Já que iria viajar no carnaval com a familia, resolví fazer uma brincadeirinha com uma perva. Olhei, olhei e escolhi esta tal. Liguei e fui um tanto bem atendido mas não muito bem suscedido no tocante a negociação do valor do cachê. Foi dura na negociação e até um pouco grossa. Mas como tava na secura e tb pela segurança q ela me passou quanto ao seu atendimento e beleza fisica me joguei.
Como disse q estava em Stella Maris me dirigir pras bandas de lá pra economizar tempo. Mesmo assim cheguei primeiro q ela no abatedouro. Esperei exatos 22 minutos. Ponto negativo.
Apresentação: Chegou com roupas bem chamativas à moda perigeute, dando logo na pinta de quem se tratava. Cabelos lisos bem escovados, perfume bastante forte pra fuder a vida de putanheiro. Outra coisa, ela é bem baixinha, menor q diz o site, devendo ter no maximo 1,.55 de altura e a idade aparenta uns 24 a 26 anos. Outro ponto negativo
Personalidade: Bastante cominicativa e exageradamente falante. Incomodou um pouco a sua tagarelisse e seu jeito de "querer ser". Tratei manter a boca dela a mior parte do tempo ocupada.
Rosto: Não é feia, mas bastante normal com cabelos lisos e com luzes bem escovadinhos.
Peitos: pequenos não rígidos, mas não chega a comprometer.
Barriga: alguma celulite a vista q já está comprometendo o conjunto e precisando de uma malhação, ou pelo menos, umas caminhadas.
Pernas: Como ela e bem pequena, tem as pernas bastante grossas, distonando do conjunto, porem de pele liosa e sem manchas. Tb as coxas sofre um pouco de flacidez.
Bunda: Assim como as pernas, bem grande pro tamanho dela, mas tb sem muita rigidez, melhorando um pouco qdo d4.
Boquete: Ameaçou encapotar o pau, mas reclamei e ela fez em pelo, porem com bastante pressa e sem nenhuma dedicação.
Xota: Bem depilada e pequena de labios finos porem tinha uma certa inhaca não comum o q me fez abortar um inicio de chupada. Isto me desmotivou bastante.
Anal: Enquanto socada d4 tentei esfregar o dedo no cuzão dela mas reclamou de uma forma grosseira. Novamente me estressei, mas continuei na empreitada.
Fight: Depois q desistir na xupada na buça dela mandei logo q subisse no pau de cebo e fizesse um coqueirinho. Mandou até bem com algum preparo, mas sem remexer, somete sobe e desce.
Alternei pro ppmm, mas como não lubrificou direito, interrompemos pra uma sessão KY. Soquei um bom tempo no ppmm até q ele reclamou q estava ficando assada. Porra!
Mandei q ficasse d4 o q fez prontamente. Mandei nesta posição uns 15 minutos ate derramar o leite nas costas dela.
Comentarios: Não foi nen de perto um programa. A mulher não estava diposta e ficou cheia de limites.
Pessimo custo beneficio e não recomendo a ninguem.
Valor: 200 reais jogado fora.
EDITADO PELA MODERAÇÃO
A PEDIDO.
TENTOU-SE INCLUIR LINK MAS A PAGINA
ESTÁ RETIDA E NÃO ABRE.
www.executivovip.com.br