POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com algum tempo, acho que umas 3 semanas...demorei mas nao soneguei...
Por falar em sonegar, disse pra ela que tinha pegado o cel com um amigo (inventei um) e ela disse que isso tem acontecido muito ultimamente...como ela tem poucos TDs aqui, dá pra imaginar que tem muita gente sonegando, infelizmente...só nao posto mais pq a grana nao acompanha a vontade de fuder!...
Vamos ao TD...
Parece que ta cada dia mais dificil conseguir um bom alvara e qd aparece, tem que se aproveitar...liguei pra Michelle na vespera e marquei pro dia seguinte, pela manha...peguei ela em Patamares (mora por aquelas bandas) e, confesso, tomei um susto com a cara da perva...putz, me fudi, pensei...mas ela eh simpatica e gostei do visual (nao se veste como perva) e do corpo a primeira vista, qd se sentou no carro...
Chegando no cafofo nao perdemos muito tempo e fomos direto pro banho...gostei mais dela qd tirou a roupa...
...realmente o corpo nao acompanha o rosto, diz ter 26a, o corpo parece menos, o rosto parece mais...
...pra quem gosta de GP estilo pequena, seios no ponto, médios e duros mesmo com biquinhos pequenos, rosadinhos (me acabei neles)...sem estrias e celulite alguma...bundinha pequena e durinha...
Bom, no banho a putaria ja começou, beija gostoso sem frescura, toma iniciativa e chupa sem capa com gosto, baba e engole todo, fica engasgando e babando mais ainda...ali mesmo ja pude conferir que a buceta ja tava molhadinha e logo ela quis ir pra cama...
A mulher gosta mesmo de chupar e veio com tudo pra cima, ficou uns 15min só chupando e punhetando, olhando pra mim e se acabando...nao resisti e fui conferir a xaninha...cheirosinha e depilada, como tem que ser...o 69 tava bom demais, quase gozei e avisei pra ela, como ela nao parou, percebi que deixava finalizar...depois te alimento, putinha, pensei...
Encapou e subiu em cima com vontade, enfiando tudo de vez...posiçoes varias, nao reclama e pede mais, fode com tesao com certeza...no começo achei meio forçados os gemidos dela, mas durou pouco, depois deu pra ver que nao tava fingindo (certos detalhes entregam)...parou uma vez pra me chupar novamente, tirou a capa e depois colocou outra...mais foda, PPMM, D4, coqueiro invertido, etc...
Quando tava D4, a porra do cel tocou e ela perguntou se podia atender...falei, atende, mas nao saio daqui...putz, isso deu um tesao da porra, ela atendeu e eu metendo, agora de pe...era uma amiga e de vez em qd ela dava umas soluçadas pq eu tava fodendo com força pra provocar mesmo...gostei do tesao da situaçao!...acho que a amiga percebeu, pq ela cortou logo o assunto e desligou logo...aí deu uma vontade da porra de gozar na boca da perva e disse pra ela, que rapidinho tava chupando de novo...demorei um pouco pra gozar, mas ela nao cansou nem um instante...ja tava todo suado e qd finalmente gozei quase que ela engasga, mas nao recuou, limpou o cacete...safada mesmo...
Banho e relax...conversamos um pouco, tem um papo tranquilo e legal...
Faltou o cuzinho, falei pra ela, tinha combinado completo pelo tel...na mesma hora ela ja partiu pra cima e nova sessao de chupada, vai gostar de chupar assim la na casa porra!!!...enquanto ela chupava ja fui pegando o KY e preparando o terreno...chupava mais forte a cada dedada e vi que estava pronta...quis de ladinho, pra começar, disse que eh melhor assim...gemeu pra caralho mas aguentou firme, cuzinho apertado demais...depois que pegou o embalo se soltou um pouco, mas vi que tava foda pra ela...novamente tirou pra chupar (acho que pensou que eu nao iria voltar pro cuzinho...
)...mas voltei e dessa vez foi de quatro e ela ficou tocando uma siririca ate gozar, nao aguentei e despejei a porra...depois de gozar a mulher ficou toda elétrica, cheia de tremidinhas, nao podia nem tocar nela...
...
Foram 3 hrs no cafofo e mais de 2hrs de foda, conversamos pouco...saí de la com o pau esfolado de tanta chupada, mas satisfeito...foda eh qd termina um TD e fica aquela sensaçao de grana desperdiçada, o que nao foi o caso...recomendo pra quem quer uma ótima foda sem frescuras e nao se importa muito com beleza...devo repetir um dia...
Resumo da ópera:
Rosto - 5 (dificil de encarar na boa, mas nada que umas doses nao resolvam...de bom só os olhos verdes)
Seios - 10 (ponto forte!...deliciosos!)
Oral - 10 (muito bom, sem capa, engole tudo e deixar finalizar)
Pernas - 8 (lisinhas e grossas)
Xaninha - 8 (raspadinha e cheirosa, lubrifica bem demais)
Bunda - 8 (pequena e durinha, proporcional)
Cache - 100 + 30 do cafofo (3 horas de fodelança)
To cercando a Miss Delícia (alçando voos mais altos) e logo que fizer o TD vou postar...
Abraços