Bruna Costa (Ex-Amy) - Executivovip
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8202-6261

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bruna Costa (Ex-Amy) - Executivovip

#1 Mensagem por Namor » 09 Mar 2007, 00:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É galera...nem me lembro da última vez q cliquei em "novo tópico"...mas antes tarde do q nunca... :D

Garota bem apresentada, bonita, moreninha baixinha, magrinha mas bem gostosinha, as medidas do site estão batendo bem com a realidade...as fotos tb estão bem proximas....pra quem gosta do estilo mignonzinha é show. Pele gostosa. Cabelos naturais. Seios pequenos mas nota 10!

Pré-atendimento: Não houve...outra garota q levou ela...grata surpresa.

Vou tentar me conter, pois confesso q se não fosse um Monarca experiente e tivesse responsabilidades com a minha posição "Principe dos Mares"...virava BOP... :P

Combate:
Oral: Sem capote, gostoso.
Vaginal: A xota limpinha, bem gostosa, cai de boca literalmente. No desempenho se saiu muito bem, toma iniciativa e tb se deixa levar...faz de td para agradar e nada burocratica.
Anal: Não sei.
Beijo na boca: Beija gostoso.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Prejú: o Td foi numa festinha e foi cache cheio mesmo.

Por fim, garota legal, nota 10 na festinha tb, descontraida, carinhosa, sem frescura e sem ficar regulando nada.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=327

Abs,
Namor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mudou de nome!

#2 Mensagem por Davinci » 09 Abr 2007, 20:59

Agora é Bruna Costa.
Sempre fico desconfiado com estas GPs que mudam de nome rapidamente. Se a propaganda é alma do negócio, mudar de nome, sem deixar rasto, é jogar tudo no lixo, ou não é? Mas esta realmente não conheço, não posso falar nada. Deve ter gente sonegando TD por aí (rs). Um abraço

Link:
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Costa

#3 Mensagem por Vouier » 10 Abr 2007, 22:14

POSITIVO
Garota gente boa, meiga e sem frescura. As fotos do site correspondem bem a realidade. Ela tem o rosto bonito e tem uma marquinha de biquini bonita nos seios, na bunda e na cintura. fight normal, ela é mais de fazer as coisas como o cliente gosta do q de tomar iniciativa. Se envolve relativamente na transa.
Ela beija sem problema, não é burocratica mas não beija com profundidade.
O único problema do td é q a xereca dela não é apertada e sem pressão eu não consegui gozar.
Bastante recomendavel!!!

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por Dragster » 11 Abr 2007, 15:41

POSITIVO
01) Como foi o Pré-Atendimento:
Muito gentil ao telefone. Voz doce e convidativa mas também clara e objetiva. Negociação tranquila, sem precisar gastar créditos e mais créditos de celular. Eu tenho o meu teto, ela tem o dela. Fiz um esforcinho extra no orçamento apostando no bom atendimento e me dei bem.

02) Se a Modelo foi pontual:
Demorou 15 min. Dentro do limite.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto:
Corresponde totalmente.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto:
Bonita de rosto. Não liiiinda, mas uma gatinha com certeza. Acima do padrão soteropolitano. De corpo corresponde exatamente às fotos. As medidas anunciadas também estão em linha com o real. Um lindo pezinho, merecedor de beijos e afagos. Mãos bem tratadas, unhas limpas e bem feitas. Dentes ídem. Seios siliconados, mas no ponto, sem exageros. Pele sem manchas e macia. Só no rosto tem algo como sardas embora ela seja morena. Parece resultado do exposição ao sol. Bonitos cabelos. A “ perseguida” é pequenininha e totalmente carequinha, limpa e... saborosíssima!

05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca:
Nenhum. Beija muito! Beijo de garota apaixonada.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Sem. Daqueles que a gente costuma classificar de “aveludado”. Não gozei na boca dela não.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática:
Com gosto. Se rolar a tal da “química”, sai de baixo. Se envolve totalmente.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas:
Não toquei no assunto, mas umas carícias rolou, e rolou muuuito.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Ponto forte: de todos, o que eu vou destacar é o carisma.
Ponto fraco: se para mim não é problema, para outros ela pode ser um pouco baixinha demais.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível:
Celular?! O que é isso mesmo?

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado:
Esquecemos da hora.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento:
Pouco mais de 3 horas. R$200 em horário e dia especial.

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis:
Motel Tramp´s. Acho uma boa relação custo x benefício e de boa localização para mim. Período 3h $41 + $10 de adicional + consumo.

06) Qual a idade real informada pela GP:
Sou um cavalheiro; não perguntei. Mas deve ter cerca de 22 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
Comigo foi absolutamente tranquilo. Parecia que já nos conhecíamos a tempos. Como disse acima: se a tal da “química” rolar meu amigo, vai ser um baita atendimento.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma:
Quando e se a grana permitir, repetirei sim. Gostei muito dela, não só como profissional, mas como pessoa inclusive.

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

BRUNA COSTA

#5 Mensagem por Namor » 23 Abr 2007, 09:41

POSITIVO
Gostei, repeti...

Mudou de nome mas continua a mesma, Pré-Atendimento simpática e educada. Pontualidade tranquilo dentro do combinado. Apresentação sensual e discreta. Atendimento educada e bem natural, facilitado por já conhecer.
Apresentação "Ao Vivo": Mignonzinha bonita, pele macia, seios deliciosos, nada de megahair.
Beijo gostoso. Oral: Sem capote.
Higiene note 10, muito gostosa de chupar.
Faz o "dever de casa" direitinho, nada burocratica estilo namoradinha.
Anal: Não rolou.
Não fuma, nem celular.
Geral: Boa garota, valeu a pena repetir.

Abs,
Namor

Link:
🔗

tucosegundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por tucosegundo » 12 Mai 2007, 10:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Como diz o ditado, depois da tempestade vêm a bonança, fiquei tomando cerveja e esperando a Bruna, quando chegou outro astral, que gatinha simpática, toda certinha, já chegou beijando. Resumindo, muito gostosa dentro do estilo mignon, chupa sem camisinha, beija na boca, se envolve, cabelo lindo, rosto bonito, dei 3 e fiquei com ela por quase 3 horas, só não rolou anal, não curto muito.
Fechei a noite com chave de ouro e por 250 e isso é importante menos 100 reais que a inflexível *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anna Paula
, acho que vocês aí em Salvador tinham que colocar na geladeira essas mulheres que se acham o máximo e cobram esse absurdo.

Como informação achei a gatinha super apertadinha.

Zé (12/05/07)

Link:
🔗

prevew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruninha

#7 Mensagem por prevew » 13 Mai 2007, 11:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Primeiro lugar: a mulher é uma gatinha. Deliciosa.
Liguei e negociei, muito embora a molequa seja ruim de negócio. Ficou por R$250,00 sem limite de quilometragem.
Chegou rápido, mais ou menos 15 minutos. Após a chegada foi logo ficando a vontade e me tascando vááááários beijos deliciosos na boca. Logo depois foi tirando a roupa e chamando para tomar uma ducha básica. Segui ela e começamos os amassos ainda no banho.
Viemos para a cama e lá foi que descobri que ela adora ser chupada, fica doidinha. A mulher ficou ensopada. Que xaninha deliciosa. pegou meu pau, chupou muito bem chupado sem invólucro e pediu para que eu gozasse na boquinha. Atendi de pronto! Que delícia. Ficamos conversando um tempo sobre assuntos diversos. Ela é carioca e eu odeio o Rio de Janeiro! Por isso fui dar mais uma após ela ter voltado a sugar a criança adormecida. Voltei a dar umas chupadas na xerequinha dela e aproveitei para sondar a bundinha dela. Uma delícia. Digitalizei, passei por perto com a língua, ela foi bastante receptiva. Acho que com carinho a coisa rola.
Ficou de quatro e pediu para que eu metesse com força. Assim eu fiz. Meti bastante e ela gozou (ou fingiu gozar) logo depois arriou e pediu para eu continuar metendo até que gozasse, vontade mais uma vez atendida. Em seguida tive que sair correndo e ainda dei uma carona para ela. Porra, que mulher simpática. Só de escrever eu fico com vontade de ver ela de novo :D .
Se repetirei? Com certeza, várias vezes! :twisted:
Rosto: muito bonita, sem ser linda. Namoro ela em qualquer lugar;
Corpo: pequena, mas com tudo, absolutamente tudo, no lugar. perfeitinha. Celulite e estria? Nenhuma;
Seios: deliciosos. Turbinados mas no tamanho certo. Lindos;
Bunda: pena que diz não dar. É pequena, redondinha e deliciosa de apertar;
Barriga: não tem! É aleijada a coitada!
Oral nela: delicioso. Que xana cheirosa e gostosa. Fica toda contorcida e escorrendo mel;
Ora l feito por ela: MARAVILHOSO. Gozei na boquinha. Sem capote;
Vaginal: nada folgada e deliciosamente lambuzado;
Anal: diz não fazer, mas vou continuar tentando;
Acho que vou ficar por aqui. Qualquer dúvida manda MP.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=327

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re-comendo e recomendo!

#8 Mensagem por Dragster » 18 Mai 2007, 10:22

POSITIVO
Como esta não é a primeira vez que saio com a Bruna e já coloquei TD anteriormente, serei mais objetivo desta vez, pois os detalhes já estão devidamente descritos acima.

Liguei pra ela logo após o almoço e marquei de pega-la na Pituba. Estava vestindo um macacãozinho curtinho e uma sandália alta que destacava o contorno de suas pernas, que por sinal são muito bonitas. Rumamos pro Costa Azul.
Companheiros, o negócio é o seguinte: se o primeiro encontro foi ótimo, o segundo foi sublime. Namoramos como dois apaixonados. Rapaz, a sintonia foi perfeita. Os corpos suados, a respiração ofegante, o oral nela, o oral em mim, a pegada firme, minha barba passando pelo seu corpo, as mordiscadas, os olhos virando de tesão. Saí do encontro com câimbras na língua! O pagamento no final foi como um simples cumprimento de protocolo, numa tentativa de voltar aos nossos devidos juízos, pois em absolutamente nada o nosso encontro lembrou uma relação cliente/GP. Se existe aquela coisa que chamam de “alma gêmea” nesse nosso negócio aqui, PQP! Acho que achei a minha, pois esta garota realmente é impar. Estou naquele estado ridículo de completa satisfação, onde perdi até a vontade de sair com outras GP’s, novas ou já conhecidas mesmo que de reconhecida qualidade. Tenho certeza que muitos aqui já passaram por isso, entretanto poucos tiveram coragem de assumir isso publicamente.

Peço desculpas aos colegas pela forma de escrever este TD, parecendo aqueles contos eróticos de banca de revista. Entretanto não achei outra forma de transmitir-lhes o mais fidedignamente o que foi realmente este TD. Não sou BOP. Nunca fui. Sempre foi exigente e crítico e o estou sendo agora também. Meu histórico aqui me garante. Mas também tenho de ser justo e recomendar uma garota que realmente tem diferencial.

Re-comendo e recomendo.

Um abraço a todos e viva a putaria!

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

BRUNA COSTA 71 8202 - 6261

#9 Mensagem por Bomdebola » 06 Jul 2007, 13:10

POSITIVO
OLHA EU AQUI DE NOVO, COMPANHEIROS UM DIA O JEGUINHO ME FALOU QUE UMA VEZ PUTANHEIRO, SEMPRE PUTANHEIRO, POIS É SAI DA TOCA ASSIM COMO O VELHO DEDOSEMOSSO E ALGUNS DA VELHA GUARDA.

HOJE ACORDEI COM VONTADE DE TREPAR E LIGUEI PARA AS AMIGAS POIS TENHO RECEIO DE DESBRAVAR, ISTO É PARA OS MAIS GRAGUADOS, E AQUI GUADUADO É QUE NÃO FALTA, COMO A MAIORIA DE CAIXA E A ÚNICA QUE EU CONSEGUIR FALAR FOI A BRUNINHA A QUAL DOU O APELIDO DE " MINIATURA DO PRAZER", ESTA MENINA QUANDO CRESCER NINGUEM VAI AGUENTAR.

ACERTAMOS TUDO COM ANTECEDENCIA , UMA HORA POR R$ 200,00, MARCAMOS NO DEL REY, CHEGOU EM 15 MINUTOS, PAGUEI O TAXI POR QUE GOSTEI DA FIGURA, TOMAMOS UM BANHO E CAIMOS DIRETO NA SACANAGEM, CHUPOU SEM CAMISINHA MUITISSIMO BEM, BEIJOU SEM PRESSA E SEM PARAR, ENCAPOTOU O LONG E SUBIU, REBOLOU, TROCOU DE LADO, FEZ CARAS E BOCAS, GEMEU , PEDIU MAIS, MAS NAO DEU O ZÉ, DISSE QUE GARANTE NA PRÓXIMA, É SEMPRE ASSIM GARANTIR A PRÓXIMA, NÃO DEMOROU MUITO E LEITINHO DO SAQUINHO.

BOA DE CONVERSA, SABE TUDO DE PUTARIA, É UMA BOA COMPANHIA, NÃO FUMA, CELULAR NÃO TOCA, FAZ TODAS AS VONTADES MENOS O ANAL QUE FICOU PROMETIDO, TEMPO ACABANDO, PAGUEI O TAXI DE VOLTA E AGORA ESTOU ESPERANDO OUTRA OPORTUNIDADE, TOMARE QUE O INVERNO NÃO DEMORE A PASSAR

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: BRUNA COSTA 71 8202 - 6261

#10 Mensagem por jeguinho » 06 Jul 2007, 13:45

Bomdebola escreveu:OLHA EU AQUI DE NOVO, COMPANHEIROS UM DIA O JEGUINHO ME FALOU QUE UMA VEZ PUTANHEIRO, SEMPRE PUTANHEIRO, POIS É SAI DA TOCA ASSIM COMO O VELHO DEDOSEMOSSO E ALGUNS DA VELHA GUARDA.
EU E A COMUNIDADE FICAMOS FELIZES COM TEU RETORNO. O BOM PUTANHEIRO, AO GPGUIA RETORNA!! :lol: :lol:

SE VOLTASTES EH PQ ESTÁ TUDO BEM.

ABRAÇÃO E FEZ UMA BOA ESCOLHA.

Link:
🔗

yesksado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Costa

#11 Mensagem por yesksado » 23 Jul 2007, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Foi a primeira vez que saí com uma GP, cinceramente posso falar que foi ótimo! ela chegou 10 min antes do horário marcado, uma garota discreta, meiga, lindinha, seios durinhos, bumbum durinho e com marquinha, procurou me deixar a vontade, ficamos batendo um papo (posso falar que ela me impressionou muito pela sua inteligência), muito gostosa, chupa gostoso, nao teve anal, tambem nao perguntei, uma delícia de garota! com certeza vou repetir quando estiver por ai (sempre vou a trabalho).

Link:
🔗

Responder