Yanna - Executivovip
R$ 200,00 - Telefone: (71)9113-6931

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Yanna - Executivovip

#1 Mensagem por J Morrison » 27 Jan 2007, 10:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa daí já estava me intrigando há muito tempo. Mais de 3 meses no site, troca de ensaio e ainda nenhum forista desbravador? Pensei por que sim e por que não e resolvi partir para o abate.

Ao telefone não chega a instigar, sua voz meio máscula provavelmente por conta do uso de anabolizantes faz o cara pensar duas vezes. Pensei duas, pensei três, fiz uma negociação proveitosa e marcamos no del em 10 minutos.

A danada chegou ao motel pontualmente. Conversamos um pouco e ela se dirigiu ao frigobar... pensei, to fudido... grato engano apenas uma água e pronto.

Depois de algum papo ela tomou a iniciativa de me despir, tirou minha roupa e começou o blowjob. partimos para cama e começamos no ppmm variando bastante: coqueirinho, de ladinho, frango assado e etc. após muita resistencia abri a guarda e gozei. fomos ao banho juntos aos beijos e amassos.

Voltando ao fight parti para socá-la de quatro, muito buena vista e muito envolvimento. Gozei a segunda apenas depois da safada que já se encontrava de olhos revirados e corpo mole após gozar tb. Acho q sim né...

Resumindo: mulher exótica, mas realmente gatinha. corpo muito bom com bundão, marquinha de biquine e silicone. vale a pena, muito bom custo beneficio.

repetir... acho que não. Vou apenas aproveitar os quitutes que chegaram no verão e vou tirar meu time de campo. Vou parar de comer filé a vista para comer parcelado...

Valor 200 reais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

KX

Sem fotos no momento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matador_de_Aranhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yanna - Executivovip

#2 Mensagem por Matador_de_Aranhas » 28 Mar 2007, 13:43

Meu caro colega,

Além de não conseguir sair com esta GP, um otário que ficou apaixonado por ela ficou na minha cola me ligando... O demente me ameaçou e a porra!!! Deu até pena dele!
Quem mandou se apaixonar por GP?
Acho q ela deve ter saido da cidade por causa desse mané ou mudado de nome, só sei que não consegui + encontrar esta criatura.

Matador_de_Aranhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder