Olha o mustache de volta a putanheiraria!
Esse TD deve ter umas 3 semanas já, mas só tive tempo pra postá-lo agora, entao lá vai.
Tava numa festa com uns amigos, cervejinha pra k, uisquinho pra la, quando, de repente, ja no final da noite, qual o destino usual de diversos amigos putanheiros sobre efeito etilico num pós-festa já em final de noite? BREGA!
Pois lá fomos nós pra boate Eros.. lotada, tanto de mulher quanto de homem... qualidade do material bem razoável, levando em conta o nível das casas noturnas especiais de salvador...
Olhei aqui, olhei ali, peguei aqui, apertei acolá, quando, de repente, encontro uma loirinha que já conhecia da VIP, qual seja, a Amanda. Pensei em levá-la comigo pra dar uma aliviada, mas minha surpresa foi quando vi a (segundo elas) irmã delas... deliciazinha, estilo mignon.. bem.. vamos a analise:
ROSTO, 8: Rostinho bem agradavel, lindinha mesma.
CORPO, 7,8: estilo mignonzinha, bundinha pequena, mas redondinha e bem gostosa... cinturinha fina, seios nao mto grandes mas proporcionais, gostosos
BEIJO, nao sei: nao rolou beijo, acho que ela nao quis ganhar mta intimidade com medo de apaixonar e querer dar de graça
ORAL, 8: oral gostoso, sem capote, chupa com vontade e porque gosta (ela diz que gosta muito mesmo)
FIGHT, 7: dps de um oral bem chupado por essa lorinha, ela encaixou por cima e cavalgou deliciosamente, remexendo e gemendo gostoso me olhando com akela carinha de anjo. dps de algum tempo nessa posição, mudamos pro sempre bom papai e mamae, bem rapidamente, pq logo botei ela de quatro e meti nakela magrinha sem pena, fazendo ela gemer mais gostoso ainda.
No geral, fight muito bom... nota 7 pq ja eram 6h da manha e ela tinha q ta na rodoviaria 7h (era vespera do dia das maes) logo tava meio apressada, nao deu pra aproveitar tao bem.
Nota final: 7,7
Se repetiria: devo repetir, pegar ela num dia sem pressa pra ver se é realmente bom como eu creio que deve ser quando ela ta com tempo e disposta.
Motel: um hotel perto da casa dela ali na Boca do Rio, custo: R$ 20,00 com ar condicionado... se nao me engano, por 2h