Paulinha Joy - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8111-3309

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Paulinha Joy - Freelancer

#1 Mensagem por ALFA UNO » 18 Fev 2007, 09:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala nação do melhor esporte do mundo !!! fala nação putanheira !!!!

Bem amigos, esse td se destina apenas aqueles que não dão tanta importancia a beleza mas apreciam a garota que executa bem seu trabalho ! :lol:

Conhecí num barzinho próximo ao Mercado Modelo, Loirinha (de farmácia) ; (+- 1,70m); bem branquinha de pele; peitinho pequenos.

Partimos para o scala, banho de praxe, e a perva veio "cheia de boca" me chupando, deu logo a entender o que gosta, o que se comprovou mais a diante. Gosta de beijar, e parece que já te conhece de muito tempo ! Como disse no inicio, ela não é aquele padrão de beleza, mas já começou a 120 por hora, chupando bem e parecia engolir com vontade. Como não queria acabar logo alí, coloquei-a de costa e tome ppmm, geme muito, e fica falando putaria, pede para chamar de puta, aguentou bem todas as posições, rebolando, revirando os olhos e parecendo estar de fato curtindo a sacanagem. Quando subiu no coqueirinho, foi um capítulo 'a parte, por ser "levinha", subia e descia com vontade, dando suspiros e gritos, inverteu, e ficou com os pés em cima da minhas pernas, começou a simular uma dança, rebolando e deixando eu entrar com força, quando eu já não estava mais aguentando, ela pediu para que eu terminasse na sua boca, quase não acreditei, mas tirei a camisinha e atendí aquele "sofrido" pedido, parecendo uma bezerra com fome, sugou com vontade.

Pausa para o banho, eu já satisfeito até então, mas o melhor estava por vir :

Depois de algumas "geladinhas", a cachorra começou de novo a chupar, pronto para o combate, encapei o "muleque" e ela se colocou de 4, a xota "enxarcada", tome-le estocada ! derepente ela para, mete a mão por baixo, posiciona meu "muleque" na portinha do rabo, se vira e com cara de "pidona" diz : "- eu gosto mesmo é aqui !" ; pensei será que estou sonhando ? pedido feito, pedido aceito ! com um pouco de dificuldade inicial, fui dilatando aquela "caverna" ao passo que ela ia suspirando, e soltando gemidos...fui aumentando a estocada e ela pedindo para meter mais forte, eu cravando sem piedade, e a mulher gritando cada vez mais alto (já estava com medo de chamarem a policia !!!) , gritava para eu "rasgar" ela, que era cachorra, etc...etc...
Não mais resistindo, gozei todo cravado naquele rabo, fato esse que ela reclamou, pois queria de novo na boca.
Outro banho, e casa.

resumo:

Apresentação : se veste normal, não parece perva, magrinha, pouca bunda, peitinho pequeno ( e com "gravidade" atuando), cabelos lisos e pintados de louro, disse ter 25, mas não tem menos de 28 anos (nota 7)
Rosto : é branquinha, cara meio envelhecida, lentes verdes (nota 6)
Oral : chupa com vontade, deixa (e gosta) que finalize, (nota 9)
Vaginal : limpinha, raspadinha, lubrifica (enxarca) fácil (nota 9)
Anal : para quem gosta, seu ponto forte ! encara para valer ! (nota 10)
celular : desligado (nota 10)
cachê : começou pedindo 150,00...e terminou em 100,00. + 57,00 do Scala.

Como disse no inicio, a perva não é bonita, e nem tem corpão, mas se revelou uma foda e tanto, disse que é nova na função, e que ainda nem tem um telefone exclusivo, por isso pediu que só divulgasse telefone para os amigos (vou enviar por MP), pois tem namorado; costuma frequentar o Mercado Modelo, e os bares na área nas tardes de sexta.
Mora mal pra cacete, na saida dei uma carona até plataforma, disse morar em peri-peri, mas ia na casa de uma amiga, não controla tempo, e mesmo na carona para casa, ficava alizando meu pau enquanto eu dirigia. Parece ser uma "piriguete" que resolveu ganhar "algum" com o que sabe fazer de melhor !

ps. Tô devendo o td do dia da festa, eu e o evao levamos a Jamile e a Paty, to querendo repetir a saída antes de postar, para não cometer nenhuma injustiça (eu tava chapado), só posso adiantar que a Paty é show ! e a Jamile faz um oral nota 10 !

ps2 : A galera tá com preguiça de postar os "eventos" daquele dia ???

---------------------- editado pela adm 04/04/07 --------------------------
Atualizado telefone da GP segundo informações do casanero.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

antigo telefone : 8889-1525

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Paulinha

#2 Mensagem por fulero ousado » 01 Mar 2007, 17:47

POSITIVO
Tava a fim de uma GP sem frescuras, que fizesse tudo, beijo, gozada na boca, bundinha, e realmente fizesse com vontade, a beleza não ligo não, pois já passei por cada uma, nem é bom lembrar. Lendo o relato do colega Casanero, vi que a Paulinha se encaixava no perfil desejado. Tinha ligado algumas vezes e não obtive sucesso, essa semana consegui falar com ela, me atendeu muito pro-ativamente. Essas GP's de site tinham que aprender com algumas Free, o atendimento é bem melhor, e algumas nem vivem só disso.

Marcamos de se encontrar nos Mares, disse que era melhor para ela, cheguei e fiquei esperando sentado no ponto, ela chegou e já veio em minha direção, não sei como sabia que era eu. :lol: :lol:

Não fui esperando corpão, nem belezura, mas achei ela até bonitinha, com uma lente meio azul, ela usa mega-hair, me disse ter 27 anos, mas acho que tem mais, o corpo que é bem magrinho, mas todo durinho, peitinho pequeno, já meio caidinho. Ela te pega numa vontade danada, beija, aperta, gosta mesmo da putaria. Ficamos num esfrega-esfrega, depois botei pra ela chupar, ameaçou querer com camisinha, mas logo contornei, chupou muito, se fosse um pirulito, acabaria logo. Por ser magrinha, ela meche muito, se contorce toda. No coqueirinho parece uma máquina ligada a 220V, frango assado, ppmm, depois coloquei de 4, fica com uma bundinha até legal, fui logo no cuzinho, como tava sem lubrificante, pediu para ficar de ladinho, e botei devagar, depois voltou a ficar de 4 e enfiei tudo, ela geme bem gostoso. Quando estava perto de gozar, disse que queria a boquinha dela, ela falou que não podia, mas tirei do seu cuzinho e botei pra chupar, tem que tomar leitinho pra ficar forte. Dei uma gozada dentro da sua boca, quase não cabe tudo, depois foi correndo cuspir no banheiro.

Teve o 2º tempo ainda, a mulher não cansa não, botei ela naqueles cavalinhos do hotel, e enfiei muito na buceta, com o dedo enterrado na bundinha. Foi muito bom.

Por seus atributos físicos daria TD Neutro, mas seu desempenho está bem acima da média, tornando-se um TD Positivo com louvor.

Ficamos quase 2 horas, ela bem tranqüila, sem pressa. Boa de negociação, ficou em 1 Onçinha + 1 Mico-leão-dourado + 1 Ararinha.

[]'s

Fulero.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por MichaelJackson » 03 Mar 2007, 22:03

POSITIVO
Bela indicação Casanero!! TD fresquinho de hoje a tarde.

Apreesntação: a impressão inicial é que ela é feia, mas na realidade eu acho que ela não sabe dosar a maquiagem e o batom, porque no quarto do motel, sem maquiagem ela fica bem melhor. Ela me lembra uma daquelas caixas de Bompreço ajeitadinha. Tem 1m70cm, bem branquinha e magrinha com uma pequena barriguinha sem comprometer. MUITO SIMPÁTICA e sem papo de puta.

Chegamos ao motel no inicio da suburbana, esqueci o nome, e logo logo ela veio beijando como namoradinha. MEU DEUS! Que coisa gostosa.... Nem me convide para comer uma perva se ela não beijar e beijar bem. Ela pediu para tomar um banho e eu deitei e esperei uns 5 minutos.

Ela veio enrolada na toalha mas toda faceira e deitou em cima de mim e começou a mordiscar orelha, botar língua no ouvido, beijar boca, é língua para cá e para lá... beleza pura. Muito cheirosa e tem pele bem macia.

Peitos pequenos e um pouquinho flácidos, mas nada que comprometa, eu gostei. Gosto dos pequenos. Tomei a iniciativa pois ela já iq chupando tudo que via pela frente. Tem uma buceta cheirosa, macia e lubrifica bem. Logo logo acelera e acho que gozou... Veio depois para cima de mim e retribuiu e o melhor...deixa gozar na boca...magavilha!!!

Gente, vou dizer algo e não é estoria de pescador. Ela foi ao banheiro e voltou me beijando e botou o pau na boca de novo, ainda melado e o bicho subiu de novo. Nunca mais tinha acontecido comigo do pau subir menos de 2 minutos da primeira gozada. Não sei se tava encroado ou porque a menina é boa no que faz. Só imaginando ela chupando o pau melado o pau fica duro de novo.

Encapuzei Junior e fomos no ppmm, frango assado. Tem uma buceta extremamente apertada e acho que o utero raso pois as vezes eu sentia que ela me segurava pelas coxas, e olhe que era Junior e não Anaconda. Mas tava 10. Ficamos assim uns 10 ou 15 minutos e fui para galera.

Tomei uma ducha gelada e voltanmos e batemos um papão. Boa de conversa. Gente simples, humilde mas educada. Depois de uns 20 minutos fomos ao 3o tempo que começou ela me alisando e beija daqui e de lá... Logo encapuzamos e ela veo de coqueirinho de frente, nesse meio tempo o pau saiu e meio9 que entortou e o Júnior desmaiou. Ela ficou com peninha e começou a beijar o Junior e na mesma hora se reanimou e depois de uns 15 minutos de chupadas vigorosa, de novo na boquinha...

RESUMO. Excelente. Vou repetir, Pretendo roubá-la do Casanero!

R$100, mais motel.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Paulinha Jóy

#4 Mensagem por ALFA UNO » 31 Mar 2007, 08:41

POSITIVO
Bom dia confrades amantes do melhor esporte do mundo !

Td rapidinho de bate pronto (que a patroa tá em casa !!!!)

Tava eu ontem tomando uma gelada com os amigos no Mercado Modelo e quem passa ??? Paulinha Jóy !

papinho e ela pergunta se eu não estava afim de "matar a saudade" (já se viu puta ter saudade ???) como não estava muito afim, disse grosseiramente que até tinha saudade do seu maravilhoso cúzinho. A mina não se fez de rogada e disse que "ele" também estava com saudades de ficar com "uma gostosa dor" !!! cara isso me deu maior tesão e aí não pude negar fogo !!! Fomos para o Hotel prisma" (ao lado da câmara de vereadores) chuveirada de praxe e a mina caiu de boca... dei um tempo e disse que não queria terminar alí já que tinha ido deixa-la dolorida !!! a mina simplesmente pegou a bolsa, sacou um KY, passou no rabo, encapou meu moleque e colocou-se de 4....metí muito naquele cú, com direito a meter no cú com ela deitada de barriga para cima e pernas levantadas...rapaz vai gostar de dar cú assim lá em casa !!!! a perva suspira, grita , me aperta, e bate siririca...gozei !!!!

como tava com o tempo curto foi apenas uma, com direito a protesto dela dizendo querer leite na boca !!!!

os atributos eu e outros já contaram !!!
preju : 100,00 dela e 30,00 do motel !!!

tá falado !!!!!

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MichaelJackson » 03 Abr 2007, 16:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saída Número 2 com Paulinha...

Para quê arriscar se o time tá ganhando???

Não vou me alongar muito, veja meu TD anterior, assim como o TD de Casanero. Mas essa menina sabe e gosta de fuder. Não é uma menina bonita, até feia com nariz de bruxa... mas embaixo da coberta...

Foram 3 gozadas, duas na boquinha e outra no ppmm. Sem regulagem de tempo. Foda boa e barata.

Link:
🔗

NetoBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paulinha

#6 Mensagem por NetoBahia » 27 Jun 2007, 11:51

E falante da perva deve está com defeito.
Tem dois dias que eu ligo e nem chama.
Alguém teve contato com ela esses dias?

Abraço,

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MichaelJackson » 27 Jun 2007, 16:04

Acho que ela tá passando por uns "pobremas" e parou por um tempo!

Link:
🔗

Responder