Mulata de corpo mais ou menos que está nesse site (http://www.bahiasexy.com/home.htm). Entrei em contato porque no momento estava meio sem grana e vi que o programa estava baratinho, pra uma garota de site. Depois vi que o preço era justo, a mulher não é lá essas coisas.
A mulata não é tão feia de rosto, muito pelo contrário. Mas tem uma cinturinha de geladeira, a bunda é imensa e os peitinhos são meia boca. Ela já é experiente, aparenta ter uns 27 ou 28 anos, já é mãe. Porém diz no site: “Morena, 19 anos, 1.60m de altura, exibicionista.”. Ela é muito burocrática, se acha a gostosa e não é; não quis ficar logo nua, não quis ir pro chuveiro comigo, não tomou banho, mandou apagar a luz do quarto, disse que iria ficar por cima, não quis dar o cú, não chupou o meu pau com vontade.
Quando vi que ela estando por cima não iria dar reggae, mandei a foca deitar e a fodi no frango assado. Ela gemia alto e extremamente artificial! Sexo horrível. De quatro, parece que a bunda dela só me fazia lembrar uma imensa gelatina, pois tremia TUDO. Ao fim das contas eu é que tava afim de finalizar essa porra toda.
Porém heroicamente, gozei duas vezes. Só a aconselho se o cara estiver no osso e sem grana, porque há condição de pegar algo melhor; mas se houver a urgência da foda, vai nessa aí porque não tem papo. Eu disse 100! E ela topou no ato, infelizmente não negociei mais com ela; acho que me iludi com as fotos lá do site.
apresentação - calça jeans capri, casaco jenas e blusa decotada.
oral – o pior oral que já pude receber em toda a minha existência.
bucetinha – deliciosa, já é amaciada entra tranqüilo tranqüilo,
anal - não tentei mas, faz.
beijo – to fora.
valor- 100,00
e-mail: [email protected]
Link: http://www.bahiasexy.com/karina.htmBabylon69 escreveu:eu a contactei pelo cel. Porém não lembro mais o número, vi que no site não está mais disponível o cel. dela, não sei oq houve.