Há cerca de 10 dias vendo as fotos desta perva no site me interessei pela mesma. As características físicas me chamaram atenção: morena/mulata, bundinha empinadinha, peitos firmes e volumosos. Dai pensei: por que comê-la, por que não comê-la.Imaginei trepando naquele rabinho e apertandop aqueles peitões enquanto metia no seu cuzinho. Foi subindo o tesão e, então, piqueinapicalanela.
Vamos aos detalhes.
- Pré-atendimento/negociação: simpática e agradável, apesar de anunciar R$ 250,00 no site baixou para R$180,00 dizendo que me ajudaria se a ajudasse diminuindo o tempo. Combinamos o valor por uma hora.
- Apresentação: mignozinha, carinha de menina sapeca, cabelos cheios e encaracolados na altura dos ombros, vestida discretamente; não chegou a ser decepção mas ela é baixinha, mas baixa do que os 1,60m do anúncio, bem standard mesmo. Como é gostosa de corpo esse detalhe não compremeteu.Tem a zorra de um atatuagem com o nome de um ex-namorado... Eta bicho besta é mulher quando gosta do peão... O kra ferra igual a vaca...
- No fight: beijou na boca (tem os lábios carnudos), coloquei ela deitada em "decúbito dorsal" e passei a explorar a xaninha com algumas incursões pelo brioco para sentir a reação. Reagiu bem às lambidas, se contorcendo, mas logo comecei a sentir um odor desagradável (não chegou a ser um fedor propriamente), mas aquele cheiro de final de menstruação..., dai recuei um pouco na xupada para não correr o risco de uma brochada - primeiro ponto negativo.
Botei o fuzil na mão da garota e pedi para que ela engolisse ele. Ela tratou de pegar o capote e encapuzar a arma disse que não fazia oral sem caimsinha - segundo ponto negativo (ainda que seja compreensivo).
Então sem mais delongas comecei a meter, pensando comigo "Me fudi, vai uma foda meia-boca!"... Também nbão economizei pressão no gatilho, enfiei com força e até o talo pra ver se a baixinha pedia arrego. Porra nenhuma, como diziam meus antepassados lá em Barbacena: "Ela aguenta sorrindo o que Jeguinho não aguenta chorando"... Mes eforcei para não ser uma foda burocrárica, variando as posições. Coloquei ela sentada naquele tamborete do barzinho do motel, como se estivesse em uma sela de montaria, bundinha empinada pra trás e meti por trás dela, foi a melhor parte, eu em pé comendo ela por trás...
Quando sugerir, com carinho, meter no cuzinho, a perva disse "na-na-nin-na-não", ai não pode não que dói e eu não faço. Ofereci mais uma onça e nada...
Então matei a presa só no 1.º round mesmo...
Não repetirei... Já comi e não como mais.
Classifico como neutro o TD apesar da moça ser simpática e agradável. Quem gostar de uma pequena (bota pequena nisso) é ums boa sugestão.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=351
-----------------------------------------------
PREPARE-SE PERVA... VC MESMA QUE TÁ LENDO ISSO AGORA... A PRÓXIMA VÍTIMA PODE SER VC!!!!
EXECUTOR!!!