Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim
Cara nação puntanheira!
De volta, estou colaborando com + um TD, mesmo tendo visto que a infiltração de pervas no recinto fez com que ficar-se mais na moita observando e saindo apenas com figurinhas repetidas que já foram postadas, nos últimos dias fui fazer um Test-drive e em uma perva indicada por uma extra GPGUIA.
Nome: MICHELI – Free-lance
1- Apresentação: Morena simpatica (tem algumas tatuagens), tem uma boca gostosa de beijar, bem vestida não parecendo uma perva, 1,65 alt +ou- , falsa magra, seios médios a pequenos, pernas rígidas proporcionais ao corpo, no geral o conjunto é gostoso.
Nota 8
Pré-atendimento: Muito educada e profissional, boa de negociação.
Pontualidade:: A GP chegou com 15 minutos.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Morena simpatica (tem algumas tatuagens), tem uma boca gostosa de beijar, bem vestida não parecendo uma perva. Nota 8
2- Personalidade: Bastante extrovertida, alegre e descontraída deixa o cara a vontade pra rolar um clima gostoso. Nota 10
3- Oral: Sem capote, gostoso. Nota 8
3- Vaginal: A xaninha com o cheiro bem gostoso, ela não agüenta estocadas fortes, gosta de conduzir o TD, adora ser chupada. Nota 9
4- Anal: Não Faz. Nota 0.
5- Beijo na boca: No inicio fica só nos selinhos mas se rolar empatia se entrega e beija gostoso. Nota 8.
6- Geral: Falsa magra gostosa de abraçar e acariciar mas faz o estilo namoradinha, pelo menos no começo, se o cara deixar ela comandar o TD, ele ta ferrado, pois ela levar o cara a gozar rápido de tão gostoso como ela faz. Se rolar a empatia é uma TD gostoso.
Custo: R$150,00 por 2h.
Considerações Finais: Foi bom, gostoso, vale o custo beneficio
Fulano de Tal – “A busca pelo anel perfeito ainda não acabou, um dia eu encontro”
Obs.: A perva liberou o falante para amigos proximos, rs companhaeiros degustem com moderação.
9154-0764 diz q foi Jorge.
editado para acrescimo
de informações.
jeguinho