Roberta Prattes - Freelancer (ex Patrícia Motta - Executivovip - ex-Garota Nacional)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9912-2368

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 19Não 3
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Roberta Prattes - Freelancer (ex Patrícia Motta - Executivovip - ex-Garota Nacional)

#1 Mensagem por Dom Y » 21 Jan 2004, 15:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
La vai mais um TD atrasado

Patricia Motta, morena cabelos curtos, seios deliciosos (medios), bem mignon.

Pré-atendimento - 10 muito simpática ao telefone, vai ao seu encontro e te leva para onde vc quiser

Atendimento -
Oral - Bom, a garota chupa gostoso, mas não vai até o final
Vaginal - Apertadinha, gosta de levar vara de 4, geme bastante achei um pouco superficial e apressadinha
Anal - enfiei os dedinho, é bem apertada mas não pedi para fazer.

Considerações finais: o corpo é enlouquecedor, cabelos curtos maravilhosos e tem um boca gostosa e gosta de beijar.
TD neutro porque foi meio profissional...mas me convidou para ir ao flat dela sem compromisso depois.. Faria novamente para desfazer a má impressão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segue o link
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=266 - tel.(71)8835-3337

Atualização nome e telefone.
Tópicos juntados.
B1 - 11/06/08.
Editado pela última vez por Dom Y em 27 Jul 2004, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por athlonx » 05 Ago 2004, 12:05

POSITIVO
Encontrei Patricia numa festinha organizada com uns amigos e ela chegou toda arrumada, gatinha parecia uma patricinha mesmo... Muito cheirosa, educada e bonita de rosto.

Vamos para o TD:

Oral: Bom e sem capote, não pude aproveiar mais pois tinham mais 3 garotas na cama (TD FUTURO)

Vaginal: Vagina grande fode bem, não chupei.

Anal: não pedi, mas acho que não faz.

Considerações finais: Estava meio receioso de levar ela para o quarto pois ela alem de chegar muito tímida e meio deslocada na festinha ainda tinha os tds de vcs falando que ela era mecânica... Bom acho que ela realmente é profissional mesmo!!!! Fode porque gosta tanto que fudeu com 3 sem parar!!!! Sem dizer que tava com pressa nem nada...

Valor: 150,00

Link:
http://www.sexomais.com/patriciamotta.asp

Link:
🔗

prostituto_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

td

#3 Mensagem por prostituto_baiano » 17 Nov 2005, 10:01

POSITIVO
estava ausente no mundo da putaria!!!mas a sacanagem ta no meu sangue!!!putanheiro nao para da um tempo!!!entao fiz um td com uma perva que ta um tempao ai na vida, mas eu nunca tinha comido!!!
00) Infomar no título o Nome da GP, o Site, Agência ou se ela é Free

patrcia motta
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

pre-atendimento legal!!!facil de negociacao!!!fala com a lingua presa!!!
02) Se a Modelo foi pontual;

chegou em 25 minutos!
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

cabelos castanhos,lisos e cortado até os ombros, + ou - 1,60m, seios deliciosos(nao é silicone) ,corpo mignon!!!rosto bonito!parece uma patricinha!!chegou no corsa prata dela!!no maior som alto!!

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

!o rosto e corpo bonito!!!
05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

beija feito namoradinha!!!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

oral sem capote!!lambe a criança com maestria

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz gostoso!!xoxota deliciosa!!!mas passao o ky antes do fight!!!não libera o olho de tandera de jeito nenhum!!!!boa foda!!varia bem as posicoes!!e nao ficou mandando eu gozar!!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

NÃO ROLA ANAL!!!

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

ponto fraco é a que nao rola anal
ponto forte foi que ela se entregou na foda!!nao foi burocratica!mas acho que ela foi com minha cara!!!pois vi tds anteriores que acharam ela burocratica!!!
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

ligado!!recebeu ligacao atendeu!!! e eu de imediato dei uma apagacao!!entao ela desligou!!
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

sem grilo no tempo!!

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

2h R$180!

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro)

Motel, del rey
06) Qual a idade real informada pela GP;

nao sei!
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberal

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

vale a pena para quem nao conhece!!nao gosto de repetir puta!!! a cachorra foi com minha cara!!me chamou para sair para comermos caragueijo!!!me mostrou a identidade com o nomo verdadeiro dela e as porras!! ela se chama XXXXX!!!mora em ondina!!!MAS VEJA SE EU VOU SAIR COM PUTA PARA COMER CARANGUEIJO??SÓ SEU EU TIVER PEDINDO PARA A PATROA ME CAPAR!RISOS...

EDITADO: NOME PESSOAL NÃO INTERESSA A NINGUEM AKÍ. ALEM DO MAIS É CONTRA AS REGAS.

JEGUINHO

Link:
🔗

prevew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD atrasado mas não sonegado...

#4 Mensagem por prevew » 17 Dez 2005, 11:05

NEUTRO
Vou tentar colocar em dia a relação dos Tds já feitos. Devo muito a este site e decidi não mais ser um "sonegador". Muito embora não seja um putanheiro de carteirinha, sempre dou as minhas escapulidas da PF.
Bom, o atendimento ao telefone foi muito bom, negociou bem e consegui (finalmente) abaixar o preço! Sou péssimo negociante! Pessoalmente é bem bonita de rosto e tem um corpo muito bem feito e gostoso. Beija na boca como namoradinha e conversa pra porra (conversa chata). Chupou sem capote mas também sem nenhuma maestria. Quanto ao fight ela foi como um coelhinho, rápida e eficiente. Quando terminou ficou doida para ir embora. O celular tocou mas ela pediu desculpas e desligou. Não repetiria.
Vamos ao relatório final:
Atendimento: bom. Sem dificuldades para negociar e muito educada e até carinhosa;
Oral: sem capote. Extremamente descuidada com o ofício. Parecia fazer sem qualquer vontade. Extremamente burocrática;
Vaginal: Boa de chupar e bem apertadinha. É uma senhora xana e ela sabe fazer uso da mesma, só que não precisava ser tão apressadinha;
Anal: disse não fazer e não tentei;
Resumo: Garota simpática, perva até a alma e extremamente burocrática e profissional. Muito conversadora também. Não repito mais mesmo porque parece ter saído do ar.

Link:
🔗

Puntanheiro da Feira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patricia Motta - ELITE

#5 Mensagem por Puntanheiro da Feira » 19 Ago 2006, 11:12

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Boa garota!!!

Atenciosa, divertida. Dominou o ambiente com um bom papo.
Chupou pouco, mas pareceu dominar bem o assunto. corpo maravilhoso, buceta cheirosa e limpa. Começou recente a dar o cu(muito apertadinho) mas tem de pagar $$ a mais.
O unico problema é q ela realmente é muito profissinal (algo q ela pode melhorar) e fica inssitentemente mandando gozar (um stress).
Mas no geral conversando ela é um excelente investimento.
Ela é exatamente o q ta no Elite... Rosto lindo, estilo bem patricinha mesmo. Beija bem (sem Bafo), corpo tipo minghon, pernas ao ponto, buceta limpa e xeirosa (vale a pena xupar), Seios durinhos, bunda linda de pele sem manchas e bem lisa. Começou a fazer anal a pouco tempo (cu apertadinho) Unico problema como relatei antes é q pede pra vc gozar e faz de tudo pra q seja rápido. Um saco isso. Faz muitas posiçoes, mas adora receber de 4. Chupa bem sem capote.

paguei 200,00 + 100,00 pelo cu

Vale a pena repetir desde q combine antes a insistencia pra q vc goze rapido.

editado p/conclusão do td
jegue - 21.08

Link:
🔗

Dixcarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Patricia Motta

#6 Mensagem por Dixcarado » 21 Ago 2006, 08:57

POSITIVO
Bom pessoal, desculpa o que eu fiz, mas só tive saco de fazer isso agora. Então vou postar todos os meus TD's em um dia só.

Patricia Motta, ainda era do Elitegirl quando peguei.

Bonita de rosto, estilo aquelas paty's de festa na chique que só anda com roupa de marca e lupa cara.

Corpo é no lugar, mas uma malhada ficaria melhor ainda, ela faz o estilo menininha, sem grandes atributos.

Oral sem capote

Foda boa, mas pede para você gozar logo. Tem que saber controla-la, senão é capaz de pegar seu pau e fazer você gozar!

Anal rola sim, pelo cachê completo.
Valor 180 + motel 56
Bom deixa eu ir que tem mais TD pra postar!

Link:
🔗

IVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

PATRÍCIA MOTTA

#7 Mensagem por IVO » 01 Set 2006, 09:47

MANCADA
ESTA ATENDEU-ME MUITO BEM AO TELEFONE. JÁ ESTAVA NA MINHA LISTA! POIS BEM, COMBINAMOS NUM MOTEL- ACHO Q FOI O FANTASY- EM UM DIA DO FIM DE SEMANA. EU JÁ ESTAVA CHEIO DE CACHAÇA E, QUANDO ISTO ACONTECE FICO DOIDO PRA COMER UMA GP, NEM LEMBRO QUE TENHO FEDERAL EM CASA. ENTÃO, RUMEI PARA O DITO ESTABELECIMENTO, ENQUANTO ELA DISSE-ME QUE MORAVA EM ONDINA E JÁ ESTAVA INDO... PQP! QUE DEMORA DA PORRA! QUASE UMA HORA DE ESPERA E EU BEBENDO LATINHAS DE CERVEJA SOZINHO NO MOTEL, FRUSTRANTE! DAÍ, TOCOU O TELEFONE NO QUARTO QUE A GP HAVIA CHEGADO. FIQUEI ALIVIADO. PORRA, AINDA DEMOROU UNS 15 MINUTOS PARA ELA ADENTAR NO QUARTO E AINDA FALANDO AO TELEFONE MARCANDO ESQUEMAS PARA DEPOIS. GENTILMENTE,PEDI PARA ELA ABANDO NAR OS TELS O QUE NÃO FEZ. BATEMOS UM PAPO E ELA FOI RAPIDAMENTE TITANDO A ROUPA, PEGANDO NO PAU E BATENDO UMA PUNHETA E AINDA BOTOU OS DOIS CELULARES JUNTO À MINHA PERNA QUE NÃO PARAVAM DE TOCAR. AÍ É FODA, NÉ?. NÃO GOSTEI E DISSE QUE PUNHETA FAÇO EM CASA SOZINHO. ELA ESTAVA COM PRESSA ! FIQUEI PUTO E ABANDONEI O TD JÁ PENSANDO QUE IA SER UMA FODA DE GALLO E UM PREJÚ DE R$ 150,00. NÃOQUERIA BEIJAR, CHUPAR, NADA. BOM, DISSE QUE NÃO ESTAVA SATISFEITO E NÃO IA CONSUMAR O ATO. BATEMOS UM PAPO POSTERIOR, E ELA CONTOU UM POUCO DA SUA VIDA QUE ERA SOFRIDA, QUE SUSTENTAVA PAIS DOENTES, ETC.. PAPO DE TODAS AS PERVAS QUE UTILIZAM-SE DESTE MEIO PARA JUSTIFICAR-SE. JÁ OUVI ISTO CENTAS VEZES!

QUALIFICO COMO NEGATIVO APESAR DE NÃO HAVER A CONSUMAÇÃO DO ATO.

É UMA GAROTA PEGÁVEL, PELO ASPECTO COMO SE APRESENTOU. FALA COM A LINGUA "PLESA" E DIZ ESTAR ESTUDANDO. ACHO QUE NÃO DEI SORTE, OBSERVANDO OS DEMAIS RELATOS. PRA FALAR A VERDADE, TIRO UMA CONCLUSÃO: MELHORES DIAS PARA SAIR COM AS PERVAS SÃO SEGUNDA E TERÇA, QUANDO NÃO HÁ MOVIMENTO E ELAS NÃO FICAM COM MUITOS COMPROMISSOS. TODA VEZ QUE SAIO APÓS QUARTA ATÉ SÁBADO DÁ NISSO. ENTÃO FICA AÍ ESTE CONSELHO.

AH, ESQUECI! NÃO HOUVE PAGAMENTO DO SERVIÇO NÃO REALIZADO. ME CHAMOU PARA SAIR DEPOIS PARA COMERMOS UM CARANGUEIJO,PODE?

PREJÚ: MOTEL 42,00

EDITADO P/ PISADA NA BOLA.
NÃO HOUVE O TD
JEGUE

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

PATRICIA MOTTA

#8 Mensagem por J Morrison » 30 Set 2006, 10:57

NEGATIVO
Me amarro em mulher estilo patricinha e ao ler os TD´s me empolquei para conferir o material. Marcamos no del rey e em menos de 15 minutos a garota já havia chegado. Abri a porta e não achei a perva linda como disseram, no máximo bonitinha. Bom papo, descontraída, se sente bem a vontade mesmo. Conversamos sobre futuro, astrologia, política, economia, enfim me amarrei bastante na conversa mole. Pediu para ir tomar banho enquanto eu preparava uma bebida. Cheguei no banheiro e fiquei observando seu corpinho mignon, fez falta uma boa marquinha de biquine, até aí tudo bem. Partimos para cama e começamos a namorar gostoso, beija daqui, pega de lá, chupa daqui, morde de cá e a casseta ficou no ponto. Coloquei a camisinha e comecei a meter de quatro, aí veio o problema. A garota começou a reclamar de dor, que o Kokú era muito grande que ela tava meio assada, que tava arranhando e nessa brincadeira não consegui socar como queria. Passamos para o coqueirinho e pelo menos nessa posição ela pareceu um pouco mais esforçada, apenas esforçada. Gozei a primeira e fui tomar meu banho. Assim que volto ela vem pra cima de mim me enchendo de carinhos, tento partir para a segunda e ela nega dizendo que queria que eu gozasse em cima dela. Enfim, começou a punhetar e chupar meu pau até que eu gozasse para poder ir embora. Me deu o telefone pessoal, me ligou depois para tomar uma, mas no que eu queria ela falhou no atendimento. Leva um negativo para apender a fazer o trabalho direito.

KOKÚ XANAL

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Patrícia Mota - Executivovip

#9 Mensagem por vadinho » 03 Out 2006, 20:34

NEUTRO
Liguei pra ela e me atendeu de forma simpática, fechamos logo nos 200, por 2hs.

Chegou no motel vestida de forma discreta, não parece gp.

É bonitinha de rosto, sem ser linda. O corpo que parece muito gostoso quando vestida cai um pouco quando tira a roupa, mas ainda assim é gostosinha, mignon.

Chegou muito bem humorada e conversando bastante, é realmente muito gente fina e boa de papo.

Tomei um banho e partimos pra putaria. O oral é bom, sem capote, com ela punhetando legal. No fight achei um pouco apressada, dando muitos gritinhos exagerados, tudo muito forçado. Não me empolguei muito não, apesar de não ter sido ruim. Varia bem as posições, mas é meio mecânica.
No intervalo a conversa é bem agradável, e ela não regula o tempo, o que é bom.
Partimos pra segunda etapa novamente fudendo em várias posições, e terminei gozando com ela de 4.

Não vou repetir, e pela burocracia leva um neutro neste td.

Link:
🔗

guguis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Positivo

#10 Mensagem por guguis » 13 Nov 2006, 20:31

POSITIVO
paty motta, me encantou pelas fotos e correspondeu ao vivo! uma graca de pessoa e uma mulher mt mas mt tesuda!mas vamos lah!

Vaginal: otimo! como a galera citou acima, eh bem cheirosa e nao eh folgada nao, pelomenos nao pra mim :P

Oral: fez uma vez, nao foi nem ruim mas tbm nao tao bom.

Anal: acabei esquecendo :P

atendimento: super gente fina, esperei pouco e muito simpatica.

resumindo... gostei dela, tem um sorriso lindo e otimas conversas (ponto muito positivo pra relaxar), fiquei um pouco nervoso e tenso pois foi minha 1a GP, apesar dela ter ajudado a relaxar :P pretendo repetir!

foi mal ae jegue.. olha, ficamos 2 hrs la no maxims e ela n controlou mt o tempo. Celular so deu uma olhadinha num intervalo, prejuizo: 200 + motel, acho que a perva me curtiu, disse que na proxima vez faz um desconto legal, pretendo repetir e recomendo!!! ela goza mt bem (ou finge MUUUITTOOO bem digna de oscar), o ponto fraco dela achei o alnce de ser um pouco mecanica e os beijos nao rolaram como eu esperava. Espero ter ajudado mais a galera!

EDITADO PARA INCVLUSÕES
DO AUTOR.
JEGUINHO

Link:
🔗

SEDAN 86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por SEDAN 86 » 22 Dez 2006, 17:05

POSITIVO
Confrades,

Aqui vai um TD da hora.

Acabo de sair com Patrícia, por indicação de um amigo.

Muito simpática e pontual, foi dura na negociação (pediu 300,) mas deu desconto de 50,
me impressionou na chegada, uma verdadeira garotinha de shopping, bem vestida, cheirosa e muito articulada.

Bom papo, iniciou uma conversa descontraída e foi quebrando o gelo. De repente, tirou o vestidinho e... nada por baixo!! Só um belo e aveludado corpo, com um par de peitos desnorteantes. Iniciou com um belo beijo (quase apaixonei) e depois uma chupada competente (mas não entusiasmada).
O fato notável é um só: Gosta muito de fuder!!!!

Depois da primeira, que foi no coqueiro, a conversa continuou e a segunda foi descontração total. Disse como queria e como gozava, me deu uma surra de buceta com direito a gritos e tapas: "aperta minha bunda, enfia! chupa meu peito, vai painho, vai! Mete fundo, vou gozar seu porra!!" Essa foi a parte melhor. Pura sacanagem. E, rapazes, ou ela gozou mesmo ou já ganhou um oscar.
Buceta gordinha por fora e apertadinha. nem sondei o segundo distrito...

Devo repetir.

Frase do dia: Nunca troque o arrodeio pelo atalho...

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por O Dogão é Mau » 03 Jan 2007, 00:43

NEUTRO
TD REALIZADO NO MÊS DA GRATIFICAÇÃO NATALINA :-presente2-: , MAS NÃO SE CHAMA DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO?. LIGUEI NEGOCIEI E FECHAMOS POR 200

APRESENTAÇÃO: ESTILO CADELINHA DE MADAME TINHA ATÉ COLEIRA, COMO É QUE SE CHAMA AQUELE LENÇO AMARRADO NO PESCOÇO?
CHEGOU ELOGIOU O BIG DOG E FOI DA UM SUSTO NA ÁGUA.

PUTARIA: COMEÇOU A LAMBER O DOGÃO E SE BABAR, VIREI A CADELA DE 4 E TENTEI COMER SEU RABO E ELA QUE TINHA ME PROMETIDO TENTAR, QUANDO CHEGOU NA HORA H MIJOU PRA TRÁS E DISSE QUE NÃO AGUENTARIA TAL INSTRUMENTO, MAS ELA NEM TENTOU! POR ISSO VAI LEVAR TD NEUTRO DONA MOÇA! COLOCA AÍ AQUELE BONEQUINHO DEPRÊ :( :( :( , JÁ QUE NÃO QUIS DÁ O RABO METI NA BUÇA E MAIS UMA VEZ A MADAME GEMEU! DE DOR É CLARO! MAS O DOGÃO É MAU E TRATOU DE METER COM FORÇA, AGORA VEM A PARTE QUE O DOGÃO MAIS GOSTOU ::ok:: , A CADELA SABE FALAR PUTARIA E DEIXAR O CACHORRO LOCO, ME FURA VAI E POR INCRIVEL QUE PAREÇA ELA FALOU VAI SEU CACHORRO, SERÁ QUE ELA RECONHECEU O DOGÃO? FALAVA: SAFADO! MISERAVÃO! VC TÁ ME LASCANDO TODA! E NESSA PUTARIA ESCORREU O MELADO!!!
HORA DO RECREIO: FALOU QUE FAZ FACULDADE DE ENFERMAGEM!, CACHORRADA PORQUE TODA PUTA FAZ OU FACULDADE DE DIREITO OU DE ENFERMAGEM? SERÁ QUE É POR CAUSA DA AULA DE ANATOMIA? SERÁ QUE TEM QUE FAZER ESTÁGIO PRÁTICO? FALOU QUE TAVA ESTUTURANDO SUA VIDA PARA EM BREVE SAIR DA PUTARIA, POR QUE VCS NÃO ACREDITAM? SÓ PORQUE ELA NÃO VAI MAIS PODER TROCAR DE CARRO TODO ANO? PORQUE O QUE ELA GANHA NUM DIA ELA IRIA GANHAR EM UM MÊS? PORQUE UMA VEZ PUTA SEMPRE PUTA? ME DÊEM UMA ÚNICA RAZÃO PARA ELA NÃO LARGAR A PUTARIA!
SEGUNDO TEMPO: BEIJOS, AMASSOS E FOMOS POR PPMM, VCS JÁ REPARARAM QUE O DOGÃO SÓ SABE DUAS OU TRÊS POSIÇÕES? #-o É PORQUE O DOGÃO SÓ LEU O KAMA SUTRA ATÉ A PAGINA DOIS, E POUCO DEPOIS O DOGÃO DAVA MAIS UMA GOLFADA, MAS O DOGÃO NÃO COSTUMA DAR A TERCEIRA? NÃO NESSE DIA, PAGUEI NOSSA AMIGINHA E FUI DE VOLTA PRO CANIL,E COMO A PATRICINHA SAIU DO MOTEL? TODA METIDINHA É CLARO! NA SAÍDA VI ELA ENTRANDO NO
Oculto para usuários:
CROSSFOX PRETO
QUE O DOM Y, ATHLONX ,PROSTITUTO BAIANO ,PREVEW ,PUNTANHEIRO DA FEIRA DIXCARADO, KOKÚ XANAL, VADINHO, SEDAN 86 E DOGÃO É MAU DEMOS A ELA, GUGUIS NÃO DEU, A PERGUNTA DO DIA É: PORQUE GUGUIS FOI O ÚNICO QUE NÃO CONTRIBUIU PARA A COMPRA DO CARRO? ESSA É PRA PENSAR NAQUELA HORA DA COÇADA NO SACO NO TRABALHO, É ISSO AÍ CACHORRADA UM BEIJO PRAS MINA E UM ABRAÇO PROS MANO, ATÉ A PRÓXIMA! :-Bye-: AH VÊEM QUEM MATA A XARADA!

Link:
🔗

SEDAN 86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Crossfox parte 2

#13 Mensagem por SEDAN 86 » 23 Fev 2007, 16:27

POSITIVO
Como disse nosso hermano Dogão é mau, contribuí mais um pouco para pagar o
Oculto para usuários:
Crossfox
de Pat...
Pois é, repeti a dose. Pela última vez, seja dito, pois buceta igual basta a de minha mulher...
Mas não houve arrependimento!

ponto negativo do TD: O oral foi pior que a outra vez. Não se pode dar intimidade a essas moças de fino trato...( em compensação rolou um desconto-fidelidade)

ponto positivo de TD: A inesgotável criatividade desta moçoila EM FALAR PUTARIA. Meninos, eu Ouvi! é me fode, me lasca, mete seu tarado, gostosão, pauzudo e todas aquelas mentiras que a gente paga para ouvir. (SE BEM QUE MANDA A ESPERANÇA QUE A GENTE ACHE QUE É VERDADE!!!)
Continua deliciosa, chegou com uma camisetinha camuflada onde mal cabiam os peitos (muito bonitos) e que ela muito habilmente tirava e botava, fazendo o biquinho passear pelas alças da camiseta, aparecendo todo arrebitado, implorando por uma língua prestativa.

Duas belas gozadas e muita pegação sem regular hora.

Bem, agora " vou para Passárgada. Lá sou amigo do rei
terei a mulher que quiser, na cama que escolherei"

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

PATRICIA MOTA

#14 Mensagem por Tarugo » 14 Mar 2007, 15:30

NEUTRO
APÓS LER OS TD´S DA PATI, RESOLVI ARRISCAR UMA SAIDA COM ELA.

RELATÓRIO.

Pré-atendimento: SIMPÁTICA, MEIGA, ENVOLVENTE, BOA DE NEGOCIAÇÃO.

NOTA 10

Pontualidade: ATRASADA, CHEGOU EM 30 MINUTOS NO LOCAL COMBINADO. :evil:

NOTA 3

Atendimento: NO INCIO MUITO SOLICITA, DEPOIS COMEÇOU A FALAR DE UM CARA (OLHA ELE DE NOVO) QUE ANDA MOLESTANDO AS MENINAS NOVAMENTE E COM UM PAPO DE QUE FOI ASSALTADA, ESTAVA CHEIA DE MARCAS ROXAS E UM ARRANHÃO NO BRAÇO DIREITO. ISTO COMPROMETEU O ANDAMENTO DO TD. DEPOIS ATÉ TENTOU RELAXAR E SE MOSTROU BEM PROFISSIONAL.

NOTA 6

Apresentação "Ao Vivo": BAIXA MUITO BONITA, ESBELTA COM PEQUENOS PNEUS NA CINTURA SEM COMPROMETER, MUITO SIMPÁTICA. CABELO ESCURO NO OMBRO, BONITO E CHEIROSO, PERNAS BEM MODELADAS E BEM LISINHAS SEM MANCHAS (SÓ AS ROXAS TEMPORÁRIAS), SEIOS MÉDIOS PARA GRANDES DUROS LINDOS E MACIOS ATÉ PARECE QUE SÃO DE SILICONE, GRUTA CARNUDA CHEIROSA GOSTOSA DE CHUPAR, PELE MORENA CLARA MARCA DE BIQUINI. 8)

NOTA 8

Oral: DISSE-ME QUE ESTAVA COM A BOCA FERIDA E PERGUTOU SE QUERIA COM OU SEM EMBALAGEM, PREFERI EMBALADO E NÃO ME EMPOLGUEI DEIXEI ELA TRABALHAR POUCO NESTE QUISITO. :evil:

NOTA 5

Vaginal: EM TODAS AS POSIÇÕES ELA AGUENTA VARA, SÓ ACHEI POUCO LUBRIFICADA E TENSA EM CERTOS MOMENTOS. QD A CHUPEI SE CONTORCEU TODINHA, OU GOZOU OU FINGIU BEM. A CARNE ESTAVA TÃO SUCULENTA QUE PENSEI ATÉ EM TIRAR UM PEDAÇO E LEVAR PARA CASA. :)

NOTA 8

Anal: SÓ ROLOU DIGITALINGUAÇÕES, DEVIDO A SUA NEURA, JÁ TINHA DADO UMA BEM DADA E O ALVARÁ ESTAVA INSPIRANDO. DEIXEI PARA A PRÓXIMA. MAS FIQUEI NUMA VONTADE.... :(
NOTA 3 (PELA DIGITALINGUAÇÃO)

Beijo: SÓ PITOQUES NO INÍCIO, DEPOIS DA QUÍMICA (NÃO SABIA QUE ERA BOM NESTA MATÉRIA) ROLOU FEITO NAMORADA. :D

NOTA 8

Custo: NO TÓPICO NEGOCIEI MEU PATAMAR + 50 DO NINHO DE AMOR.

Considerações Finais: ESPERAVA SER MELHOR DEVIDO AOS RELATOS POSTADOS AQUI. ELA REALMENTE É UMA GATINHA DE SAIR EM SHOPPING, E TEM UMA COISA PECULIAR QUE GOSTEI, A SUA FALA COM A LÍNGUA “PLESA”. PEDIU PARA LIGAR PARA ELA NOVAMENTE PQ ELA NÃO ESTAVA EM UM BOM DIA E MARCARMOS UM ALMOÇO OU COISA PARECIDA. ATÉ SAIO PARA ALMOÇAR COM ELA DESDE QUE DEPOIS ELA SEJA A SOBREMESA. :lol:

INTÉ

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Roberta Prattes Freelancer

#15 Mensagem por Porcupine » 02 Jun 2008, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá, confrades!

Tenho a honra e satisfação de apresentar-lhes esse fantástico monumento do prazer. A mina já foi do site Elitegirl e agora tem a designação que constumamos dizer de freelancer. O contato dessa mina consegui com uma outra perva que me disse que não ia me arrepender. E realmente, não me arrependi!!! Negociamos o preço. No início disse que era 350,00, mas chorei e ficou por 250,00.:D :D :D Eis a descrição: morena, cabelos longos lisos sem mega, rosto de modelo da novela das oito ou de comercial de cerveja (como preferirem), seios incrivelmente duros e com bicos adoráveis, olhos de princesa...Acho que tou virando BOP!!! :lol: :lol:. No início o contato foi meio difícil, pois a mesma é de família tradicional, com noivo e tudo. Marcamos no estacionamento do Le Plaisir (acho que a grafia é essa, não é?). Quando ela chegou no seu carrão, fiquei boquiaberto e depois de algumas perguntas, confirmei que a que eu havia feito contato e a que estava em minha frente eram a mesma pessoa. Um detalhe importante: a mina indicou que a gente entrasse pela porta da frente do motel em questão, pois os apartamentos de cima são mais baratos. Pode uma coisa dessas! A menina ainda se preocupa com o cliente. Isso que é atendimento!!!1 :lol: Depois de uma bate papo brevíssimo, tirei as peças daquela beldade. Confrades, só de me lembrar, fico de pau duro!!! A mina é, sem nenhum exagero, do nível daquelas meninas que saem nuas na Playboy!!! Os seios ficam apontanto para você. A xana dela é grande e muito cheirosa, boa de chupar!! Demorei-me chupando a moça e ela depois me retribuiu com um bola gato com capote. Mesmo assim, se desculpou dizendo que só fazia assim porque estava com um probleminha com um dos dentes e que, da próxima vez, fará sem capote. Informarei quando isso acontecer e pedirei a moderação para mudar o status da mina. Voltando ao fight: fizemos todas as posições, ela geme baixinho em alguns momentos, em outros grita e pede que dê uma palmadinhas nela. Foi um exercício sexual muito intenso. Não aguentando mais, foi leite no látex!!! Depois de um papo legal e bem descontraído, ela disse que me indicaria outras do mesmo nível dela e que eu iria gostar. Estou só aguardando e aí, partilharei com os confrades o relato de mais um desbravamento. Dando prosseguimento ao momento de prazer, a mina fez outro bola gato gostoso, mesmo com capote, e quase me fez gozar. Mas, eu queria aproveitar cada segundo com aquela beldade, e não me fazendo de rogado, mandei o mastro para dentro daquele avião. Mais uma vez, aproveitei todas as posições conhecidas dos amantes da putaria. Não resisitindo, pedi que ela batesse uma punheta em mim e acabei gozando naquelas mãos de deusa. Ufa!!! :lol: :lol:

Resumo da ópera do malandro:

Prejuízo (ou deveria dizer lucro?) 250,00/por mais de duas horas+motel

Porcupine

=============================
When the cat is away, the mice will play.

Link:
🔗

Responder