Confrades putanheiros este Td está atrasado porém não sonegado !!!!
A gata em quetão não foi desbravada por mim, alguns confrades conhecem (e bem!) ela esteve na festa (despedida da Isa) e não autorizava TD por não ter um telefone de atendimento e tb por utilizar seu nome real. Mas agora ela autorizou o Td, tendo em vista ter adquirido um novo telefone e agora utilizar um pseudônimo (Karina).
Vamos ao TD.
Marquei com ela próximo ao relógio de São Pedro pois facilitava minha fuga no Hr do almoço, 10 minutos após o combinado, chega ela toda faceira. Fomos para o Las Vegas no Largo Dois de Julho.
Já tinha traçado a dita cuja junto com meu amigo Evao e a prima dela no dia da festa mas como estava meio turbinado, resolvi repetir para ver como ela é, estando eu de cara limpa. Chegando no quarto, banho de praxe e tatame; a perva chupa muito bem sem capote, com louvor a sucção na cabeça do "moleque", retribui dando umas lambidas na xota raspadinha e sem odor, lubrifica fácil e faz uns gemidos meeiros. Colocada na posição de combate, já com o "moleque" encapado, aguenta bem no PPMM, e de quatro. Uma observação valiosa : a perva tem a xota bem apertada, coisa rara nesse meio, e consegue dar umas "apertadas" quando a pica tá dentro, uma delicia !!! se treinar, vira "pompoarista" facil facil !!! depois de um bom tempo revezando posições, derramei o leite no saquinho !!!
pausa para cerveja, banho e papo. Boa de conversa, fala um pouco de gírias baianas, e parece não ter muita cultura, mas não levei ela para lá para tomar aula de filosofia não é mesmo !? então vamos para o segundo tempo !
Começou me chupando, e logo coloquei-a de costas com um travisseiro em baixo, soquei com vontade e ela reclamou um pouquinho, ela é apertada mas não tem o útero raso, então mandei ver ! depois coloquei ela no coquierinho, se mostrou "expert" rebolando tipo dançarina de axé.
dei mais um tempo e fim do segundo "round" pois já estava com mais de 2 horas de almoço !
resumo:
Apresentação : morena clara , +- 1,65, cabelos pretos abaixo dos ombros, rosto meeiro, vestida normal, simpática, 8,0
peito : grande e com um pouco do efeito da gravidade (nada que comprometa!) , 7,0
Bunda : pequena e sem estrias, 7,0
xota : depilada, e incrivelmente apertada , 10,0
fight : chupa bem, beija pouco (mas beija!) , no inicio da trepada parece lenta mas depois "acende", diria que bem incentivada "faz gostoso" !
Anal : disse não gostar, mas por uns trocados a mais pode tentar, mas a xota me surpreendeu tanto com seu aperto que eu nem quis o rabo!!!
Recomendo e vou repetir !
cachê : 100,00 + 35,00 (las vegas).
tá falado !!!!!!
Mudança de telefone 04/12/2007