Este TD foi realizado na semana passada quando encontrei seu anuncio no jornal e liguei para esta perva.No telefone a mesma disse ter 32 anos,mas com um corpo que muitas meninas de 20 não tem.Prometeu me atender de calcinha e caso eu não gostase do "material" poderia ir embora sem problemas.Chegando no local constatei que seu corpo era bem gostoso sem barriga se destacando uma bunda bem empinadinha com uma pequena marca de biquine.Deu pra ver tudo pois a puta só estava com uma minuscula calcinha.A perva é uma cabo verde feia de rosto,cabelo comprido- mega hair e um corpo gostoso.Disse não fazer anal,um desperdicio pois tem uma bunda deliciosa.Não tentei beijar pois ela é a tipica raimunda.Na cama ela fez um boquete morno com camisinha e logo veio no coqueirinho ficamos um bom tempo assim ate que eu coloquei ela d4 socando pica ate gozar.Vale apena pelo tesão de bunda que a mulher tem sem falar no custo beneficio 60 reais 1h ou 80 2hrs.O local deixa a desejar por isso vou neutralizar o TD,acho melhor levar a perva pro motel.Gosto de apreciar esses rabos pelos espelhos dos quartos enquanto as mesmas estão suando pra ganhar grana.Boa opção pra quem quer esvaziar o saco gastando pouco. Puta só se come uma vez ! O tempo é curto e a variedade de putas é enorme .
FONE 3267-0348 / 9111-0018
O cafofo fica na ladeira da barra próximo a uma agência de propaganda. A perva atende com mais duas outras na minha concepção não comestiveis quando estou sobrio. Recebi toalha limpa,mas o sabonete é compartilhado por todos-ponto negativo- e o chuveiro é frio.Cada garota atende no seu quarto com uma cama de casal iluminado por abaju e com som ambiente, se o cabra tiver disposição para uma suruba e só oferecer uma gorjeta para as outras meninas.A Alanda propos a suruba mas apenas me interessei por ela "estava sobrio"
Até mais!
EDITADO TITULO E COMPLEMENTO
JEGUINHO - 05.03.07