Agnes - Jornal A Tarde
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8130-9417

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paupeludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Agnes - Jornal A Tarde

#1 Mensagem por paupeludo » 30 Mar 2007, 13:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AGNES.
LINDISSIMA Gatinha, 21 aninhos, corpo deslumbrante, pernas invejáveis, bustos perfeitos, pele de seda, rostinho delicado, marquinha de biquine. Pratico academia, tranqüila. Para homens que exigem uma companhia agradável e sem pressa. Comprove! R$ 150,00 tel: 8130-9417.

É galera, com um anuncio deste parti paro o contato telefônico. O atendimento foi excelente, uma voz super sensual, agradável, atenciosa, aponto de nem me lembrar de negociar o valor e me convenceu arriscar o abate.
Vamos direto ao TD. Marcou comigo num motel nas proximidades do Costa Azul prometendo chegar lá em 15 minutos por ser mais perto de sua residência, acabou levando 25 minutos, atrasou um pouco.
Quando encontrei com a figura constatei a propaganda enganosa logo de cara. Não era nada de LINDISSIMA, uma miniatura de mulher, uma meia GP, deve ter 1,5m de altura. Pra quem gosta, um preto cheio, eu que não sou besta nem nada fui logo pedindo para comprovar a maioridade da moçinha, tudo ok, se bem que o rosto nem linda nem horrível não negava a idade dela, mas razoavelmente agradável com traços de turca. O corpo nada deslumbrante, bastante proporcional a baixitude da criatura, as pernas nada de invejáveis, normais mas nota-se um pouco trabalhada em academia. Infelizmente sem bunda tipo de mulher de cintura estreita, é, já que tava na água bora nadar.
Vou resumir a historia. Iniciou-se com um boquete com capote bastante burocrática, digamos que uma merda, ai fomos pro coqueirinho, acredito que o único ponto forte dela. Na seqüência de quatro e finalizamos num papai mamãe porque eu não agüentava mais ver a cara de desconforto e de dor que ela fazia, a xana dela muito bonitinha mas infelizmente acompanhava as dimensões da dona, muito pequena e extremamente apertadinha, tão pequena que chegou a ser desconfortável pra mim também.
Resumo da obra: TD negativo....não repito e também não indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder