Raicca - Executivovip / Jornal A Tarde
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9207-3023 / 8717-6162

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Raicca - Executivovip / Jornal A Tarde

#1 Mensagem por zeovo » 29 Nov 2006, 09:31

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2007
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD SOB INVESTIGAÇÃO

TD Fresquinho!
Conheci esta garota em Floripa faz uns oito meses. E qual não foi a minha surpresa ao saber que ela viria passar uns dias em Salvador com a sua irmã/amiga Rafaela.
Depois de muito papo, seja bem vinda, quero te ver, que saudade, etc Marquei para pegá-la na praia de Patamares.
Ao chegar! Lá estava ela, de canga, chapeu de praia, óculos escuros, colares... era quase uma baiana...
Dei aquele abraço de "Quanto tempo" Vc está cada dia mais linda!
Rumamos para o ninho da felicidade!
No carro, conversamos amenidades, como está o Sul, falei de Salvador, dos lugares que não poderia deixar de conhecer. Confesso, estava louco de tesão.
Ao chegarmos na garagem, já estava em ponto de bala e ela me dizendo que estava cheia de areia por causa do banho de mar.
Fomos tomar uma ducha juntos. Êla minha porra! Beija daqui chupa de cá, de la. Que saudade, vc tá deliciosa!
Fomos p cama e aí continuou... Cai com gosto naquele bucetinha linda! Depois de um tempo fizemos um 69 e aí quase que não aguento... Ela colocou a camisinha e ficamos um de frente pro outro e eu só friccionando o seu grelinho e metendo. Sucesso! Vi essa posição no filme "perdas e danos"
Rapaz, ele ficou de costas e sentou, começou a cavalgar, não aguentei nem 2 min. Gozei com vontade. Sucesso!
Resumo:
Oral: Sem capote, curti bastante, mas não é que nem o de Iris. Por sinal ela ainda faz sucesso?
Corpo: moreninha LINDA, com um jeito de uns 21 aninhos, uns 1,63 mais ou menos, cabelos pretos, estavam molhados. Namoradinha!
Peitos: Nem grandes nem pequenos, daqueles que descem e sobem
Jeito: Carinhosa, parece uma namoradinha. E aquele sotaque...
Se soltou na transa, rolou o clima.
ANAL: nem falei sobre o assunto.
Celular: acho que não tocou ou estava vibrando.

Só foi uma porque meu alvará venceu e precisava voltar p casa.

RECOMENDO! Pra quem gosta de mulher estilo "mignon". Namoradinha. Vou repetir. Ela deve voltar p Floripa antes do Natal. Falei que aqui no verão é bom, ele disse que iria pensar pq em Floripa tb é.

Custo: R$ 150,00 (disse que era pq já me conhecia). Está cobrando 200,00.

TEL: 9207-3023

Ela tem fotos num site de Floripa www.executivasvip.com

Um abraço,

Zé Ovo

Estou de volta!

Ps: A amiga dela Rafaela tb é massa, e está em Salvador, mas é outro estilo. Mulherão e Ruiva! Fiz TD em floripa, se o moderador liberar, eu posso adiantar p galera.

Vou mandar tb um que fiz com Priscila do soexecutivo.

JEGUINHO, obrigado pelo incentivo no retorno!

Links:
Fotos:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=325
http://www.executivasvip.com/index.php? ... s2&idMod=6
TDs em Floripa: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=49164

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAMAICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

RAICA - Jornal A Tarde

#2 Mensagem por JAMAICA » 23 Fev 2007, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa foi do Carnaval, da segunda-feira.
Tava meio bebado e ela chegou no quarto do hotel. Abri a porta dei uns beijos e levei pra cama.
No primeiro eu fiquei no oral e papai e mamae. Ela estava a 100 km/h e eu a 63 km/h. Acho que era a ressaca. Depois do Banho e conversar coisas sobre o carnaval (trios, blocos,etc) fomos pro segundo e a mulher virou um furacão e me dominou. Uma senhora foda, ela foi muito carinhosa, e deliciosa. Parece uma menina. Excelente companhia, chamei até para a piscina, mas disse que nao podia.
Sorriso lindo. Bundinha muito deliciosa. Buceta cheirosa. Peitos pequenos. Fode muito! Não reclamou de nada. Recomendo!
Valor: 150,00. Não regulou tempo. O telefone foi 8717-6162
Não fez anal (gosto muito, mas nao pedi)
Oral com camisinha.
Tem fotos em site, mas contratei pelo jornal atarde. Não conheço os sites de Salvador, se nao me falha a memória sexyecutiva (o). Com calma posso pesquisar e mandar p vcs.
JAMAICA

Link:
🔗

JAMAICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por JAMAICA » 26 Fev 2007, 15:25

Não tive muito sucesso, ou as fotos estão defasadas. Após pesquisa no google o resultado mais proximo foi o seguinte:

www.executivasvip.com/index.php?opcao=d ... s2&idMod=6

Tenho quase 90% de certeza que é ela, mas os telefones não são de Salvador e a GP que eu fiquei tinha cabelos curtos e não longos. Mas o corpo.... é o dela, ou não? Acho que é. Tava no jornal durante o carnaval: selecionamos varios nomes e terminamos marcando com ela. Meus amigos ficaram com outras Gps.
Desculpe se não resolvi o problema! Se houver outras fotos é só mandar o link, que eu verifico. confirmo.

JAMAICA

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Site

#4 Mensagem por jeguinho » 27 Fev 2007, 10:34

Kid Jedi escreveu:JAMAICA,

Não seria esta aqui!? http://www.executivovip.com/modelo.php?id=325

Apesar do tel não bater... Pelo nome da perva, do site e tomando como referencia o link que vc postou, creio que o site seja esse! :roll:
SÓ PARA CLAREAR AS ANÁLISES:
POSSIVELMENTE TRATAM-SE DAS "AMIGAS" RAICCA E RAFAELLA Q JÁ ESTIVERAM AKI FINAL DO ANO PASSADO E VOLTARAM RECENTEMENTE.

TAIS GAROTAS FORAM MOTIVOS DE BANIMENTO DOS FORISTAS GPau duro E zeovo POR PROPAGANDA E FAVORECIMENTO AS RESPECTIVAS GPS.

PORTANTO, ANALISEM E FAÇAM SUAS APOSTAS!!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#5 Mensagem por Xico Doce » 01 Mar 2007, 18:58

POSITIVO
"Saporra" aqui tá muito controvertido com TD falso, diz que é sei lá se é, resolvi então colocar o Detetive Xiquito em diligência e marquei com a suspeita uma acareação ou seria uma pênisbuceteação???

O resultado é que peguei uma morena de ~=1,68m, cabelos castanhos escuros curtos, bonita de rosto, belo sorriso, magra, seios apetitosos apesar de estarem sofrendo de efeitos gravitacionais, xana boa de chupar e no geral uma companhia agradável. Boa de negociação, acertou logo no teto R$150 tentei baixar, mas não rolou.

Peguei ela num flat próximo ao Del Rey e rumamos para o abatedouro.

Lá chegando iniciamos as prelimimares estilo namoradinhos, beija gostoso, apalpa e agarra, na hora de chupar não teve jeito, só aceitou encapuzado, apesar dos protestos e das lembranças que a pontuação dela já iria começar negativa não teve jeito, só rolou assim. Depois subiu no coqueiro, tirou água, desceu pro frango assado, se fartou, ficou toda ensopada, jurou que gozou, :twisted: vai saber... Depois ela queria D4 mas fez um coqueirinho invertido que era melhor que colocar nela de quatro e rebolou com gosto, se Xiquito fosse batedeira ela tinha feito um bolo confeitado, leeeeeeeite queeeente, como se diz em Santa Catarina de onde ela diz ter vindo.

Pausa para a cerva, banho, bate-papo (ela é agradável nesse quesito tb), disse ter vindo no final do ano a passeio e trabalho e resover retornar para estudar para o vestibular ficar por aqui um tempo, vai saber...

Repeteco do Xico Circuit no primeiro round e eu tentando o selacanto para provocar maremoto mas não rolou o cuzinho de jeito nenhum. Disse que não faz porque não gosta, mas pelo estado do obsequioso tem 93,7% de opinião que ela não me deu pq o acerto não foi favorável, vai saber...

No mais foi um bom custo-benefício.

Acho que não repetirei não, pq a fila tá andando rápido demais e preciso fazer uma pausa para beber água.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=325

Falou comigo pelo fone: 9207-3023

PS. De fato como escrevi lá em cima são as duas que estiveram aqui no final do ano e ela vai ficar em SSA e amiga vai embora amanhã para o Sul.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Tb fui

#6 Mensagem por putanheiro estagiario » 06 Mar 2007, 09:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esperando a "liquida carnaval", esperei a poeira assentar pra fazer uns td´s com valores mais em conta, haja vista os preços, nesta época do ano estarem super-inflacionados. Desde a primeira aparição deste fulana q fiquei instigado a sair com ela. Somente na sua segunda turnê em salvador pude degustar, se é q podemos chamara assim um td fraquissimo o qual relaterei agora.

Contato: despois de ligar algumas vezes, desde a primeira turnê, acabei por fazer alguma "amizade" com elas. Digo elas pois uma hora a Raica atende, outra é a Rafaela. Nunca sabemos direito com a qual estamos falando. Elas duas são "carne e unha". Mas acabei por pegar a morena, mesmo conhecendo a tal Rafa (coroa velha e surrada). :twisted: Combinamos de nos encontar no Aero-Putas. Eta lugar pestiado, parece q só marco com as primas por lá. Só mudando o bate-local pra não virar costume e minha casa cair uma hora destas.

Apresentação: Morena bonita bem caracteristca de Floripa, Cabelos escuros de tamanho médio, vestida de forma natural sem parecer GP, dentes brancos e alinhados, boca pequena de lábios finos, aparentando uns 23 a 24 anos, falsa-magra. Não é mulherão nen chama a atenção passando, mas com tudo no lugar.
Seios: Médios semí-rigidos bom de apertar, mas é proibido brincar com eles. Ela não gosta muito q mexa neles. Nota 5.
Barriga: Alguma celulite pois mantem a forma original sem comprometer o conjunto. Nota 7.
Pernas: Finas e sem malhação, tb com formato original, mas precisabdo engrossar as coxas um pouco na base da malhação. Nota 6.
Bunda: Pequena, mas dentro do conjunto geral, não compromete. Mas poderia ser mais volumosa. É um tanto "xôxa". Nota 6.
Xota: Pequena sem odor e bem aparadinha dos pentelhos. Nota 8.
Beijo: Apenas bitoca e sem espontaneidade. Foge incessantemente de algumna roubada de beijo. Não se permite. Candei de tentar alguma evolução. Nota 3.
Boquete: Chegou a queren encapar pra botar no boca, mas alertei sobre uma redução de cachê e ela cedeu. Mas diante da "chamada" q dei nela acabou fazendo com pressa e sem dedicação. Nota 4, principalmente pelo fato de ser rapidissima.
Anal: não tentei e nen perguntei se faz, mas nun trabalho de investigação mais minuciosa pudfe ver q já levou pica. Nota 0.
Fight: Depois de fazer um boquete mal feito, dei uma chupadinha na xota dela q ficou fugindo tipo carangueijo, andando para tras, dos pes da cama até acebeceira. Abortei a chupada e mandei abrir as penas pro ppmm. Parou, foi na bolsa e sacou o velho KY (porra, odeio este recurso) lambuzou a xereca e mandei ver, já q não tinha lubrificado quase nada. Novamente mais uma lambuzada de gel e fomos pro coquerinho. Aí se saiu melhorzinha pois tem desenvoltura e preparo sem comprometer os bagos do cara. Tem puta q desce tão rapido e sem controle, q acaba por esmagar os culhoes do putanheiro. Daí ela, outra vez, mais gel e fomos pra D4. Detão lambregada q estava a buceta dela, quase não tinha atrito do meu pau com a xota dela. Por isso demorei de gozar o q ela reclamou. Demorei mais ainda e mandei e disse q se ela deixasse gozar na boca gozaria logo. Assim foi feito, acelerei e qdo estava enchendo o canal condutivo, fui pra frente dela, retirei a capa, bote na boca e larguei o melaço lá mesmo.
Cuspiu e fez cara de quem não gostou. Eu gostei :D :D .
Depois fomos pro banho e começou a se vestir. Novamente fiz ela tirar a calcinha e fazer novo boquete, meio sem graça mas o suficiente pra mandar nela em pe com as mãos no espelho. Nesta hoar até lubrificou e esqueceu o KY. Deve ter gostado da posição. Bombei ali uns 15 minutos e larguei leite nas coxas. De novo reclamou q era perigoso, pois estava muito proximo da xota. Problema dela. Paguei o combinado e a deixei de volta no mesmo local. Aproveitei e disse pra ela mudar um poucoo comportamento, se entregar mais na foda. Me respondeu q qeum tem de gostar sou eu, ela é apenas uma profissional. Fim de conversa depois deste argumento.
Consideraçoes: vai negativo pela falta de humildade dela e pelo conjunto da obra, recorrendo inumeras vezes ao Ky e ainda tirando onda com o cliente.
Valor: 150 por uma hora e meia.
Não repito nen recomendo. Falta nela visão empreendedora e preocupação de fidelização de clientes.

Link:
🔗

fio maravilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por fio maravilha » 05 Mai 2007, 10:27

POSITIVO
Estava em busca de uma sulista e das opções do mercado essa foi a que saiu mais "em conta" apesar de não ser loira rsrsrsrs. Pedi indicações a um forista bastante graduado que me deu alguns nomes. As outras opções estavam mais caras. Confesso que fui meio desconfiado ante aos TDS anteriores. Mas resolvi arriscar. Apesar da minha pouca experiencia, acho que sai vitorioso.
Vamos ao que interessa!
Morena falsa magra bonita traços finos. Disse que é de Floripa.
Cabelos curtos pretos mais escuros que nas fotos.
As fotos estão fiéis a pessoa. É aquilo que tem no site.
Seios médios com efeito da gravidade.
Pele macia! Cheiro muito bom!
Conversa Boa sem aqueles papos de GPs.
No fight se soltou legal, adora que chupe a sua bucetinha, me envolveu na transa e não fez restrições, salvo o boquete encapotado. Também não ia querer sem, pois ela estava com uma espinha ou coisa parecida na região dos lábios. Rolou a tal da química. Teve foda estilo namorados e tb putaria total. Foram varias posições sendo que o coqueiro invertido é a melhor de todas. Nessa a mulher se solta parece estar possuida, uma beleza ainda mais com aquela marquinha de biquini.
Recomendo e tenho vontade de repetir. Principalmente porque não é cara. Fez me sentir a vontade. O problema é a fila. To pensando em juntar mais grana para seguir outras indicações um pouco mais caras.
Boa de negociação! R$ 150,00. Telefone foi o 92073023
Fio Maravilha

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ótimo custo benefício

#8 Mensagem por Taozen » 12 Mai 2007, 08:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera,

fui com ela a um tempo atrás, realmente ela é a que tinha uma amiga Raffaela (mas já foi embora).

Ela é de Santa Catarina e resolveu se mudar pra cá e ao meu gosto temos sorte.

O atendimento é super descontraído, te deixa a vontade, começa oelo oral mas com preservativo, se envolve na transa, ao lhe chupar acredito que tenha gozado e logo depois partiu pra cima com muita vontade. Por ser magra ela se adapta em várias posições, mas pra mim a melhor é quando fico sentado na beira da cama e ela vem de costas sentar no colo. Posição muito boa, vai lá no fundo e você tem uma visão maravilhosa, mas atenção essa posição é pra meninas de preparo pois quanto mais demorar melhor.

Beija na boca feito namoradinha e deixa se levar no envolvimento. Não fez anal (ponto negativo).

Ela é estilo menininha, seios pequenos, sorriso bonito, corpo magro, baixa, branca dos cabelos pretos encaracolados, bem menina mesmo.

Mas Atenção, ela tem um conjunto muito bom mas também não é nenhum furacão na cama, mas vale pelo custo benefício, R$ 150,00 por 2 horas.

Sem mais por enquanto,
Taozen

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”