Alinne
Pela ordem:
Descrição: as fotos estão muito próximas da realidade, morena clara, baixinha, magrinha, piercing no nariz, tatuagem na nuca, bonitinha, simpática, atendimento muito bom, boa de negociação, deve ter uns 19 ou 20 anos. Peitinhos pequenos e deliciosos, toda pequenininha, coxas, bundas, barriguinha tudo ok, xana raspadinha, insípida e inodora, delícia de chupar.
Atendimento: nesse ponto eu não dou desconto, disse que estava na Boca do Rio ao lado do Maxxins, eu levei exatos 16 minutos do Comércio ao motel e ela levou 35 minutos da Porteira ao Maxxins, imperdoável. Celular não vi.
Na foda, inicialmente parecia principiante mas depois foi se amoldando a Xiquito, ela é pequena como já disse e tem a xota bem apertadinha, entrou devagar, mas depois que lubrificou a pequena se soltou e bem mexeu gostoso e quase me fez gozar de primeira no que segurei a onda para completar o circuito. Antes quis chupar de camisinha, mas como estava sem moral para reclamar, acabou chupando e bem sem capote. No frango assado ela tb se comportou bem e compartilhou bem a presença de Xiquito em seu meio de atuação.
A questão com ela foi o atraso que comprometeu todo o meu alvará que estava no limite e com prazo esgotadíssimo, acabei dando uma só e reduzindo o cachê que havia combinado com ela, com a promessa de na próxima ela me atender com uma amiga que ela diz ter e não estar em site e ser bem bonita, sei não...
Pela apresentação e simpatia da menina e ainda pela sua performance eu classificaria como positivo tranquilamente e acho até que vale, mas não vou perdoar o atraso dela não pelo tempo de atraso de 35 minutos que em outra situação poderia até relevar mas pela distância que ela disse que estava... em vista disso vou colocar como NEUTRO. Em outra situação posso até mudar, mas aí já vai ser outro TD... o que importa é que as informações estão aí para quem quiser ir...
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=334