Olá galera putanheira!
Este TD foi dos mais negativos que tive em minha vida, foi quase uma pisada de bola.
Pra começar a perva demorou mais do que tinha combinado, quase fui pro plano B sem nem ter feito plano algum. Quando a criatura chegou quase que eu vou embora, mas a fome era tanta que resolvi encarar.
Ela tem mais ou menos 1,60 de altura morena clara de cabelos pintados de loiro “diga-se de passagem muito mau pintado” tem uma cara de xinxera do tipo perva de pistão das que ficavam antigamente pela frente do antigo Casquinha de Siri, um corpo meio quadrado e desproporcional. Já tava ali mesmo, fui pro abate mas com muita reserva de minha parte, ela queria ficar de papinho, enrolando, mas as devidas circunstancias eu tava mesmo era querendo tirar a pressão do peludo e cair fora rapidinho. E foi o que fiz, eu mesmo coloquei o capote pra ela cair de boca, mas o boquete não agradou muito fui logo pros finalmente variando umas duas posições e sai pro abraço.
Apresentação 05
Corpo 06
Oral 04
Vagina 05
Anal nem tentei
Custo beneficio, “melhor custo prejuízo”, garota R$ 100,00 mais R$ 38,00 do motel total R$ 138,00 ....não recomendo nem quero repetir..... Agora, quem tiver bravura e querer encarar ta ai meu depoimento.....