Manuele (Elite) / Erica (ex-Executivovip)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9212-3894

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Manuele (Elite) / Erica (ex-Executivovip)

#1 Mensagem por Xico Doce » 03 Abr 2007, 18:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, esse vai ser mais um típico TD bem atípico.

Essa figuraça tava na minha lista há tempos, ainda quando usava o nome de Érica Velame. Descubri que além desse ela usa tb Sofia no Elitehot e já usou Gabriela Falcão, em que não localizei nenhum post dela por aqui.

Vai ser atípico pq a guria me pareceu ser gente boa e teve um desempenho bem satisfatório na foda, mas adianto que o TD será negativo por conta do que vou relatar e no mais quem quiser que faça seu juízo de valor e se quiser encarar vá, mas vão avisados...

As fotos estão bem próximas da realidade, se houve fotoshop foi mínimo. Ela é aquela morena mesmo muito gostosa peitos pequenos, bunda durinha com uma marca de biquine deliciosa. De rosto é bonitinha e bem passável, educada e pareceu ser boa companhia se eu tivesse tido o prazer de desfrutar dela. Usa ainda um megahair que eu acho nojento, em todo caso pelo menos não cheirava mal como a maioria.

Na negociação, faz-se de durona, abaixou para R$200 sem anal, e devido aos contratempos ocasionados por ela mesmo eu abaixei para R$150 a ainda acho que ficou caro. Paguei para não perder a viagem.

Marcou comigo no motel e disse que chegava em 10 minutos (minuto de puta deve ter 720 segundos) porque ela demorou 50 para chegar. Eu já estava engatando o plano D, já que ela foi meu plano C.

Chegou afobada, mas de forma bem simpática e pedindo mil desculpas...

Disse a ela que pelo adiantado da hora eu estava abortando a operação e ela não reclamou, já que foi a responsável pelo atraso, então disse a ela que pagaria R$100 por uma rápida assim ninguém perdia a viagem e saía no prejuízo ela não topou e a convenci por R$150 para não perder totalmente. Acho até que perdi.

Ela se solta bastante chupou sem, é bem gostosa na foda, aguenta em todas as posições sem reclamar, ficou fazendo restrição a beijar e blá blá blá que apaixona... Tem um pinguelo delicioso de chupar e fica toda molhadinha se contorcendo, sobe no coqueirinho que é uma visão do inferno aquela bunda durinha afogando Xiquito, uma beleza.

E foi só isso uma rápida e mordida em R$150. NÃO VALEU A PENA!!

A garota parece ser gente boa. Se eu repetiria? Sim, no teto acima, com direito a anal que ela faz. Não vale mais que isso.

Por toda a situação criada NESTE ESPECÍFICO TD, apesar da garota ser interessante e boa de foda, vai ser NEGATIVO pq tem de haver respeito ao cliente e ela não fez muita questão em corrigir a falha que ela mesma criou, por R$100 uma trepada de meia hora daria um belo TD positivo, mas ela não quis reconsiderar. Também não gostei da conversa de camaleoa dela de que quando ela não pode ir manda alguém com as mesmas características, puta velha querendo levar vantagem em tudo.

Perdi!

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

71 Manuela 92123894

#2 Mensagem por Caco Boy » 30 Abr 2007, 10:43

POSITIVO
Esse encontro aconteceu no domingo na parte da tarde, vale lembrar que tive muitas dificuldades em fala r com a moça liguei a semana toda mas sem sucesso, mas com muita insisitir, conseguir falar.

Pré atendimento: liguei e ela foi muito gentil negocio o preço e foi flexivel R$ 250 completo, eu tava muito afim, depois de algumas dicas colhidas no Gpguia fiquei louquinho.

Marcamos no motel tramps demoros uns 15 minutinhos.

Apresentação: morena linda de rosto e um corpinhos delicioso com uma dudinha marquinha de biquini.

Na hora do figth: maravilho chupa muito deliciosos e sem regular tempo, aproveitei e cair de boca na bucentinha linda e gostosa. Gozei maravilhosamente.

No segundo roud também foi maravilhoso, o anala perfeito adorei bunda deliciosa e geme muito, me dei bem, mulher maravihosa.

Vou repitir se a fila deixa e o dinheiro (rsrs).

Galera gostaria de lançar uma campanha por preços mais baixos, sugiro uma enquete?

-------------------------- Moderaçao (Xaxa) ---------------------------
Falta as classificaçoes: oral sem, anal e beijo. Utilize o botao Editar
MP enviada ao forista .

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Manuele Elite ou Erica ex Executivovip

#3 Mensagem por putanheiro estagiario » 02 Out 2007, 14:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já é minha conhecida antes de eu entrar no Gpguia quando ela ainda estava no Executivovip. Ficou por lá pouco tempo, sumiu e agora apareceu como Manuele.
Posto este td, embora bastante atrasado, para q os companheiros fiquem alerta quanto a golpista voltar a atuar.
Quando a conhecí ainda não conhecia a ferramenta gpguia. Ligui um dia detarde e marquei de apanha-la o Costa azul. Atualmente mora com uma miga atras do bompreço da orla, Jd Armação.
Descobrir ser a mesma pois uma amiga dela indicou-me e qdo fui buscala, a conheci de cara e dei meia volta. Disfarcei para não criar polemica e sai pela tangente, literalmente.
Qdo saí ha tempos atras mais ou menos 1,5 ano, foi da seguinte forma:
Rosto: Meeiro, cabelos com mega, labios grossos cocm aparencia de uns 28 a 30 anos.
Seios: De medios para grande mas com alguma pressão atmosferica, de bicos grandes e marron.
Barriga: Estava mais magra q atualmente. mas já detinha alguma celulite q precisava de cuidados de academia.
Pernas: Grossas e bonitas.
Bunda: Grande empinada, mas muitas estrias e celulite "casca de laranja"
Apresentação: Estava bem vestida de calça jeans q encorpava bem o produto.
Personalidade: Este foi o maior probelma da puta. Fala pra karalho e ttive q manter a maior parte do tempo com a boca ocupada. Alem de falar demais e compenetra a ser a tal. Fala mal de Deus e o mundo. Tipo muler mal resolvida cheia de problemas. Foi um verdadeiro suplicio finalizar o td. Acabei por apressar o horario pra não criar confusão.
Tentei futucar o cu dela a puta virou o satanas. Quase dou um peteleco nela.
No embate é cehia de frescuras e não chupa sem capote, nem beija nen bitoca. Não deisa ser chupada nen tocada na buceta. Uma merda, dinheiro jogado fora. Depois de um ppmm sem sal, partir logo para uma socada d4 e finalizar a ação com ela se esquivado da posição.
valor: 150 reais na epoca, prejuizo total pois não vale nada.
Como diz o nobre Xico, vai quem quer mas vai avisado.
Não repetiria nem ela me pagando. Não recomendo nen a um inimigo.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=2

Link:
🔗

Responder