Giselle Jabor - Executivovip (ex EliteGirl)
R$ 250,00 - 1:20 Min - Telefone: (77) 9942-6530

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jobilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Giselle Jabor - Executivovip (ex EliteGirl)

#1 Mensagem por jobilau » 24 Abr 2007, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gisele Jabor
Sair com esta GP ao uns 10 dias, muito simpática, profissional, mas nada de extraordinário, tem aparência de uns 28 ou 29 anos, é paulista e não catarinense como está no site, diz ser prima de Evelyn Vendramini.
Pré-atendimento: educada ao telefone, me falou R$ 300 mas eu cheguei a R$250, acabei marcando logo, pois não tive tempo de negociar mais.

Pontualidade: Quando liguei a mesma disse que estava bem próxima do MT, então chegou em 10 min.

Atendimento:

Apresentação "Ao Vivo":
Eu gostei do rosto, não é muito gata, cabelos loiros lisos, sobrancelha bem feita, nariz pequeno, lábios carnudos.

Personalidade: Bem comunicativa, simpática, conversa sobre todos os assuntos, ela deixa você bem a vontade, não fala besteiras.

Oral: Sem capa, é muito gostoso

Vaginal: chupei toda, xoxota toda pequenininha, sem odor, bem penteada, ela pareceu gostar (ou fingiu).

Fight: Ela é o super profissional na foda, mas faz o que vc pedir, menos anal, a xota é toda apertadinha. Foram 2 gozada bem dadas.

Anal: Não faz.

Beijo na boca: Beija que nem namoradinha, ela tem os lábios bem carnudos.

Geral: Ela é uma GP muito da gostosa, eu gostei do conjunto geral (corpo, rosto, personalidade) e do serviço prestado. Repetiria sim, mas a fila é grande!

Fotos: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=432
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr E » 05 Abr 2008, 21:20

NEGATIVO
TD realizado na semana passada num final de tarde. Esta garota me chamou a atenção pelo corpo malhado, então resolvi conferir pessoalmente. Achei meio fria pelo telefone, mas resolvi ir adiante e marquei no Tramps. A negociação foi rápida e fechei por R$200,00 p/ 1h. Acabou saindo caro demais, como irei relatar mais adiante.

A garota foi pontual e chegou em menos de 15 minutos. Pessoalmente achei mais velha do que as fotos mostram no site (eita phodashop arretado!!!!). E a pele não é tão lisinha também.

De rosto não é nada demais, tirando os olhos, que realmente são verdes e bonitos. O corpo é o ponto forte. Apesar dos peitos serem um pouco flácidos, as pernas e a barriga são muito bem trabalhados e chamam a atenção. Essa GP deve fazer sucesso na praia.

Estava animado pelo corpo da garota, mas aí veio a decepção: ela não tem iniciativa nenhuma
e começou um boquete sem nenhuma empolgação ou vontade de agradar. Não faz anal, nem se a gente pagar a mais.

Depois de algum tempo já foi logo colocando a camisinha e o que mais me deixou bravo: pulou para fora da cama e pegou o gel do motel, deixando o idiota aqui para pagar o gel e a camisinha.

Acabei gozando com ela de 4, soltando uns gemidos bem falsos, nem tive vontade de ir para o segundo round. Ela foi mais que depressa colocando a roupa e indo embora.

Este é problema das garotas do sul, são muito frias e acham q todo mundo é otário.

Link:
🔗

JAN-JÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Giselle Jabor - Executivovip

#3 Mensagem por JAN-JÃO » 08 Jul 2008, 22:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
É isso aí amigos essas putas definitivamente têm que entender que é preciso cativar e não enganar o cliente. Esse fórum é muito importante nesse sentido ao denunciarmos as vigaristas aqui para que outros companheiros não caiam nas teias dessas verdadeiras pilantras.
Esse meu td foi uma merda, classificá-lo como negativo é pouco.

Nome: Gisele Jabor, apresentação no site é impecável, belo corpo aparentemente bem cuidado peitinho firmes e apetitosos, cabelos impecáveis e diz ter 25 aninhos e 1,65 de altura, um verdadeiro pitel não é mesmo? Foi o que pensei também agora vamos aos fatos:

Quando ela chegou no motel quase desisti, mas já que estava ali, resolvi arriscar e vou confessar me arrependi.

A primeira impressão é um desastre eu estava preparado para receber uma gatinha e chega uma SENHORA quase anã com uns cabelos curto e mal pintado chega dava pra vê os cabelos brancos a pele é bem mais escura do quer o que tá nas fotos, umas pernas até torneadas mais um pouco máscula sem cintura a mulher deve ter uns 40 anos, não tenho nada contra mulheres mais experientes só que naquele momento eu estava querendo sair com uma mulher mais nova e chega uma mulher com cara de minha tia é foda.
O site deveria proibir uma puta de diminuir tanto assim a idade, coloca a idade aproximada pelo menos mais omitir uns 15 anos de diferença é demais. Mas respirei fundo e fui adiante, pensei é já que ela é uma “senhora” deve fazer tudo com maestria e resolvi apostar e mais uma vez me dei muito mal.
Quando ela tirou a roupa, os peitos são bem estranhos parece que é um silicone bizarro sem forma e mole.

O atendimento foi péssimo, ela estava mais preocupada com o programa da TV do que em fazer o serviço. Chupou com camisinha e negou que tinha combinado de fazer o oral sem capote antes depois do boquete mal feito parti pro fight mais ela não colaborou em nada, não lubrificou e fez um vaginal sem graça com muito fingimento e gritinhos e tal só que ela não contava que eu estava vendo a cara dela no espelho enquanto ela fingia que estava gostando ela fazia caretas e cara de nojo e eu vi tudo no espelho quando ela sacou que eu havia notado ela tentou me enganar dizendo que estava tirando comida dos dentes aí é que ela me deixou muito puto! A FDP ficou tentando se explicar e meu pau encruou e eu não e gozava de jeito algum, falei para ela facilitar e ela teve a coragem de me falar que não estava afim de fuder naquele dia e que achou que o programa seria rápido que ela tá acostumada a sair e ficar menos de uma horinha e que também não iria facilitar em nada se eu quisesse que me virasse, fiquei tão puto que do jeito que ela estava tirei o pau da buceta e enfiei no cú dela, fudendo com todas as forças que eu tinha, dando-lhe fortes estocadas até explodir com ela de 4 para mim.
Ela virou na porra, disse até que isso não iria ficar assim que ela iria chamar a policia porque comi o cú dela mais eu não tava nem aí ela me pirraçou enganou em todos os sentidos e ainda não queria colaborar e disse que eu tinha que me virar pra conseguir gozar, eu me virei então.

Prejuízo: 150 2h + motel.
Não recomendo.
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=432

Link:
🔗

DUKARÁI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Giselle Jabor - Executivovip

#4 Mensagem por DUKARÁI » 09 Abr 2009, 15:41

POSITIVO
Saí com a Giselle hoje e diferentemente dos TD dos últimos confrades, fui mto bem atendido. A negociação foi tranquila, não regulou tempo. Foi tudo bem natural. Ela se entrega legal e se há fingimento, é bastante sutil. Ela já não é realmente nenhuma garotinha, mas tem um belo sorriso, um corpo delicioso, pezinhos delicados e bem tratados. ela é toda cheirosa e é uma companhia bem agradável. No fight lubrifica bem.
Tem porém uma arma infalível para se lidar com ela....hehehe..... basta ameaçá-la com có-có-có-cócegas para satisfazer todos os seus desejos! rsssss

Valor: 250+motel (1,5h)

Link:
🔗

MMTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Giselle Jabor - Executivovip (ex EliteGirl)

#5 Mensagem por MMTB » 31 Mar 2016, 23:14

NEGATIVO
Nota:6
Turma de SSA... Fiz esse TD aqui em VCA, e queria compartilhar com a galera dai pra ficarem espertos com a Gisele Jabour... Foda fraca da porra... Pelo comentários acima deve ser a mesma baga.. Segue TD:

Fala galera... Vcs são foda viu!!!! Ou não estão comendo ninguém ou estão sonegando as informações!!! Pqp

Ninguém respondeu à minha indagação sobre a Gisele Jabour, resolvi ir conferir!!! Porra... Devia ter ficado em casa...
Essas negas de SSA são terríveis demais... A mísera tem coragem de colocar no site que tem 27 anos... Vá TNC... Essa mísera com a cara enrugada deve ter mais de 40!!!

Vamos à foda... Me atendeu na pousada Itajuipe... Aquilo lá devia colocar uma luz vermelha na porta, as putas só ficam lá kkkkkkkk

Combinamos ao telefone 250,00 sem regulagem de tempo, pois bem... Começou a chupação... Boquete molhado mas sem pressão... Buceta raspadinha sem odor... Não geme porra nenhuma... Foda sem vibração nenhuma!!!! Meti no ppmm, ela começou a molhar ai ficou um pouco mais gostoso... Coloquei de 4 e meti com força... Gozei na intenção de dar outra... Tomei um banho e ficamos conversando!!!
Quando partir para o ataque, a nega me limou... Falou que o valor era só pra uma!!! Rapaz, fiquei puto viu... 250 conto numa baga meeira e coroa, e uma foda burocrática!!! Pqp... Que raiva!!!

Vamos as notas:
Rosto - 4
Pernas - 8 malhada
Bunda - 7 malhadinha, redondinha, mas pequena
Peitos - 9 durinhos
Barriga chapadinha - 9 (rata de academia)
Buceta - 8 boa de chupar
Anal - não faz
Beija na boca ... No início não queria muito, mas depois beijou sem problema
Nota da foda - 6

Não terá repeteco, com certeza!!! Fiquei mal acostumado com a Lili Campelo... Aquilo que foi uma foda gostosa!!!!

Essa baga de hoje vale 100,00
Segue link da mísera http://www.conquistasexy.com.br/acompan ... ele-jabour

Vou dar um tempo novamente... Grana curta... Galera sonegando, não dá pra ficar gastando às cegas...

Vamos colaborar galera ... Porra... Vcs são foda

Link:
🔗

Responder