Essa daí já estava me intrigando há muito tempo. Mais de 3 meses no site, troca de ensaio e ainda nenhum forista desbravador? Pensei por que sim e por que não e resolvi partir para o abate.
Ao telefone não chega a instigar, sua voz meio máscula provavelmente por conta do uso de anabolizantes faz o cara pensar duas vezes. Pensei duas, pensei três, fiz uma negociação proveitosa e marcamos no del em 10 minutos.
A danada chegou ao motel pontualmente. Conversamos um pouco e ela se dirigiu ao frigobar... pensei, to fudido... grato engano apenas uma água e pronto.
Depois de algum papo ela tomou a iniciativa de me despir, tirou minha roupa e começou o blowjob. partimos para cama e começamos no ppmm variando bastante: coqueirinho, de ladinho, frango assado e etc. após muita resistencia abri a guarda e gozei. fomos ao banho juntos aos beijos e amassos.
Voltando ao fight parti para socá-la de quatro, muito buena vista e muito envolvimento. Gozei a segunda apenas depois da safada que já se encontrava de olhos revirados e corpo mole após gozar tb. Acho q sim né...
Resumindo: mulher exótica, mas realmente gatinha. corpo muito bom com bundão, marquinha de biquine e silicone. vale a pena, muito bom custo beneficio.
repetir... acho que não. Vou apenas aproveitar os quitutes que chegaram no verão e vou tirar meu time de campo. Vou parar de comer filé a vista para comer parcelado...
Valor 200 reais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link inativo http://www.executivovip.com/modelo.php?id=247
KX