Rhayanne Morena ou Barbara Tavares
R$ 120,00 - Telefone: 71 98709-3384

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 9
Oral Sem:Sim 28Não 5
Beija:Sim 29Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rhayanne Morena ou Barbara Tavares

#1 Mensagem por Kid Jedi » 11 Abr 2007, 03:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, salve nação putanhística.
Venho aqui compartilhar um desbravamento que fiz esta semana. 8)
Sempre em busca de “cachês” que caibam no orçamento, acabei achando através do orkut um profile bem interessante. Nele encontrei um endereço que me levou diretamente a um Blog com algumas fotos e informações (link lá embaixo). Pesquisei no GPguia e não havia informação alguma sobre a garota. Durante semanas fiquei na tentação vendo aquelas fotos, algumas vezes tentei ligar e não conseguia falar com o número que lá estava, mas insisti até que finalmente consegui falar com a Rhayane.
Ao telefone, super simpática e disposta, ela me deu as seguintes informações:
Atende em um privê com Massagem terapêutica relaxante a 60 reais e Massagem Tailandesa estimulante feita corpo-a-corpo com envolvimento a mais saindo a 80 reais. Também poderia atender fora do privê.
Pois bem, juntei o din din e fui conferir de perto.
O privê fica em Brotas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em frente ao Hospital Aristides Maltez
.

O local não é lá essas coca-cola toda, uma ante sala com um sofazinho caso algum cliente tenha que esperar e uma sala com uma maca no centro e um micro banheiro onde o chuveiro frio e a privada disputam lado a lado o mesmo espaço. No mais é um espaço limpo e organizado.

A Rhayane também não é a Pocahontas que aparenta ser nas fotos. Foto de site sempre engana e as fotos dela também não são tão fidedignas. Eu já fui preparado para não encontrar a beldade linda e maravilhosa que aparenta ser nas fotos, e como já diz o ditado: “O que é um peido pra quem ta cagado?!”. :D A cabeça de baixo e a vontade de relaxar falaram mais alto e fui pra guerra.

Ela é morena, deve ter seus 20 e poucos anos, em torno de 1,65 de altura, cabelos pretos ondulados e longos. Não é linda, mas não é nenhuma mocréia. Seios de médios a grandes, coxas grossas e bundão, esses sim bem similares aos das fotos. Não percebi estrias, porém nota-se uma barriguinha a mais... que não está nas fotos. Ela tem um piercing no umbigo e tem também uma tattoo que não consegui identificar na virilha direita. Tattoo que curiosamente não achei na foto do blog após conferir novamente. :-k Aliás ela tratou de apagar algumas fotos também... :^o :?:

Entrei, deitei na maca e realmente relaxei com uma excelente massagem, ela é muito boa com as mãos e a massagem terapêutica é bem feita. Na hora da Massagem Tailandesa, as peças de roupa que estava vestindo voaram, entrou em ação um colchonete no chão e a morena se transformou!! :twisted: :twisted: :twisted:
Realmente no corpo-a-corpo ela se soltou e foi massageando a espada Jedi com as mãos, com a bunda, com a buceta, com a boca... Pensei até que o Sabre de Luz ia entrar na caverna escura sem a camisa do bloco, tamanha a desenvoltura da garota se esfregando na espada. Chupou com maestria e sem capote, quase derramei na boquinha dela. Encapotou o Sabre e disse que queria montar... Sentou, rebolou e cavalgou freneticamente... e ai não teve jeito, fabriquei o primeiro requeijão! Breve limpada e quando vi ela já tava com a espada na boca novamente, chupa gostoso e geme baixinho, coisa de louco. Como o sabre de luz não nega guerra, ascendeu logo. Dessa vez ela pediu “Me come de quatro...” Como negar? Aquele rabo enorme se posicionou na minha frente e sem pensar duas vezes enfiei a espada Jedi de vez. Ê bundão grande! A batalha foi boa e ela voltou a trabalhar com as mãos e a boca pedindo leitinho... Como sou a favor do projeto Fome Zero :lol: botei a fábrica de laticínios pra funcionar diretamente na boquinha dela e alimentei a criança. ::oral::
Ficamos por aqui... 1 hora de atendimento, não regulou o tempo e não atendeu o celular hora nenhuma. Aliás, no blog é cheio de gente reclamando que não consegue falar com ela, mas realmente ela não atende hora nenhuma que está trabalhando! Ao final do atendimento 28 ligações não atendidas! Creio q o melhor horário pra ligar é meio dia ou logo no começo da tarde.
Pra quem gosta de bunda grande é um prato cheio. Quem for pra lá esperando a maravilhosa da foto não vai dar TD Positivo, mas eu vou positivar, pois o desempenho da morena foi bem satisfatório. Ela gosta da putaria e faz porque gosta mesmo. Não questionei sobre o anal.
Resumindo: Sabe agradar o cliente...
Oculto para usuários:
Valor: R$ 80,00

Há outra garota que trabalha lá com ela, mas ela me conduziu tão rápido pra sala na entrada que não pude observar direito, na saída também não tive chance, já havia um cliente no sofazinho esperando e conversando com a outra garota e eu obviamente passei reto!

Kid Jedi - "Do or do not. There is no try..."

PS.: O estacionamento do Hospital Aristides Maltez custa 2 reais até a primeira hora e 1,50 as horas subseqüentes! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oculto para usuários:
-------------------------- editado pela adm (leteseu) 11/04/07 ------------------------
URL do blog suprimida uma vez que segundo nossas regras não é permitida postagem de links onde não há anúncio claro de GP. Neste caso ela se anuncia como massagista.
Arquivado em 14/04/07 por não haver anúncio público válido.

-------------------------- editado pela adm (leteseu) 18/04/07 ------------------------------
Retornado do arquivo nesta data posto em virtude da MP abaixo:
De: Kid Jedi
Para: leteseu
Enviada: 17-04-2007 19:58
Assunto: Caso Rhayane
Nobre colega,

Fiz o contato com a garota que autorizou passar o seu contato. O blog dela havia saido do ar, mas ela apenas mudou de endereço e fez umas modificações.

http://barbara-tavares.nafoto.net
Agora, como vc pode conferir, ela anuncia atendimento a Homens e Casais em Privê, hotéis e motéis.

http://morenadabahia.blogspot.com/
9107-5749
99381-8234
98187-1851
abud22 escreveu:POXA IRMÃO, O EMAIL QUE TENHO DELA É PESSOAL, E ELA NÃO AUTORIZOU POSTAR, MAS CONTINUA TENTANDO LIGAR, VALEU
http://barbara-tavares.nafoto.net/index.html
https://acompanhantemorena.blogspot.com/
https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... a/rhayane/
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... ane-morena
https://morenarhayanne.blogspot.com/

98709-3384

E&M - 03/12/20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baiano_Safado1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD Positivo

#2 Mensagem por Baiano_Safado1976 » 23 Abr 2007, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Oi pessoal,´
Já acompanho a algum tempo maias nunca havia postado.
Vamos lá.
Vim falar da Rhayanne, uma verdadeira porofissa.
Realmente o localé mais ou menos mas vale a pena pela perva.
Muito boa.
Começamos com uma massagem de "verdade" depois passamos para fudelança.
Começou com um boquete delicioso sem capote, depois fomos para o chão onde o fight foi melhor ainda, coqueirinho, D4, PPMM.
repetimos 2 vezes.
Valor do investimento(não foi prejuízo nenhum): R$ 80,00
abrçs.

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: TD Positivo

#3 Mensagem por bacalha » 10 Mai 2007, 10:10

NEUTRO
ONTEM FUI VER SE A RHAYANNE ERA BOA MESMO A GAROTA E MEIO CHEINHA COM TUDO ELE FAZ UMA BOA MASSAGEM TAMBÉM É MUITO BOA CHUPANDO COISA QUE EU GOSTO MUITO E ELA FAZ COM GOSTO JÁ NO QUESITO XOXOTA NÃO ACHEI BOM É UM POUCO FOLGADA E TAVA COM UM CHEIRO NÃO AGRADÁVEL PONTO NEGATIVO OS SEIOS SÃO FORTOS E ELA SE ESFORÇA PARA AGRADAR O CUSTO FOI BOM FEZ UM DESCONTO E FICOU EM R$60,00
EU NÃO REPITO POIS SEI QUE TEM COISAS BEM MELHOR PELO PREÇO.
ABRAÇO.

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por colt45 » 25 Mai 2007, 20:48

POSITIVO
TD de alguns dias... Realmente fui conferir essa morena. Ela não chega a ser bonita, mas é uma morena vistosa. Mulher grande, dois peitões fartos e gostosos, apesar da gravidade, coxas roliças gostosas e uma bunda... Sim senhor um bundão. Tentei o brioco, mas ela gentilmente jogou meu 45 para a grutinha dela. Mas voltando ao início: Tomei o banho padrão naquele banheiro-box e deitei na maca. A morena tem um cabelo bonito! O danado escorreu por cima das minhas costas, hummm, massagem e depois um boquete de quem gosta de chupar. Essa parece que não pode ver uma pica que cai em cima de boca. Quando ela levantou e eu percebí que ia pegar o capote, pulei atrás delas e engatei de ré. Que visão gostosa, aquela bunda rebolando no meu cacête. Essa mulher gosta de pica, mas digam aí qual mulher não gosta? Mulheres, existem as bem fudidas e as mal fudidas, as bem fudidas estão dando por aí... e as mal fudidas viram freiras. Pois bem depois de um bom rebolado, ela encapotou minha 45 (particularmente eu prefiro fazê-lo eu mesmo) então arrastei-a para a parede e comí alí em pé. Quem já comeu em pé sabe do que estou falando, é uma ótima posição pois a mulher fica na ponta dos pés e empina o rabo todo para trás. Êta foda boa!!! Depois de gozar paguei o cachê combinado e saí.
Só faltou o briôco. Mas no geral foi positivo, nota 8,0
Ah! tem uma tatoo na virilha, uma chama, e piercing no umbigo. E eu me amarro em mulher com tatoo e piercing. Só faltou ela ser loira... Aí completava meu sonho de consumo, eheheheh.

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Técnica!

#5 Mensagem por Kid Jedi » 26 Mai 2007, 11:10

Galera é realmente dificil falar com ela... pois durante os atendimentos ela nao atende celular nem a pau Juvenal! :lol:
Caso vc utilizem um número que possa ser identificado, liguem pela manhã que assim que possível ela te retorna com um toque quando pode falar.
Caso nao identifiquem o número na ligação, liguem entre 12 as 13 hs e tentem agendar alguma coisa.
Assim acho mais fácil conseguir um contato.

Kid Jedi - Na campanha "Atende Rhayanne!"

Link:
🔗

MEGAPUTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por MEGAPUTO » 01 Jun 2007, 20:04

A MULÉ É A PERVA MAIS DIFÍCIL DE FALAR QUE EU JÁ VI. TEM UNS DEZ DIAS QUE EU LIGO EM DIFERENTES HORÁRIOS, E NADA! UMA VEZ CHAMOU, MAS ELA NÃO RETORNOU, AS DEMAIS, SEMPRE CAINDO NA CAIXA. QUE MISTÉRIO É ESSE?

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por colt45 » 01 Jun 2007, 22:00

Tenta ligar entre 13:00 e 18:00 Hrs. De manhã e de noite o falante está desligado.

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por colt45 » 07 Jun 2007, 08:25

POSITIVO
Nessa semana repetí a "visita" a Rhayana. Ela e a colega fizeram uma dupla...
Uma beleza ver as duas trocando a minha caceta de boca...
Valeu cada centavo.
Pena que só comí uma, pois tava com pouco tempo.
Mas voltarei!!!
Oculto para usuários:
----------------- mod Xaxá ------------------------
Favor informar o valor do TD - regra B8.
Para engrandecer o Fórum, um relato mais detalhado
seria muito bom....

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por colt45 » 07 Jun 2007, 19:35

OK!
Paguei R$ 140.
Sr. Moderador, Já fiz um relato detalhado no TD anterior. com se tratou de um repeteco, não vejo necessidade de maiores detalhes.
A Barbara, abre a sala às 9:00 hr. Mas Rhayana só chega 13:00 hr.
Fecham às 18:00 hr.
http://rhayanne.nafoto.net
http://barbara-tavares.nafoto.net

Link:
🔗

msputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rhayanne - Freelancer

#10 Mensagem por msputao » 07 Jul 2007, 08:27

POSITIVO
Ola manos?

Rhayanne, uma verdadeira porofissa, faz de tudo para agradar o cliente.

Realmente o local e mais ou menos mas vale a pena pela garota muito boa.

Vamos ao td

Começamos com uma massagem, de primeira qualidade depois passamos para a foda
Começou com um boquete delicioso sem capote, depois fomos para o sofa cama onde o fight foi uma délicia, coqueirinho, D4, que visão que rabão.
repetimos 2 vezes.
Valor do serviço R$ 80,00
e so.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Rhayane - Freelancer

#11 Mensagem por sapogrande20 » 27 Jul 2007, 17:32

POSITIVO
Seguindo a orientação dos amigos e vendo sua pagina de Orkut. Resolvi conhecer a Rhayane.

A descrição dos amigos é fidedigna. Morena, vinte e dois anos, coxão, bundão, peitão e uma barriguinha já saliente. Não é nenhuma beldade mas dá pro gasto. Muito simpática e Educada.

Boa massagem, muito relaxante. Chupou a madeira com muita maestria e me segurei para o leitinho não sair naquele momento. Fomos para um sofá, que se transformou em uma cama e a fudelança rolou solta, PPMM, Coqueirinho (frente e verso), ai ela falou ´Meu bem me come D4´prontamente foi atendida, é uma visão do paraiso, a mulher tem um Big Ass (muita carne), ai nao resistir leite no saquinho.

Conversei sobre um pouquim de CÚ, ela gentilmente disse que não fazia.

Local: Fica na rua principal de Brotas em frente ao Hospital Aristides Maltes, a sala é muito simples, aviso aos companheiros ligar depois do meio-dia, a Rhayane faz faculdade pela manha.

Investimento: R$ 60,00 só massagem e R$ 80,00 com programa. Recomendo.

SDS

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rhayanne repeteco

#12 Mensagem por colt45 » 29 Jul 2007, 20:54

POSITIVO
Fui novamente para o repeteco com Rhayanne.

Garota simpatica, faz uma massagem bem razoável e com calma.

Depois quando a gente se vira ela não resiste e cai logo de boca.

Gosta de chupar e de fuder. Eu tenho informação de que é cas...

Imagina voltar pra casa depois de chupar e levar porra na boca...

É PHODA!!!

Mas voltando: Gosta de fuder e dá com gosto. D4 então, maravilha!

Tem um rabão! É claro que não é uma miss, mas pelo custo...

R$ 80,00 sem o "zezinho".

Tá de férias, mas normalmente só atende à tarde
Oculto para usuários:
por que faz faculdade pela manhã...

Só se for faculdade de putaria!!!

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#13 Mensagem por Kid Jedi » 02 Out 2007, 18:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, mas jamais sonegado!

Fim de tarde, cabeça de baixo coçando, em pleno transito... passando por Brotas, resolvi dar uma conferida novamente na Rhayanne pra dar uma aliviada no stress do dia-a-dia.

Liguei antes, atenciosa e simpática, disse que tava livre e lá fui eu.
O local é o mesmo, apenas mudou para a sala ao lado. O espaço permanece igual, uma maca, o banheiro/chuveiro e um sofazinho que vira cama na hora da putaria!

A menina gosta do que faz!
Fez uma boa massagem terapêutica e depois uma ela massagem putanhêutica!
Chupa com vontade e sem capote, parece uma ninfo! Rebola e agüenta as posições sem reclamações!
Valeu o repeteco!
Descrição, telefone e valores mantidos.

Kid Jedi
May the force be with you...

Link:
🔗

Kuringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RHAYANNE - FREE

#14 Mensagem por Kuringa » 15 Ago 2008, 09:40

POSITIVO
BEM RAPAZIADA...DEPOIS DE MUITO OLHAR :shock: OLHAR :shock: OLHAR :shock: LER
::estudando:: LER ::estudando:: LER ::estudando:: E CRIAR CORAGEM::atirando:: PARTIR PARA O MEU 1º TD COM AS GAROTAS (QUE PAGA), NUNCA FUI ADEPTO A ISTO MAS EM VISTA DE QUE TENHO Q MANTER SIGILO PRA NÃO ME COMPROMETER MAIS DO Q JÁ TÔ, O MASCARADO AQUI RESOLVEU ENCARAR ESTA AVENTURA...ATÉ PQ EM MINHA CABEÇA (DE CIMA) ERA MASSAGEM, MAS A OUTRA JÁ SABIA QUE ERA PUTARIA CERTA...

NEM SABIA QUE ESSA GURIA ERA A RHAYANE DAQUI DO FÓRUM E FOI UM POR ACASO Q VI SEU PERFIL NO ORKUT (COM OUTRO NOME)...LÁ DIZ SER GAROTA DE PROGRAMA...FIQUEI CABRERO...PQ VEJO TANTA DECEPÇÃO DA CONFRARIA COM RELAÇÃO AS GURIAS DE SITES QUE SEMPRE VIVIA NA NOIA EM GASTAR TANTA GRANA PRA DECEPÇÃO A ALTURA DO VALOR PAGO... [-X NAUM...NUM TINHA TANTA CARTA NA MANGA ASSIM NAUM.... , ADD NO ORKUT MAS QUERIA MESMO ERA EXPERIMENTAR A MASSAGEM DE UMA GURIA Q TÁ MUITO COTADA AE PELA RAPAZIADA, MAS COMO DIZ O POVO (bota o bonequinho do exausto ae ) ::trabalhando:: , ISSO AE PAPÁ, A MULHER DEVE TÁ LAVANDO A JEGA..NUNCA CONSEGUIA FALAR COM ELA, OS CONTATOS TA AMIS CONGESTIONADO QUE TELEFONIA CELULAR EM ANO NOVO... AE CONVERSA VAI, CONVERSA VEM COM A GURIA DO ORKUT ELA ME DÁ O ENDEREÇO DO BLOG DELA...QUE TEM UMAS FOTOS QUE ME DEIXARAM DOIDO :roll: ...FIZ CONTATO PELO PERVA FONE DELA QUE É O MESMO DO TOPICO ACIMA E A MESMA FOI SUPER SIMPATICA COM UMA VOZ DENGOSA EMBARALHOU AS CARTAS TODA DO CEREBRO DO HOMI AQUI, QUANDO A MESMA ME DISSE QUE FAZIA MASSAGEM(PENSEI NA HORA NA ENGANASSAGEM) E QUE ERA PROFISSIONAL E QUE POSSUIA PACOTES...QUE VAI DO BASICAO (60 MIRREIS) AO RELAXAMENTO MAIS QUE ESPECIAL (80 CONTO) \:D/ ...AE TIVE CERTEZA...VOU COME-LA... MAS VAMUS LÁ AO QUE INTERESSA QUE É O TD EM SI....

A MESMA POSSUI O ESCROTÓRIO CONFORME O 1º TD RELATA DO LOCAL.... CHEGUEI LÁ E A MESMA FICOU ME ZOIANDO PELO ZOIO MAGICO :roll: ... PRA SABER SE ABRE OU NÃO A PORTA...PENSOU QUE ERA CONHECIDO...MAS COMO TODOS CONHECE O KURINGA , ELA ABRIU... ENTREI E PPP BÁSICO, TEMPO PARA AVALIAR O MATERIAL E GOSTEI...TAVA COM UM VESTIDO BRANCO SOLTO COM UNS PERNÃO, BUNDÃO DA ZORRA ::gostosa:: .., ELA É MORENA GRANDE, DEVE TER 1,75 APALPEI PARA VER A CONSISTENCIA DO MATERIAL E A FIGURINHA PASSA NO TESTE DO IMETRO...DEPOIS DA LADAINHA A MASSAGISTA ME APONTOU O BANHEIRO PRA EU ME ESFRIAR...E É ESFRIAR MESMO...PQ A AGUA É FRIA NUMA ADAPTAÇÃO MUITO LOUCA Q TEM LÁ...RAPÁ ...QUE COISA LOUCA...COMO NUM SOU PEQUENO...FIQUEI PRATICAMENTE ENTRE A PRIVADA E O CHUVEIRO NA VERTICAL PRA PODER DAR UM SUSTO NA AGUA....SE TENTASSEM ME CRUCIFICAR NUM IAM CONSEGUIR...MAS TAVA LÁ...AVENTURA É PRA ISSO MESMO...RIR DEPOIS DAS MISERIAS...

DEITEI NA MACA E AE VEIO A SESSÃO MASSAGEM, MUITO BOAAAAAAAAA...A MASSAGEM, MASSAGISTA...CADA VEZ QUE ELA SUBIA MINHA MÃO TAMBEM SUBIA NELA.., ENQUANTO TAVA NAS PERNAS EU FICAVA QUIETO...MAS A GURIA IA EM MEUS OMBROS AE MINHA MÃO NUM FICAVA QUIETO..APERTAVA, BELISCAVA, APALPAVA Q SÓ...QUANDO A GURIA ME TIROU.. ACABOU A MASSAGEM QUE ERA ELA PEGAR EM MIM E EU PEGAVA ELA...AE ELA VIU QUE TINHA UM LUGAR QUE NÃO RELAXOU ...Q TAVA BEM TESO AE A MOÇOILA DEU A MASSAGEM QUE ELE QUERIA... A GURIA NUM SE FEZ DE ROGADA E CAIU DE BOCA NO PAU...CHUPOU, ALISOU, BABOU...DESCEU ATÉ OS BAGOS E VOLTOU...DEPOIS DESCEU A LINGUA E MAIS E MAIS E MAIS UM POUKIN AE EU GRITEI QUE NEM O BOCAO NO PROGRAMA QUE PASSA 3:00H ... EEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... =; AE [-X ..ELA VOLTOU PARA OS BAGOS E CONCENTROU NA ARVORE...A MUIER GOSTA DE PAU VIU VEI...QUERIA DERRUBAR A ARVORE DE QUALQUER JEITO....AE SE O GREANPEACE TIVESSE LÁ... IA QUERER PRENDER TAMANHA VORACIDADE... QUANDO PERCEBI Q IA SAIR LEITE DA SERINGUEIRA...EU DEI O PULO DO GATO...PRA SAIR LOGO DA MACA...

NESSA ALTURA A ROUPA DA GURIA JA TINHA IDO NEM SEI PRA ONDE...E FOMOS PRA UM CANTINHO ESCURO DA SALA, UMA PÓS-SALA AE A GURIA ME ENDOIDOU COM UMA BOCETINHA MACIA... QUANDO ENFIEI O PAU... SÓ ALEGRIA...PEGAR NAQUELA ANCA E PUXAR...ASSIM FOI NO PPMM, DE LADIN E QUANDO A MOÇA FOI PRO COQUERINHO...FOI PRA DEIXAR O MEL NO SACO....

COMO TAVA COM O TEMPO CURTO...FICOU NISSO MESMO...PAGUEI DONA MOÇA E FUI !!!

SEGUE AS CONSIDERAÇÕES:

Corpo: 8- BOM CORPO...PERNÃO,BUNDÃO DO JEITO QUE GOSTO(COM CARNE, NO DEVIDO
LUGAR CLARO...), OS PEITOS QUE TB SÃO DA FAMILIA DO AÃO...MAS JA TÁ INICIANDO A
AÇÃO DA LEI FISICA...
Rosto: 8- MAIS PRA BUNITA DO QUE PRA FEIA...SE FOR PRA UMA FESTA...ELA DA CONTA
COM A MAQUIAGEM
Peitchos: 8 - CITADO ACIMA
Cabelos: 9 - NATURAL, GRANDE E ONDULADO...A MOÇA SE CUIDA
Atenção: 9 - SIMPATICA, POUCO TIMIDA MAS QUANDO PEGA CONFIAÇA FICA SAFADINHA
Oral: 9 - IN NATURA, A MOÇA GOSTA DE PICA E SE DEIXAR FICA LÁ O TEMPO TODO E
ASSUME ISSO, ACHO QUE BEBE NA FONTE
Vaginal: 8 - NÃO CHUPEI...MAS NA FODA SE DESENVOLVE LEGAL
Anal:NEM SEI SE FAZ...NUM PERGUNTEI NAUM...DA PROXIMA EU TENTO.
Custo x Beneficio: MASSAGEM COM MÃOS, BOCAS E CORPO...POR 80 CONTO...VOU DAR UMA
VOLTA COM AS GURIAS DESSE TETO...POSSIVELMENTE REPETIREI COM ESTA ...ACHEI BOM
INVESTIMENTO.

BEM PESSOAL...SE ESCREVI ALGO QUE NÃO DEVERIA..PEÇO A MODERA PRA AJEITAR AE OS
TRAPOS DO RELATO VALEW !!!

segue o link dela: http://morenadabahia.blogspot.com/
---------------------------------------------------
Kuringa !!!

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Sei Não Viu » 13 Fev 2009, 02:06

POSITIVO
pronto, consegui fazer a rhayane atender minha ligação
vez ou outra ligava, e nada dela atender, até que consegui...ai sim o negocio foi rapido
60$ massagem + relaxamento oral e manual (não deixa finalizar na boca, que pena pois a chupeta é muito boa)
80$ a foda

marquei e fui...estacionei no hospital la em brotas, atravessei a rua e pronto
detalhe do estacionamento, a 1º hora é R$2,50, as demais R$ 1,50

achei o lugar, bati na porta, e abre a morena ja com sorriso no rosto
pensei "que morena grande"
mas logo ela desceu do salto, ai pensei "é...tamanho normal", que salto grande da porra...
morena de rosto simpatico, deve ter seus 1m60 e uns 60k, cheinha, não gorda, peitos grandes e gostosos de apertar, bunda gostosa...tem uma barriguinha pouca q pra mim não compromete

massagem muito boa também, bem profissa...
pós massagem: começou a chupeta, lembro ate agora, foi a melhor chupada de ovos que ja recebi ate hoje, a morena de lado colocou os dois na boca sem apertar, quentinho, e punhetando, mas depois da bela chupeta, passamos pras bombadas...
ai passamos pra um sofa/colchão, sei que tava la no chão numa saleta ao lado da maca
e tome bombada, variamos posições, a moça eh boa de foda tambem, não recusou nada, não reclamou nem pediu pra parar e leite no saquinho

a morena é bem simpatica, boa de conversa, deixa bem a vontade, a massagem é muito boa, o creme de massagem dela também é do bom, sai facil na agua, e a foda é boa
recomendo tanto pra massagem quanto pra foda
quem sabe repito quando bater saudade...só senti falta de largar o doce na boca

Link:
🔗

Responder