Isabelle Voguel - Executivovip (ex- Isabelle Vieira - Executivovip / Larissa Reis - Elitegirl)
R$ 200,00 - Telefone: 71 9115.4159

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Isabelle Voguel - Executivovip (ex- Isabelle Vieira - Executivovip / Larissa Reis - Elitegirl)

#1 Mensagem por J Morrison » 27 Fev 2007, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Começo de semana tranquilo, horário de almoço, folga no orçamento... hora de desbravamento.

Fiquei impressionado com o tamanho da garota no site e tb com suas formas, mas estava meio ressabiado em fazer o desbravamento. Liguei, foi bem simpática e acertamos por R$ 250,00 em 15 minutos no del rey. Quando chegou pensei, grande chance de me dar bem... Batemos um papo, deitamos na cama e começamos a nos despir... o corpo realmente condiz com s fotos, os seios são levemente flácidos, porém o conjunto cintura pernas e anca são demais. De rosto achei bonitinha, cabelos naturais, aparelho nos dentes, porém com um sorriso muito bonito. Ah e os olhinhos revirando tb são coisa de louco.
A bucetinha dela lubrifica bem, parece ser meio chatinha no começo mas depois se envolve bastante e aguenta bem a pica. No oral eu diria que não Diante do que temos no mercado é uma boa opção, porém dificilmente repetiria. A fila voa...

Fui...

J Morrison

Fotos:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Isabelle Voguel - Executivovip
Oculto para usuários:
Fone antigo: 71 9214.1018

Fone atual: 71 9115.4159

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Isabelle Vieira - Executivovip

#2 Mensagem por Xico Doce » 27 Mar 2007, 18:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para quem gosta de mulher grande essa está no jeito. As medidas são bem próximas dos 1,76m anunciados e ela ainda chegou de salto alto o que a fez ficar mais gostosa ainda.

De rosto ela é bem agradável, normal, bonita sem ser "linda". Umas espinhas aqui, um aparelho nos dentes ali, mas tudo harmonioso com um belo e simpático sorriso.
De corpo as fotos não tiveram muita influência do fotoshop. Ela é alta tem um corpo bem bonito, detalhe para os seios que fiquei maravilhados com eles nas fotos apesar do leve efeito gravitacional. Belas coxas e bunda, barriguinha no lugar, bela figura.

Ultimamente não tenho dado sorte é com o desempenho, parece ser um repeteco de um recente, boa estampa, boa conversa, companhia agradável, mas na hora do rala e rola, fica faltando experiência.

Uma buceta linda e deliciosa de chupar, toda certinha, sem sabores ou odores que viessem a complicar o ato. Na troca, porém, começou mal, só chuparia de preservativo, e foram tantos os pedidos tão sinceros e tão sentidos, mesmo assim ela não topou, levou Zero, também depois de encapuzado não superou com a camisola com um desempenho acima do normal, chupou legalzinho é só.

Consegui roubar uns beijos deliciosos logo na entrada, mas depois ficou regulando, acho que lembrou de algum conselho de alguma amiga da onça.

Subiu no coqueiro e foi a melhor posição com ela, subiu e desceu até cansar e depois fez um liquidificador em Xiquito que deixou ele meio enjoado e antes que vomitasse naquela buceta, virei ela e tentei socar no frango assado. Ela se fecha toda e realmente não tem muita experiência no assunto, tive que didaticamente pedir que abrisse e leantasse um pouco as pernas para Xiquito passear na "Churrascaria" (dá-lhe Eric) dela. Como a coisa não estava fluindo bem pedi que ficasse D4 para ver o que acontecia, mais uma vez ela se curvava toda parecendo não aguentar o tranco, mas não pediu para parar em nenhum momento.

Dei umas linguada naquele cú e botei quase o dedo todo e ela adorou, quando eu já estava entusiasmado para comer o anel, disse que não fazia por dinheiro nenhum porque sentia dor mas adorava a bolinagem...

Parodiando o gigante Eric, muita carne para pouca Churrascaria.

A menina é bem legal e após uma conversa com ela, poderia até tentar um repeteco, mas diante de uma extraordinária negociação, da qual inclusive ela não é das melhores, mas quebra... consegui fechar por R$200, uma e 1/2 hora.

No momento ela voltou para o fim da fila, o que não é de todo ruim.
Oculto para usuários:

Vou classificar como Neutro, porque achei ela esforçada, no embate apesar da total inexperiência e por ser muito simpática e demonstrar vontade de melhorar nessa arte, que ela diz estar a pouco tempo, mas precisamente duas semanas. Vai saber...

Melhor sorte para o próximo confrade.

Para quem gosta de mulher grande...

Link:
🔗

Reg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isabelle Vieira

#3 Mensagem por Reg » 09 Dez 2007, 16:14

NEUTRO
TD de uns dois meses atrás. A mulher atende bem ao telefone, mas só concedeu o desconto padrão. Esperei um dez minutos no Del (ela mora lá perto) e de repente chega uma morena maravilhosa. Eta mulher grande e gostosa. Tava com um vestidinho preto curto que deixa aparecer aqueles coxaços e fiquei logo pensando: Tirei a sorte grande. Ou melhor, paguei a sorte grande!
Apresentação, uns beijinhos mal dados e começa a putaria. Que coxas e gostosas e que bunda linda. Rosto também bonito. O problema é que ela foi logo encapotando Jr. pra cair de boca. Disse que eu ia adorar assim mesmo, Que porra é essa? Foi apenas razoável, pois boquete sem camisinha realmente deixa a desejar. Bom, vamos adiante, beijei aqueles seios grandes e gostosos, apalpei aquele rabo e beijei aquela buceta gostosa. Dedo na buça, dedo no cú - aí não. Tudo bem, já tinha dito que N ia dar o cu mesmo. Pau na buça (PPMM), finalizando de quatro (bom, mas podia ser melhor).
Descanso, cerveja e vamos pro segundo tempo. Aí, mesmo boquete encapotado e pouca emoção. Meti-lhe a vara, um certo automatismo da garota, mas vá la que seja. Aí, demorei pra cuspir fogo e a mulher reclamou. Quis terminar com uma punhetinha. Porra nenhum, fica de ladinho que eu paguei caro e vou gozar na buça. Foi isso mesmo. Gozei, bano e tchau. Sem repeteco, mas que é gata, é.

Rosto - 8,5
Seios- 8
Pernas, ancas, bunda - 10
Corpo - 9,5
Fight - 5 (6 na primeira e 4 na segunda - pareceu um robö)
Tempo - regulou (4)
Oral - 4, devido ao capote
Celular - N tocou

Vou neutralizar pela qualidade do material

Valor 300,00

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Isabelle Voguel - Executivo Vip

#4 Mensagem por BOKO MOKO » 24 Jan 2008, 13:59

NEUTRO
Caros Bokos,

Apresentação Pessoal: Morena dos cabelos compridos e naturais, rosto bonito, o sorriso tambem é marcante, seios grandes, sem barriga, bucetinha cheirosa, pernas grossas e o rabo sensacional. As fotos do site estão bem condizentes com a realidade. Não possui tatuagem e nem pircing.

Fight:Chupa com vontade, fode em todas as posições, porem não beija na boca, n deu o brioco e so chupa com capote. Assim o TD so pode ser Neutro ou negativo, mas como é carinhosa, bonita e simpatica, optei pelo neutro.

Cache R$ 250,00 / 3 horas.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=340

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por O Dogão é Mau » 12 Fev 2008, 23:36

NEUTRO
TD REALIZADO ANTES DO CARNAVAL. LIGUEI NEGOCIEI E MARQUEI. CHEGANDO NO MOTEL, AQUELE QUE TEM NOME DE CIGARRO, ALGUÉM SABE O NOME? :roll: ESPEREI POR 20 MINUTOS QUANDO ENTÃO SOU INFORMADO QUE A ACOMPANHANTE TINHA CHEGADO, ABRI AS PORTAS DA ESPERANÇA :-muro-: E ME DEPARO COM DONA ISABELLE VOGUEL QUE UM DIA FOI VIEIRA,ELA LEMBRA A NAMORADA ATUAL DO CANTOR BELO, A GRACIANE, BEIJINHO NO DOGÃO E DONA MOÇA VAI FAZER SEU ASSEIO BUCETAL. VOLTOU E PERGUNTOU PRO DOGÃO,
Dona moça:VAI TOMAR UM BANHINHO?
Dogão: NÃO
Dona moça: NÃO?
Dogão: NÃO !
DEPOIS DESSE DIÁLAGO PROFUNDO ELA VEM PRA CIMA DO DOGÃO JÁ NUA E MONTA EM CIMA E COMEÇA A REBOLAR NO MEU CASSETE QUE ESTAVA A MEIO-PAU, ESFREGOU ESFREGOU E TIROU A CUECA DO DOGÃO E VIU UM PAU NO ESTADO MEIO-DORMENTE :( , COMEÇOU A FAZER UM BALL CAT MEIA-BOCA DE PLÁSTICO E O DEFUNTO DEU SINAIS DE MELHORA \:D/ , NISSO COMEÇOU A CHUPAR MEU SACO FEITO UMA LOUCA, ATÉ HJ QUANDO LEMBRO FICO DE PAU DURO, O PRÓXIMO QUE SAIR COM ELA MANDA ELA DÁ UMA CHUPADA NO SACO QUE É BOM, MAS TEM QUE PEDIR! NISSO ELA LEVANTA A CABEÇA DAS PRONFUNDEZAS DO MEU SACO E PERGUNTA: QUE METER? E ALGUÉM PERGUNTA ISSO AO DOGÃO? BOTEI DONA MOÇA DE 4 PATAS E CARQUEI FUMO ::armado:: QUANDO COMEÇEI A METER, DONA MOÇA NÃO AGUENTANDO A PRESSÃO TENTOU SEGURAR MINHAS KISCO, MINHAS COXAS, POIS NÃO AGUENTAVA AS SOCADAS QUE BATIAM FORTE EM SEU ÚTERO!
ATENÇÃO O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: OS TRAUMAS DE COLO DE ÚTERO SÃO A PRINCIPAL CAUSA DE CÂNCER UTERINO! MAS O DOGÃO NÃO É MAU? :evil: CONTINUEI A FURAR DONA MOÇA QUANDO PRA SORTE DELA EM MENOS DE 5 MINUTOS ESCORREU O MELADO!
HORA DO RECREIO: FALOU QUE NO DIA ANTERIOR FEZ UMA FESTINHA COM 3 CARAS DO GP-GUIA, ELA, A DUDA( QUE DEVIA ESTÁ ENCERRANDO A CARREIRA) E OUTRA QUE ATENDE POR INDICAÇÃO.COMEÇEI A FAZER PERGUNTAS A ELA PARA AVALIAR SEU NÍVEL SOCIO-ECONÔMICO –CULTURAL, FOI QUANDO ELA FALOU QUE FAZIA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA, E BLÁ BLÁ BLÁ, NISSO ELA ESTAVA DEITADA NA CAMA E VIU UM BELA MENINA NO TETO DO MOTEL E MANDOU UM BEIJO PRA AQUELA GAROTA LINDA QUE ELA SE APAIXONOU! :-tranquilo-: COMO ASSIM? ISSO MESMO CACHORRADA! A MENINA QUE ELA MANDOU O BEIJO ERA ELA MESMA! ELA ESTAVA SE OLHANDO NO ESPELHO DE TETO E SOLTOU UM BEIJO PRA ELA MESMA, NESSE MOMENTO NÃO ME AGUENTEI E COMEÇEI A RIR, KKKKKKKKKKK, AÍ ELA DISSE O QUE FOI? POR QUE VC ESTÁ RINDO, FOI QUANDO EU DISSE A ELA QUE ELA SE AMAVA, E ELA DISSE: SE EU NÃO ME AMAR QUEM VAI GOSTAR DE MIM? :? ( PROBLEMAS EXISTENCIAS SÉRIOS (risos) )
SEGUNDO TEMPO: FALEI: VAMOS PRA SEGUNDA PORQUE AINDA TEM A TERCEIRA, PRA QUE QUE FUI FALAR ISSO?, ELA DISSE: VC QUER ME FUDER É? EU TÔ TODA ASSADA, TUDO BEM ENTÃO, FUI PRA SEGUNDA ONDE COLOQUEI ELA NO PPMM E DONA MOÇA SEGURAVA MEU PAU DE FORMA QUE SÓ ENTRAVA A METADE! É MOLE! ASSIM TAMBÉM JÁ É DE MAIS TAMBÉM VOU FALAR COM O CHEFE JÁ! DE REPENTE SINTO UMA CACHOEIRA NASCENDO( E NÃO É QUE DONA MOÇA LUBRIFICOU?), FOI QUANDO ELA SOLTOU MEU PAU E DEIXOU COLOCAR TUDINHO, FOI QUANDO ELA GOZOU, SENTI CADA CONTRAÇÃO DA PUTA NO MEU PAU! ESGRUMITEI E FOMOS AO ASSEIO FINAL, NA HORA DE PAGAR O MOTEL UMA COISA ENGRAÇADA ACONTECEU, O GARÇON FALOU PRA MIM O SEGUINTE:
Garçon: E AÍ DOUTOR? QUE PUTA GOSTOSA?
Dogão: O QUE?
Garçon: A PUTA QUE O DOUTOR COMEU?
Dogão: QUE PUTA?
Garçon: ESSA QUE TÁ AÍ COM O DOUTOR, EU VI QUANDO ELA SAIU DO TAXI, QUE GOSTOSA!
Dogão: TÁ BOM
Garçon: QUANTO CUSTA UMA DESSA?
Dogão: O TEU SALÁRIO
Garçon: COMO ASSIM DOUTOR?
Dogão: QUASE O SALÁRIO MÍNIMO
Garçon: É DE OURO É?
Dogão: ( Risos)
E ASSIM TERMINOU O TD DESSA MOÇA QUE HÁ TEMPOS EU QUERIA FURAR, NÃO VOU DIZER QUE FOI RUIM , TAMBÉM NÃO FOI TÃO BOM ASSIM, NÃO VOU DIZER QUE TE QUERO MAL, APENAS NÃO TE QUERO MAIS, BY LULU.

CUSTO DA BRINCADEIRINHA: 11.688 FRANCOS DA POLINESIA FRANCESA QUE PEGUEI EMPRESTADO DO AMIGO DRAGSTER.
ATÉ A PROXIMA CACHORRADA!

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé da Silva » 28 Jun 2008, 15:45

NEGATIVO
Mais um TD atrasado e outra bola fora do Zé.
Já estava a fim de sair com essa desde que vi as fotos pela primeira vez. Todos sabem que o Zé tem essa queda por grandonas. Liguei e, após muita negociação, acertamos por RS 200,00. Ela disse que por esse preço só ficava uma hora, e o Zé queria uma hora e meia, mas acabou ficando no nem eu nem tu(uma hora e um pouquinho). Disse que a única restrição era que não fazia anal.
Segui para a alcova para esperar e ela já não foi muito pontual. Atrasou cerca de meia hora além do combinado. Chegou e nem tomou banho, e já foi tirando a roupa.
Achei o rosto bonitinho, sem ser linda, com umas marcas de acne e meio redondo. Sim, senhores, a perva está meio cheinha. Achei que as fotos do site deram uma secada na silhueta da moça.
Até aí tudo bem, mas enquanto eu tirava a roupa para iniciar os serviços toca o maldito celular e ela vai lá pro fundo, para negociar outro TD. Tirei a roupa e quando ela voltou parti para cima, para a seção de esfrega-esfrega inicial, mas percebi que a guria ficava meio que evitando beijar, dando uns selinhos para tapear. Perguntei se ela não beijava e ela disse que sim, e só aí começou a arriscar uns beijos levemente mais empolgados, mas aí quem declinou fui eu, porque o bafo de cigarro incomodou. Lembrem-se que o Zé só fumou uma vez na vida, que foi para ficar mais style nessa foto aí do avatar, e mesmo assim por indicação da Danny Porto, que foi quem me deu esse beijo na testa.
Partimos para a cama e lá veio outro problema. Na hora de chupar ela veio logo querendo encapotar o zezito. Mas ela não tinha dito que a única restrição era o anal? Conversamos um pouco mas não teve jeito. Ela disse que não fazia oral sem, e como boquete encapotado para mim não serve de nada, e aquela discussão estava desanimando o zezito, resolvi pular essa parte e partir direto para o combate. Variamos um pouco nas posições até que gozei com ela por cima, aí veio outro problema. Antes de tirar o meu pau ela já veio dizendo: -"Acho que te sujei de sangue"; eu perguntei: -"Como assim? Você está menstruada?" , e ela responde: -"Não, já passou. Mas sempre fica um restinho". Mas dito e feito. Quanto puxo o zezito lá vem a camisinha com raios de sangue.
Depois dessa sequência de eventos desanimadores vesti a roupa, paguei com o dinheiro que o Bruno Cortona me emprestou e abortei a missão, triste com mais um alvará jogado no lixo.

Resultado: TD negativo. A puta não é pontual, não tomou banho, atende o celular, não beija de língua, não faz oral sem (mesmo não tendo dito ao telefone) e ainda atende menstruada. Quer mais, ou já chega?

Assim eu viro fumaça(By Sacy).

Abraço

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 28 Jun 2008, 17:59

Zé da escreveu:paguei com o dinheiro que o Bruno Cortona me emprestou
:shock:

Bem que te falei de não gastar na putaria... tá vendo? :lol:
Zé da escreveu: por indicação da Danny Porto, que foi quem me deu esse beijo na testa.

Estão vendo, gente? Eu não continuo repetindo que o Zé tem um coração enorme?

Seu BOP! :lol: :lol: :lol:

bc

Link:
🔗

Responder