Michele - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8176-3413

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Michele - Freelancer

#1 Mensagem por gente » 22 Fev 2007, 23:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sempre...revirando o jornal (eta trabalho de garimpagem da porra)
encontrei a algum tempo o anuncio da michele
depois de inumeras ligações consegui marcar o td
Me informou que tava trabalhando no 10 da rua do kantarere (nividade :lol: )
liguei e marquei para pega-la na frente da rua
quando chegou não gostei muito do conjunto um pouco magrinha pro meu gosto
rumamos para o taiti pois o motel pegasus ta muito caro
ao chegar foi logo tirando a roupa e tirando a minha roupa dizia louca pra ser fudida (acreditei né :lol: )chupou meu cacete sem camisinha (que chupada deliciosa)
Que cu apertado da pora mais nào desisti ainda mais que ela não parava de pedir pra enraba-la
Vamos ao que interessa
Corpo - branca, cabelos pintados lisos meio avermelhado bem cuidados, rosto (meeiro) olhos verdes (acho que se orgulha deles pois me mostrava o tempo todo), bunda empinada media, proporcional ao corpo, altura 1,63 + ou -, um corpo de menina, seios pequenos e duros deliciosos
Chupa sem camisinha e deixa finalizar
beija na boca tipo namoradinha
anal nota dez (diz que gosta e parece mesmo que gosta)

resumo da ópera
uma garota legal, com um corpo legal
valor 100 reais

Eu vou repetir em breve
Não to aguentando essa inflação das pervas(fode com um por 100 e outro so aceita 250 que termômetro é esse?)
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Michele Free Lancer - 81763413

#2 Mensagem por Leon de chacara » 27 Fev 2007, 11:28

POSITIVO
Experimentando mais uma dica do GPguia resolvi ligar e falar com a Micheli.
Muito querida ao telefone, me indicou onde deveria pegá-la, e como meu primeiro TD em SSa teve que me ensinar a ir até lá.
Peguei ela em uma esquina em Patamares e rumamos para o motel ( playmotel, eu acho).
Informações agora sobre o TD:
Como é a tipa:
Rosto: não é bonita, meio meeira, mas por 100 pilas não conseguiria a Grazi, ok?
Corpo: branquinha e mignon, toda durinha, com peitos pequenos mas bem duros ( como gosto). Fora isso, é impressionante que a perva não tem NENHUMA celulite e nenhuma estria ( não que eu me importe tanto assim, mas realmente é difícil uma mulher q não tenha celulite e seja toda firmezinha.
Bunda: o que compensa no programa. Parece duas maçãs ( ela me contou que jogava futebol, por isso tem essas condições)
Perguntou como eu descobrira o seu tel. Para não divulgar o GPGuia lhe disse que o Alexandre havia me indicado( não me perguntem quem é Alexandre, que inventei na hora e deu certo: ela se lembrava de um cliente Alexandre e tal)
Celular: tocou uma vez, ela conversou ainda antes do banho e depois desligou e foi para o chuveiro onde eu estava.
Quanto ao trepis:
Chupa que é uma desgraçada e gosta de fuder de todo jeito:D4, coqueirinho com o dedão no buia (dela é claro), de lado e tal. Para as vezes para dar uma chupada no saco e se vira de novo. Gosta mesmo do negócio. Sempre que pode fica beijando tudo, dos pés à orelha.
Quando estávamos fudendo e bombando ela se vira e me diz, agora puxa o meu cabelo com força. Foi a senha: aumentei a pressão e enchi o envelope. E ela também: nunca tinha visto uma profissa gozar de se tremer toda e escorrer perna abaixo. Não, ela não se mijou....
Folguinha para o segundo tempo e vem ela de novo, chupando como um aspirador de pó. Peguei ela pelos quadris e fiquei um bom tempo brincando com a xota e com o forévis: botando 1 ou 2 dedos e tirando.
Começou a fudelança de novo. Gozei e ela não ( mas tentou com um fingimento razoável).
Banho de novo: não é que a desgraçada veio pro banho comigo e começou a me chupar de novo!
Claro que não rolou mais nada. 3 em uma hora é impossível para mim.
Enquanto aguardava, já vestidos a conta do motel, ela ficava enfiando a mão na minha bermuda, fazendo carinhos no cabrón e no saco. Parece que a mulher não se sossega!
Resumo final:
Rosto: 5.0
Bunda:9,5 ( só faltou ser um pouquinho maior)
Buia: 8 ( aperdatinho mas já demonstrava algum despregamento)
Xana: limpa, depilada, sem cheiro e muito bem lubrificada.
Boca: 9, aspirador de pó que se baba toda sem envelope.
Relação custo -benefício muito boa
Custo: 100 pilas da perva e 50 no motelis.
O TD foi feito dia 24/02 ( sabado) pela tarde.

Recomendo e vou repetir

Hasta

El Gran Leon de Chacara

Link:
🔗

F U R A D E I R O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por F U R A D E I R O » 28 Mar 2007, 17:28

POSITIVO
Andando atrás de FODA x CUSTO x BENEFÍCIO...

Estava eu indo até a Casa 10 em patamares qndo bem proximo vi uma criatura q parecia ser uma das "filhinhas da casa" parei o carro e ofereci uma carona e ela me disse q estava indo para "casa" e entrando no carro me disse q seu nome era micheli e q poderiamos fazer um programa fora da casa.

Descrição:

Branquinha com uma cabelho entre o castanho escuro e o vermelho, indescritível, magrinha mas com uma bundinha gostosa, peitos pequenos em harmonia com o resto do corpo, um olho meio azul meio verde que segundo ela, não é da ótica da gente, é natural mesmo, de rosto, é meieira, diz q esta na BA a trab, morava em SP mas é de MG, e eu acho q ela tem cara de CE, só não digo q ela é feia pq é muito simpatica, bom papo e fode q é uma beleza.

Chegando no matadouro, ja foi tirando a roupa, e para o meu espanto não tem um só sinal no corpo de estria, cellulite, cezariana, pano branco, sinal de nascensa ou qquer outra coisa, coisa rara hoje em dia, e fora isso tem uns peitinho pequenos mas deliciosos, e com esse cenario vc até esquece um pouco da cara.

Tomamos um banho, onde ela partiu para o beijo, e como gosta, e pediu para que eu ensaboasse sua bucetinha e como concequencia já rolou um fio-terra (nela é claro) no banheiro mesmo, começou a chupar a ferramenta e se eu não paro ficaríamos ali no chuveiro por muito tempo.

Deitei na cama e qndo a putaria ia começar o meu celular tocou (seria isso uma pisada-na-bola? rs) e como era um cliente tive que atender, qndo eu menos espero ela pulou da cama, caiu de boca na máquina etá q eu desligasse o celular e voltasse para a cama, vai gostar de chupar assim lá longe, encapusei o menino e rola para dentro, PPMM e Coqueirinho, e depois dessa chupada toda não poderia aguentar muito e gozei logo.

Outro banho, massagem relaxante, boquete denovo e rola pra dentro, coloquei D4 dedinho no chicote, qndo vc olha tem impressão q não vai caber mas não se preocupe pq ela guenta e gosta de dar o rabo, como ela lubrifica muito bem eu enfiava o dedo na bucetinha e no cuzinho para preparar o terreno e ai foi moleza, rola no cu depois na buceta de novo, ficou numa posição inédita, e com ela aos berros gozei dnovo.

Tomei outra chuveirada e deitei na cama, ela saiu do banho e eu imaginei q fosse pedir para ir embora, deitou do meu lado e ficamos conversando, e depois de algum tempo começou e pegar no meu pau denovo e eu q achei q não ia mais, fui para o 3o round, começei no PPMM, de Ladinho, Coqueirinho, coloquei ela D4 e soquei por uns 10 min direto, e gozei dnovo.

Apresentaçao 6 - apesar do rosto não ajudar muito, se veste bem.

Negociação 9 - Chega fácil nos 100 e eu estava meio sem tempo mais acho q cai mais, mesmo achando q ela merece os 100.

Boquete 9 - se vc gostar de boquete ela fica o dia inteiro pindurada no pau se vc deixar

Vaginal 9 - Buceta depiladinha, cheirosinha conhece o Kama-Sutra todo, umas 5000 posiçoes diferentes, basta ter tempo.

Anal 6 - Não por causa dela, mas eu estava mais empolgado com a buceta mesmo aproveitei pouco.

Celular 10 - Nem vi por nde andava

Geral 8 - Passa direto, mas lembrando que se vc só gosta de mulherão, talvez não seja uma boa pedida pq ela é magrinha, mas não nega fogo.

Não controla tempo R$ 100,00 por +- 2,5 h.

Conclusão: Proponho um movimento contra algumas 'dondoquinhas' q acham q pq estão num site podem cobrar 200 300 e ficarem cheias de frescuras, e ainda dizem que o CU é a parte, vc paga duzentão e o CU é a parte, brincadeira heim, vamos atrás de quem fode bem com preço justo, é melhor q uma princesa cheia de não-me-toque.

Ps.: Não vamos encher demais a bola dela, até pq não é essa ga ta toda, somente é uma profissional muito competente, senão daqui a pouco vai achar q é a rainha da cocada preta.

Aquele Abraço e

Let's fuder a mulherada

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Micheli - Free lance

#4 Mensagem por Fulano de Tal » 25 Abr 2007, 11:26

NEUTRO
Olá nação

Em contato com a mesma, otimo atendimento ao telefone gente fina me ganhou pelo papo.

Negociação - Boa de negociação. Nota -7

Apresentação - Feia, morena, olhos verdes, bem vestida sem apresentar ser uma perva, , com seus 1,55 alt +ou-, é uma bem pequena pra colocar de tudo qualquer posição. Nota - 10

Beijo - Não quiz a perva é muito feia p/ o meu gosto.

Seios - bonitos e duros. Nota -10.

Fight - Toda a vontade é boa mesmo de foda, se algumas gatas q cobram R$250,00, R$300,00 fossem como ela, elas estariam sendo agraciadas com otimas referencias, a perva é boa mesmo fode pq gosta de tudo quanto é posição, coisa de louco. Nota - 9.

Vagina - cheirosa e boa chupar, dei apenas uma lambinas eu naum tava querendo ver muito o rosto dela naum. NOta -10.

Oral - Ponto forte, vai até o final. Nota 10.

Anal - Rola, mas mesmo sendo tão gostosa na cama quando termina o 1º round eu n aguentava olha p aquela cara de Paraiba sergipana sei lá q porra é aquela, e fui embora.

Geral - Vale a pena p/ quem quer custo sem qualidade de rosto pelo menos, apesar de n se comer cara mas bunda com cara feia é foda. - Nota - 7.

Custo - beneficio r$ 100,00 . vale apena p/ quem quer uma foda gostosa.

Fulano de tal " Em busca do anel perfeito, um dia eu chego lá!"

Link:
🔗

Dr Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boa foda...

#5 Mensagem por Dr Smith » 30 Abr 2007, 11:47

POSITIVO
TD com algum tempo, acho que umas 3 semanas...demorei mas nao soneguei... 8)

Por falar em sonegar, disse pra ela que tinha pegado o cel com um amigo (inventei um) e ela disse que isso tem acontecido muito ultimamente...como ela tem poucos TDs aqui, dá pra imaginar que tem muita gente sonegando, infelizmente...só nao posto mais pq a grana nao acompanha a vontade de fuder!...

Vamos ao TD...

Parece que ta cada dia mais dificil conseguir um bom alvara e qd aparece, tem que se aproveitar...liguei pra Michelle na vespera e marquei pro dia seguinte, pela manha...peguei ela em Patamares (mora por aquelas bandas) e, confesso, tomei um susto com a cara da perva...putz, me fudi, pensei...mas ela eh simpatica e gostei do visual (nao se veste como perva) e do corpo a primeira vista, qd se sentou no carro...

Chegando no cafofo nao perdemos muito tempo e fomos direto pro banho...gostei mais dela qd tirou a roupa... :lol: ...realmente o corpo nao acompanha o rosto, diz ter 26a, o corpo parece menos, o rosto parece mais... :P ...pra quem gosta de GP estilo pequena, seios no ponto, médios e duros mesmo com biquinhos pequenos, rosadinhos (me acabei neles)...sem estrias e celulite alguma...bundinha pequena e durinha...

Bom, no banho a putaria ja começou, beija gostoso sem frescura, toma iniciativa e chupa sem capa com gosto, baba e engole todo, fica engasgando e babando mais ainda...ali mesmo ja pude conferir que a buceta ja tava molhadinha e logo ela quis ir pra cama...

A mulher gosta mesmo de chupar e veio com tudo pra cima, ficou uns 15min só chupando e punhetando, olhando pra mim e se acabando...nao resisti e fui conferir a xaninha...cheirosinha e depilada, como tem que ser...o 69 tava bom demais, quase gozei e avisei pra ela, como ela nao parou, percebi que deixava finalizar...depois te alimento, putinha, pensei... :lol:

Encapou e subiu em cima com vontade, enfiando tudo de vez...posiçoes varias, nao reclama e pede mais, fode com tesao com certeza...no começo achei meio forçados os gemidos dela, mas durou pouco, depois deu pra ver que nao tava fingindo (certos detalhes entregam)...parou uma vez pra me chupar novamente, tirou a capa e depois colocou outra...mais foda, PPMM, D4, coqueiro invertido, etc...

Quando tava D4, a porra do cel tocou e ela perguntou se podia atender...falei, atende, mas nao saio daqui...putz, isso deu um tesao da porra, ela atendeu e eu metendo, agora de pe...era uma amiga e de vez em qd ela dava umas soluçadas pq eu tava fodendo com força pra provocar mesmo...gostei do tesao da situaçao!...acho que a amiga percebeu, pq ela cortou logo o assunto e desligou logo...aí deu uma vontade da porra de gozar na boca da perva e disse pra ela, que rapidinho tava chupando de novo...demorei um pouco pra gozar, mas ela nao cansou nem um instante...ja tava todo suado e qd finalmente gozei quase que ela engasga, mas nao recuou, limpou o cacete...safada mesmo... :twisted:

Banho e relax...conversamos um pouco, tem um papo tranquilo e legal...

Faltou o cuzinho, falei pra ela, tinha combinado completo pelo tel...na mesma hora ela ja partiu pra cima e nova sessao de chupada, vai gostar de chupar assim la na casa porra!!!...enquanto ela chupava ja fui pegando o KY e preparando o terreno...chupava mais forte a cada dedada e vi que estava pronta...quis de ladinho, pra começar, disse que eh melhor assim...gemeu pra caralho mas aguentou firme, cuzinho apertado demais...depois que pegou o embalo se soltou um pouco, mas vi que tava foda pra ela...novamente tirou pra chupar (acho que pensou que eu nao iria voltar pro cuzinho... :P )...mas voltei e dessa vez foi de quatro e ela ficou tocando uma siririca ate gozar, nao aguentei e despejei a porra...depois de gozar a mulher ficou toda elétrica, cheia de tremidinhas, nao podia nem tocar nela... :D ...

Foram 3 hrs no cafofo e mais de 2hrs de foda, conversamos pouco...saí de la com o pau esfolado de tanta chupada, mas satisfeito...foda eh qd termina um TD e fica aquela sensaçao de grana desperdiçada, o que nao foi o caso...recomendo pra quem quer uma ótima foda sem frescuras e nao se importa muito com beleza...devo repetir um dia...

Resumo da ópera:

Rosto - 5 (dificil de encarar na boa, mas nada que umas doses nao resolvam...de bom só os olhos verdes)
Seios - 10 (ponto forte!...deliciosos!)
Oral - 10 (muito bom, sem capa, engole tudo e deixar finalizar)
Pernas - 8 (lisinhas e grossas)
Xaninha - 8 (raspadinha e cheirosa, lubrifica bem demais)
Bunda - 8 (pequena e durinha, proporcional)
Cache - 100 + 30 do cafofo (3 horas de fodelança)

To cercando a Miss Delícia (alçando voos mais altos) e logo que fizer o TD vou postar...

Abraços

Link:
🔗

Dr Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Michelle de novo...

#6 Mensagem por Dr Smith » 28 Jul 2007, 12:17

POSITIVO
Repeteco com a Michelle...

Nao sou muito de reprisar, mas, sei la, tava de bobeira passando por patamares, lembrei da Michelle e deu aquela vontade de comer essa perva novamente... :evil:...como era de manha e ela so atende free pela manha, deu certo...a tarde e noite fica numa boate que nao guardei o nome...

O básico já foi dito acima, uma foda de qualidade pra quem nao se importa com belezura...foram duas bem dadas sem tempo marcado e com a rosquinha inclusa...chupada de primeira, engole a espada até na garganta, baba o pau, cospe na cabeça e as porra...dessa vez nao finalizei na boca, mas ela mama tudinho se deixar...das melhores que já experimentei... :P

Resumo: a mulher gosta mesmo de fuder e nao para enquanto nao goza tb... :lol: ...

Cache: 100 reais
Motel: Nao lembro o nome, mas era em patamares mesmo e ficou em 40...

Em tempo, ela disse que terminou com o namorado e nao reclamou em divulgar o tel...

Link:
🔗

Responder