Argentina Free
Conheci a "Hermana" através de um amigo que comeu na Eros (acho eu...). Bom, depois dando uma olhada no jornal vi que a pervinha anunciava la. Aí então foi só ligar e conferir.
Pela voz vc fica louca com o sotaque de Argentina, da uma vontade de comer logo!!! Perguntei se a mesma estava disponível e ela me respondeu "Estou LIBRE!!!" Pronto, foi dizer e o pau ficar duro!
Peguei nos arredores do Costa Azul e levei para um motelzinho ali perto. Ela é bonita de rosto apesar do aparelho, tem um corpinho boniinho, com ponto alto para o rabo! Este sim delicioso com uma tatoo tribal mostrando o caminho da perdição.
No rala e rola é meio cheio de "ordens" tipo: não chupa sem camisinha, nao deixa enfiar o dedo no cuzinho... mas fora estes pontos ela fode muito e é uma boa companhia.
Resumo:
apresentãção 7 - altura +/- 1,65, Cabelos logos pretos, rosto bonito com nariz de argentina.
oral 3 - com camisinha e com aparelho
bucetinha 7 - Depiladinha e gostosa de chupar
anal - Não deixa colocar dedinho dentro mas deixa na portinha, quando perguntei disse que não fazia, mas o visual do anel não mente, FAZ SIM! é so incentivar $$$
beijo 4 - não empolga em nada.
Valor: R$100,00 ( mas acredito que tem conversa...) Só dei uma pois alvará venceu!
_______________________________athlonx escreveu:Chamem de ARGENTINA!... Ela tem nome sim mas como não perguntei se podia dizer nome não quero expor... regras básicas!
Editado pela moderação
Carnage 03/05/2007
Informação anexada