POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho com essa deusa.
Depois de algumas informações de putanheiros amigos, resolvi conhecer a dita Evelyn Vendramini, ainda mais depois do ensaio novo.
Liguei para a perva e marcarmos no DR. Tentei baixar o valor pedido mas não consegui. Então resolvi mudar o nível da negociação (já venho aplicando essa técnica a algum tempo). Ao invés das duas horas pedir para ficar três, relutou mas aceitou. Ainda é muito capilé, mas as informações passadas eram muito boas.
Ela não é perfeita de corpo, mas faz o cacete levantar tranquilamente. Começamos a conversar um pouco. Mas eu fiquei o tempo todo analisando o material.
Depois de uma curta conversa, coloquei o bicho para fora e recebi um bom trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra. Trabalho bem lubrificado e no tempo certo. Capote no bicho e fomos para o fight. Começamos no torno, para eu poder ver aquela marquinha de biquíni pelo espelho, show de bola. Depois tratou de subir no coqueiro de frente e invertido. Show Tb. Depois partimos para o PPMM, onde fiquei chupando aqueles petinhos, pequenos mas deliciosos, intercalados com ótimos beijos de língua, e fungado no cangote. Terminei com ela D4, enchendo o saco de leitinho quente.
Devidamente higienizados, coloquei o bicho na boca dela para começar o 2 round. Como dito chupa bem. Entende do negócio. Capote no bicho. Fight iniciado. Repeteco de posições só que dessa vez resolvi gozar nela. Na hora H tirei rapidamente o capote e mandei bala nos seus peitinhos, e depois fiquei esfregando o instrumento em sua barriga.
Normalmente depois da segunda eu me dou por satisfeito, mas o bicho queria mais e com tinha ainda um tempinho, me preparei para mandar bala novamente. Dessa vez fiquei sentado na cadeira e pedi para ela fazer um pouco de malhação, subir e descer no ferro. Aguenta bem. Depois fomos para a cama para eu poder pega-la D4. Fiquei na ponta da cama, e pedi para ela ficar indo e vindo, e eu paradão lá, somente vendo meu bicho ser literalmente engolido. Show de bola.
RESUMO:
GP: é bem branquinha, do cabelo loiro, e com um corpo razoável.
FOTOS DO SITE: Se olharmos direito corresponde ao natural. Tem que saber olhar.
ALTURA: acho que é a altura informada no site, se não for ta na margem de erro.
CABELO: 10, loiro e bem cuidado. Sem mega-hair.
ROSTO: 8, não é princesa mas Tb não é plebeia.
BARRIGA: 8, um pouco de malhação e seria top.
SEIOS: 8, bons, mas prefiro os maiores.
BUNDA : 9, se tivesse um pouco mas de bunda ficaria perfeita, mas aquela marquinha de sol ajudou na pontuação.
BUCETA: 8, com os pelinhos bem aparados, mas já vi melhores.
PERNAS: 9, um pouco mais de malhação ficaria melhor.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda. Não sei o que se passou com os companheiros passados, mas comigo foi 10.
BEIJO: 9, só não beijou de língua.
ORAL: 8, sem capote, pode ser considerado um bom trabalho, mas nada de excepcional.
ANAL: 0, não faz. Ainda mais depois do que viu.
FIGHT: 10, fode de td que é jeito. Não regulou nada.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado. Claro que é pedi logo que ela chegou.
TRANSPORTE: TX.
TEMPO: 3:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: ($$400), 8, no final das contas não tenho do que reclamar. Fez o trabalho direito e me fez curtir o tempo todo. Só não leva um 10 pelo valor. É caro e já tive pelo mesmo valor outras experiências melhores.
REPETECO: Sempre que tiver uma folga.
AVALIAÇÃO GERAL: Passa bem como positivo, pois não tive nenhum stress com ela. Fez mais do que nós acertamos, então não tenho do que reclamar. Essa é minha opinião. Como já dizia o sábio grego Catcher of pussycatiopulos “gosto e cu cada um tem o seu”, por isso, mesmo sem entender o que aconteceu com nossos companheiros com relatos atrás, a minha experiência foi boa.
Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.
FONE: (71) 9161-2029
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=400
Abs!