Pâmela Figueira - Garota Nacional
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8197-9803

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Pâmela Figueira - Garota Nacional

#1 Mensagem por Xico Doce » 24 Mai 2007, 18:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi variar e mudar meu itinerário e ao invés de ir à boa e velha casa do Rio Vermelho fui me aventurar com essa adoráveis, gentis e mentirosas gatinhas do Garota Nacional.

Essa daí por sinal atende muito gentilmente, super simpática ao telefone e pessoalmente tb. Muito boa de negociação, baixou para R$100 sem muito questionamento :!: , me atendeu no seu privê na Barra que merece um comentário a parte.

A moça em questão está com algumas arrobas acima do peso e o photoshop só não agiu na sola do pé dela. O que não quer dizer nada pois há quem curta uma maminha com uma boa capa de gordura. Como ando de dieta, não era o que eu procurava.

Contudo quem sai na chuva é para se queimar. Resolvi encarar o desafio. Como havia combinado com ela uma hora, tempo mais que hábil para dar duas entradas no palco, resolvi abortar a segunda para não acumular muitas calorias.

No resumo, as fotos estão nada próximas da realidade, no vamos ver ela até se esforça, os seios são pequenos e bonitinhos, a barriga salta aos olhos, da calça, da cama, é na verdade uma barriga saltitante. Buça com um bigodinho estranho eu não me aproximei muito não, encapuzei e mandei ver, tentei fazer o Xico Circuit mas ficou mesmo no meio do caminho. A garota é realmente simpática, mas a propaganda é extremamente enganosa. Beija sim, mas eu não quis muito não. Anal disse que não. Chupou sem, até que bem direitinho, mas muito rápido, tipo cronometrado, pedi para voltar e fui protamente atendido.

Sobre o privê, eu já estivera no local a tempos atrás e tem até TD postado com uma tal de Paloma Castro lá (muito boa por sinal). Acho que é matadouro sublocado e pela coincidência do nome deve ser da mesma figura, mudando só o artigo e o sobrenome. O cafofo é estranho, no quarto tem uma cama de casa com lençol que não deve ser trocado a tempos. O asseio é feito num banheiro com umas toalhas encardidas e sabão que parece feito em casa. Muito estranho.

Não recomendo a garota nem o privê e nem nada.

Voltando para Jequié.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=1789

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por pep-legal » 24 Mai 2007, 18:30

É velho xico, esse saiu azedo. :lol: :lol: :lol:

Amigo me diz uma coisa, eu olhei o site e parece coisa boa.
Nao te enganaram nao? Venderam file e entregara acem? :lol: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder