POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro lugar: a mulher é uma gatinha. Deliciosa.
Liguei e negociei, muito embora a molequa seja ruim de negócio. Ficou por R$250,00 sem limite de quilometragem.
Chegou rápido, mais ou menos 15 minutos. Após a chegada foi logo ficando a vontade e me tascando vááááários beijos deliciosos na boca. Logo depois foi tirando a roupa e chamando para tomar uma ducha básica. Segui ela e começamos os amassos ainda no banho.
Viemos para a cama e lá foi que descobri que ela adora ser chupada, fica doidinha. A mulher ficou ensopada. Que xaninha deliciosa. pegou meu pau, chupou muito bem chupado sem invólucro e pediu para que eu gozasse na boquinha. Atendi de pronto! Que delícia. Ficamos conversando um tempo sobre assuntos diversos. Ela é carioca e eu odeio o Rio de Janeiro! Por isso fui dar mais uma após ela ter voltado a sugar a criança adormecida. Voltei a dar umas chupadas na xerequinha dela e aproveitei para sondar a bundinha dela. Uma delícia. Digitalizei, passei por perto com a língua, ela foi bastante receptiva. Acho que com carinho a coisa rola.
Ficou de quatro e pediu para que eu metesse com força. Assim eu fiz. Meti bastante e ela gozou (ou fingiu gozar) logo depois arriou e pediu para eu continuar metendo até que gozasse, vontade mais uma vez atendida. Em seguida tive que sair correndo e ainda dei uma carona para ela. Porra, que mulher simpática. Só de escrever eu fico com vontade de ver ela de novo
.
Se repetirei? Com certeza, várias vezes!
Rosto: muito bonita, sem ser linda. Namoro ela em qualquer lugar;
Corpo: pequena, mas com tudo, absolutamente tudo, no lugar. perfeitinha. Celulite e estria? Nenhuma;
Seios: deliciosos. Turbinados mas no tamanho certo. Lindos;
Bunda: pena que diz não dar. É pequena, redondinha e deliciosa de apertar;
Barriga: não tem! É aleijada a coitada!
Oral nela: delicioso. Que xana cheirosa e gostosa. Fica toda contorcida e escorrendo mel;
Ora l feito por ela: MARAVILHOSO. Gozei na boquinha. Sem capote;
Vaginal: nada folgada e deliciosamente lambuzado;
Anal: diz não fazer, mas vou continuar tentando;
Acho que vou ficar por aqui. Qualquer dúvida manda MP.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=327