Cambada de putanheiros ,
Liguei várias vezes pra Danny pra fazer um flash-back, mas o telefone dela dava na caixa, ou não atendia. Aí resolvi desbravar Adrielle. Uma grata surpresa!
Ela marcou no le plaisir, e nao demorou quase nada( disse que mora perto). Tem um corpo estonteante, uma bunda estupenda, e de rosto está acima da média e parece ter menos idade do que a anunciada no site. Ela é bem atirada, toma iniciativa, deu uma chupada inesquecível, bem lambusada, coisa de louco. Depois cavalgou e tomou a iniciativa de enfiar no C( ela mesmo tirou da buça e enfiou. Gozei por lá mesmo. Ponto Negativo - atendeu o celular algumas vezes, mas ela é mesmo gente boa, comunicativa, sem frescura, leva pica no C. sem reclamar, aliás, acho que gozou sendo empalada - foi fudida de tudo quanto é jeito, foi vara por todo lado, e a mina não corre do pau, aliás, corre pra cima, tem sede de rola, nasceu pra fazer isso. Não teve segundo round - fui a knock-out no primeiro!
RESUMO DA EMBAIXADA PUTANHISTICA( PIRIGUETAGEM):
Atendimento - 10, negocia bem e é flexível
Rosto - 7 - meeira, mas dá pro gasto - é loura de farmácia, bem oxigenada!
Peitos - 10 - são mais bonitos que no site - diz ela que são naturais
Bunda - 10 - também melhor que no site - super empinada e com marquinha de bikini
Anal - 10 - fode em todas as posições e só passa gel se o cliente pedir(lasquei e ela guentou sem reclamar, é fudiona!)
Xota - apertada, lubrifica bem, mas fiquei mais tempo enfiando no zé de ocride.
Beijo - 7 - selinhos - não sou chegado a beijar puta
É candidata a repeteco.
Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=2101