Fevereiro 2007
http://www.executivasvip.com/index.php? ... s2&idMod=6
TDs em Floripa: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=49164
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.
A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2007
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
--------------------------------------------------------------------------------
Oral Sem:Sim Beija:Sim
TD SOB INVESTIGAÇÃO
TD Fresquinho!
Conheci esta garota em Floripa faz uns oito meses. E qual não foi a minha surpresa ao saber que ela viria passar uns dias em Salvador com a sua irmã/amiga Rafaela.
Depois de muito papo, seja bem vinda, quero te ver, que saudade, etc Marquei para pegá-la na praia de Patamares.
Ao chegar! Lá estava ela, de canga, chapeu de praia, óculos escuros, colares... era quase uma baiana...
Dei aquele abraço de "Quanto tempo" Vc está cada dia mais linda!
Rumamos para o ninho da felicidade!
No carro, conversamos amenidades, como está o Sul, falei de Salvador, dos lugares que não poderia deixar de conhecer. Confesso, estava louco de tesão.
Ao chegarmos na garagem, já estava em ponto de bala e ela me dizendo que estava cheia de areia por causa do banho de mar.
Fomos tomar uma ducha juntos. Êla minha porra! Beija daqui chupa de cá, de la. Que saudade, vc tá deliciosa!
Fomos p cama e aí continuou... Cai com gosto naquele bucetinha linda! Depois de um tempo fizemos um 69 e aí quase que não aguento... Ela colocou a camisinha e ficamos um de frente pro outro e eu só friccionando o seu grelinho e metendo. Sucesso! Vi essa posição no filme "perdas e danos"
Rapaz, ele ficou de costas e sentou, começou a cavalgar, não aguentei nem 2 min. Gozei com vontade. Sucesso!
Resumo:
Oral: Sem capote, curti bastante, mas não é que nem o de Iris. Por sinal ela ainda faz sucesso?
Corpo: moreninha LINDA, com um jeito de uns 21 aninhos, uns 1,63 mais ou menos, cabelos pretos, estavam molhados. Namoradinha!
Peitos: Nem grandes nem pequenos, daqueles que descem e sobem
Jeito: Carinhosa, parece uma namoradinha. E aquele sotaque...
Se soltou na transa, rolou o clima.
ANAL: nem falei sobre o assunto.
Celular: acho que não tocou ou estava vibrando.
Só foi uma porque meu alvará venceu e precisava voltar p casa.
RECOMENDO! Pra quem gosta de mulher estilo "mignon". Namoradinha. Vou repetir. Ela deve voltar p Floripa antes do Natal. Falei que aqui no verão é bom, ele disse que iria pensar pq em Floripa tb é.
Custo: R$ 150,00 (disse que era pq já me conhecia). Está cobrando 200,00.
TEL: 9207-3023
Ela tem fotos num site de Floripa www.executivasvip.com
Um abraço,
Zé Ovo
Estou de volta!
Ps: A amiga dela Rafaela tb é massa, e está em Salvador, mas é outro estilo. Mulherão e Ruiva! Fiz TD em floripa, se o moderador liberar, eu posso adiantar p galera.
Vou mandar tb um que fiz com Priscila do soexecutivo.
JEGUINHO, obrigado pelo incentivo no retorno!
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
--------------------------------------------------------------------------------
Oral Sem:Sim Beija:Sim
TD SOB INVESTIGAÇÃO
TD Fresquinho!
Conheci esta garota em Floripa faz uns oito meses. E qual não foi a minha surpresa ao saber que ela viria passar uns dias em Salvador com a sua irmã/amiga Rafaela.
Depois de muito papo, seja bem vinda, quero te ver, que saudade, etc Marquei para pegá-la na praia de Patamares.
Ao chegar! Lá estava ela, de canga, chapeu de praia, óculos escuros, colares... era quase uma baiana...
Dei aquele abraço de "Quanto tempo" Vc está cada dia mais linda!
Rumamos para o ninho da felicidade!
No carro, conversamos amenidades, como está o Sul, falei de Salvador, dos lugares que não poderia deixar de conhecer. Confesso, estava louco de tesão.
Ao chegarmos na garagem, já estava em ponto de bala e ela me dizendo que estava cheia de areia por causa do banho de mar.
Fomos tomar uma ducha juntos. Êla minha porra! Beija daqui chupa de cá, de la. Que saudade, vc tá deliciosa!
Fomos p cama e aí continuou... Cai com gosto naquele bucetinha linda! Depois de um tempo fizemos um 69 e aí quase que não aguento... Ela colocou a camisinha e ficamos um de frente pro outro e eu só friccionando o seu grelinho e metendo. Sucesso! Vi essa posição no filme "perdas e danos"
Rapaz, ele ficou de costas e sentou, começou a cavalgar, não aguentei nem 2 min. Gozei com vontade. Sucesso!
Resumo:
Oral: Sem capote, curti bastante, mas não é que nem o de Iris. Por sinal ela ainda faz sucesso?
Corpo: moreninha LINDA, com um jeito de uns 21 aninhos, uns 1,63 mais ou menos, cabelos pretos, estavam molhados. Namoradinha!
Peitos: Nem grandes nem pequenos, daqueles que descem e sobem
Jeito: Carinhosa, parece uma namoradinha. E aquele sotaque...
Se soltou na transa, rolou o clima.
ANAL: nem falei sobre o assunto.
Celular: acho que não tocou ou estava vibrando.
Só foi uma porque meu alvará venceu e precisava voltar p casa.
RECOMENDO! Pra quem gosta de mulher estilo "mignon". Namoradinha. Vou repetir. Ela deve voltar p Floripa antes do Natal. Falei que aqui no verão é bom, ele disse que iria pensar pq em Floripa tb é.
Custo: R$ 150,00 (disse que era pq já me conhecia). Está cobrando 200,00.
TEL: 9207-3023
Ela tem fotos num site de Floripa www.executivasvip.com
Um abraço,
Zé Ovo
Estou de volta!
Ps: A amiga dela Rafaela tb é massa, e está em Salvador, mas é outro estilo. Mulherão e Ruiva! Fiz TD em floripa, se o moderador liberar, eu posso adiantar p galera.
Vou mandar tb um que fiz com Priscila do soexecutivo.
JEGUINHO, obrigado pelo incentivo no retorno!
Links:
Fotos:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=325
http://www.executivasvip.com/index.php? ... s2&idMod=6
TDs em Floripa: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=49164