POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estava ausente no mundo da putaria!!!mas a sacanagem ta no meu sangue!!!putanheiro nao para da um tempo!!!entao fiz um td com uma perva que ta um tempao ai na vida, mas eu nunca tinha comido!!!
00) Infomar no título o Nome da GP, o Site, Agência ou se ela é Free
patrcia motta
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
pre-atendimento legal!!!facil de negociacao!!!fala com a lingua presa!!!
02) Se a Modelo foi pontual;
chegou em 25 minutos!
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
cabelos castanhos,lisos e cortado até os ombros, + ou - 1,60m, seios deliciosos(nao é silicone) ,corpo mignon!!!rosto bonito!parece uma patricinha!!chegou no corsa prata dela!!no maior som alto!!
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
!o rosto e corpo bonito!!!
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
beija feito namoradinha!!!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
oral sem capote!!lambe a criança com maestria
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz gostoso!!xoxota deliciosa!!!mas passao o ky antes do fight!!!não libera o olho de tandera de jeito nenhum!!!!boa foda!!varia bem as posicoes!!e nao ficou mandando eu gozar!!
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
NÃO ROLA ANAL!!!
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
ponto fraco é a que nao rola anal
ponto forte foi que ela se entregou na foda!!nao foi burocratica!mas acho que ela foi com minha cara!!!pois vi tds anteriores que acharam ela burocratica!!!
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
ligado!!recebeu ligacao atendeu!!! e eu de imediato dei uma apagacao!!entao ela desligou!!
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
sem grilo no tempo!!
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
2h R$180!
05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro)
Motel, del rey
06) Qual a idade real informada pela GP;
nao sei!
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberal
0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
vale a pena para quem nao conhece!!nao gosto de repetir puta!!! a cachorra foi com minha cara!!me chamou para sair para comermos caragueijo!!!me mostrou a identidade com o nomo verdadeiro dela e as porras!! ela se chama
XXXXX!!!mora em ondina!!!MAS VEJA SE EU VOU SAIR COM PUTA PARA COMER CARANGUEIJO??SÓ SEU EU TIVER PEDINDO PARA A PATROA ME CAPAR!RISOS...
EDITADO: NOME PESSOAL NÃO INTERESSA A NINGUEM AKÍ. ALEM DO MAIS É CONTRA AS REGAS.
JEGUINHO