Alessandra, Andressa ou Ariane - Freelance - 9946-8628 / 8209-3339
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9850-72869 - (71) 9866-75330

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 17
Oral Sem:Sim 28Não 1
Beija:Sim 35Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAPAGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alessandra, Andressa ou Ariane - Freelance - 9946-8628 / 8209-3339

#1 Mensagem por PAPAGENTE » 25 Abr 2007, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Esse contato é bom de mais.
Traçei no Sabado passado.
Alesssandra é o nome da vitima.
Branca, loira, + ou - 32 anos, bunda enorme, cintura fina, seios (comentario a parte, veja final do TD).
detalhe nada de celulite e ou estrias.
a cachorra chupa sem capote, deixa finalizar, faz uma porra duma massagem com oleo corpo a corpo que é coisa de doido, a puta é uma JEGUA(com todo respeito ao mestre).
bem vamos ao TD.
Marquei com a cachorra no Ponto do IGUATEMI (o lugarzinho visado da porra, mas a puta escolheu ali, q fazer..) rumamos para o motel.
Ainda na garagem me pagou um boquete ate eu explodir num gozo forte em sua boca, para minha surpresa a puta nao reclamou.
tomamos um banho e partimos pra massagem com oleo de sei lá que porra, so lembro que tinha um cheiro de nigrinha da porra, e oléozinho... hehehehe, apos uns 30 minutos de massagem a safada chupou, encamisou e fez um dos mais gostooso coqueirinhos da vida, depois coloquei safada de quatro e mandei vara ate o fim.
rosto: 7
buceta: 10, tosquiada , cheirosa, rosada
corpo: 10
oral: 10
seios: Bem os peitos desse puta são coisa de louco, indescritiveis, seios grandes, rigidos, bico pequeno, rosados, devo ter perdido a noção do tempo quando os chupava ou quando cheios de oleo me fazia uma bela espanhola, ah meu deus que peitos...
contato da perva: 9936-7498
valor: 100,00
2hs

TDs na Rua Jequié: viewtopic.php?f=144&t=28784
TD em Dupla com Tainá Rios:
viewtopic.php?f=143&t=92803

Telefone: (71) 8209-3339 / 9936-7498 / 9946-8628 / 9182-1485

http://alessandraaloira.blogspot.com.br/
http://alessandraloiradelicia.blogspot.com.br/
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /110257269

B1 - 07/11/09.
E&M - 03/11/15

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 20 de Janeiro de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Alê

#2 Mensagem por colt45 » 14 Set 2007, 22:14

POSITIVO
Se parou... não sei viu?

Acho que ela pensou: porque parar, porque não parar... e não parou ou, como me disse, recomeçou.

Procurando loira, eu li os TD e resolví ligar. Me atendeu bem e marcamos na Rodeio do Retiro.
Peguei ela e fomos para o SAVAGE alí próximo a rodoviária.

Gostei dela. Não é linda, mas não é feia. Deve ter uns 30 anos, mas puta que pariu! Que corpo!

Pela idade, ela tá ótima! Seios lindos e duros. Do jeitão que eu gosto. Deliciosos!

É toda gostosa. Marca de biquine... um tesão. Essa mulher na praia deve chamar atenção pelo tamanho do biquine e pelo corpão que ela tem. Aliás até fiz um convite... mandou ligar... vamos ver...

Duas bem gostosas, anal não perguntei. A buceta já me satisfez. Deliciosa.

Repetirei se ela der desconto, pois a fila anda companheiro.

Gastos: 100,00 + 25,00 (Savage)

Nota: 8,79354...

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por colt45 » 28 Set 2007, 21:37

Ela só atende celular pela manhã, pois 13 horas tem que estar na casa do Rio vermelho onde dá expediente até as 22 horas e lá é proibido celular, tem que ligar para a casa. E é muito mais caro.

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Que roubada é essa????

#4 Mensagem por Le Maderiton » 12 Jun 2008, 15:25

CAros confrades da putaria,

Resolvi tentar essa indicação de alguns colegas e fiquei deveras chocado com a criatura que me apareceu. Marquei para pegar no Rio Vermelho e quando fui me aproximando não consegui ver nenhuma loira gostosa, muito pelo contrário o que vi foi uma coisa barriguda, com uns peitões e um cabelo extremamente mal cuidado castanho e crespo. PErcebi que ou não era a criatura em questão ou meu nível de exigência é bem diferente ao dos colegas. Portanto, como diria o Leão da montanha, saida pela esquerda e abortei a missão.

obs> Tinhamos acertado por R$ 100,00 mas não valia nem R$ 1,00.

BOm quem for já vai avisado que necessita-se de armadura, lança e cavalo branco para enfrentar esse dragão.

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra

#5 Mensagem por colt45 » 29 Dez 2008, 20:40

POSITIVO
Alessandra não está mais na casa.
Liguei para o celular dela e marcamos num moquifo em frente ao atacadão.

(estou me escondendo dos locais habituais pois terminei um caso de vários anos com uma figura que ia me levar à falência... _FODA BARATA É A FODA PAGA, MES AMI...)

Mas, voltando ao que interessa: O problema dela é que falta um pouco mais de envolvimento, éla não tem muita iniciativa pro meu gosto, tem que ficar ordenando: Chupa, fica de quatro, etc... eu gosto quando a mulher cai de boca...

No mais eu acho que ela tem sim ainda um corpão com seios deliciosos, dos melhores e um rabo... tem cintura e nada daquela tal barriga, tem muito menos que muita garotinha por aí.

Quando está com a marquinha, é um lorto felomenal!!!

O valor? Cem pilas!

Disse que só tá atendendo aos conhecidos... hum!

Eu acho que já teve TD dela fora da casa, acho que foi alí que peguei o putafone dela.

Sr. Moderador, se souber aonde está o TD de Alessandra fora da área da casa da rua jequié, favor efetuar a devida migração. Grato.

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alessandra - Freelancer

#6 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 13 Fev 2009, 11:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera, este é o meu 1º TD, então pequem leve nas análises o correções ok.
Acompanho o GP Guia há um bom tempo, tive até outros desbravamentos antes de conhecer esse maravilhoso espaço, e após tomar conhecimento saí com três pervas conhecidas daqui.
A primeira foi Alessandra, me chamou atenção de cara porque sou fissurado em seios do bico rosado. Mantivemos alguns contatos há uns cinco meses atrás e a mesma me disse que trabalhava na Casa do Rio Vermelho e que nas segundas-feiras geralmente ela tirava folga, como nossos horários não estavam batendo focou difícil de marcarmos.
Como não sou de desistir facilmente, liguei duas semanas depois (numa quarta-feira) e para minha surpresa :shock: ela me diz que saiu da Casa do Rio Vermelho e que estava disponível qualquer dia que eu quisesse, fiquei azoado parecendo esses menino amarelo.
Liguei no sábado pela manhã, ela me atendeu como sempre, muito educada, e disse que estava na praia e me propôs levar uma amiga, disse-lhe que não aguentava com uma, imagine com dois
mulherões,(êta desculpa da porra) mesmo porque a grana tava curta.
Chegada a hora me piquei para o Pirâmide da Rodoviária, liguei e informei o nº do quarto, pronto agora é só aguardar, e haja beber Smirnoff , Cerveja e assistir filme de putaria e o nervoso aumentando.
Passados trinta minutos deixei a janela de meio pau pra ver a gostosa chegando pela portaria que fica ao lado do Savage, quando de repente me passa pela portaria uma Anã (nada contra as Anãs, por favor hein!) e pra acabar de fuder dois minutos depois a campanhia toca, fui abrir a porta num nervoso da porra, e olha quem surge, quem, quem,quem, ela a gostosa da Alessandra
(pensaram que foi a Anã, né rebanho de sacana, se fuderam) :D
Entrou no quarto, beijinho básico, com um shortinho jeans,camiseta e sandalinha rasteira, jeitinho de puta mesmo, toda descontraída, conversamos um pouco e ela percebeu meu nervosismo, começou a tirar a camiseta e a parte de cima do biquine mostrando aqueles seios maravilhosos cheios de sardas com os bicos rosados, não aguentei e partí pra cima, comecei beijando o pescoso,sentindo aquele gostinho salgado, fui descendo até chegar nos mamilos, chupei,chupei, apertei e em nenhum momento ela reclamou, ponto para ela, até que ela pediu para tomarmos banho.Banhos tomados, demos inicio a putaria começando pela massagem que é sua especialidade, pediu-me para ficar de barriga para baixo e começou a massagear meu pescoso , costas, pernas, pés em sequida ficou esfregando e massageando acredite com a bunda (e que bunda) aproveitei e dei uma viradinha com ela roçando na minha barriga, descendo até as coxas, subindo até meu peito e chegando na minha boca, nossa que buceta macia, quentinha, depois ela foi descendo novamente me beijando até chegar na minha pica, ficou lá um bom tempo chupando, chupando, quando viu que o cacete estava em ponto de bala
encapotou e foi descendo bem devagar e eu observando aquela mulher em cima de mim subindo e descendo, apertei seus seios novamente e ai já sabe né, leite no saco.
Pausa,banho,papinho cama novo boquete chupadinha na buceta com ela de 4 (que visão) e pica pra dentro, aí não tem esse que aguente.
Há sim, a amiga da praia ela disse se chamar Sandra, me passou o nr do tel, liguei na segunda-feira sequinte, disse ser morena canela, mignom e que tem uma bunda muito bonita, cobra o mesmo valor da Alessandra, fiquei curioso, quem sabe um dia!

R$.100,00.

Link:
🔗

Bread
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Bread » 13 Fev 2009, 12:22

Caro Forista,

Como vc sabia que ela tinha seios rosados? Ela tem fotos? Coloque aí se for site!

Fui

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Esclarecimento

#8 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 26 Fev 2009, 16:51

Caro Bread!

Dá uma lida no TD do velho Chico Doce do dia 22/05/08 com a Alessandra na Casa do Rio Vermelho que tú vai encontrar minha afirmação quanto aos seios do bico rosado.

No que diz respeito a fotos, site, também tô por fora.

Se quiser confirmar é só ligar pra ela, vale a pena, telefone no tópico.

vlw!

MODERA - dá pra fazer essa observação do TD citado para o colega!

HÁ SIM GOSTARIA DE ORIENTAÇÃO DE COMO DESTACAR UM FATO,FRASE, VCS ENTENDEM NÉ?
Fui!!!!

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por B1 » 26 Fev 2009, 22:17

SORRATEIRO 11 escreveu:MODERA - dá pra fazer essa observação do TD citado para o colega!
Colocado link no primeiro post do tópico.

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Alessandra gostosa

#10 Mensagem por OPERADOR » 27 Fev 2009, 22:52

POSITIVO
Olá caros comparsas, vi os comentários dessa perva aqui no fórum e como sou doido por uma bundona, caí pra dentro.
Liguei pra safada e acertamos 100 palitos de fósforos, tranquila no contato telefônico, nem negociei.
Fui pegá-la nas proximidades de sua residência, ao entrar no carro tive a impressão de ter me fudido, ela aparenta ter uns 35, 40 anos. Mas confiei nos relatos daqui do fórum e esperei pelo confronto corpo a corpo. Rumamos para o motel conversando amenidades. No motel fui tomar uma ducha e logo depois ela foi, já tinha mudado a minha opinião quando a vi indo pra o banheiro, corpão da porra a loira tem. Seios grandes e bonitos, cinturinha e uma bunda que é um espetáculo.
Saiu do banho e já caiu de boca num fellatio in ore molhado, suave, profundo, muito bom mesmo. Depois fui chupar a sua buceta, limpa e gostosa, me disse que gozou. PPMM e botei de quatro pra ver aquela abundância melhor, gozei assim mesmo.
Depois da ducha mais bla bla bla e a loirona caiu de boca de novo, gozei no ppmm.
Já lasquei, já comi, nada mais me prende aqui. Paguei a perva, deixei ela onde a peguei e vazei.
A Alessandra é uma ótima foda, ótimo custo benefício. Mas falta um envolvimento maior.
Fui.

OPERADOR DE CÂMERA DA BAND NO CARNAVAL DE SSA.

Link:
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por Doneduardo » 12 Mar 2009, 12:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Alessandra,

Vamos lá: Peguei a perva proximo ao retiro. Ela é uma mulher simpática, eduacada, apresentável, digo: loira da pele bem clara, cabelos longos castanhos (precisando de um tratamento), alta, seios lindos e um bumbum nem grande e nem pequeno, usa aparelho nos dentes. Na verdade o que chama mais a atenção nesta perva são os seios, muito bonitos mesmo,tipo pêra, já em relação a bunda não achei muito grande não, ou melhor, pelos relatos que li aqui imaginei que fosse maior. A transa foi boa, sendo que ela espera que o cliente comande, como já relatado aqui é meio passiva na cama. Não reclamou do tempo. Oral foi com camisinha, por minha opção. Diz que não faz anal de jeito nenhum. A xoxota limpinha e sem odores, lubrificando bem na transa. O custo ficou por R$ 100,00 pelo periodo de duas horas.

Link:
🔗

zediobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alexandra

#12 Mensagem por zediobra » 07 Nov 2009, 09:26

POSITIVO
CAROS AMIGOS,

CONHECI ESSE SITE ESSA SEMANA, POR INDICAÇÃO DE UM AMIGO.
POSTAREI SEMPRE QUE SAIR COM UMA GP.
SEGUE O RELATO DA MINHA PUTARIA ONTEM A TARDE.

NOME: ALEXANDRA
ALOIRADA, BRANCA, 30 ANOS, SEIOS ENORMES, RIGIDOS E ROSADOS..., CORPO BACANA, BUNDA ENORME.(PRA QUEM GOSTA D EMULHER GRANDE)
PEGUEI ELA PERTO DA CHURRASCARIA RODEIO, RUMAMOS PARA O FANTASI MOTEL.
JA CHEGOU ME CHUPANDO, FEZ UM BOQUETE ATE GOZAR.
TOMAMOS UMA DUCHA , 2 OU 3CERVEJAS E PARTIMOS PARA O 2 ROUND.
FEZ UMA PUTA MASSAGEM COM HIDRATANTE, E QUE MASSAGEM ELA FEZ NO MEU SACO UNS 15MIN(ESPECIALIDADE DELA, RSS..)
NOVO BOQUETE, MOLHADO POR SINAL, ALIAS BEM BABADO MEMSO...
CAMISINHA NA CRIANÇA E PARTI PRA O QUE REALMENTE ME INTERESSOU NA MOÇA
...O RABO...
KY NELE E FUDI AQUELE CUZAO DE TUDO QUANTO FOI JEITO, DE QUADRO, DE LADO , DE COQUEIRINHO....
GOZEI, DEIXEI AS 3 ONCINHAS COM A MOÇA E MAIS 20 PRO TAXI.
RECOMENDO.

BEIJA SIM
ORAL SEM SIM
ANAL SIM, SIM, SIM, SIM...
CACHE: 150,
MOTEL : 76,

AFINAL O QUE ME INTERESSA É O "ZÉ DI OBRAR" DAS MOÇAS....

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Adorador_x » 17 Dez 2009, 10:35

POSITIVO
Após ler os TD´s feitos com Alessandra, resolvi arriscar. Confesso que esperava mais da perva. Ela é alta, já rodada e com seus 30 e tantos anos. Grande, os peitos realmente melões duros. Mas não era o que eu achava que era. Peguei ela no retiro e até dei uma carona pra Tainá, no caminho do motel.

Chegamos no quarto, uma conversa pra entrosar e banho. Ela chegou já chupando com um oral caprichado. Não deu vontade de retribuir, o xana não tinha um cheiro ruim, só que também não tava apetitosa. Capa no garoto e ela em cima de mim e aqueles peitões duros dão um belo visual no balanço, diria até, na minha opnião, que é o grande atrativo dela. Coqueiro de costas, de frente e leite no saquinho.

Uma lavadinha, outra conversa de leve e ela tomou a iniciativa de começar, desceu e chupou com força, colocou o garoto de pé. Capa e mais um coqueiro pra dar mais uma olhada nos peitos e D4. Metendo com força, solicitei o anel e ela disse que não estava fazendo mais. Dei mais umas estocadas e leite pra fora.

Banho e rua.

Não vou repetir, mas considero uma opção boa.

R$ 100,00 perva + R$ 35,00 motel

Até,

Adorador_x

Operação Natal: Papai Noel de saco vazio.

Link:
🔗

netto 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alessandra

#14 Mensagem por netto 69 » 07 Jan 2010, 08:51

POSITIVO
Amigos adoradores da putaria,

Vai o meu primeiro TD peguem leve na hora de avaliar.

liguei para a mesma e foi muito atenciosa ao telefone o que me deixou mais avontade, marcamos no local combinado por ela e partimos pra putariaa.

Não se trata de uma garota, mas sim de uma mulher. Deve ter seus 28 a 29 anos. A putinaha é muito gostosa O corpo é muito massa e quando tirou a roupa melhor ainda. Surpreendendo nos seios que são uma delicia de médios para grandes. A buceta é linda, sendo loirinha e pequena. Gosta de ser chupada, é cheirosa, molha bem, e possui uma bunda fantástica. A barriga é lisinha.

Bom, ai vão os detalhes:

Oral: Apesar de aparelho nota 1000. deixa gozar na boca, é bom para caralho...
Anal: nem senti falta...
Vaginal: Muito boa, principalmente de 4! (que bunda!!!)
Simpatia: no começo meio distante, mas depois entra na putaria...
Asseio: (acho que deve ser um item importante no TD) ótima. Super cheirosa.
Relógio: nem fez menção...
Celular: desligado.
ponto fraco : não teve
Ponto forte: corpo, especialmente a bunda!
Custo benefício: O "presentinho" foi de R$ 100. Não teve choro...

pretendo repeti outras vezes...

abrção !!!

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#15 Mensagem por Bocephus » 30 Jan 2010, 22:56

NEUTRO
Com toda certeza não estou em uma fase boa. Apesar de saber disso liguei para essa puta e marquei um encontro.

DOS FATOS

Loira, ja passou dos trinta ja faz algum tempo, peitos grandes e bundão.

DA VERDADE DOS FATOS

Loira farmacia, os cabelos estão precisando urgentemente de cuidados. Peitos medios para grandes, meio duros, mas por causa da idade ja sentem ação gravitacional. Bunda proporcional ao tamanho dela. Ela não é baixinha e nem é nenhuma menina.

Fiquei com o pé atras quanto a fazer ou não o td. MAs como eu ainda não mandei puta voltar fui para o combate.

Chupa muito bem, não reclama e nem pede para meter logo. Ficou bem uns 20 min chupando. Puta acostumada é outra coisa :)

Na hora de meter, coloquei ela no frango assado e meti nessa puta. Coloquei para bater o velho coqueirinho, e fiquei mechendo com o cuzinho dela, que ela diz que não da. Coloquei de quatro meti um pouco e gozei.

Banho e mando ela se arrumar.

Ela me pergunta:

- Ja terminou? Não quer dar outra não?
- Não, to com pressa e não to afim de ficar conversando.

Deixei ela no retiro. Quem quiser uma coroa que fode direitinho , ta de bom tamanho. Mas não esperem muita coisa

Valor: R$ 100,00

Link:
🔗

Responder