Dalila / Luciana - Jornal A Tarde
R$ 50,00 - Telefone: (71) 9112-2304

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espada Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dalila / Luciana - Jornal A Tarde

#1 Mensagem por Espada Jedi » 03 Mar 2007, 22:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na minha eterna busca por custo & beneficio encontrei a Dalila no jornal.

Me disse q atende em um prive barra mas marquei o encontro no motel.

Ela é meio "gaginha" :D mais de facil negociação, combinei o programa por R$50,00 por 1:30h COMPLETO :wink:

Combinei com ela em um motel no retiro e ela chegou em +ou- em 40 minuto, de certo ponto na minha opinião foi toleravel pq ela se deslocou da barra até o retiro de buzu.

Bem vamos aos finalmente. Elá é uma mulata de +ou- 1,75m, deve ter uns 32 anos, rosto meeiro, seios um pouco abatidos pela gravidade mais com uns coxão e uma bunda "ENORME" e com uma tatuagem desbotada na banda da direita e um pouco de celulite.

Como eu gosto de mulata do RABÃO pra mim tava ótimo \:D/

Comecamos com o velho boquete, no começo estava muito bom mas os dentes dela ficava batendo na cabeça da chibatta e esta encomodando um pouco, então coloquei ela de 4.

Caaara quando vi aquele cuzão na minha cara fiquei alucinado :shock: então tasquei lubrificante na espada e meti naquele rabo.

Bem velho se vc quer tertar o seu limite no quesito desempenho sexual, é com essa mulé. Meu eu fiquei quase q uma hora enfiando naquele cú sem parar, e ela guenta q é uma beleza com estocadas fortes e tudo :twisted: .

Depois de ficar um tempão no buraco negro da força, enfiei naquele bucetão, que delicia sem cheiro e lubrifica com facilidade.

Como aquele cú esgotou minhas forças, dei umas estocadas naquela xereka e depoi larguei o doce naquela bunda gostosa :P .

Então pra quem está na "dureza" é um ótimo custo beneficio, ela não é nenhuma Deusa mas FODE q é uma beleza ::raimunda:: me disse q atende de segunda a sabado o tel é: 9112-2304

ESPADA JEDI
Cortando gastos / Furando Putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Se liguem!

#2 Mensagem por Kid Jedi » 05 Mar 2007, 23:58

Lendo o TD do meu companheiro de Star Wars (:lol:), resolvi ligar para perva pra saber onde fica o privê que ela atende!

Ela é realmente meio gaga ou seria fanha?! Bom, sei que é engraçado!

É o seguinte: o privê fica na rua 8 de Dezembro, fundo do Baiano de Tênis.
Provavelmente o mesmo relatado lá em "Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua."

A perva pede R$80 por 2 hrs e R$60 por 1 hora... se chorar ela faz menos... no entanto ela veio dizendo que não sabe como e nem porque todo mundo resolveu chorar e pedir pra fazer 50! (devem ser reflexos do GPguia).

Depois de baixar o preço ela veio com a pergunta: "Vc me chamou de que mesmo? Dalila?" Estranhei! Ai ela perguntou: "Você guarda jornal em casa? pq tem um bom tempo que não anuncio com esse nome!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A perva agora anuncia como " LUCIANA linda mulata, carinhosa. 9112-2304."

Se liga galera!

Preferi ficar quieto em casa...

Kid Jedi

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Dalila - Atarde

#3 Mensagem por Komegente » 07 Mar 2007, 11:22

POSITIVO
Encorajado pelos relatos dos colegas e com a grana curta, liguei para Dalila ( que na verdade agora é Luciana ). A negociação foi bem dificil pois a mesma queria R$ 80,00 mais o taxi pelo programa completo, chorei muito e consegui R$ 70,00 sem o taxi, como estava no 2 de julho fui para o Capri. 20 minutos depois ela chegou, a criatura é uma mulata ja coroa ( deve ter uns 33 anos ) bundão, coxão e seios moles, manda muito bem no boquete sem camisola, seu ponto forte, o cú já esta totalmente folozado e sem dificuldade para penetração.
RESUMO - Foda boa pelo custo e pelo boquete muito bem feito e sem pressa.

Sds.
Komegente
" CARREGO COMIGO CORAGEM DINHEIRO E BALA " - Virgulino Ferreira

Link:
🔗

kafetao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GAGUINHA BOQUETEIRA

#4 Mensagem por kafetao » 17 Mar 2007, 10:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
DEPOIS DE TER PASSADO UM BOM TEMPO SUMIDO POR CAUSA DO ( SEDE ) SERVIÇODE ESPIONAGEM DONA ENCRENCA.
RESOLVIR RETORNAR A PUTARIA LIGANDO PARA A DALILA QUE MIM ATENDEU SUPER ATENCIOSA E PACIENTE, APROVEITANDO A INOCENTE ATENÇÃO DA GAGUINHA FUI LOGO OBJETIVO NO ASSUNTO.

ELA DISSE QUE ATENDE EM UM PRIVÊ NA GRAÇA COM ALGUMAS COLEGUINHAS, NO DECORRER DA CONVERSA ACERTAMOS PREÇO ELA PEDIU R$80,00 POR 2h SEM ANAL ÔXE NÃO PERDIR TEMPO ME MANDEI PRA LÁ PARECENDO UM GAROTO DE 12 ANOS QUE BATE CARTÃO DENTRO DO BANHEIRO.
PRÓXIMO AO LOCAL, BATE O DESESPERO!
SERA QUE A MINHA VIZINHA FOFOQUEIRA VAI ESTÁ POR PERTO?
E AGORA... O QUÊ QUE EU FAÇO? TÔ NA FISSURA DE COMER UMA COMIDA DIFERENTE E FUGIR DO COTIDIANO DE VÁRIOS MESES, PENSEI RÁPIDO.
É MANO VEI, TA NA CHUVA É PRA SE MOLHAR.
HEHEHEHE SÓ QUE EU NÃO SE MOLHEI.

PARTE PARA O PLANO B, LIGUEI PARA A "GAGUINHA" PERGUNTANDO SE ELA PODIA ME ENCONTRAR NO CAMPO GRANDE EM 15 MINUTOS?
ELA RESPONDEU:
"ÁLARO I SIM MEU ANMÔÔ É SÓ U TÊHUU DE EU ME ANRRUMÁ" CLARO QUE SIM MEU AMOR É SÓ O TEMPO DEU ME ARRUMAR.

AO CHEGAR NO CAMPO GRANDE ME JOGUEI COM A CARA E A CORAGEM NO MOTEL CAMPO GRANDE, CHEGANDO AO QUARTO LIGUEI DE NOVO PARA CONFIRMAR A SENHA DO ABATEDOURO E OUVIR AQUELA VOZ "OI MEU ANMÔÔ JÁ TÔ CHÊANDO VIU". :lol: :lol: :lol:
FUI TOMAR UM BANHO PRA RELAXAR UM POUCO E ESPERAR A TAL DALILA QUE ATÉ HOJE NÃO CHEGA, TORNEI A LIGAR MAIS UMA VEZ E ELA RESPONDE TÔ CHÊANDO, EU JÁ TAVA PUTO DA VIDA COM AQUELE CHEIRO DE MOFO E A MULÉ NADA DE CHEGAR!!
DEPOIS DE MEIA HORA ATÉ QUE FIM AQUELA SIRENE TOCA, FUI ABAFADO ABRIR A PORTA LÁ ESTAVA ELA COM UMA CALÇA JEANS BÁSICA E UMA BLUSA PRETA ESCANDENDO AS GORDURINHAS QUASE QUE DESMARCO O FODA [-o< [-o< A MULÉ É MUUUITO FÊA.
ELA PARECE UMA BONECA COM AQUELE CABELO DE MIOJO TODO SOLTO, EU PENSEI É MINHA FIA SÓ TEM TU VAI TU MESMO.
VOCÊ ACHA QUE EU VOU DAR VIAGEM DE BALDE?
JÁ CHEGOU RECLAMANDO DO AR CONDICIONADO, É ME FERREI...
DEPOIS NÃO DISSE MAIS NADA FOI LOGO TOMAR UM BANHO E EU MAIS UMA VEZ FIQUEI ESPERANDO COM A MINHA CARA DE BABACA, PRONTO LÁ VEM ELA DO JEITO QUE VEIO AO MUNDO, TODA PELADINHA MOSTRANDO AQUELE BUNDÃO :roll: ATÉ AGORA NÃO DISSE NADA DEITOU-SE NA CAMA SEGURANDO COM DELICADESA KAFETINO, LOGO EM SEGUIDA TASCOULE UM BEIJO NA CRIANÇA :shock: QUE TENTAÇÃO, QUE LOUCURA DE BEIJO DAI EM DIANTE FOI CHUPANDO BEM DEVAGAR COLOCANDO TUDO NA BOQUINHA DEIXANDO KAFETITO LOUCO DE TESÃO.

A MULHER CHUPA QUE UMA BELEZA ELA GIRA A PICA 360" DENTRO DA BOCA SEM DESPERDIÇAR UM CANTINHO, SE BABA TODA, FAZ CARINHA DE PIDONA, A CHUPADA DA MULHER PARECE UMA FODA, JÁ TINHA ESQUECIDO DA PENETRAÇÃO. DEPOIS DE UMA CHUPADA DE MAIS OU MENOS 15 A 20 MINUTOS ::oral:: TA NA HORA DE CONHECER A PODEROSA GRUTA, JÁ DOIDO QUASE GOZANDO POR CAUSA DO BELICIOSO BOQUETE ELA SE APRONTOU PARA O TRADICIONAL COQUEIRINHO, SUBINDO E DESCENDO BEM RÁPIDO, ADORA COMANDAR A TRANSA PARECE UMA LOUCA DO SEXO, PEDIU PARA METER DE QUATRO ACEITEI A OFERTA.
CLARO QUE NÃO IRIA RECUSAR
DEPOIS DE UMAS BELAS MECHIDAS OLHANDO AQUELE RABÃO NA MINHA FRENTE NÃO RESISTIR MUITO TEMPO, LARGUEI O DOCE LA DENTRO.
A GAGUINHA ADORA UMA PICA FAZ PORQUE GOSTA DE SER FUDIDA, ELA É O CONTRARIO DE MUITAS MULHERES BONITA DE SITE QUE FAZEM SÓ POR DINHEIRO.
DEPOIS DE UMA BELA GOZADA, JÁ PRONTO PARA IR EMBORA POR CAUSA DO TEMPO QUE ESTAVA CURTO. PERGUNTEI:
-QUANTO PAGARIA PELA FODA
ELA RESPONDEU:
-VOCÊ JÁ VAI? JÁ QUE VOCÊ JÁ VAI E SÓ DEU UMA VOU COBRAR R$50,00
MOTEL
R$ 15,90 POR 1h COM DIREITO A MAIS UMA GRÁTIS

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Valha-me Deus!

#5 Mensagem por Kid Jedi » 25 Abr 2007, 13:48

NEUTRO
Td feito a um tempo atrás... Mas antes tarde do que nunca.
Depois de averiguar e desistir... Sabe aqueles dias que a putaria não sai da cabeça e vc quase nao tem dinheiro?!
A cabeça coçou, o sabre de luz acendeu e eu resolvi encarar de perto.

Confiando no meu irmão de Star Wars e demais confrades que encararam, liguei pra perva.
A conversa foi boa (apesar de que eu quase dou risada!! Ela fala bem engraçado :lol:) A negociação tb foi boa, ela aceitou deixar por uma onça, o que me estimulou a enfrentar.

Rumei pra 8 de dezembro, predio ao lado de uma academia.
Local: um ap com 2 quartos, um banheiro +/- limpo. Quarto com apenas um movel com gavetas, um ventilador em cima, a cama e ponto final!

A perva?! Uma mulata grande, estilo aquelas americanas que aparecem em Clipe de Hip Hop na MTV. PQP! :?
Mulata, +/- 1,75, pesada e já passou dos 30... A muleca é grande pra não dizer gorda. Rabo imenso e coxas grossas. Um cabelo triste, parecendo aqueles bonecos que vendia-se um tempo atrás com camisa de time e que cantava o hino. :lol:
Seios "termômetro".. quando tirou o sutiã eles mediram a temperatura do chão!
Beijo na boca nem pensar!

Fight: A moleca começou uma massagem e partiu pra tirar a espada da cueca... e assustou: "óssa..." Kid: "oq foi santa? nunca viu um desses?" ela: "assim ó u dos neão" :lol: :lol: me poquei de rir... e ela começou a chupar, e chupa bem, ficou girando o sabre de luz na boca parecendo uma enceradeira. Depois de girar bastante a espada na boca, botamos o saco plástico e ela montou... segurou no espaldar da cama e mandou ver no coqueiro! Mas teu tesão tava ZERO... pra salvar um pouco o TD, botei a gaguinha de 4 e disse a ela que queria testar a entrada dos fundos.. e ela "álaro amô" :lol:. Aquele cu enorme na minha frente e eu enterrei o sabre de luz. Bombei aquele rabo um bom tempo pra conseguir botar a fábrica de laticínios pra funcionar. Enfim... gozei! Se um laboratório pega aquela camisinha, dava pra fazer espermograma, exame de fezes e exame de sangue. Me lavei e me mandei.

Bom, pra quem gosta de perva nesse estilo, vá fundo (literalmente)! Eu não volto ali mais NUNCA! TD Neutro, pq apesar de não ser meu estilo e não atingir minhas espectativas, a perva não ficou com frescura, trabalhou certo e fez um desconto, ela pede R$80.
Custo: R$ 50
Contato: 9112-2304. Repito! Dalila já era, a perva atende como Luciana.

Kid Jedi

Link:
🔗

Orea Seca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Orea Seca » 28 Jul 2007, 11:39

POSITIVO
ESSA É GARANTIDA

A MESMA COISA . GAGUINHA E COM RABÃO MASSA.

ELA CHUPA SEM E COM VONTADE . O CARA QUE FOR ABAFADO FICA NA CHUPADA , NÃO TEM COMO NÃO.

NÃO REGULA HORÁRIO, NÃO REGULA POSIÇÃO E ABRE O "ZÉ" QUANTAS VEZES O CLIENTE QUEIRA .

TEM UM PAPO FRACO MAIS NÃO FUI ALI PARA COMER CONVERSA.

FOI NO HOTEL POLITEAMA R$14,00 / 2 HORAS. A GP COBROU R$80,00.

TRÊS TOALHAS

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Luciana - A Tarde

#7 Mensagem por tarnat » 07 Nov 2007, 11:59

POSITIVO
Lá vamos nós.....fudiões...... é caminhando que se faz o caminho.... vlw!

Vamos ao q interessa.......quando o plano A dá errado nada de desespero partimos pro plano B e não é q a porra tb deu errado....ahr...1 + ainda existe o plano C agora a porra andou (ainda bem) ligue pra puta gaga. Ela educada e objetiva me disse q estava no centro próximo a igreja universal da Carlos Gomes e q a brincadeira completa custaria R$ 80,00 (deu um choradinha e consegui um desconto astronômico de R$ 10,00).. vamos a o abate.

Apresentação: +/- , vestida de calça jeans, blusa simples, sapatos de saltinho e óculos escuros não tem aquele apelo sexual gritante... traduzindo( jeito de puta). ela é uma mulata forte ( sem ser gorda) pernonas, bundão e corpo razoável(bonitinho) vale a quanto pesa.

Papo Furado: A mulher bastante pontual entrou no krro e não parece ser muito de conversa, talvez por ser gaga(sei lá).... puxei um papo até a chegada no motel(p/ descontrair).... chegando lá gostei do jeito dela bastante objetiva, depois de uma ducha, me deitou na cama e começou a chupança e q boquete é por essas e outras q eu adoro putas que putaria em minha pica... quanto + eu falava putaria p cachorra + ela se empolgava e chupava com + vontade... chupou minha pica, meus ovos, a cueta( sabe onde é?).. eu vou dizer entre os ovos e o cú :lol: , e a essa altura o q é q tava faltando em fudiões?... coloquei a cachorra p chupar meu cú..... boquete nota 10.... em homenagem ao brother (le maderition) 8) chupei ela, bucetinha cheirosa coisa de primeiro mundo, chupei o pinguelo meti o dedo na buceta a puta fikou molhadinha passei a língua no cú da safada, ela mandou meter o dedo no cú o q prontamente fiz...fudiões foi uma verdadeira aventura oral.. de fuder... depois de toda essa putaria ta na hora de comer a buceta, ela fikou por cima assustada com o tamanho queria ter o controle da situação..... ela falou, não vejo uma pika dessas faz muito tempo :lol: .....tava lenta demais p o meu gosto, virei a cachorra e como ela se arreganha bem, a nega fika toda a sua disposição vc pode meter o quanto quiser é um excelente teste físico (muito gostoso).. agora é hora do anal ...eu dando uma de mizeravão falei bobagem.. tá preparada pra sofrer nega?.. e ela riu de mim (depois eu tb ri)...fudiões q cú q agüenta pica é aquele, botei a puta de 4, botei na buceta primeiro quando a pika tesou (ponto máximo) passei KY e meti de um vez só, toda ... é ai q vc vê a verdadeira puta.. a cachorra deu um grito da porra + não tirou a pika de dentro nem recuou, meti, meti, meti a essa altura ela já estava pingando de suor.... broquei ela toda... ela disse esse kra vai me deixar sem nenhuma prega...... tirava e metia a pika toda no cú ainda olhava o estrago q cratera... ja tava bom d+... se continuasse assim ou eu ou ela ia morrer ali mesmo... (acho q era eu)... coloquei ela p chupar meu pau, ovo e cú de novo e ... game over...na kra da puta.....fodão.....há dei um beijo na boca em homenagem ao gp guia. :lol:
Recomendo p os kras q curtem uma aventura pesada, ela ñ é muito sexy (ninguém é perfeito) + é um fodão.

Notas: Apresentação(6) - Aparência(6) - Corpo(6) - Oral(10) ela acha q é o q ela faz melhor - Vaginal(8) fika molhadinha - beijo(6) - anal(10)

Custo: R$ 70,00 (dela) - R$ 25,00 (motel) ta bom d+

Link:
🔗

msputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Dalila / Luciana - Jornal A Tarde

#8 Mensagem por msputao » 18 Dez 2015, 07:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu dano um rolé pelo centro quando paro pra comprar um sorvete na frente do Center Lapa, Olha que estava no celular ao meu lado fazendo uma ligação essa mulata rabuda chamada luciana que a galera já conhece a um tempão.

Conversa vai conversa vem eu de olha na quele rabão claro, já que ela tava com um vestido massa mostrando seus atributos.

Me disse que estava atendendo em um prive perto do Orisxas Center no centro.

Perguntei pelo programa falo que pra mim o programa ficaria 100 com direito a todo tipo de brincadeira que eu quisesse.

Combinei com ela em uma 1 no prive dela.

Elá é uma mulata de + ou - 1,80m, deve ter uns 40 anos, rosto meeiro, seios pequeno mas da pro gasto, mais com uns coxão e uma bunda ENORME Marca do Biquini toda na rodela (no Cu)

Como eu gosto de um RABÃO pra mim estava beleza.

O velho boquete, no começo e demorado quando vi aquele cuzão na minha cara fiquei a caceta ficou doida então tasquei lubrificante no pé de Sofa e meti naquele rabo.

Bem velho se vc quer tertar o seu limite no quesito desempenho sexual, é com essa Mulata fiquei quase 20 minutos enfiando naquele cú sem parar, e ela guenta que é uma beleza com estocadas fortes entao pedir para tirar a camisinha que eu queria gozar na porta da quele deposito de madeira.

E foi isso só, não tive mas forca bem que ela queria mas.
novo fone da garota 8878-6833.

Link:
🔗

Responder