Fala nação do melhor esporte do mundo !!! fala nação putanheira !!!!
Bem amigos, esse td se destina apenas aqueles que não dão tanta importancia a beleza mas apreciam a garota que executa bem seu trabalho !
Conhecí num barzinho próximo ao Mercado Modelo, Loirinha (de farmácia) ; (+- 1,70m); bem branquinha de pele; peitinho pequenos.
Partimos para o scala, banho de praxe, e a perva veio "cheia de boca" me chupando, deu logo a entender o que gosta, o que se comprovou mais a diante. Gosta de beijar, e parece que já te conhece de muito tempo ! Como disse no inicio, ela não é aquele padrão de beleza, mas já começou a 120 por hora, chupando bem e parecia engolir com vontade. Como não queria acabar logo alí, coloquei-a de costa e tome ppmm, geme muito, e fica falando putaria, pede para chamar de puta, aguentou bem todas as posições, rebolando, revirando os olhos e parecendo estar de fato curtindo a sacanagem. Quando subiu no coqueirinho, foi um capítulo 'a parte, por ser "levinha", subia e descia com vontade, dando suspiros e gritos, inverteu, e ficou com os pés em cima da minhas pernas, começou a simular uma dança, rebolando e deixando eu entrar com força, quando eu já não estava mais aguentando, ela pediu para que eu terminasse na sua boca, quase não acreditei, mas tirei a camisinha e atendí aquele "sofrido" pedido, parecendo uma bezerra com fome, sugou com vontade.
Pausa para o banho, eu já satisfeito até então, mas o melhor estava por vir :
Depois de algumas "geladinhas", a cachorra começou de novo a chupar, pronto para o combate, encapei o "muleque" e ela se colocou de 4, a xota "enxarcada", tome-le estocada ! derepente ela para, mete a mão por baixo, posiciona meu "muleque" na portinha do rabo, se vira e com cara de "pidona" diz : "- eu gosto mesmo é aqui !" ; pensei será que estou sonhando ? pedido feito, pedido aceito ! com um pouco de dificuldade inicial, fui dilatando aquela "caverna" ao passo que ela ia suspirando, e soltando gemidos...fui aumentando a estocada e ela pedindo para meter mais forte, eu cravando sem piedade, e a mulher gritando cada vez mais alto (já estava com medo de chamarem a policia !!!) , gritava para eu "rasgar" ela, que era cachorra, etc...etc...
Não mais resistindo, gozei todo cravado naquele rabo, fato esse que ela reclamou, pois queria de novo na boca.
Outro banho, e casa.
resumo:
Apresentação : se veste normal, não parece perva, magrinha, pouca bunda, peitinho pequeno ( e com "gravidade" atuando), cabelos lisos e pintados de louro, disse ter 25, mas não tem menos de 28 anos (nota 7)
Rosto : é branquinha, cara meio envelhecida, lentes verdes (nota 6)
Oral : chupa com vontade, deixa (e gosta) que finalize, (nota 9)
Vaginal : limpinha, raspadinha, lubrifica (enxarca) fácil (nota 9)
Anal : para quem gosta, seu ponto forte ! encara para valer ! (nota 10)
celular : desligado (nota 10)
cachê : começou pedindo 150,00...e terminou em 100,00. + 57,00 do Scala.
Como disse no inicio, a perva não é bonita, e nem tem corpão, mas se revelou uma foda e tanto, disse que é nova na função, e que ainda nem tem um telefone exclusivo, por isso pediu que só divulgasse telefone para os amigos (vou enviar por MP), pois tem namorado; costuma frequentar o Mercado Modelo, e os bares na área nas tardes de sexta.
Mora mal pra cacete, na saida dei uma carona até plataforma, disse morar em peri-peri, mas ia na casa de uma amiga, não controla tempo, e mesmo na carona para casa, ficava alizando meu pau enquanto eu dirigia. Parece ser uma "piriguete" que resolveu ganhar "algum" com o que sabe fazer de melhor !
ps. Tô devendo o td do dia da festa, eu e o evao levamos a Jamile e a Paty, to querendo repetir a saída antes de postar, para não cometer nenhuma injustiça (eu tava chapado), só posso adiantar que a Paty é show ! e a Jamile faz um oral nota 10 !
ps2 : A galera tá com preguiça de postar os "eventos" daquele dia ???
---------------------- editado pela adm 04/04/07 --------------------------
Atualizado telefone da GP segundo informações do casanero.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
antigo telefone : 8889-1525