Luana Mendonça - Elitegirl
R$ 300,00 - Telefone: 81866972

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1 Mensagem por PilotoGP´s » 26 Jan 2007, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD rolou agora no inicio do ano/mês... Ainda podemos considerar fresco.

Na velha pesquisa de sites, buscando a próxima vitima, me interessei por esta perva(fotos). Pelo telefone, no inicio tímida, depois ficamos conversando por um bom tempo, demonstrou ser muito simpática. Não conseguir baixar dos R$ 300,00 . Marcamos:
Não esperei muito... Ela está em ondina, portanto já fui sabendo que iria esperar. Ela é uma mulher bonita, chama atenção. Mas também não é nenhum avião... O corpo é show de bola, equivalente ao que está no site(o foda-shop tem que atuar, normal ).

Detalhes:
Duração: Ficou comigo mais de 2h com simpatia(Procura muito agradar o cliente);
Boquete sem: Normal;
Putaria: O fight surpreendeu, positivou o TD aí, ela fode que é uma beleza... De quatro é um espetáculo, ele é bem bronseada. Ná ultima foi no brioco, gozada gostosa dentro!
Corpo: Cfe o supracitado, ela é uma mulher bonita, chama atenção. Mas também não é nenhum avião... O corpo é show de bola, equivalente ao que está no site. Destaques para os seios e a bela bunda!

Em suma, vale a recomendação... Somente acredito que o preço deva se melhor negociado.

Não vou repetir, pois estou avançando no grid! E não costumo repetir o circuito... (he he he)

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matador_de_Aranhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Matador_de_Aranhas » 14 Fev 2007, 14:30

POSITIVO
Comecei o mês de fevereiro querendo "devorar" uma nova perva!

Como sempre eu estava numa semana solitária na minha teia, selecionei algumas novas pervas que invadiram Salvador como moscas no mel... Eu li o TD do meu colega forista e fiquei animado, já estava de garras prontas para dar o bote nesta criatura, mas estava aguardando algum comentário sobre a mesma. Cai pra dentro!

Como mencionado a perva tá morando em um Flat em Ondina, tava tomando um sol para melhor o bronze, acho q a danada tá tentando virar uma mulata!!! Pq no site ela já esta bem bronzeada... como em outros TD's, me fiz de curioso e perguntei sobre sua aparência. Ela disse que já foi comparada com atrizes globais! Eu fiquei lembrando da ultima vez q uma danadinha me disse q a nota dela era 15 de 1 a 10. Fazer o q? Resolvi me iludir mais uma vez, acreditando em palavra de GP's.

Nós negociamos e foi tranquilo a GP não baixa dos R$ 300,00, + como eu estava animado com as fotos principalmente a ultima dela de costas com aquele maravilhoso "anel" olhando para mim, não perdi muito tempo na negociação.

Ela me pediu um tempo para terminar o bronzeado e depois preparar-se para o "trampo". Fiquei durante 02 horas na minha teia esperando a ligação, quando eu resolvi ligar para ela no horário q combinamos, ela já estava saindo (possui veiculo). Combinamos que ela me ligasse para avisar quando estivesse chegando próximo ao Motel, ai eu tive uma grata surpresa! Ela me ligou na frente do Motel e me disse se eu queria q ela entrasse e reservasse um quarto, na hora eu achei que os papeis se inverteram, me senti um GP. KKKKKKKKKKK

Eu mandei ela entrar e me dizer o numero do quarto para poder atende-la, a danadinha me deu o numero e disse q estava ansiosa para me conhecer, conversa bonita da porra!. Rsrsrsrrs

Passei no posto para comprar camisinha e sacar o real, tava com um tesão de menino pensando naquela bunda maravilhosa empinada, não agüentava de tanto tesão! Cheguei no motel e dei o numero do quarto, a recepcionista interfonou e pediu autorização... é mole! rsrsrsrsrsr

Estacionei o carro e fui entrando devagar, a primeira impressão não foi muito boa, eu estava esperando no mínimo alguma semelhança com as atrizes que ela mencionou, porra nenhuma, não parecia com nenhuma das duas. Mais uma vez me fudi nessa propaganda enganosa... A safadinha me jogou na cama e ficou em cima de mim, começamos a nos entrosar!

Eu fiquei conduzindo de uma forma que ela ficasse + a vontade, e se entregasse cada vez + numa boa! E foi o q aconteceu.

Ela tirou a blusa apertadíssima q estava usando escondendo aqueles maravilhosos seios, pense num peito bonito menino?! Ficamos num roça, roça durante alguns minutos e percebi que ela já estava toda molhadinha querendo que eu começasse a me preparar para encapusar e penetrar, gosto quando uma GP ta querendo acelerar as coisas, fico nas preliminares um bom tempo... só na sacanagem!!! hehehehe

Combinei com ela 02 horas, ficamos 03 horas numa putaria que não tinha fim, quando ela estava me chupando muito gostoso, eu fiquei colocando o dedo no tão desejado anel. Ela ficou olhando para a minha cara perguntando o que eu queria, isso é pergunta que se faça? Eu disse que queria comer aquele cuzinho lindo!!! Ela me pediu que colocasse somente a cabeça para ela sentir se agüenta receber todo... O foda foi esperar os preparativos para comer o rabinho dela... A danada foi para o banheiro e ficou uns 4 minutos se preparando, parecia até que estava se depilando, e eu na cama ancioso para colocar aquela cavala D4 e meter naquele cuzinho.

Por sinal adora chupar, parece até uma máquina de sucção!!! Eu sai com o pau todo vermelho.

Dei a primeira gozada, na bundinha. Que coisa de louco dei varias estocadas na bucetinha, e comecei a enfiar no cuzinho dela, a safadinha fez uma cara de dor e prazer, que me deixou louco. Não agüentei e dei uma estocada forte, ela gritou e me empurrou dizendo q estava doendo muito.

Ficamos conversando um pouco quando ela começou a chupar o meu pau novamente, eu pedi para ela ficar só no cuzinho, ela disse q eu estava muito apressado para arregaçar a bundinha dela, fiz uma cara de que dessa vez eu vou ser + bonzinho... Já viu, coloquei D4 e comecei a estocar naquele cuzinho maravilhoso de apertado, e mandei que ela ficasse acariciando a sua bucetinha. Pensem numa putaria gostosa! Ela começou a se contorcer e pedir para gozar na boquinha dela!!! Eu segurando a onda e metendo cada vez mais forte, lascando aquele cuzinho!!! Quando não agüentei mais e peguei pela cabeça e arrastei colocando com a cara no meu pau, dando uma gozada que ficou com a cara cheia de porra... tremendo o corpo todo!!!

Quando eu fui tomar banho meu pau tava todo vermelho e minhas pernas bambas, e ainda ouvi a reclamação dela por ter demorado tanto de gozar e de ter ficado acima do horário combinado... Sem falar no seu anel que estava todo dolorido... hehehehehehe

Pré-atendimento: 10
Pontualidade: 10

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita. Eu esperava uma atriz global, fazer o q!!!. Nota 8
2- Personalidade: gentil e atenciosa. Nota 10
3- Oral: Sem capote, gostoso. Nota 10
3- Vaginal: Mexe feito uma louca! Nota 10
4- Anal: Apertadinho e gostoso de meter, tem que rolar um clima. Nota 10.
5- Beijo na boca: bom. Nota 9.
6- Geral: Fode que é uma beleza, adora receber D4 com força.

Considerações Finais: Se conseguir uma melhor negociação, eu como aquele cuzinho novamente...

Matador_de_Aranhas

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Moon's Wolf » 17 Fev 2007, 01:31

POSITIVO
Decidi me utilizar das recomendações dos colegas e partir pra conhecer a Luana Mendonça (meu Deus outra Luana! A comparação seria inevitável?). Pois bem, liguei e me atendeu muito bem. Ruim de negociação. Baixa pouco daquilo anunciado. Ficou por R$250,00 para 2 horas, depois de muito choro. Marcamos no DR...

Atrasou muito e justificou-se com o trânsito e que vinha de Ondina, onde a montagem dos camarotes está deixando o tânsito ainda pior... Tolerei!

A garota é bonita (e só - nada mais que isso). Mas empolga-se e busca sempre agradar. Se envolve no clima de putaria e melhora muito o visual depois que tira a roupa... Beija com gosto, tem seios maravilhosos e bunda e pernas durinhas. Uma beleza...

Aquecimento e preliminares: Partiu, de cara, prum oral sem capote (apenas bom). Nota 8.

1º Tempo: Variamos do coqueirinho pro PPMM e pro D4. Aguenta bem estocadas fortes, pede mais. Nota 9.

2º Tempo: Repetimos o trajeto até que me pediu pra comer o cuzinho. Como não sou de refugar, nem gosto de contrariar, ordem cumprida :lol: . Nota 10 pro anal.

Resenha pós peleja: Bom jogo, com bastante variações de jogadas e muito entrosamento entre os atacantes. Breve tem jogo de volta.

Link:
🔗

Responder