Quem pensa que no jornal não existe coisa boa, está muitíssimo enganado. Às vezes ele nos trás gratas surpresas. Foi o que aconteceu com a Aline, vi aquele anúncio perdido no meio de tantos outros, não vá naqueles grandões cheios de propaganda, furada pura. Olhe sempre aqueles anúncios menores, sem muitos detalhes, pois ali sim vc pode se dar bem. Não lembro bem como estava, mas era quase isso "Aline, loira, carinhosa, tenho site". Essa informação do site me interessou mais ainda, liguei me atendeu super bem, e pedi logo o endereço do sitio. Me deparei com uma página, imitando o GN, com apenas 3 fotos, as outras não estão abrindo. Não entendo como tem muitos caras ai, metidos a Web Desing, fazendo páginas para garotas em troca de alguma vantagem, até ai tudo bem, mas vê se faz a porra direito.
As 3 fotos foram suficientes para despertar um louco desejo de encontrá-la. Fui pro costa azul, pois ela informou que estava próximo, não levou 15 min e chegou ao motel. A primeira impressão foi muito boa, ela não é um exemplo de beleza, mas achei simpática, me disse ter 23 anos, mas aparenta bem mais, uns 27. O melhor foi quando tirou a roupa, que corpo lindo, acho que o mais bonito das GP's que tive a oportunidade de sair.
Ela é branca, tava com uma marquinha fraca, os seios lindos, médios duros, pontudos, uma delicia de chupar e apertar, ela gosta muito, sem barriga, pernas grossas, com pelinhos loiros, uma bunda grande, dura, que maravilha, não tem nenhuma celulite ou estria (é assim q escreve?), tem uma bucetinha muito bonita, pouco pelo, uma delícia de chupar, chupei muito aquela buceta, ficou toda melada. Ela não beija, disse que não gosta e tem a gengiva sensível, acho que é desculpa pra não beijar, mas da uma chupada muito boa, sem capote, só não deixa finalizar.
Ela manda muito bem no sexo, se entrega legal, faz um frango assado muito bom, é coisa de louco ver o pau entrando naquela buceta, as vezes pode parecer um pouco lenta, mas é o jeito dela, faz um coqueirinho bastante esforçado, de frente e de costas, e finalmente de 4, é difícil vc resistir, gozei logo nessa posição. Ela faz anal, e na segunda foi direto lá, passou um KY, e pau dentro, ela de 4 toda empinada, nem variei, foi desse jeito num ritmo muito forte até gozar novamente.
Ela é uma pessoa muito gente boa, tranqüila, gosta de agradar o cliente. Me confidenciou que já esteve no Elitegirl, então pode ser conhecida de algum de vcs. Ficamos em torno de 1,5 h, negociando ele fica um tempo legal e vc pode dar duas gozadas. O valor pedido é de 150,00, mas sempre tem aquele, aquele, vcs sabem?, aquele desconto básico.
Foi uma ótima descoberta, ou redescoberta, se for identificada e tiver tópico da época do Elite, favor juntar.
Link do site: [http://alinesexy.v10.com.br]
Porra, postar TD cansa.
[]'s
Fulero.