Andressa (ex Juli)
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Andressa (ex Juli)

#1 Mensagem por Fulano de Tal » 29 Abr 2007, 20:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá nação putanheira!

Em contato com a Juli, indicação de uma perva " essa perva tem contatos q são uma maravilha", liguei marquei com a mesma já no motel, no horario do pulo do gato p/ os casados, e também a mesma tem familia e não quer se expor.

Negociação - Boa de negociação. Nota -10

Apresentação - Bonita, Morena, bem vestida sem apresentar ser uma perva, com uma bunda de linda, 1,65 alt uns 55 kg, bem distribuidos, cabelos naturais nada de mega, olhos castanhos cor de mel, uma verdadeira morena cabo-verde de parar qualquer um q gosta do genero. Nota - 10

Beijo - Beija que é uma delicia muito gostosos. Nota - 10.

Seios - médios, gostoso e rigidos. Nota -10.

Fight - Nada de burocratica, pede mais em todas as posições, fica pedindo estocadas fortes, adora ser fodida D4, a perva é um tesão só, vc fica só olhando e já vai ficando excitado. Nota - 10.

Vagina - cheirosa gostosa de chupar uma delicia, ponto forte da perva, adora ser chupada fica toda molhadinha uma delicia. NOta - 10.

Oral - Ponto forte, manda bem gosta mesmo de chupa , principalmente num 69. Nota 10.

Anal - Ponto forte rolou uma chupadinhas dedinhos, e o explorador, rpz ela gosta, geme e fica gritandopra ser fodida mais e mais, ela me disse q só rolou pq ela ficou bem relaxada, pois ela gosta mais tem uns caras q n tem paciencia e já q chegar lascando tudo,rsrsrsrsrsrs. - Nota - 10.

Geral - Vale a pena, vou repetir com certeza. - Nota - 10.

Custo - beneficio R$ 170,00 - merecidos. vale a pena, com certeza vai rolar um repeteco.

Aviso aos putanheiros: em virtude de alguns supostos colegas estarem aqui apenas para ficar observando os td´s e ligando para as pervas p/ importuna-las, estou tendo dificuidades com algumas para poder sair novamente, pois eu tinha dito q ia passar para amigos e colegas chegados q elas n precisariam se preocupar, infelizmente isso n aconteceu e agora tenho de dar apenas via mp o telefone da perva para putanheiros já credenciados, pois essa descoberta foi muito boa e não quero peder esse contato, já que existe várias colegas inclusive de site para sair com um preço na tabela de 150,00.

Fulano de tal " Será que esse é o anel perfeito? A busca continua, um dia eu acho"

Jegue meu amigo kd vc?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Xaxa'
MP de fuleiro ousado de 23/07/07
Antigo nro: 71 9219-1101/9234-5589/9156-7748
Oculto para usuários:
Nº antigo: 92511507
Apt - 23/11/09

Oculto para usuários:

Tópicos juntados. - B1 - 19/11/09.
Atualizado Telefone - Apt - 23/11/09
Atualizado telefone e link - El Macho - 25/11/09
Tópicos juntados - B1 - 07/12/09

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 09 de Fevereiro de 2010.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 26#1261726

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Ver TD's

July - mudança de numero - 9234-5589

#2 Mensagem por Fulano de Tal » 05 Jul 2007, 14:56

A perva continua do msm jeito, muito gostosa, ela me disse q eu tenho muitos amigos e tem saido com eles, então significa q tem muita gente ai sonegando, assim vou acabar entrando pro time de sonegador.

Fulano de tal: " A busca pelo anel perfeito ainda não acabou "

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Ver TD's

July -

#3 Mensagem por Fulano de Tal » 24 Set 2007, 15:12

POSITIVO
Olá nação putanheira, estarei aqui descrevendo mais um TD guardado como foi dito no td de Kelly tentando virar sonegador mais a minha dignidade puntanheira não permite.

Negociação – Boa de negociação. Nota - 10.

Apresentação – Bonita de rosto, corpo já foi super detalhado morena cabo verde, baixinha um tesão com uma bunda Nota - 8

Beijo - Beija que é uma delicia muito gostosos. Nota - 10. (cliente velho)

Seios - pequenos, gostoso e rígidos. Nota -10.

Fight - Nada de burocrática, desta vez eu tava afim de uma foda fenomenal tipo despedida, a perva retribuiu, coloquei em todas as posições, soquei forte derramei na boca no 1º round, soquei forte no rabo no 2º round e larguei dentro dele. Nota - 10.

Vagina – o maior pingue-lo que já vi na minha vida e a perva quando chupada no lugar certo fica doida revirando olho rsrsrs. Nota - 10.

Oral - Manda bem gosta mesmo de chupa nada de excepcional. Nota 8.

Anal – rolou a perva deu show literalmente em todas as posições. Nota - 10.

Geral - Vale a pena, não repetirei pois, como podem ver já chega se repetir não postarei mais, pois, existem vários sonegadores. Nota - 10.

Custo - beneficio R$ 150,00.

Fulano de tal: “ Já não basta a CPMF, agora putanheiro sonegando informação pra beneficio próprio, como essa nação vai pra frente ”.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 16 Jan 2008, 15:30

POSITIVO
Essa estava na minha lista de pendências desde o ano passado. Um ilustre confrade muito fuleiro me passou o contato e consegui engedrar o ato pernicioso.

Ela é muito interessante, olhos cor de mel, morena, seios deliciosos uma bunda enorme com uma marca de biquine minúscula, bucetinha cheirosinha.

Já andou por aí. Já foi Rafaela (Atrevidas) entre outros nomes. Parece que planeja entrar para o Elite, então quem tiver interesse se adiante pois depois a negociação vai ficar mais pesada por conta da lavagem cerebral que elas sofrem ao entrar nesses sites maiores. Se bobear são capazes de doar 10% para as donas dos sites.

No quesito serviços prestados, ela não deixa nada a desejar. A descrição no primeiro tópico bate perfeitamente ainda e ela fode como poucas. Chupa sem, beija apaixonadamente, e adora uma bolinagem no senhor dos anéis.

Foram duas fodas bem dadas com uma volta apenas no Circuito, porque a primeira foi nas coxas lieralmente.

É boa de negociação e nessa ocasião ainda usufrui do desconto especial em virtude da festa.

Pelo vi que ela cobrou R$150 antes, o que conseguirem baixar disso vai ser lucro certo, mas nunca ultrapassem esse teto.

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Ver TD's

July

#5 Mensagem por Fulano de Tal » 22 Jan 2008, 11:04

POSITIVO
Olá nação putanheira!

Já que o velho xico colocou seu repeteco vou add tb.

Negociação - Boa de negociação. Nota -10

Apresentação - do mesmo jeito toda gostosa e cheirosa e bonita, o morena bonita com um sorrizo lindo. Nota - 10

Beijo - Beija que é uma delicia muito gostosos com uma namoradinha. Nota - 10.

Seios - médios, gostoso e rigidos, adora ser mordidos . Nota -10.

Fight - Ta melhor do que nunca a perva esta em erupição, me disse que vai sair no elite e ai o R$ vai subir pq ela vai pagar a mais lá e fica dificil e blablabla. Adora um coqueirinho, d4 a perva fica rebolando e Nada de burocratica, pede mais em todas as posições, fica pedindo estocadas fortes, adora ser fodida D4, a perva é um tesão só, vc fica só olhando e já vai ficando excitado. Nota - 10.

Vagina - cheirosa gostosa de chupar uma delicia, ponto forte da perva, adora ser chupada fica toda molhadinha uma delicia. NOta - 10.

Oral - Ponto forte, continua se aplicando nele, melhorando a cada saida. Nota 10.

Anal - Dessa vez a perva tava louco, me fez um anal, coisa de louco de frente de lado de costa d4, rpz fiquei doido e ainda tinha tomado umas dozes fiquei com um tesão de valvula de escape da porra. - Nota - 10.

Geral - Vale a pena, não sei se vou repetir mais pq acho q vai virar casamento se continuar, rs. - Nota - 10.

Custo - beneficio R$ 170,00 - merecidos. deve ir pra 250,00 no minimo.

Aviso aos putanheiros: em virtude de alguns supostos colegas estarem aqui apenas para ficar observando os td´s e ligando para as pervas p/ importuna-las, estou tendo dificuidades com algumas para poder sair novamente, pois eu tinha dito q ia passar para amigos e colegas chegados q elas n precisariam se preocupar, infelizmente isso n aconteceu e agora tenho de dar apenas via mp o telefone da perva para putanheiros já credenciados, pois essa descoberta foi muito boa e não quero peder esse contato, já que existe várias colegas inclusive de site para sair com um preço na tabela de 150,00.

Fulano de tal " Será que esse é o anel perfeito? A busca continua, um dia eu acho"

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: July

#6 Mensagem por Komegente » 29 Jan 2008, 12:18

POSITIVO
Olá companheiros da putaria, se houvesse um classificação de TD mais que positivo esta GP mereceria com louvor! Cara, a mulher fode demais, aquenta pica de tudo quanto é jeito e não reclama de nada.
Por indicação do companheiro Fulano de Tal, liguei para a referida figura e fui muito bem atendido ao tel. Negociamos 2 horas de foda com direito ao anel de couro da gata. Marcamos nos encontrar num hotel localizado no Largo do tamarineiro ( hotel Vai Vai ), pois ficaria perto para ambos, por sinal as dependências do hotel são muito boas com um preço razoável ( R$ 29,00 suite luxo período de duas horas) , devidamente instalado liguei para ela informando o nº do quarto e em cerca de 10 minutos a garota chegou, vestida de forma normal, me impressionou a beleza da menina, confesso que não esperava tanto. Foi logo me tascando um beijo e tirando a roupa, a caceta subiu na hora, depois do banho tomado foi só alegria boquete de primeira, retribuído com uma chupada naquela buceta que convenhamos é um bucetão, a moleca é graúda com um grelo gigante, muito gostosa de chupar sem odores ou gosto desagravel e de farta lubrificação.
Depois de encapotado o menino foi coqueirinho de frente e invertido, frango assado, e de quatro a visão é do paraíso, assim terminamos o primeiro tempo.
Segundo tempo :
Veio a melhor parte, comer a rosquinha da moça. Reanimado o cacete com outro boquete felomenal, camisinha instalada e madeira no cú da garota, que rebolava e falava putaria, meu amigo foram só algumas pedaladas e game over.
Resumo da opera :
Duas fodas de primeira, com um custo muito bom.
R$ 150,00 da moça + 29,00 do hotel
Recomendada e com certeza vai ter repeteco se houver um desconto já que agora virei cliente.

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Ver TD's

July o retorno 9156-7748

#7 Mensagem por Fulano de Tal » 30 Dez 2008, 10:54

POSITIVO
Caros companheiros!

Essa foi que eu vi o que uma tentativa de ser cafetina e n conseguir e volta a profissa, rsrsrsrsrs, a perva estava em estado de gravida como muitos aqui já sabem, sempre ela me ligando e me indicado muitas pervas que já foram inclusive relatadas, semana retrazada fui abordado pela mesma ao telefone me chamando pra sair, perguntei se ela estava saindo me disse q tinha voltado e tal se eu estava afim. No inicio fiquei assim será q depois da gravidez ta boa ainda, fui meio desconfiado mais fui, quando a encontrei nossa a perva nem parece q teve filho continua gostosa do mesmo jeito.

Negociação - Do mesmo jeito. Nota -10

Apresentação - Ja foi dita. Nota - 8

Beijo - delicia muito gostosos. Nota - 10.

Seios - Pequenose gostosos. Nota -8.

Fight - Do mesmo jeitinho só q o rabinho ta mais gostoso. Nota - 10.

Vagina - Adora ser chupada fica toda molhadinha uma delicia. NOta - 10.

Oral - Continua adorando o 69. Nota 10.

Anal - Rolou uma chupadinhas dedinhos, e pica pra dentro delicioso. - Nota - 10.

Geral - Continua valendo a pena, mesmo ela querendo ser esperta d+. - Nota - 9.

Custo - beneficio R$ 150,00 tabelada.

Fulano de tal " Vou tentar comer alguém hoje só pra termina o ano "

Telefone novo da perva 9156-7748

Link:
🔗

MISTER POPEYE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ANDRESSA

#8 Mensagem por MISTER POPEYE » 19 Nov 2009, 17:15

Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Caros confrades,

TD fresquinha realizado no velho horario de almoço, liguei para ANDRESSA, e muito simpatica, pediu R$ 300 completo, depois de uma conversinha e falando com ela que esta no horario meio corrido fechamos em R$ 200, negociação fechada rumei para o local marcado de apanha, demorou uns 20 minutos, e partimos para o motel, no caminho super safada e descontraida veio logo passando a mao na caceta que ja estava dura pois a porra da puta tem um rabao da porra e eu ja estava louco para chegar logo para fuder aquele rabo todo.
Chegando no motel beijos gostosos fomos para o banho, ja no banheiro a puta ja caiu de boca e a putaria começou confrades que coisa gostosa a puta gosta do que faz e faz com perfeição, como nao queria derramar o leite na hora errada partir para a cama e fui conferir aquela bucetinha, e cair de boca, cheirosinha e aproveitava para deslizar a lingua no cuzinho e vi que ela gostava enquanto ela nao tirava a caceta da boca, pedir para a mesma encapotar a criança e ela ja foi sentadando e cavalgando, dessa vez nao teve como segurar a mulher fode muito gostoso e leite no saco.
Pausa para uma conversinha e uma cervejinha e a puta conversando e alisando a caceta, quando menos esperava ela ja estava passando a cerveja na criança e chupando todinha, energia revigorada, e caceta em pé, entao solicitei o que mais queria que era aquele cuzao gostoso, ela ficou de quatro e simplesmente falou fode esse cuzinho todo safado é todo seu, como nao atender e pica para dentro de tudo que foi geito, e leite no saco novamente a puta nem se quer falava do horario, parecia que estava na seca, pois tirou a camisinha e chupou a caceta e falou vc vai sair daqui hoje mortinho e nao e que conseguiu mesmo a puta fez novamente a caceta subir e começamos tudo de novo, realmente sair morto, e em casa ja com dor de cabeça para a comadre nao procurar mais..rsrs

Resumo Geral

Rosto - 8
seios - 8
bucetinha - 9
cuzao - 10

Proxima oportunidade concerteza repetirei, mais la um pouquinho para frente.

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro 2010.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ta foda!

#9 Mensagem por fulero ousado » 19 Nov 2009, 18:24

Esse site é realmente um seleiro de novidades! :twisted:

O primo da vizinha do porteiro do SNV me contou, pelo Twiter, que essa Andressa é a moça daqui desse tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=557258

Valeu Mister, mas uma bela indicação! 8)

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por B1 » 19 Nov 2009, 22:04

Tópicos juntados.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Novo numero!

#11 Mensagem por fulero ousado » 22 Nov 2009, 16:15

Moderação:

A garota pediu pra atualizar no tópico o novo número: 9997-0274

Feito
Apt - 23/11/09

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Andressa (Cyberclass)

#12 Mensagem por Pac-Man » 01 Dez 2009, 16:38

POSITIVO
2º TD da Festa (Novembro/2009)

Depois de passar a noite inteira acordado, dançando, bebendo, beijando e tomando banho de piscina; lá pelo sábado à tarde, depois de comer a feijoada do Colega-X, procurei ficar quietinho, só jiboiando pra fazer a digestão e descansar um pouco a carcaça. Mas, na festa do GPguia Salvador, com as mulheres que estavam na casa, não tem pausa, não existe trégua, não há misericórdia!!!! ::armado::

A Andressa veio direto pra mim, com aquela bunda... Peraí!!! Tô confuso!!!! Acho que foi a bunda que veio pra mim, com aquela Andressa... Ah, sei lá! Ainda não descobri se a Andressa tem a bunda ou se é a bunda que tem a Andressa! Um rabo daquele tamanho, pode acreditar que não tem ânus; no mínimo tem é “séculus”. :twisted:

Enfim, a Andressa (e/ou a bunda) chegou toda carinhosinha, cheirosa, num pedacinho de pano que pretendia ser um biquine. Quando ela sentou aquele bundão em meu colo e começou a rebolar, minha gente, chega a ser crueldade... eu não aguentei a pressão e chamei a moça pra conversar.

Subimos para escolher um dos quartos da casa e começamos a sacanagem. Beijo pra lá, beijo pra cá e tome-lhe pica na boca. Ela tem uma chupada gostosa, sem pressa e com boa pressão. Depois foi minha vez de cair de boca na Andressa.

Ela tem uma buceta pequena, se você tomar como parâmetro a bunda dela (não poderia ser diferente). É uma xoxota gostosa de chupar e de meter, quentinha, bem lubrificada e sem odores. Ficamos um tempinho trabalhando naquela bucetinha, mas eu nunca escondi que meu interesse maior era naquele rabão. A certa altura, ela me diz: “- Vem comer meu cu, vem!”

Eu ia começar a me tremer, emocionado, mas me controlei e me concentrei para encarar o desafio. Aquela mulher de 4, com uma marquinha de biquine minúscula e o cuzão piscando, chamando a gente pra entrar, é coisa de doido!!! Se o cabra não tiver “sangue no olho” fica com medo de não dar conta! Mirei Pac-Boy na entrada da caverna e fui bombando devagar, pra aproveitar bastante o passeio. Segurei o máximo que pude, mas nem quis saber de variar a posição: comecei a bombar com força e aí... foi-se mais uma leva de cremosinho pro plástico!

Depois disso, cumpre-se o protocolo: pagamento, banho e volta pra festa que ainda tem muita coisa pra acontecer!!!!

Relatório técnico.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Eu acho bonita. Morena, olhos castanhos claros, peitos pequenos mas gostosos de pegar e chupar, da cintura pra baixo, tudo exagerado: coxão e, principalmente, uma super-hiper-mega-ultra-bundaça que, além de grande é dura. Nota: 9,0
2- Personalidade: Garota simpática, gosta de conversar, é muito carinhosa e adora uma boa putaria. Nota: 9,0
3- Oral: Bom! Mas confesso que estava na fissura do rabo dela e nem dei muita bola. Nota: 8,0
4- Vaginal: Quentinha e macia. Gostosa de meter, de chupar e ainda é apertadinha. A safada ainda faz um pompoarismo que é uma delícia. Nota: 10
5- Anal: Muito gostoso. Dá sem frescura, manda socar com força e, além de tudo, é uma paisagem maravilhosa. Nota: 10
6- Beijo na boca: Beija gostoso, tipo namoradinha. Nota: 9,0
7- Celular: Pra quê????. Nota: 10
8- Geral: Gata safada e carinhosa. Uma boa foda, com uma mulher bonita e sem frescuras. Recomendo pra quem é chegado num bom rabão!

Custo: O preço da brincadeira, foi o padrão da festa: uma garoupa!

A festa continua!!!

Saudações,

Pac-Man 8)

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#13 Mensagem por Bocephus » 05 Dez 2009, 21:13

POSITIVO
Como os topicos serão juntados em breve vou colocar esse Td por aqui mesmo.

Conheci essa puta por juli, a reencontrei agora na festa como Andressa e lembrei que não havia postado o td dela, assim como varios outros.

DOS FATOS

Morena, olhos claros, peitos medios e um rabo imenso. Bonita de rosto, simpatica e comunicativa. Se deixar fala demais.

DA VERDADE DOS FATOS

Como havia sido indicação de um colega a conversa foi tranquila. Programa completo, o que não seria aceito outro tipo por causa daquela bunda.

Chupa gostoso, mas comigo queria chupar pouco tempo, mas depois de uma pequena insistencia de minha parte ela ficou um bom tempo labendo e mordendo. Encapou e começou a cavalgar, na hora do coqueirinho eu quase perco o controle dos tapas. Ela ficou pedindo mais e eu dei o que ela queria. So que ela teve um pouco a mais do que esperava :badgrin:

Coloquei ela no frango assado, e meti até ela dizer que gozou e pedir para trocar de posição porque ja tava assada. Como eu sou bonzinho, pedi o cu, ela nem chiou. Na hora de gozar não deixou gozar na boca :cry:

Valor: R$ 150,00

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 24 Jan 2010, 22:04

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 09 de Fevereiro de 2010.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 26#1261726

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

Link:
🔗

Trancado