Evelyn Vendramini (ex-Laiza Mazzoni)
R$ 250,00 - Telefone: 9161-2029 / 9983-3529

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 5 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 18Não 2
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Evelyn Vendramini (ex-Laiza Mazzoni)

#1 Mensagem por Eu Viajo » 14 Jan 2004, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
:D Entrei no site http://www.sexomais.com.br, em Salvador, loiras e encontrei esta gatinha.

Loira, 1,60, 50kg muito bem distribuidos, cabelos na altura dos ombros bem cuidados e sedosos. Olhos verdes (naturais), seios pequenos e lindos e um bumbum maravilhoso, sorriso encantador, otimo papo e muito simpatica.

TD:
Oral: Sem, mas nao ate o final
Anal: Nao fizemos, mas talvez faca.....
Vaginal: Todas as posicoes imaginaveis e com muita vontade e vigor, muito bom.... :P

Assim que voltar vou repetir a dose.

Valor do presente: R$ 250,00. Esta acima do nivel para Sao Paulo, mas podem ficar tranquilos que vale a pena....

Link da perva
http://evelynvendraminii.blogspot.com.br
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=3
http://www.musasvips.com/p/blog-page_6776.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 25/02/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LAIZA ou AIANA (no journal)

#2 Mensagem por moreno_ssa » 08 Mai 2004, 18:19

NEGATIVO
Ela anuncia no journal como AIANA c/ a mesma cel. Ela tem carro propria. Nao precisar pagar taxi.

AIANA (Goianinha) loira naturalmente linda de olhos verdes, rostinho encatador, 20 anos, busto perfeito, curvas provocantes. Atendimento exclusivo, R$200,00. (071)9944-1281.

Saiu com ela há 6 meses. Chupa com e nao até final. Meio fraco. Nao ficou o tempo marcamos.

Nao vai repetir!!!

Link:
🔗

Zé das Couves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LAIZA MAZONI

#3 Mensagem por Zé das Couves » 01 Out 2004, 11:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou mandando meu primeiro TD e andei lendo alguns para tomar uma base do que postar.
Saí com essa figura há alguns dias e ela estava virada na zorra com o pessoal aqui do site, chamando a galera de vagabundos etc. A mulher estava indócil. Disse que colocaram o nome dela aqui na roda e que ela tirou e mais um montão. Ironia do destino, é que fiquei curioso sobre o site e tive um trabalhão para descobrir o endereço pelo google. Agora gostei da sacanagem.
Depois disso tudo não é que o pau ainda subiu.
E ela realmente é bonitinha, peitos lindos e fica por aqui. Só.
Se esforça em ser simpática, mas ela estava muito bronqueada nesse dia.
Seguindo o roteiro da galera:
Ela chegou de carro e demorou uma meia hora (achei normal).
Chegou meio abafada parecia que tinha outro compromisso.
Tem um rosto até bonitinho, uns peitos lindos, branquinha mas é só.
Me disse que era de Brasília.
Oral: regular com camisinha
Beijo: não rolou
Vaginal: regular tb tentei variar as posições para descobrir o ponto fraco (ou forte) e nada - só regular mesmo.
Como não teve negociação no cachê, talvez num dia melhor ela esteja mais agradável, só que eu não pagarei mais para ver. Quem quiser que se arrisque, confesso que saí com outras melhores, que vou postar os TDs atrasados no futuro.
Saudações

Link:
🔗

daterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Evelyn Vendramini - Elitegirl (Ex-Laiza Mazzoni - As coleguinhas)

#4 Mensagem por daterra » 27 Set 2005, 17:20

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Laiza Mazzoni

E ai Gurizada Bahiana, estive um dia destes em Salvador, procurei pelas indicacoes dos amigos foristas. Tinha uma garota de SC que e' um espetaculo, tentei varias vezes como nao consegui, deve ser muito concorrida, tentem deem uma olhada e aproveitem. Como nao conhecia a praca, fui pelas fotos dos sites. Vi uma lorinha que me deixou louco, maldito photoshop, chamei domingo a tarde, ela veio. O que tenho para dizer e' que as fotos estavam otimas mas a menina realmente nao vale a pena. Deve ter uns trintinhas, por baixo, oral mecanico com camisinha, gosta do que faz mas e' cheia de ppp, nao isto...nao aquilo, vai irritando, mas como queria fazer aquele brioco mas achou o Juvenal grande demais, so enfiei uns dois dedos por la, limpinho mas perdi a parada. Resumo da opera. Fui naquela bucetal, meio flacido, acabei com ela de quatro. Ela tentou reanimar o parceiro para uma segunda mas nao deu, a corrida de F1 estava mais interessante. Vamos a s notas:
Rosto: 6 , de perva, cabelo meio loira
Bucetal: 6, Meio flacido
Oral: 7 , foi o que salvou o fight
Bunda: 7 , meio boa
Presentinho: R$ 200,00 com deslocamento
Muito caro, dinheiro jogado fora

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#5 Mensagem por Xico Doce » 28 Set 2005, 18:47

Complementando a barca furada ela é a mesma Evelyn Vendramin do Elitegirl

http://www.elitegirl.com.br/ssa_evelyn001.asp

e anuncia também na Tarde com anuncios de nomes diferentes de R$200 a R$130, Aiana goiana, brasiliense etc.

Vai quem quer, mas vão avisados...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Evelyn Vendramini - Elitegirl

#6 Mensagem por Truman » 22 Nov 2005, 23:18

NEUTRO
Aproveitando o feriadão em Salvador, conheci a brasiliense Evelyn Vendramini através do site da Elitegirl. A idade é anunciada como 21 mas chega mais próxima dos 30. Rosto um pouco bonito, bumbum bonito (mas com algum photoshop no site), oral sem, beijo gostoso, mas no geral mecânica.

Por R$200, esperava mais empolgação.

Na escala de avaliação Toto: TD NEUTRO -> NOTA 5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Tel. (71) 9161-2029
http://www.elitegirl.com.br/ssa_evelyn001.asp

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Evelyn Vedramini - Elitegirl

#7 Mensagem por Cabal » 21 Jan 2006, 13:27

NEUTRO
Fiquei em débito com o grande desbravador Truman, pois fui procurado pelo mesmo antes de sua rápida estadia a nossa cidade afim de indicar uma excelente GP para um TD Positivo e não consegui articular um bom programa para sua vinda. Estou mesmo em débito com ele e espero poder compensar fechando um bom TD quando retornar a cidade.
Enfim, para não dizer que o deixei só na postagem, segue o meu TD com a GP Evelyn Verdamini – Elitegirl.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 8 (Depois de algumas tentativas com ligações não atendidas, consegui falar com a Evelyn que foi bastante simpática ao telefone e esclareceu todas as minhas dúvidas quanto ao TD)
Negociação: nota 3 (Muito ruim de negociação. Me disse o preço mínimo que podia chegar e não abaixou nem mais um real, mesmo com toda a minha insistência... será que estou perdendo a prática?)
Valor pago: nota 5 (Fechei o programa por R$200,00, acima do meu piso para um TD, pois não teve negociação com a GP)
Pontualidade: nota 8 (Não demorou para chegar ao Motel. Atrasou cerca de 10 minutos o que não é atraso para muitos, infelizmente para o meu relógio britânico...)
Apresentação: nota 9 (Chegou bem vestida e cheirosa. Muito bem apresentável e bem cuidada. Acompanhante classe A)
Beijo: nota 5 (Não beija bem e não se soltou)
Rosto: nota 8 (Muito bonita de rosto, mas sem ser linda. Aparenta ter uns 28 anos de idade, pele bem cuidada e cabelos também)
Corpo: nota 8 (Tem o corpo bonito e proporcional. Esta um pouquinho acima do peso, mas passa de longe de ser gorda. Tem a bunda grande e muito bonita e como ponto negativo os seios que são pequenos)
Oral: nota 6 (Apesar de ser sem camisinha ela não demonstrou muita maestria nesse quesito. Achei um boquete meio robótico)
Vaginal: nota 8 (Tem a buceta bem cheirosa e depilada. Senti um pouco de dificuldade no inicio quanto a questão lubrificação, mas aos poucos e com jeito as coisas foram melhorando)
Desempenho: nota 5 (Não percebi entusiasmo de sua parte durante a foda. Geme pouco e baixo e não faz questão de variar de posições. Novamente achei a GP bastante profissional. Poderia ter se soltado bem mais)
Anal: nota 0 (Não negociei essa parte, mas poderia ter vindo de brinde, pois aquela bunda bem que merecia, mas se não fez, toma o zero)
Celular: nota 10 (Não vi a cara dele e não me incomodou em nenhum momento. Parece ate que estava desligado)
Tempo de permanência: nota 6 (Fiquei pouco mais de uma hora e meia e apesar dela não ter falado quanto ao tempo eu percebi um certo controle de sua parte nesse quesito. Parece que as GP´s tem um relógio biológico para essas coisas, enfim...)
Resumo do TD: nota 6 (TD Neutro na minha opinião. A GP é muito bonita e uma boa acompanhante, porém durante a foda não demonstrou entusiasmo e não se soltou, me dando a sensação de ter perdido uma excelente transa, principalmente quando vi o prejuízo que tinha dado a minha carteira. Quem quiser arriscar espero ter mais sorte do que eu, quanto a mim... bem, eu não vou repetir)
Site: http://www.elitegirl.com.br/ssa_evelyn001.asp

Na luta,

Cabal
Em débito com os companheiros

Link:
🔗

Forestiere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Evelyn Vendramini

#8 Mensagem por Forestiere » 04 Mar 2006, 00:12

NEUTRO
Forestiere escreveu:Em uma de minhas passagnes pela terra do axé, sai com a Evelyn Vendramini, que diz ser de Brasilia, mas o sotaque é bem soteropolitano.

No site a gata é bem melhor, mas não é feia e tem um corpinho gostoso. A performance é meio que mecanica, não foi um TD meia boca, mas pelo custo beneficio não vale o repeteco.

Abraços,
Forestiere

EDITADO. QUAL O VALORE DURAÇÃO?
MAIS DETALHES POR FAVOR!!
JEGUINHO
O TD rolou em mais ou menos 1h e meia por 300,00...achei caro e por este preço tem opções melhores na cidade...tenho mais comentários no forum

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Evelyn Vendramini

#9 Mensagem por Xico Doce » 07 Mar 2006, 10:25

O TD rolou em mais ou menos 1h e meia por 300,00...achei caro e por este preço tem opções melhores na cidade...tenho mais comentários no forum

Por que não leu o tópico ou o jornal A Tarde onde ela já anuncionou até por R$130.

Link:
🔗

uxoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Evelyn Vendramini

#10 Mensagem por uxoxoteiro » 27 Mai 2006, 08:10

NEGATIVO
Hoje fiz o segundo pior TD da minha vida. Liguei para esta puta pois apresentava-se no elite com fotos de babar, procurei aqui no site e não achei nada a respeito então resolvi desbravar.
Contato ao tel: Nota 9 afinal foi muito agradável, consegui baixar de R$300 para 250,00 o q pra mim é muito pois não sou muito de negociar porque venho a SSA sempre muito rápido e só tenho a tarde livre.
Marcamos no Delrey e chegou apenas 10minutos depois de mim
Aparência pessoal: Ai começaram os problemas, não parece em nada com as fotos do SITE, aquele bundão todo não existe, celulite estava aos montes, barriguinha bem saliente, rosto meeiro, pra ser sincero nem namoraria se estivesse chapado em forró do interior mas não é horrorosa. ATENÇÃO: Posso estar cometendo uma injustiça mas não me pareceu a mesma das fotos pois tinha um grande tatoo que não tinha aspecto recente nas costas lado esquerdo dela coisa que não vi nas fotos. Tem tb um piercing no nariz lado D
Muito sinpática pediu para ir direto ao banheiro onde tomou um banho e voltou envolta em uma toalha já sem nada por baixo.
BEIJO NA BOCA: Só pequenas bicotas, longe de parecer namoradinha
ORAL: Sem camisinha, deu uma cusparada no pau seguida de uma chupada mecânica que vou ser cincero não sentí nem o tato da boca dela, além de não ter passado mais que 2min fazendo isto.
VAGINAL: Começou até bem só que dava uns gritos meu galinha sendo estuprada dizendo que estava quase gozando e te chamando de safadinho o tempo todo mas guenta pau em todas as posições. Já no final já se percebia uma louca vontade de terminar aquilo tanto da parte dela como da minha
ANAL: Metí dois dedos com folga mas disse que não dá por dinheiro nenhum portanto nota 0
Celular: Tocou logo após a primeira, então ela saiu como uma louca desvairada para a garagem dizendo tratar-se do namorado, ficou por lá uns 15 minutos e voltou com uma história que precisava pegar uma amiga no aeroporto, ligou prá ela antes e combinou ir para a casa dela para não correr o risco de encontrar namorado e cafetão no mesmo ambiente, aí já viu, pedí a conta pedi um desconto pois o combinado foi por mais tempo ela ficou meio histérica disse que não tinha combinado isto como não gosto de problemas paguei fui gentil e liberei para que se picasse.
PERGUNTEI SE CONHECIA O GPGUIA JÁ NA SAIDA E ELA FEZ O SEGUINTE COMENTÁRIO:
¨Não, há sim é aquele site onde homens pobres ficam juntando dinheiro para falar mal da gente, são todos uns idiotas e otários, as mulheres de quem eles falam mal estão muito bem de vida¨

link: www.elitegirl.com.br/ssa_evelyn001.htm
Não sairia de novo nem se fosse ela quem me pagasse.

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por retzius » 27 Mai 2006, 11:15

PERGUNTEI SE CONHECIA O GPGUIA JÁ NA SAIDA E ELA FEZ O SEGUINTE COMENTÁRIO:
¨Não, há sim é aquele site onde homens pobres ficam juntando dinheiro para falar mal da gente, são todos uns idiotas e otários, as mulheres de quem eles falam mal estão muito bem de vida¨

OBS: Pelo que já conhecemos dela entendemos o que ela quer dizer bem de vida. Mas deveria investir um pouco em educação e em cirurgias plasticas visto que o tempo passa e os TD são cada vez mais fidedignos quanto a aparencia.Aparência pessoal:
"Ai começaram os problemas, não parece em nada com as fotos do SITE, aquele bundão todo não existe, celulite estava aos montes, barriguinha bem saliente, rosto meeiro, pra ser sincero nem namoraria se estivesse chapado em forró do interior mas não é horrorosa. ATENÇÃO: Posso estar cometendo uma injustiça mas não me pareceu a mesma das fotos pois tinha um grande tatoo que não tinha aspecto recente nas costas lado esquerdo dela coisa que não vi nas fotos"
Na minha idea existem GPs de responsa e outras que se consideram alguma coisa.

Link:
🔗

prevew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Furada

#12 Mensagem por prevew » 09 Jan 2007, 21:49

NEUTRO
Última vez que tento mandar este TD. Já perdi dois.
A mulher só entrou em minha vida por conta da sede de fuder. Sai com ela depois que encontrei um amigo e ele disse que ia sair com uma perva. Pedi para ele ligar para ela e perguntar se ela não tinha uma amiga para indicar. Ela tinha e era a Evelyn. Maldita secura.
Fui no escuro. Cheganbdo no motel (Del Rey) não demorou muito. Ela tem carro próprio. Chagou com roupa de puta e foi tomar uma ducha. Já voltou nua. Aí é que está a mulher é profissa e não faz questão de esconder. Foi logo fazendo um oral sem capote básicão mesmo. Encapuzou e foi para um coqueirinho de costas. Vi o bunmdão e me animei pra perguntar do anal. Disse não fazer mas deixou digitalizar o botão várias vezes. Geme de mentirinha e você percebe isso claramente. Depois da primeira, ficou num papo que não acaba mais. Falou do namorado (corno), dos amigos que disse ter e de várias outras pervas. Uma detonou outras defendeu. Ah! Esqueci de dizer que os peitos da mulher além de pequenos são flácidos e que ela é até bonita de rosto, sem ser linda. Na segunda vez, fez um novo oral e meti nela de 4. Aí a nega se fudeu porque encruou e ficou difícil de gozar. Demorou mas saiu e ela aí queria conversar mais. Como já tava de saco cheio, disse que tinha de ir. Paguei o combinado R$200,00 (queria R$350,00) e fui embora.
Resumo:
Rosto: bonitinha sem ser linda. Passável;
Bunda: grande e firme (ainda). Logo logo cai;
Vagina: limpa e cheirosa, precisa de uma depilação;
Seios: pequenos e flácidos;
Oral: sem maiores louvores, mas sem comprometer;
No geral é razoável sem qualquer qualidade a ser destacada. Por isso o TD neutro.
Não repito e nem recomendo.
Fui

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Xico Doce » 05 Jul 2007, 18:24

Essa Evelyn Vendramini/Laiza Mazoni/Anna Carolina/Poliana Labareda entre outros que ela usa é a maior roubada.

Basta ver como muda de nome o tempo todo para enganar os otários. É por isso que ela odeia tanto o GP Guia, pq a galera pode até ir, mas vão avisados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Evelyn Vendramini

#14 Mensagem por planejador » 21 Nov 2007, 22:47

POSITIVO
Marquei uma festinha com a Julia Baroni e Tayza Prata no início desse mês.
Pois é... marquei com a Julia Baroni... Eu sei que vocês vão dizer "bem feito"... Que vão me esculhambar!!! Mas um amigo insistiu muito mesmo com meus avisos de que essa mulher é "Pisada na Bola", mas como nessas horas a cabeça de baixo fala mais alto que a de cima... marcamos.

Combinamos o preço e fomos pro motel. Quando chegamos lá ligamos para as duas (Julia e Tayza) para informar o número do quarto e aguardamos a chegada das meninas.
Dez minutois depois a Tayza me ligou dizendo que não estava conseguindo falar com a Julia Baronni pelo celular... Liguei para a periguete e realmente seu celular estava desligado...
Uns 6 ou 8 minutos depois consegui falar com a Julia e ela me disse que não poderia falar no momento por que estava com o namorado e que me retornaria a ligação... até hoje eu espero!!!

Com mais 5 minutos a Tayza chegou e pedimos indicações de pervas para ela... Foi aí que a Evelyn entrou na história.
Eu recordava vagamente das fotos da Evelyn, que por sinal são boas, por isso aceitamos a recomendação de Tayza.

Ela realmente não é tudo aquilo que está nas fotos, mas não é muito menos também não.
É bonita e tem um corpo bem feito.
Tentou agradar bastante, principalmente porque sua companheira de foda era um tremendo mulherão e fodia muito... como ela não queria ficar para trás, também mostrou um bom desempenho.

Tem um bom papo e quis sempre ser agradável. Paguei caro porque como foi a Tayza quem a chamou (Tayza fez a ligação para a perva) ela então ficou com o mesmo cachê da Tayza (R$350,00).
Poderei repetir se o desconto para a próxima for realmente merecedor, como ela propôs.

Abraço,
Planejador.

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Evelyn Vendramini - ExecutivoVip.com

#15 Mensagem por catcher of pussycat » 02 Out 2008, 14:40

POSITIVO
TD fresquinho com essa deusa.

Depois de algumas informações de putanheiros amigos, resolvi conhecer a dita Evelyn Vendramini, ainda mais depois do ensaio novo.

Liguei para a perva e marcarmos no DR. Tentei baixar o valor pedido mas não consegui. Então resolvi mudar o nível da negociação (já venho aplicando essa técnica a algum tempo). Ao invés das duas horas pedir para ficar três, relutou mas aceitou. Ainda é muito capilé, mas as informações passadas eram muito boas.

Ela não é perfeita de corpo, mas faz o cacete levantar tranquilamente. Começamos a conversar um pouco. Mas eu fiquei o tempo todo analisando o material.

Depois de uma curta conversa, coloquei o bicho para fora e recebi um bom trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra. Trabalho bem lubrificado e no tempo certo. Capote no bicho e fomos para o fight. Começamos no torno, para eu poder ver aquela marquinha de biquíni pelo espelho, show de bola. Depois tratou de subir no coqueiro de frente e invertido. Show Tb. Depois partimos para o PPMM, onde fiquei chupando aqueles petinhos, pequenos mas deliciosos, intercalados com ótimos beijos de língua, e fungado no cangote. Terminei com ela D4, enchendo o saco de leitinho quente.

Devidamente higienizados, coloquei o bicho na boca dela para começar o 2 round. Como dito chupa bem. Entende do negócio. Capote no bicho. Fight iniciado. Repeteco de posições só que dessa vez resolvi gozar nela. Na hora H tirei rapidamente o capote e mandei bala nos seus peitinhos, e depois fiquei esfregando o instrumento em sua barriga.

Normalmente depois da segunda eu me dou por satisfeito, mas o bicho queria mais e com tinha ainda um tempinho, me preparei para mandar bala novamente. Dessa vez fiquei sentado na cadeira e pedi para ela fazer um pouco de malhação, subir e descer no ferro. Aguenta bem. Depois fomos para a cama para eu poder pega-la D4. Fiquei na ponta da cama, e pedi para ela ficar indo e vindo, e eu paradão lá, somente vendo meu bicho ser literalmente engolido. Show de bola.

RESUMO:

GP: é bem branquinha, do cabelo loiro, e com um corpo razoável.
FOTOS DO SITE: Se olharmos direito corresponde ao natural. Tem que saber olhar.
ALTURA: acho que é a altura informada no site, se não for ta na margem de erro.
CABELO: 10, loiro e bem cuidado. Sem mega-hair.
ROSTO: 8, não é princesa mas Tb não é plebeia.
BARRIGA: 8, um pouco de malhação e seria top.
SEIOS: 8, bons, mas prefiro os maiores.
BUNDA : 9, se tivesse um pouco mas de bunda ficaria perfeita, mas aquela marquinha de sol ajudou na pontuação.
BUCETA: 8, com os pelinhos bem aparados, mas já vi melhores.
PERNAS: 9, um pouco mais de malhação ficaria melhor.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda. Não sei o que se passou com os companheiros passados, mas comigo foi 10.
BEIJO: 9, só não beijou de língua.
ORAL: 8, sem capote, pode ser considerado um bom trabalho, mas nada de excepcional.
ANAL: 0, não faz. Ainda mais depois do que viu.
FIGHT: 10, fode de td que é jeito. Não regulou nada.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado. Claro que é pedi logo que ela chegou.
TRANSPORTE: TX.
TEMPO: 3:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: ($$400), 8, no final das contas não tenho do que reclamar. Fez o trabalho direito e me fez curtir o tempo todo. Só não leva um 10 pelo valor. É caro e já tive pelo mesmo valor outras experiências melhores.
REPETECO: Sempre que tiver uma folga.
AVALIAÇÃO GERAL: Passa bem como positivo, pois não tive nenhum stress com ela. Fez mais do que nós acertamos, então não tenho do que reclamar. Essa é minha opinião. Como já dizia o sábio grego Catcher of pussycatiopulos “gosto e cu cada um tem o seu”, por isso, mesmo sem entender o que aconteceu com nossos companheiros com relatos atrás, a minha experiência foi boa.

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.

FONE: (71) 9161-2029

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=400

Abs!

Link:
🔗

Responder