Nobres putanheiros,
Aproveitei que a patroa foi fazer umas compras e resolvi ligar pra GP, muito simpatica ao telefone, um jeito mineiro de atender, um sotaque que lhes sao tao peculiar, tentei negociar mas, nao tive muito exito, como estava abafado, marcamos no Le plasier, e em 15 minutos me chega uma deusa loira, que gata, pensei comigo dessa vez acertei, ja que no ultimo TD com a Duda mercenaria, as coisas nao foram tao boa. O corpo corresponde totalmente das fotos, do qual me falou que pediu pra nao colocar tanto photo shop, apresentacoes e ble ble bla bla, pegou no bruto e comecou a bater uma, enquanto tirava a calcinha o que deixou amostra uma bucetinha pequeninha pëlos pouco aparentes, quando fui colocar pra mamar no bruto disse que so fazia de camisinha, o que de pronto recusei, mas, pela simpatia e carisma da perva me convenceu, encapuzei o bruto e quando coloquei na buceta parecia um corrego, e com um cheiro agradavel. botei de quatro e que visao a mulher fode porque gosta mesmo de pica, e pede pra enfiar tudo, e bote mais, que loucura, quando gozei, fez questao de tirar a camisinha e de ir para o chuveiro juntos, a figura e uma simpatia total.
Ficamos confabulando sobre generalidades, demostrou um certo conteudo cultural, e partimos pra segunda e dessa vez vez questao de cavalgar, fazendo caras e bocas, e disse que queria gozar naquela posicao, nao hesitei, acho que realmente gozou pois era muita encenacao pra ser mentira, o fato que a mulher gosta de fuder.
Espero ter contribuido com nacao punheteira, perdoe-me os experts pois e meu segundo post.
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1