Adriely Fontinelli - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8721-8458

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGAPUTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Adriely Fontinelli - Garota Nacional

#1 Mensagem por MEGAPUTO » 17 Mai 2007, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cambada de putanheiros ,

Liguei várias vezes pra Danny pra fazer um flash-back, mas o telefone dela dava na caixa, ou não atendia. Aí resolvi desbravar Adrielle. Uma grata surpresa!

Ela marcou no le plaisir, e nao demorou quase nada( disse que mora perto). Tem um corpo estonteante, uma bunda estupenda, e de rosto está acima da média e parece ter menos idade do que a anunciada no site. Ela é bem atirada, toma iniciativa, deu uma chupada inesquecível, bem lambusada, coisa de louco. Depois cavalgou e tomou a iniciativa de enfiar no C( ela mesmo tirou da buça e enfiou. Gozei por lá mesmo. Ponto Negativo - atendeu o celular algumas vezes, mas ela é mesmo gente boa, comunicativa, sem frescura, leva pica no C. sem reclamar, aliás, acho que gozou sendo empalada - foi fudida de tudo quanto é jeito, foi vara por todo lado, e a mina não corre do pau, aliás, corre pra cima, tem sede de rola, nasceu pra fazer isso. Não teve segundo round - fui a knock-out no primeiro!

RESUMO DA EMBAIXADA PUTANHISTICA( PIRIGUETAGEM):

Atendimento - 10, negocia bem e é flexível
Rosto - 7 - meeira, mas dá pro gasto - é loura de farmácia, bem oxigenada!
Peitos - 10 - são mais bonitos que no site - diz ela que são naturais
Bunda - 10 - também melhor que no site - super empinada e com marquinha de bikini
Anal - 10 - fode em todas as posições e só passa gel se o cliente pedir(lasquei e ela guentou sem reclamar, é fudiona!)
Xota - apertada, lubrifica bem, mas fiquei mais tempo enfiando no zé de ocride.
Beijo - 7 - selinhos - não sou chegado a beijar puta

É candidata a repeteco.

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=2101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Td Fresquindo..

#2 Mensagem por Beto Minerva » 21 Mai 2007, 17:27

POSITIVO
Então Galera fui conferi este rabão de 106 CM.
Não me arrependi.

Vamos ao TD.

Negociação - dificil - Paguei 250 ...mas acabou valendo.
Rosto - Normal , mega hair loiro.....lente verde
Corpo - Uma Cavala .....peito com silicone.......lindos.
Bunda Ponto forte de qualquer distancia.
Xana - Cheirosinha ...mas é uma LAPA.
Telefone - Não tocou
Pontualida - demorou 15 minutos
Chegou sem calcinha.
Bem simpática ...!!

Obs> Combine tudo antes ...direitinho.

Figth , começamos no oral ...ela faz um boquete delicioso ...usa a lingua para caramba ....alias tem uma lingua enorme.
10 - Oral.
BEIJO - NÃO BEIJEI.

Posição começamos no coquerinho dos dois lados , frango assado e finalizando de quatro na beira da caa ...ela não usa KY e lubrfica bem ....! uma delicia.
Finalizamos no anel é claro ...ela mesmo colocou ...ela mesmo acariciou antes ...e dalhe madeira ...que RABO 106 cm.

Chuveiro ...e logo após 10 minutos estavamos lá nas caricias novamente fomos para o sofazinho do le plesie ela em pé se apoiando e depois debruçada no sofa com o Rabão empinado ...dio mio que visão ...ai não deu outra ...leite

Ficamos 1 hora e meia ...precisava ir ..sai de perna bamba
vale a pena.!!!

Repeteco em breve.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr E » 11 Jun 2007, 00:12

NEUTRO
Fiz um TD com essa mulher e tenho que concordar com os meus colegas de putaria que realmente a mulher tem um tremendo rabo. Faz um oral sensasional e toma iniciativa. Por que o TD neutro? Bem, ela é um tanto apressada e achei muito "profissional" aliás, como todas as mulheres do sul (ela disse que é de Gramado-RS), finge muito, e quando a gente goza já quer ir embora. Outro ponto ruim é que na negociação disse que faria por R$250,00 e no final do programa queria R$300,00 por causa do anal. Como não queria encrenca, nem escutar desaforo, acabei pagando. Em lugares como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, vc pega mulheres muito melhores pela metade do preço.

Link:
🔗

MEGAPUTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por MEGAPUTO » 11 Jun 2007, 16:24

Realmente, a perva é a mais avexada que já vi na vida. No início achei que era questão de "iniciativa" , mas depois que a vadia atendeu o telefone e marcou com um cliente na minha cara, aí é que a mulé ficou mais depressa que Fernando Alonso! não teve segundo round por causa disso, mas como só paguei 200 por aquele rabão descomunal, deixei pra lá, diante de tanta bagaceira que já vi, e não vou cuspir no prato que comi, a sujeita é boa pacas, e chupa pica feito un custipiu rajado. Ah, também veio com uma conversa que gostou de mim e que um dia iria me ligar pra me dar de "graça" - eu que acreditasse! só queria ganhar créditos pra ir embora logo e me deixar na perspectiva de enrabar novamente aquele cuzão cor de rosa, a custo zero. Vá, mas como diz um velho putanheiro experiente do GP GUIA, mas vão avisados - a sujeita é "espertíssssssiiiimmmmmaaaaa" como diz ACM, aquela velha raposa. Ai que saudade de Danny Porto - ela sumiu? é uma pena... ela é gente boa demais, vai deixar saudades!

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5 Mensagem por Zé da Silva » 01 Out 2007, 21:42

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Quandi vi as fotos dessa perva fiquei avexado para sair com ela, pois, como muitos sabem, gosto de uma loira cavalona.
Liguei e me animei mais ainda, pois a danada é simpática ao telefone e sabe agradar o cliente neste primeiro contato. Começou pedindo R$ 300,00, mas depois de muita conversa acabou topando sair com o Zé por R$200, por uma hora e meia e com o cu incluso. Fiz questão de me certificar disso e acertar tudo direitinho, conforme orientação dos colegas que sairam antes.
Me dirigi ao tio Del e ela chegou rapidamente, em cerca de dez minutos, conforme combinado. Realmente a mulher é grande. É mulher de se encher uma cama, como diz Dona Cremilda. Alta e até um pouco acima do peso, mas com um rabão e uns peitões de respeito. Já o rosto é feinho, e o cabelão amarelo milho é megahair.
Veio logo para cima de mim e me beijando com força, depois foi no banheiro e já voltou sem roupa. Partimos para o fight e confesso que no início estava bem empolgado, pensando: "vou virar freguês",pois a mulher é do tipo fogosa e parte logo para o ataque. Abocanhou o zezito sem capote e chupou até as bolas. Não tenho o que reclamar do fight, exceto pelo excesso de PPP, meio teatral. O anal foi realmente a melhor parte, pois ela aguenta bem e sem a menor cerimônia. Foi só pedir que ela já passou a pomadinha e ficou de quatro, pedindo para ser comida. O pequeno zé entrou com tanta facilidade que fui até dar uma conferida de leve, para ver se não tinha entrado no buraco errado :lol: .
Depois da primeira gozada começaram os problemas, porque a puta se vestiu e disse que tinha que partir para outro compromisso. Ora! o Zé tinha sido super cuidadoso nesse aspecto, ecombinando tudo antes, já sabendo que a puta era ninja. O acordo tinha sido de uma hora e meia, serviço completo, mas ela teve a cara-de-pau de dizer que não lembrava disso e que tinha me dito antes que tinha outro compromisso. Tinha porra nenhuma.
Aí é que está o problema. O camarada vai fazer um TDzinho para desestressar, com os alvarás cada vez mais raros, e acaba o dia batendo boca com a puta, brigando pela metade dos honorários. Aí veio com uma conversinha de que poderia sair outro dia de graça, para compensar, mas será que alguém é idiota para cair nessa? Não preciso nem dizer que o melhor é o camarada pagar os R$ 200 que combinou e sair de lá satisfeito. Já paguei até mais que isso achando que valeu a pena.
Tentei combinar tudo direitinho antes para evitar este tipo de aborrecimento mas não adiantou, pois a menina é desonesta .

Fica aí o recado. A perva não tem palavra e não está nem aí para o combinado. Só quer saber de dinheirinho na mão e partir para a próxima. Na falta da opção muitíssimo negativo, ou roubada completa, fica o meu relato como negativo.

Abraço

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por O Dogão é Mau » 01 Out 2007, 21:52

ZEZITO, SE A DONA MOÇA NÃO FEZ O TRABALHO COMPLETO POR QUE VC NÃO DESCONTOU OS HONORÁRIOS PUTANHÍSTICOS? ASSIM TAMBÉM JÁ É DEMAIS TAMBÉM! :evil:

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Sei Não Viu » 02 Out 2007, 00:45

tem um broder meu que costuma dizer: o mal dos espertos é achar que todo mundo é besta
neh por nada não, mas acho que essa moça ta merecendo uma geladeira

Link:
🔗

Responder