Pois é, esse vai ser mais um típico TD bem atípico.
Essa figuraça tava na minha lista há tempos, ainda quando usava o nome de Érica Velame. Descubri que além desse ela usa tb Sofia no Elitehot e já usou Gabriela Falcão, em que não localizei nenhum post dela por aqui.
Vai ser atípico pq a guria me pareceu ser gente boa e teve um desempenho bem satisfatório na foda, mas adianto que o TD será negativo por conta do que vou relatar e no mais quem quiser que faça seu juízo de valor e se quiser encarar vá, mas vão avisados...
As fotos estão bem próximas da realidade, se houve fotoshop foi mínimo. Ela é aquela morena mesmo muito gostosa peitos pequenos, bunda durinha com uma marca de biquine deliciosa. De rosto é bonitinha e bem passável, educada e pareceu ser boa companhia se eu tivesse tido o prazer de desfrutar dela. Usa ainda um megahair que eu acho nojento, em todo caso pelo menos não cheirava mal como a maioria.
Na negociação, faz-se de durona, abaixou para R$200 sem anal, e devido aos contratempos ocasionados por ela mesmo eu abaixei para R$150 a ainda acho que ficou caro. Paguei para não perder a viagem.
Marcou comigo no motel e disse que chegava em 10 minutos (minuto de puta deve ter 720 segundos) porque ela demorou 50 para chegar. Eu já estava engatando o plano D, já que ela foi meu plano C.
Chegou afobada, mas de forma bem simpática e pedindo mil desculpas...
Disse a ela que pelo adiantado da hora eu estava abortando a operação e ela não reclamou, já que foi a responsável pelo atraso, então disse a ela que pagaria R$100 por uma rápida assim ninguém perdia a viagem e saía no prejuízo ela não topou e a convenci por R$150 para não perder totalmente. Acho até que perdi.
Ela se solta bastante chupou sem, é bem gostosa na foda, aguenta em todas as posições sem reclamar, ficou fazendo restrição a beijar e blá blá blá que apaixona... Tem um pinguelo delicioso de chupar e fica toda molhadinha se contorcendo, sobe no coqueirinho que é uma visão do inferno aquela bunda durinha afogando Xiquito, uma beleza.
E foi só isso uma rápida e mordida em R$150. NÃO VALEU A PENA!!
A garota parece ser gente boa. Se eu repetiria? Sim, no teto acima, com direito a anal que ela faz. Não vale mais que isso.
Por toda a situação criada NESTE ESPECÍFICO TD, apesar da garota ser interessante e boa de foda, vai ser NEGATIVO pq tem de haver respeito ao cliente e ela não fez muita questão em corrigir a falha que ela mesma criou, por R$100 uma trepada de meia hora daria um belo TD positivo, mas ela não quis reconsiderar. Também não gostei da conversa de camaleoa dela de que quando ela não pode ir manda alguém com as mesmas características, puta velha querendo levar vantagem em tudo.
Perdi!
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1