Não sei se já falaram de Analu (anuncia no A Tarde). Menina simpática, mora no Barbalho, tem a pela clara, seios médios, bunda um pouco xulada (mas de quatro fica interessante), rosto meeiro e a barriga um pouco saliente. Combinamos de nos encontrar no Success de Nazaré (que motelzinho fuleiro). Ela chegou no horário combinado e foi logo tirando a roupa. Estava com uma calcinha do tipo enfeite na frente e um fio atrás, que eu particularmente acho horrível. Tomamos banho (um de cada vez, pois não cabiam os dois ao mesmo tempo no banheiro). Quando saí do banho ela já estava deitada na cama.
Começou fazendo um boquete bem gostoso, sem capa. Depois eu pedi pra ela ficar de quatro e continuar me chupando, enquanto eu fazia carinho na buça. Não resisti e pedi pra ela deitar pra eu dar uma chupada. Sou bastante cabreiro em chupar essas garotas, mas essa deu vontade. Depois ela ficou de quatro e eu dei um bela chupada no seu cuzinho rosinha. Ela ficou louca, mas pediu pra parar, pois não faz anal (não quis cair na tentação, acho).
Aí, ela sentou no calanguinho e começou a trabalhar. É safada. Pede pra dar tapa na bunda dela e gosta de ser xingada. Gozei no PPMM. Tomamos banho e voltamos pra cama. Ficamos batendo papo (tem uma conversa interessante). Ela conversava e ia chupando alternadamente. Voltamos à trepança e botei ela de quatro. Ela deixou até eu colocar a cabecinha no cuzinho, mas depois mandou parar. Fui pro PPMM de novo e gozei na barriga dela.
Balanço:
Rosto - 6
Seios - 7
Bunda - 5
Oral - 8
Desempenho - 7
Preço - R$ 80,00 (não regula tempo e se a gente chorar dá desconto de R$ 10,00)
____________________Zé Calango escreveu:O custo benefício não é ruim mesmo não, por isso não considerei o TD negativo. A menina é gente boa e se empenha pra agradar o cliente. Mas não quis criar expectativa além do que ela é e depois ser bombardeado pela galera. Imitei um dos nossos colegas: "Vão, mas vão avisados".
Editado pela moderação
Carnage 30/04/2007
Informação anexada