realmente eu cansei de garotas de site... motivos:
1 - As (aparentemente) mais bonitas estão inflacionando a coisa que não esta nem um pouco convidativo.
2 - Descobri que essas garotas tem sempre mais de 1 número de celular.. o que esta no site é um preço... o outro é outro preço. A questão é descobrir o outro...
Ultimamente ando correndo pelos jornais e saindo com algumas... mas como não posso deixar pegadas acabo sumindo com todas as referências... mas essa eu guardei.
Consegui esse tel com uma gp do jornal...
Morena, cabelos lisos (lindos) até o meio das costas, seios médios, biquinhos lindos!
Bunda maravilhosa, xota cheirosa e pelos bem ralos...
1,60 mais ou menos e aparenta ter uns 21 anos... diz fazer faculdade de educação física...(hehehehehehe estava com um livro de gramatica aplicada)
Uma coisa é certa... não parece uma gp nem querendo.
Usa aparelho e tem um piercing na barriga e um boquinha carnuda.
Muito educada.
Chegou em 30 minutos... aparentemente estava na pituba e eu acabei indo para o Del.
Não vi o celular em momento nenhum.
Assim que chegou tomou um banho e começou a puxar papo para descontrair...
Muito gostosa ver ela tirando a roupa... adora um espelho.
Chupa maravilhosamente bem... só não gosta de ir muito fundo.
Lento... molhado... e em momento nenhum deu para sentir os dentes ou o medo do aparelho.
Acabei não resistindo e dei aquela chupada e ela ficou meio esquivando no inicio, mas depois deixou levar... foda é que ela não tira o pau da boca enquanto vc estiver chupando ela, mesmo se virando de todas as posições ela caça o menino com a boca de qualquer jeito. DELIRANTE.
Como já não aguentava mais, fizemos uma cavalgada maravilhosa e... show de bola!!! sussura coisas que não dá para entender...
Vamos ao resumo:
Simpatia: 10
Pontualidade: 9
Negociação: Começou pedindo R$ 200,00 mas fechou por R$ 150,00(2h) sem nenhum problema.
Apresentação: 10
Corpo: 9 no conjunto
Seios: 9 (poderiam ser maiores)
Bunda: 10
Xota: 10
Oral: 1000
Vaginal: 9 (uma posição só... não sei o resto, nem tinha tempo para isso.)
Anal: Não tentei
Beijo: 0 Não beijou... acabei não insistindo.
Sinceramente... vale a pena... e como as vezes gosto de repetir(o que presta) talvez saia com ela novamente.
O celular não esta disponivel 24 horas... então só liguem em horário "comercial"
Quando ligar, diz que foi um amigo que deu o tel... como tenho varias identidades para sair com elas, usei o nome de "mauricio"... boa sorte!