Letícia Alencar - Executivovip - GN (ex Elitegirl)
R$ 150,00 - Telefone: (71)9214-8041

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 3
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Letícia Alencar - Executivovip - GN (ex Elitegirl)

#1 Mensagem por Bam » 02 Fev 2007, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSE TD FOI SEMANA PASSADA , NUMA DAQUELAS TARDES QUE O DIABO TE FUTUCA PARA APRONTAR ALGUMA. TAVA MEIO DESCONFIADO EM SAIR SEM INFORMAÇÕES DEPOIS DAS DECEPCÕES COM CERTAS GAROTAS DE SALVADOR , QUE POR SINAL TEM QUE MELHORAR E MUITO O ATENDIMENTO , POIS NO VERÃO COM A CHEGADA DE MENINAS DE OUTROS ESTADOS , NÃO CONSEGUIR NEM PAGAR A CONTA DE LUZ. TOMEI CORAGEM E NÃO DE ARREPENDI !
LIGUEI E FUI MUITO BEM ATENDIDO AO TELEFONE ( COMPLETAMENTE DIFERENTE DAS MENINAS DA TERRINHA , ACHO QUE É UMA QUESTÃO CULTURAL ) , A NEGOCIAÇÃO OCORREU COM NATURALIDADE E CHEGAMOS A UM TETO ACEITÁVEL , NÃO IDEAL.
RUMEI PARA O DEL REI E ESPEREI POR UNS 20 MINUTOS E ELA CHEGOU , BEM ARRUMADA MAS SEM DEIXAR TRANSPARECER A PROFISSÃO.
DE CARA FOI MUITO SIMPATICA E A CONVERSA ROLOU NATURALMENTE , PAPO DE QUALIDADE POR SINAL , NADA DAQUELAS CONVERSAS CHATAS DE QUE NAMORA UM ITALIANO , QUE VAI PARA A ITALIA SE CASAR E TER FILHOS DE OLHOS AZUIS E CABELOS LOUROS.
A GAROTA É REALMENTE MUITO AGRADÁVEL E O CLIMA FICA MUITO BOM , SEM FALAR DO CORPO , QUE APESAR DA IDADE , APARENTA QUASE TRINTA , ESTÁ TUDO EM CIMA. UMA PELE MACIA E CHEIROSA , USA UM PERFUME MUITO BOM. DEPOIS DE UM BREVE PAPO FOMOS PARA O TRABALHO PRORPIAMENTE DITO , ELA COMECOU COM UM NAMORO MUITO BOM , TUDO BEM DEVAGAR , BEIJA FEITO NAMORADINHA , ATÉ CHEGAR NO DITO CUJO E APLICÁ-LO UM ORAL DEVAGAR E DEMORADO. QUASE SEM AGUENTAR PEDI QUE PARASSE , ACABAR A BRINCADEIRA LOGO NO INICIO É MUITA FALTA DE EXPERIÊNCIA. DEI UMAS CHUPADINHAS NOS PEITINHOS E FUI EXPERIMENTAR A BUCETINHA , MUITO CHEIROSA E BEM DEPILADA. NÃO DEMOROU ESTAVA TODA MOLHADINHA ENTÃO , ENCAPUSEI O PAU E METI NO FUNDO. ELA RECEBE SEM RECLAMAR E AGUENTA BEM O TRANCO , MUDAMOS DE POSIÇÃO ALGUMAS VEZES E VARA NA MENINA. NESSE MEIO TEMPO PREPARAVA O CUZINHO COM UMAS DEDADINHAS , QUE FORAM BEM RECEBIDAS. NO MEIO DA PUTARIA COM ELA DE QUATRO E AQUELE CU PISCANDO PRÁ MIM , TIREI O PAU DA XOTA E COLOQUEI VAGAROSAMENTE NA BUNDINHA , QUE O RECEBEU MUITO BEM. DEPOIS DE ACOMODADO COMECEI O TRABALHO PESADO , METER , MERTER E METER , ATÉ DEIXAR O LEITE NO SAQUINHO.
TOMAMOS UM BANHO E CONVERSAMOS POR ALGUM TEMPO , E NÃO OUVI O CELULAR TOCAR NEM UMA VEZ.
JÁ REFEITO , FOMOS PRÓ SEGUNDO TEMPO. ELA COLOCOU O PAU TODO NA BOQUINHA E CHUPOU NOVAMENTE , COLOCOU O SAQUINHO E SUBIU NO COQUEIRO. DEIXEI ELA SUAR E AS PERNAS COMECARAM A TREMER , ENTÃO DEI UMA AJUDINHA E LARGUEI O LEITE NO SAQUINHO NOVAMENTE.

REALMENTE ACERTEI , O ATENDIMENTO FOI MUITO BOM. ACHO IMPORTANTE SAIRMOS COM GAROTAS DE FORA , POIS PODEMOS AVALIAR O QUANTO ESTÁ RUIM O ATENDIMENTO DA MAIORIA DAS GAROTAS DE SALVADOR. JÁ ESTOU REAVALIANDO MEUS CONCEITOS , O TETO DE 150,00 ESTÁ MUITO ALTO EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DE PESSIMA QUALIDADE COMUM À MAIORIA DAS GAROTAS DA TERRINHA.

RECOMENDADISSIMA

BAM

Valor preenchido conforme informação prestada pelo forista Bam via MP

Fotos: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=412
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2905
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2 Mensagem por Dragster » 19 Mar 2007, 15:48

NEUTRO
ÔÔÔÔrra! Depois de tantos meses com a porcaria da internet toda bloqueada no trabalho, conseguí derrubar o bloqueio hoje e ver o Gpguia. Amanhã, quando descobrirem que eu derrubei, vão lá e desfazem meu armengue! Que merda! Tô cheinho de TD acumulado, mas a maioria das piri já saíram do ar, então... já era!

Mas vamos rápido e suscintamente ao que interessa:

Liguei pra essa piri no meio da tarde e após rápida e objetiva negociação (aceita 150?) fechamos pelo teto e fui pega-la na Pituba.

Vestida de forma bem discreta, a primeira impressão não me chamou muito a atenção. Morena clara, 30 anos, rosto marromenos, corpo bonito, bunda um pouco mole, bom papo. Fomos pro de sempre: Tramp`s.
Tomei um banho e fui pra cama brincar. Ela já estava de banho tomado pois apanhei-a em casa. Algumas carícias iniciais e caí da boca na xoxotinha dela, limpinha e cheirosa como deve ser. Depois de um bom tempo com a língua funcionando (já tava com a boca cansada) pedí pra ela me retribuir, que o fez com qualidade.
Na meteção ela se comporta bem, não fica regulando, limitando ou proibindo. Não exagera na encenação nem tampouco é passiva. Foram duas fodas em mais ou menos 1,5 horas. Gozei rápido nas duas vezes. Que merda! É sempre assim quando tô preocupado com o tempo.

Resumindo: Não gostei do rosto. É mais velha do que anuncia. Tem a bunda mole. Fode bem. Tem bom papo. Média:NEUTRO!

Fuí.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia Alencar

#3 Mensagem por Bam » 26 Mar 2007, 09:46

POSITIVO
No sabado estava entediado e resolvi dar uma fugida , inicialmente tentei negociar com a free que mora em Dom Avelar , mas como ela não podia deixar o filho sozinho , iria demorar um pouco , parti para outra. Com o tempo curto resolvi dar um repeteco na Leticia. Liguei e em menos de 15 min. estava no motel com ela. Apanhei-a num flat na Pituba e fomos para o fight. Como não era a primeira vez tudo anda mais rápido , foi logo chupando a madeira enquanto eu ainda estava de pé tirando a roupa. Ai foi só putaria.
Oral - chupa sem e demoradamente.
Vaginal - varia as posições dependendo do gosto do cliente
Anal - faz com naturalidade , dá sem reclamar.
Duas bem dadas.

Bam

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Boa foda!

#4 Mensagem por Siciliano Manco » 15 Set 2007, 22:29

POSITIVO
Galera,

A Letícia é boa foda. Saí com ela no final de julho, tinha vindo pra Salvador, estava no Recife, aliás ela é de lá e acho que agora deve ter retornado, ela fica na ponte aqui e lá por temporadas, pelo que tenho notado. Combinamos 150 por telefone, negociação fácil.

Marquei de pegá-la num flat da Pituba e rumamos pra Le Plaisir. Morena muito gostosa e cara de balzaquiana, ou seja, tem uns trinta anos ou um pouquinho mais, na minha humilde opinião o ápice da mulher que se cuida: bem gostosa e com uma experiência da porra em foda. Seios lindos siliconados e uma bunda maravilhosa.

Foi a típica conversa-foda-conversa-foda. Duas bem dadas com papo inteligente. Oral se capote e beijo molhado de língua bem gostoso. Ela é muito experiente na putaria, mexe que é uma maravilha, de quatro é então uma loucura. Não comi o cu, mas ela dá numa boa. Ficamos duas horas, uma agradável companhia.

É isso aí, galera!

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Vale a pena!

#5 Mensagem por Beto Minerva » 17 Dez 2007, 13:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
E ai Galera!

Sai com a Leticia a uns 20 dias atrás....
Super gente boa, bonita , simpatica e sem frescuras

As fotos correspondem a realidade, ela beija muito gostoso... e te deixa bem a vontade.
fui busca-la na Pituba e depois lhe deixei de volta.

Ela fode que é uma beleza ....você comanda as posições e ela acompanhã, ela se envolve na transa e fica mais gostoso.

Em termos de apresentação assino o que os colegas já disseram, mas ela não é nenhuma menininha, da para perceber pelas feições ...deve ter uns 27 , o que lhe deixa mais experiente e atraente.

Durante o TD rolou varios beijos , a posição mais linda que ela fica é de franguinho assado...que locucura, tem um rabo maravilhoso, marquinha de biquini.

Os seios são médios ...mas uma delicia ...durinho no lugar...gostei...

Celular não tocou ...só na saida ...e eu disse para ela ficar a vontade .....

Bom recomendo! pode ir de olho fechado.
R#200 2 horas sem controle e sem anal...ela não dá.

Leticia meu amor...beijo do Mohamed!

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Leticia Alencar - Elitegirl

#6 Mensagem por BOKO MOKO » 26 Dez 2007, 18:38

POSITIVO
Caros Bokos,

Sai com essa perva ja tem alguns dias. Pelo telofone foi super simpática, apresentação pessoal: Chegou bem vestida, cabelos pretos e compridos, rosto bonito, seios medios, barriga sarada, bucetinha linda, pernas bonitas e a bunda maravilhosa. A sua aparência condiz com as fotos do site.

Figt: Se envolve na putaria deixando agente bastande avontade, beija na boca como se fosse namoradinha, chupa sem capote e com vontade, fode em todas as posições e sem frecuras e o melhor de tudo foi pegar essa perva de quatro e gozar naquele cuzinho maravilhoso!

Cache R$ 250,00 / 3 Hs.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

ZOROBODY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por ZOROBODY » 24 Mar 2008, 20:41

POSITIVO
Aê galera, mais um TD...

No telefone a Leticia foi bem simpatica, chegou ao primeiro patamar e nao consegui reduzir mais. Tambem nao tentei pois nao tinha muito tempo.

Marcamos no DR e ela chegou rapidinho, demorou apenas uns 10 a 15 minutos (Ponto positivo).

Chegou vestida normalmente, com calça jeans e uma camiseta. Nada de exageros. Cabelos avermelhados, lisos, muito bem tratados, sem o repugnante mega. Tinha acabado de vir do salão e mesmo assim nao ficou cheia de frescuras. Rosto na média. No geral aparenta uns 30 anos, na minha opnião, faixa boa para quem procura uma MULHER que saiba como fuder, sem as frescura das menininhas patricinhas.

Me de inicialmente um selinho, bastante simpática, ela me deixou bem descontraido. Ela é mais pra grande do que pra magrinha. Coxas grossas, bunda média pra grande, pele bem macia.

Como eu já havia tomado banho e estava apenas de toalha, ela foi ao chuveiro e voltou apenas de toalha e partiu direto pra putaria. Começou com um oral muito bom sem capa e empolgado, chupando meu pau todo, bem molhado sem nenhuma frescura. Parti para retribui num 69 gostoso. Bucetinha gostosa, bem depilada e cheirosa, lubrifica bem, pinguelo na medida. Os peitos tambem sao como eu gosto (nao durissimos de menininha mas tambem nao estao caidos). Chupei muito, dei umas mordidinhas sem nenhuma reclamação.

Depois da chupança, veio pra cima no coqueiro (isso eu adoro), ver aquela potranca posicionando "o menino" na vertical e sentando macio... q delicia, buceta quentinha que me deixou latejando la dentro, putz !!! Apoiou as maos em meu peito e cavalgou gostoso, subindo, descendo e intercalando com umas roçadinhas... a gata fode muito gostoso. Nesse vai-e-vem, pedi para mudar de posição, ficou de 4 e enterrei todo. Segurei na cintura dela e metia forte e rápido sem que ela reclamasse, muito pelo contrario, tava envolvida e falava umas sacanagens bem baixinho, gozei parecendo que a cabeça da pica ia explodir!!!

Tempo, um wiskynho, outro banho, uma conversa boca-a-boca, lingua-a -lingua, chupei novamente os peitinhos (adorei). Ela partiu para a segunda chupada. Depois de algum tempo, interrompi pois queria que demorasse mais e ja estava ficando empolgado demais. Comecei a chupar a bucetinha novamente, delicia... chupei bastante até que ela afastou minha cabeça e fechou as pernas (ou seja, gozou). Ela deu uma risadinha e disse: "vc hein... nao parou enquanto nao conseguiu!" hehehe Gozou mas nao perdeu a pose hehehe!!! Franguinho assado e depois de 4. Que rabo gostoso. Nao comi, mas ela libera sem nenhum problema. Vai la, vem ca e leite no saco!

Valeu a pena e mais adiante pretendo repetir. Cache 250,00 sem controle nenhum de tempo(tentei baixar p/200,00 mas nao rolou!) Nao ouvi celular. Recomendo!

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia alencar

#8 Mensagem por Bam » 16 Mai 2008, 11:45

POSITIVO
Liguei para a figura acertei dentro dos padrões ,com o circuito completo.
Nos tempos de grana curta , melhor não se aventurar com as novidades que na maioria das vezes vira um pesadelo.
O embate foi no Le pleasir e o atendimento muito bom. Chupa bem e demoradamente sem capote. Deixa você bem a vontade , sem pressa , pode meter até cansar. No intervalo pro segundo tempo , boa consersa e muito carinho. digamos que ganhamos o jogo contra mal atendimento. Duas bem dadas com direito a circuito completo e muita putaria.
Bam escreveu:O valor base é em torno dos 250,00 dependendo da sua conversa , mas tenho um desconto fidelização. o jogo durou 45 min em dois tempos mais 30 min de prorrogação.

Recomendo

Bam

Link:
🔗

Djavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por Djavan » 27 Jul 2008, 20:29

POSITIVO
NOME: Letícia Alencar
TD: Positivo

Olá confrades,

Dando continuidade aos relatos de alguns TD´s atrasados, seguem as informações do meu Test Drive com a pernambucana Letícia.

NEGOCIAÇÃO: super tranquila pelo telefone, Letícia fechou comigo por R$250, completo, por 2 horas.

APRESENTAÇÃO: Achei bonita de rosto. Tem um corpo bem feito, pernas gostosas... e vestia calça jeans e camisa branca, sem aparentar ser GP. Os seios são mais bonitos ao vivo que no ensaio. Ah! Ela chegou pontualmente em 15 min.

NO FIGHT: Ela não nega fogo. Trepa muito bem. Chupa sem plástico, gosta de beijar o saco e não brinca em serviço. De 4 ela é sensacional. Beija na boca como namoradinha. Os únicos defeitos são que ela fala pra caralho e a bunda ta um pouco mole. Em compensação, o sexo anal com ela é fora de série. Gozei uma vez no cuzinho dela e outra vez na boquinha.

Resumo: Vale a pena. Essa eu indico e repetiria.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por athlonx » 29 Jul 2008, 13:24

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td leticia alencar

#11 Mensagem por raioazul » 30 Set 2008, 20:47

POSITIVO
como ja foi dito fala pra caramba , mas atende super bem carinhosa e procura satisfazer completamente. oral normal mas uma xoxotinha deliciosa. papo agradavel td positivo mas nao vou repetir
faz oral sem camisinha e deixa finalizar na boquinha.

paguei 200 contos + tio del

chega em dez minutos

Raio azul

Link:
🔗

aliviar o cabecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por aliviar o cabecao » 16 Dez 2008, 12:36

NEUTRO
TD realizando há alguns dias atrás.

Liguei para Perva que foi muito simpática ao telefone e, mesmo no site tendo um cachê de 400,00, aceitou minha proposta de R$ 250,00 de primeira e sem reclamar.

Chegou de calça jeans e blusa sem parecer GP. Não é bonita de rosto mas não assusta ninguém. Nota 6 para esse quesito.

O corpo também não é essas coisas, teve muito photo shop no site. Os seis são moles e um pouco caídos, bunda mole, perna mole. Não é o tipo de garota que cuida do corpo. Como já falaram... fala para caralho. Já tem filho (dá para perceber levemente a marca da cessaria). No fight, chupa sem capote, beija legal, e se envolve. Nada de muito espetacular. Não tentei fazer anal e só fiquei um round por conta do horário.

Resumindo: Achei caro o custo x benefício ainda mais que só gozei uma fez. Talvez o mais adequado seria um cachê de 200,00 para duas fodas com anal.

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#13 Mensagem por Dom Y » 16 Dez 2008, 16:51

POSITIVO
Td de 1 mes atras

Liguei pra essa criatura, que me foi muito educada e muito boa de negociação.
Voz deliciosa ao telefone, de cearense ou pernambucana, sei lá...

Acertado parti pro tio del...

Chegando, fiquei impressionado.

Uma mulher de uns 28 anos, de sorriso cativante, muito simpatica e de boa conversa...
Toda desenibida sem ser vulgar, a famosa puta, me deu um delicioso beijo de primeiro encontro que me deixou apaixonado..

Nesse primeiro contato pude observar o quanto sua pele é macia, e bem cuidada, coisa de mulher experiente...

Ao despir-se demonstrou novamente a idade que tem, seios medios naturais, já sofrendo um pouco a força da gravidade mas nada que comprometa...

Corpo muito legal, particularmente da forma que eu gosto, não eh malhada, mas não eh barriguda... tudo no lugar corpo macio, bumbum delicioso, pernas bem torneadas, sem barriga, tudo muito proporcional, bem fiel as fotos do site.

Apos essas impressões iniciais, partimos para o fight.

Ela beija muito delicioso, muito carinhosa, faz um oral muito bom, mas nada de excepcional....
Tem a xoxotinha deliciosa de chupar, cheirosinha, fica bem molhadinha.... fica toda excitada com umas lambidas no anelzinho, deixa digitalizar sem problema...

Apos esta parte de felação partimos para o tradicional circuito Barra-Ondina, PPMM, Frango assado, de ladinho, coqueirinho e de 4 onde gozei desejando aquele cuzinho delicioso. Um adendo importante, nada de pressa, de querer fazer o cara gozar logo, me deixou impor o ritmo e vai na boa sem pressão. Muito carinhosa, me alisou todinho, parecendo namoradinha

Papo vai, papo vem.... nova felação e novamente o velho circuito PPMM, de ladinho, coqueirinho e na hora de botar ela de 4, a velha digitalizada no anel, uma lambida de leve e vara....

Cuzinho delicioso, apertadinho, ela geme gostoso coisa de louco...depois de algumas estocadas leite no saquinho...

Vale muito a pena, e esta entre as eleitas para um repeteco em breve.

R$ 250 por mais de 2h

Link:
🔗

BIC Cristal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por BIC Cristal » 19 Dez 2008, 12:53

POSITIVO
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD Realizado a bastante tempo, mas como não sou sonegador, aí vai:

01)Como foi o Pré-Atendimento:
Foi Normal, meio difícil de negociar, a perva acabou aceitando 150, eu queria pagar 100.

02) Se a Modelo foi pontual:
Chegou com uns 10 minutos de atraso. Normal

03) Se a mesma pessoalmente corresponde às fotos:
Achei mais bonita que eu esperava, tem o rosto bonito, podia mostrar, o corpo é muito bem cuidado, mas já mostra marcas da idade.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto:
como dito acima, bonita de rosto e de corpo, mas já sofrendo ação d tempo.

05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca:
Beija bem gostoso

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Sem. Foi bom. Não vou dizer que foi ótimo porque gosto com mais pressão, mas ela tem boa vontade.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática:
Faz com gosto, eu que gozei meio rápido, mas ela faz tudo que você pede...

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas:
Disse que não fazia, o que eu estranhei, por conta dos TDs aqui postados, não sei se foi o dia, mas ela recusou qualquer tentativa minha...

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Ponto forte: Simpática, bonita, bem cuidada, peitões.
Ponto fraco: Pouca atitude e fala demais.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível:
Atendeu no final, conversou, ligou pro taxi... Não gostei disso.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado:
Foi, até porque ficou chiando de fazer a 150, aí disse que era so uma hora mesmo...

05.8. Qual o tempo X valor do Atendimento:
150 conto por uma hora.

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis:
No Villas, a 37 reais, na época.

06) Qual a idade real informada pela GP:
Diz que tem 25, mas tem mais de 30 com certeza. Já é meio corôa gatinha.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
Gostei dela, apesar dos foras que ela deu e da frescura e do celular. Ela fala meio demais e cheia de PPP, mas e simpática.

08. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma:
Apesar de tudo, me dá vontade de repetir, mas da próxima vez me certifico que ela libere o brioco, e acerto por mais tempo. Porém, não pago mais de 150 não. Vai ficar difícil, provável que não repita não. A perva eh boa, mas não vale 150. Aliás, esse mercado de Salvador tá muito inflacionado e agente ta se quebrando na mão dessas perva.

Vou dar positivo, apesar de tudo, por que gostei da garota

Link:
🔗

Responder