelas coisas errôneas que eu disse anteriormente sobre a Cindy e que sei que aborreceu muita gente aqui. Portanto, gostaria que excluissem a mensagem "irada" que enviei.
Mais uma vez, reitero: Cindy é uma mulher espetacular. Única! Parabéns, baby!

Abraços,

Scorpion Marinus

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#14 Mensagem por jeguinho » 16 Fev 2007, 12:14

scorpionmarinus escreveu:O
Outra coisa, amigos, infelizmente terei que sair do GPGuia. Fiquei consternado pelas coisas errôneas que eu disse anteriormente sobre a Cindy e que sei que aborreceu muita gente aqui. Portanto, gostaria que excluissem a mensagem "irada" que enviei.
Mais uma vez, reitero: Cindy é uma mulher espetacular. Única! Parabéns, baby!
ESCORPIÃO, ESCORPIÃO......
NÃO ENTENDÍ NADA!! :shock: :shock:
NÃO ME FAÇA DESACREDITAR DE TEU TD!!
ESTRANHO, ESTRANHO!!

ALIAS, POSTE SEUS COMENTARIOS SOBRE O TD. SERÁ Q VC NÃO TEM NADA A ACRESCENTAR?? SERÁ Q NAUM LEMBRA DE NEHNHUM DETALHE A MAIS??

COMO ESTÁ, FICA DIFÍCIL A PERMANENCIA COMO TD.

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Moon's Wolf » 27 Fev 2007, 15:29

POSITIVO
TD da semana passada. Antes da gatinha voltar à terra natal.

Mas atenção: segundo ela, vai voltar sempre. Uma vez no mês, talvez, pra nos reencontrar. Principalmente os foristas do GPGuia, seus clientes preferidos...

Tava com um amigo e resolvemos fazer uma festinha... Chamar umas meninas... Convidamos a Luana e a Cindy, ambas do Garota Nacional... Fomos buscá-las e rumamos pro DelRey...

Chegando lá, começamos, os quatro, a converar. Tomei uma ducha pra relaxar... (PQP eu adoro ducha de motel. Não sei que porra é...)

Voltando da ducha, meu amigo já tava se engraçando com a Luana e me deixou a sós com a Cindy. Com a área limpa, partimos prum entendimento melhor...

Já conhecia a Cindy da festa de despedida da Isa. Me agradou muito. Simpática, falante na medida. Bom papo... Já muito bem descrita aqui...

Partimos logo pruns beijinhos, que foram ganhando intensidade e envolvimento. Passei a beijar suas costas, sua bunda... Então ela veio pro boquete... Chupa com vontade, sem capote. Muito bom... Encapotei o minino e ela veio por cima, no coqueirinho... Apertadinha a garota... Passamos pro PPMM... Beijar fodendo e olhando aquela carinha com os olhinhos virando... Coisa melhor não há... Rapidinho, rapidinho, foi leite pro saquinho...

Não teve segundo tempo, porque a noite prometia mais...

Pra finalizar, antes de irmos todos embora, ainda rolou um showzinho de dança do ventre da parte dela. SHOW!

Quando voltar, tem repeteco. Com certeza!

Link:
🔗

Trancado