Boa tarde confrades putanheiros amantes do melhor esporte do mundo !!!!!
Como diria um amigo, Desastre, desastre, desastre... o TD que vou relatar não deveria chamar "test Drive" e sim "Test desastre" !!!!
Na minha luta contra os cachês estratosfericos, tenho tentado desbravar Gps da area do Mercado Modelo, ou GPs de baixo custo com pequenos anúncios no J. A tarde, tenho até dado sorte...mas hoje me fudi !!!!
Ao ligar, me atende uma pessoa que diz se chamar Viviane, disse só atender em hotel no centro, falei que iria confirmar a saida por telefone em alguns minutos pois necessitava desligar. Resolvido o problema, voltei a ligar, atende a mesma voz, mas agora dizendo se chamar Amanda, perguntei pela Viviane, e ela disse que era ela mesma e que trocava o nome, para dispensar "uns chatos". Marquei 12 horas no Hotel Prisma. Lá chegando, aguardei 20 minutos e nada, 30 liguei, e para meu espanto atende uma GP que diz se chamar Viviane, e é amiga da Amanda. Pensei : acho que me fodi !!!
35 minutos do combinado, chega uma morena, +- 1,70m , rosto meeiro pra feio, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, barriga proeminente...
chegou, mandei tomar um banho, logo após, voltou com toalha enrrolada, e ficou assim como quem não queria nada...tentei quebrar o gelo, puxei papo...a mina só respondia "é...sim...não...também"... puxei para dar um beijo, ela recuou...bem pensei...já tô fudido...botei a mão dela no meu "muleque", e iniciei uma punheta...ela meio sem jeito, apertava, soltava...coloquei na direção da cara, ela deu um pulo e disse : só chupo com camisinha... (vou dar uma porrada nessa puta !!!!) tentei convence-la e nada....coloquei a camisinha, ela caiu de boca...nada de excepcional... depois de algum tempo chupando, disse para ela subir no coqueirinho, ela subiu...toda sem jeito...coloquei de 4....xota seca, quase inerte...desisti !!! tirei, coloquei de novo na sua cara e mandei chupar de camisinha até eu gozar...gozei quase de pau mole, paguei e fui embora !!!!
essa nunca mais !!!!!!!!!!!!!
resumo:
apresentação : morena clara +- 1,70m , cabelos pretos lisos, seios grandes e com ação da gravidade (nota 5)
Rosto : meeiro...quase feio...(nota 3)
vaginal : apesar de bem tratada com poucos pelos, seca...(nota 1)
anal : não fiz...mas ela disse que faz sem cobrar acréscimo...(sem nota)
oral : com camisinha...(nota 1)
negociação : pediu 80,00...sem eu muito negociar, caiu fácil para 50,00 (eu deveria desconfiar a bomba que viria...)
hotel : prisma (anexo da câmara dos vereadores) - 30,00 (2 horas).
consideração final : Dessa vez, o baixo preço, já denunciava a bomba que viria, me fudi por pagar para ver ! a GP disse que faz anal e que gosta..., eu deveria lascar o rabo dela todinho só de maldade ! ela falou que ontem tinha bebido e fumado até tarde e que estava afim de tirar um sono...se falasse isso por fone, eu teria desistido...
Me fudi ! não recomendo !!!!!!
Tá falado !