Lícia - Elitegirl
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9961-7397

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze bedeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lícia - Elitegirl

#1 Mensagem por ze bedeu » 05 Fev 2007, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres putanheiros,

Aproveitei que a patroa foi fazer umas compras e resolvi ligar pra GP, muito simpatica ao telefone, um jeito mineiro de atender, um sotaque que lhes sao tao peculiar, tentei negociar mas, nao tive muito exito, como estava abafado, marcamos no Le plasier, e em 15 minutos me chega uma deusa loira, que gata, pensei comigo dessa vez acertei, ja que no ultimo TD com a Duda mercenaria, as coisas nao foram tao boa. O corpo corresponde totalmente das fotos, do qual me falou que pediu pra nao colocar tanto photo shop, apresentacoes e ble ble bla bla, pegou no bruto e comecou a bater uma, enquanto tirava a calcinha o que deixou amostra uma bucetinha pequeninha pëlos pouco aparentes, quando fui colocar pra mamar no bruto disse que so fazia de camisinha, o que de pronto recusei, mas, pela simpatia e carisma da perva me convenceu, encapuzei o bruto e quando coloquei na buceta parecia um corrego, e com um cheiro agradavel. botei de quatro e que visao a mulher fode porque gosta mesmo de pica, e pede pra enfiar tudo, e bote mais, que loucura, quando gozei, fez questao de tirar a camisinha e de ir para o chuveiro juntos, a figura e uma simpatia total.
Ficamos confabulando sobre generalidades, demostrou um certo conteudo cultural, e partimos pra segunda e dessa vez vez questao de cavalgar, fazendo caras e bocas, e disse que queria gozar naquela posicao, nao hesitei, acho que realmente gozou pois era muita encenacao pra ser mentira, o fato que a mulher gosta de fuder.
Espero ter contribuido com nacao punheteira, perdoe-me os experts pois e meu segundo post.

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lícia - Elitegirl

#2 Mensagem por bizger » 04 Mar 2007, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: Lícia

Apresentação física no site: Loira, 1,64m, seios bem gostosos.

Pré-atendimento: Profissional e bem educada, boa de negociação.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Não é muito bonita de rosto, mas também não é feia, , bunda e pernas durinhas bem bonitinhas, cabelos lisos e compridos, os seios são um caso à parte, muito gostosos.
2- Personalidade: Meio maluquinha, mas tem um bom papo, não parece GP.

3- Oral: Sem capote, gostoso, mas ainda precisa treinar um pouco mais.

4- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, bem apertadinha e gostosa de se meter.

5- Anal: Não perguntei.

6- Beijo na boca: Beija bem.

7- Geral: Vale a pena pois nem parece GP.

Custo: R$200 nem controlou o tempo...

Considerações Finais: Os seios dessa GP são um caso à parte, muito gostosos, não dá nem vontade de parar de chupar, o corpo é bonitinho, se frequentasse academia seria melhor, mas o principal ponto forte dessa GP (tirando os peitinhos) é que ela se preicupa em agradar o cliente oq é uma qualidade que nós devemos observar antes de sair com um perva, pois existem muitas por aí que só querem saber é da grana e ir embora.

Link ou Site: http://www.elitegirl.com.br/individual....p;ensaio=1

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por Davinci » 26 Mar 2007, 21:23

POSITIVO
Bem, caros colegas, desta vez me dei bem demais. Esta garota é muito legal. Faz o estilo namoradinha e nem parece que é GP. Mas vamos aos fatos...
Atendimento ao telefone: simpática, educada, agradável. Nota 10
Negociação: apenas o desconto de praxe de 50 contos. Diz que houve algum equívoco que não saiu com ninguem por 200 paus. Nota 8,0
Pontualidade: tendo em vista certas características inusitadas deste TD, este quesito não tem validade.
Apresentação: vestida normal, como quem vai ao shopping, mantendo a simpatia e a educação já demonstradas desde o telefone. Nota 10
Rosto: Normal, não chama a atenção, mas dá pra desfilar no shopping tranquilamente. Cabelos loiros impecáveis. Nota 7,0
Corpo: pelas fotos pensei que era uma mulher maior, mais carnuda. Ela faz o estilo mais mignon que as fotos podem fazer imaginar. Apesar disso, creio que não rolou photoshop, como já foi dito. É a conhecida "falsa magra", com cintura definida e aquele bumbum proporcional, se destacando do corpo (de quatro, posição que ela gosta mais e eu adoro, é uma bela visão). Seios um pouco turbinados, na medida, muito bons de chupar. Apesar de não fazer o estilo pernão, bundão, etc, não passa despercebida, pois o conjunto é harmonioso. Nota 8,0
Fight: liberal com beijo na boca, dá pra namorar à vontade. Oral com capote (pra mim um ponto fraco, mas me avisou no telefone que só fazia ssim). Como não curto, nem deixei fazer muito; portanto, este item ficará sem nota. Fiz oral nela e ela pode até não ter gozado, mais a carne tremeu (rs). Vaginal: a moça é apertadinha, muito gostosa de meter. Aguenta vara, em todas as posições sem reclamar. Só fica gemendo gostoso. Se envolve na transa pra valer (este é o grande ponto positivo, ao lado da simpatia da garota e da intenção de agradar o cliente, conforme já relatado). Nota 10. anal: não faz.
Celular: colocou para vibrar e não atendeu em momento algum. Nota 10
Custo-benefício favorável: 250 reais por 1 hora e meia de pura putaria
Recomendadíssima
Repetirei em breve

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Licia - TD

#4 Mensagem por Beto Minerva » 28 Mar 2007, 17:06

POSITIVO
Ai Galera, tentando não sonegar mais vamos a mais u TD
Realizado extamente a 4 dias antes do inicio do carnaval.

Marquei com a LICIA no Aéroclub pois ela estava la para trocar um abada e eu estava nas proximidades.

É uma loira bonita , não é linda ...mas pode namorar tranquilo.
Ao Telefone: simpatica , boa negociação de inicio , mas depois ....no final explico , quase negativo este TD por esta razão (Ela pede caro no SITE ...maiscaiu para 200.)

Pequei ela no aéroclub estava com um vestido marron e um puta oculos escuros ..que achei grande para o rosto dela....eu até dei a sugestão dela trocar.

Bom a gente foi para o Le plesie.... la conversamos um pouco ..ela bem culta..realmente não parecia que era GP ...papo normal sem frescura de GP em final de carreira.

Bom quando esta mina tirou a roupa ai me animei....ela tem um corpo lindo ...não tem celulite ..é branquinha , tinha tomado pouco sol pela macia é muito cheirosa .... e tem um bucetinha linda...para dizer a verdade ..fiquei por ali uns 15 minutos....

Resumo corpo -
Seios - lindos 10
Bunda - redondinha ...delicia - 9
Barriguinha - não é um tanquinho mas não compromete..... 8
Boca - ponto fraco ...beija legal ..mas eu não curti....7

Resumo do figth
Oral - 5 ( so de camisa ) não avisou....fiquei ..P
mas compensou pela FODA ...várias posições ...aguenta PICA mesmo e gosta ...se tive inspirada e for a primeira do dia ...rola legal....

Surpresa ....deposi da primeira ...bem dada ...descansamos um pouco ....quando derrepente ela vai tomar um banho e começa a tipo se vestir ....eu perguntei porque ?
Ela disse que pelo preço que combinamos a maioria das meninas transam uma vez só ...mas antes que eu argument-se ...ela disse ....mas vou abrir uma excessão para ti..... e começamos de novo ....ainda bem que ela disse isto e ja caiu de boca ...se não eu iria brochar ...ia ser uma merda ....

Por isto TD positivo > Vale a pen mas combie tudo direitinho antes ...pelo telefone ...para não dar problemas.

até mais!

Link:
🔗

Charles Kane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lícia TD

#5 Mensagem por Charles Kane » 14 Mai 2007, 00:25

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a algum tempo...

No fone, foi simpática,e a negociação morreu em R$ 200 por 1:30 min, aliás vendo o GPguia Curitiba, fico com uma inveja retada, porque lá as putas são muito mais bonitas, cobram em média R$ 100, e ainda atendem em casa, escritório e local próprio. :(

Marquei de pegar ela em casa, lá na Paralela, depois de dar algumas voltas e não a encontrar no lugar combinado, já quase desistindo avistei-a, e o primeiro impacto foi bom. Ela é bonita, não extraordinariamente bonita, mas passa na média. Não parecia uma puta, veio vestida de jeans e blusa preta. Ela é meio tímida e tranquila, mas não necessariamente simpática.

Fomos ao motel, e lá foi logo se despindo. O ponto forte dela são os seios siliconados, uma delícia de chupar, mas o restante é todo mediano. Sinceramente, a clientela dela ficaria muito reduzida se não houvesse transplante de silicone, porque nela o efeito foi muito bom.

Passei um bom tempo chupando os peitos dela e massageando aquela bucetinha. Tava doido pra chupar uma buceta naquela dia, mas quando fui descendo pra meter a lingua, abortei minha pretensão, pois a xana da puta exalava um cheiro desagradável. Portanto nada de língua, o que me deixou desapontado, afinal higiene é importante pra esta profissão.

Depois desta, encapuzou meu pau, e começou a fazer o boquete mais fraco que alguém já fez em mim. Nunca vi uma chupada tão fulera e ainda de camisinha. Puta que não chupa direito não tem que ter perdão, merece ser negativada.

Quando cansou de chupar, subiu no coqueiro, e com a buceta ela trabalha um pouco melhor. Foram duas nesta posição.

Resumo:
Rosto nota 7, gostei até...
Seios nota 9 ponto forte dela
Barriga nota 7 não é malhada, mas não compromete
Bunda nota 6, não muito boa
Oral nota 0, e ainda com camisinha, se vc quer puta que chupa bem, tire esta da sua lista
Beija nota 0, disse que não beijava
Buceta nota 2, ela até trabalha um pouco melhor com a buceta em relação à boca, mas tava fedendo no dia o que invabializou o oral
Desempenho nota 2, não varia de posição, não se envolve, não beija. Em suma, ela é uma boneca inflável que fala e cobra caro pra você fuder com ela.
Não recomendo e não repitirei, não vale a pena.

Um abraço aos amigos.

Link:
🔗

PLBN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por PLBN » 28 Jun 2007, 18:54

POSITIVO
Conheci essa GP numa farrinha feita por mim e um colega onde cada um saiu com a sua. Neste dia meu amigo ficou com a LÍCIA e eu fiquei com uma morenaça de corpo monumental de 1.75m de altura de nome CAMILA que estava aqui a passeio e era a segunda vez que fazia programa. Tanto que dois dias depois dei uma despedida com ela antes de levá-la para embarcar para sua cidade natal. Neste dia eu comi e morena e meu amigo a loira, no caso, Lícia.

Como eu já conhecia o biotipo dela, que é bastante agradável, e pelo fato do amigo afirmar categoricamente que, apesar dela pegar no tranco, era uma trepada gostosa, resolvi matar minha curiosidade e "test drive" ... liguei e marquei o programa que ficou pelo mesmo preço da farrinha que tinhamos feito, R$200,00.

É uma gatinha loira, muito bonitinha, gostosinha e agradável, além de um bom papo. Como já sabia como a perva funcionava, carreguei para a hidro onde fiquei amaciando, beijando o cangote a boquinha para então, depois, cair de boca na bocetinha linda e cheirosa...muito gostosa de chupar, por sinal...aí ela já amolecida fez o que eu mandei um boquetinho até gostoso sem capote, eu sentado na borda da hidro ... não foi nenhum espetáculo de gulosa, mas mamou direitinho!!!

Carreguei para a cama e mandei fumo até umas horas, em várias posições...isso ela gosta e pede sempre mais, principalmente quando você mete fundo com ela de quatro - que bundinha linda e gostosa!!!

Vamos às qualidades da GP:

1. Corpo bem proporcional e bonito
2. Pernas bem torneadas
3. Seios lindos e durinhos - deliciosos mesmo!
4. Bunda bem redondinha e gostosa ... o cuzinho é muito lindo e convidativo mas disse que não fazia anal ... e olha que tentei (Que pena!!!)
5. Bocetinha muito bem cuidada, cheirosa e gostosa de meter
6. Beija gostosinho
7. Boquete foi feito sem capote e apesar de gostosinho, não chega a entusiasmar ninguém.

CONSELHO: Se resolver fazer o "test drive" nessa GP é bom combinar os afazeres dela logo pelo telefone ou então se arrisque sabendo que terá que seber como conduzir a fod, levando e convencendo ela a fazer o que você quer ... senão pode ter uma surpresa desagradável como boquete com capote e sem beijinho na boca [rs] ... aí só vai ter um corpinho bonito para meter e meter sem a emoção que deve ter uma foda com uma profissa!!!

Ainda assim vale a pena experimentar a LÍCIA!!!

Link:
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Licia

#7 Mensagem por mola » 10 Jul 2007, 12:35

NEUTRO
Caros Colegas;

TD realizado há uma semana.
Garota muito simpática ao telefone. Me conquistou pelo papo. A menina mora bem distante, fui apanha-la no Cabula xxx, num condomínio bem distante.
Primeira impressão boa, loira bonita e gostosa, vestida de maneira simples sem demonstrar o que é.
Fomos o um motel na região, e aí a coisa não engrenou.
Corpo ótimo, seios lindos, bunda legal, bem depiladinha, limpinha.
Acho que ela não estava num bom dia. Não pintou aquela empatia. Beijos regulados e sem graça. Quando caí de boca na bélissima buça ela ficava correndo, não estava relaxada. Fez um oral sem (após muita conversa para pra convence-la) porém sem nenhuma empolgação. Depois subiu num coqueirinho preguiçoso onde só com concentração e olhando seu belo corpo lancei o requeijão cremoso. A coisa foi tão sem graça, que tomei um banho, me vestí e me piquei.
Classifico o TD como Neutro, sendo a garota (visual) positivo porém dua atuação negativa. Creio que ela não estivesse num bom dia, porém acho que na sua atividade estando assim é melhor ficar em casa, pois nós os clientes avidos por sexo de qualidade pagamos para isso. Valor R$ 200,00 após muita negociação.

Mola

Link:
🔗

Responder