Tatiane - Freelancer
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9154-0764

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tatiane - Freelancer

#1 Mensagem por Fulano de Tal » 31 Jan 2007, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Cara nação puntanheira!

De volta, estou colaborando com + um TD, mesmo tendo visto que a infiltração de pervas no recinto fez com que ficar-se mais na moita observando e saindo apenas com figurinhas repetidas que já foram postadas, nos últimos dias fui fazer um Test-drive e em uma perva indicada por uma extra GPGUIA.

Nome: MICHELI – Free-lance

1- Apresentação: Morena simpatica (tem algumas tatuagens), tem uma boca gostosa de beijar, bem vestida não parecendo uma perva, 1,65 alt +ou- , falsa magra, seios médios a pequenos, pernas rígidas proporcionais ao corpo, no geral o conjunto é gostoso.
Nota 8

Pré-atendimento: Muito educada e profissional, boa de negociação.

Pontualidade:: A GP chegou com 15 minutos.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Morena simpatica (tem algumas tatuagens), tem uma boca gostosa de beijar, bem vestida não parecendo uma perva. Nota 8

2- Personalidade: Bastante extrovertida, alegre e descontraída deixa o cara a vontade pra rolar um clima gostoso. Nota 10

3- Oral: Sem capote, gostoso. Nota 8

3- Vaginal: A xaninha com o cheiro bem gostoso, ela não agüenta estocadas fortes, gosta de conduzir o TD, adora ser chupada. Nota 9

4- Anal: Não Faz. Nota 0.

5- Beijo na boca: No inicio fica só nos selinhos mas se rolar empatia se entrega e beija gostoso. Nota 8.

6- Geral: Falsa magra gostosa de abraçar e acariciar mas faz o estilo namoradinha, pelo menos no começo, se o cara deixar ela comandar o TD, ele ta ferrado, pois ela levar o cara a gozar rápido de tão gostoso como ela faz. Se rolar a empatia é uma TD gostoso.

Custo: R$150,00 por 2h.

Considerações Finais: Foi bom, gostoso, vale o custo beneficio

Fulano de Tal – “A busca pelo anel perfeito ainda não acabou, um dia eu encontro”

Obs.: A perva liberou o falante para amigos proximos, rs companhaeiros degustem com moderação.
9154-0764 diz q foi Jorge.

editado para acrescimo
de informações.
jeguinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tatiane - FreeLance

#2 Mensagem por Fulano de Tal » 02 Mai 2007, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá nação putanheira,

Sem nada pra fazer com o alvara de soltura liberado pela patroa em pleno feriado, me deu vontade de dar uma pincelada em alguém, peguei minha pequena lista de meninas de site e ai nada, todas dando caixa ou n pode sair ou super faturamente, sem negociação parte pro caderninho de free´s ligo pra um caixa, ligo pra outra chama e nada, começei a acha q meu alvara esta sendo sabotado pela patroa, dai q eu ligo pra dignicima perva e a mesma prontamente atendeu e disse " Quanto tempo amor, por onde andas" rsrsrsrs, eu tomei até um susto e quase desligo o falante pessando q tinha ligado errado, rsrsrs, valor, horario e local combinado fomos ao abate.

O que disse antes continua sendo o mesmo exceto pelo fato de n conseguir reduzir o preço, pois a mesma de me disse q estava recebendo ligações marcando em locais e tomando bolos pq tinha confiado em mim e tal, q se tinha amigos ou colegas desse jeito q era melhor n passar pq ela acaba perdendo tempo e fica se expondo por nada e tal, " Essa eu conseguir contorna, agora tem outras q nada eu nem consigo sair mais, fica perdendo perva free com uma foda gostosa com preço legal pq algums supostos companheiros acabam sacaneando a perva intecionalmente é foda, eu tenho certeza assim como muitos aqui q existem pervas q entram verificam e entram em contato com as pervas free pra entrarem nos sites ai já sabe a tabela acaba, já é dificil sair com pervas free de qualidade com preço justo imagine conseguir passar pros companheiros e acabar perdendo elas, n quero tomar a atitude do companheiro Jegue q n coloca mais nenhum td a nossa disposição, bem vamos continuar sem mas interrupções.

A perva tava com vontade de fuder segundo a mesma a mestrução tinha indo embora no dia anterior e ela leva 5 dias minando o vermelhinho, rpz ela tava com uma calcinha q fiquei doido e olha q n sou muito de observa esses apretestos, me tascou um beijo delicioso e partiu para o bruto com uma ancia de dar até medo, ficou lá por alguns min´s e depois sentou no coqueiro q meu deus, eu tava sentindo q ia parte ela ao meio e ela querendo mais, ela ficou de costas de frente, partimos pra de ladinho, d4 ai n aguentei e resolve fuder com tudo logo coloquei ela no frango assado e colocando o dedinho de leve até ela gozar ai sem ela percebe coloquei a cabeça do bruto na bundinha dela mete devagazinho, ela tava tão doida q me puxou de vez ai ela sentiu q tava dentro e me empurrou de vez dizendo q ali n, rpz foi muita comedia eu mandei ela fazer um boquete e larguei na boquinha. no 2º round continue tentando o brico mais só deixou colocar a cabeçinha e ficou mechendo, me dizendo q ela tem q se acustam mais q esta doida pra dar a budinha, "isso n vai demora :D :D ".

No geral otimo custo-beneficio:150,00 sem limite de horario

Obs.: não danifiquem nem acabem com as mercadorias descobertas pelos putenhaeiros colaborados para que todas n se revoltem e acabem por n posta mais nenhum TD.

Fulano de Tal: " Em busca do anel perfeito, um dia eu acho!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder