Resolvi variar e mudar meu itinerário e ao invés de ir à boa e velha casa do Rio Vermelho fui me aventurar com essa adoráveis, gentis e mentirosas gatinhas do Garota Nacional.
Essa daí por sinal atende muito gentilmente, super simpática ao telefone e pessoalmente tb. Muito boa de negociação, baixou para R$100 sem muito questionamento , me atendeu no seu privê na Barra que merece um comentário a parte.
A moça em questão está com algumas arrobas acima do peso e o photoshop só não agiu na sola do pé dela. O que não quer dizer nada pois há quem curta uma maminha com uma boa capa de gordura. Como ando de dieta, não era o que eu procurava.
Contudo quem sai na chuva é para se queimar. Resolvi encarar o desafio. Como havia combinado com ela uma hora, tempo mais que hábil para dar duas entradas no palco, resolvi abortar a segunda para não acumular muitas calorias.
No resumo, as fotos estão nada próximas da realidade, no vamos ver ela até se esforça, os seios são pequenos e bonitinhos, a barriga salta aos olhos, da calça, da cama, é na verdade uma barriga saltitante. Buça com um bigodinho estranho eu não me aproximei muito não, encapuzei e mandei ver, tentei fazer o Xico Circuit mas ficou mesmo no meio do caminho. A garota é realmente simpática, mas a propaganda é extremamente enganosa. Beija sim, mas eu não quis muito não. Anal disse que não. Chupou sem, até que bem direitinho, mas muito rápido, tipo cronometrado, pedi para voltar e fui protamente atendido.
Sobre o privê, eu já estivera no local a tempos atrás e tem até TD postado com uma tal de Paloma Castro lá (muito boa por sinal). Acho que é matadouro sublocado e pela coincidência do nome deve ser da mesma figura, mudando só o artigo e o sobrenome. O cafofo é estranho, no quarto tem uma cama de casa com lençol que não deve ser trocado a tempos. O asseio é feito num banheiro com umas toalhas encardidas e sabão que parece feito em casa. Muito estranho.
Não recomendo a garota nem o privê e nem nada.
Voltando para Jequié.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=1789