Em contato com a Juli, indicação de uma perva " essa perva tem contatos q são uma maravilha", liguei marquei com a mesma já no motel, no horario do pulo do gato p/ os casados, e também a mesma tem familia e não quer se expor.
Negociação - Boa de negociação. Nota -10
Apresentação - Bonita, Morena, bem vestida sem apresentar ser uma perva, com uma bunda de linda, 1,65 alt uns 55 kg, bem distribuidos, cabelos naturais nada de mega, olhos castanhos cor de mel, uma verdadeira morena cabo-verde de parar qualquer um q gosta do genero. Nota - 10
Beijo - Beija que é uma delicia muito gostosos. Nota - 10.
Seios - médios, gostoso e rigidos. Nota -10.
Fight - Nada de burocratica, pede mais em todas as posições, fica pedindo estocadas fortes, adora ser fodida D4, a perva é um tesão só, vc fica só olhando e já vai ficando excitado. Nota - 10.
Vagina - cheirosa gostosa de chupar uma delicia, ponto forte da perva, adora ser chupada fica toda molhadinha uma delicia. NOta - 10.
Oral - Ponto forte, manda bem gosta mesmo de chupa , principalmente num 69. Nota 10.
Anal - Ponto forte rolou uma chupadinhas dedinhos, e o explorador, rpz ela gosta, geme e fica gritandopra ser fodida mais e mais, ela me disse q só rolou pq ela ficou bem relaxada, pois ela gosta mais tem uns caras q n tem paciencia e já q chegar lascando tudo,rsrsrsrsrsrs. - Nota - 10.
Geral - Vale a pena, vou repetir com certeza. - Nota - 10.
Custo - beneficio R$ 170,00 - merecidos. vale a pena, com certeza vai rolar um repeteco.
Aviso aos putanheiros: em virtude de alguns supostos colegas estarem aqui apenas para ficar observando os td´s e ligando para as pervas p/ importuna-las, estou tendo dificuidades com algumas para poder sair novamente, pois eu tinha dito q ia passar para amigos e colegas chegados q elas n precisariam se preocupar, infelizmente isso n aconteceu e agora tenho de dar apenas via mp o telefone da perva para putanheiros já credenciados, pois essa descoberta foi muito boa e não quero peder esse contato, já que existe várias colegas inclusive de site para sair com um preço na tabela de 150,00.
Fulano de tal " Será que esse é o anel perfeito? A busca continua, um dia eu acho"
Jegue meu amigo kd vc?
MP de fuleiro ousado de 23/07/07
Antigo nro: 71 9219-1101/9234-5589/9156-7748
Apt - 23/11/09
9251-1507 / 9997-0274
Tópicos juntados. - B1 - 19/11/09.
Atualizado Telefone - Apt - 23/11/09
Atualizado telefone e link - El Macho - 25/11/09
Tópicos juntados - B1 - 07/12/09
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 26#1261726
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010