NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em tempos de vaca magra onde a grana e curta e, pela epoca do ano as putas cobram mais, cada um tem de dar seus pulinhos pra conseguir um valor q caiba no seu bolso. Foi assim com a Mila. Liguei, e muito gentilmente, me atendeu. Combinamos o valor por 150.
Marquei de esperar no motel. Chegou com 20 minutos o q achei razoável. Entrou no recinto com um ar bastante tímido. Parece ser "nova" no ramo pois fica muda e recanteada no ambiente do motel. Puxei uma conversa basica pra ver se ela se soltava. Muito pouco se soltou. Já q naum fala botei logo pra trabalhar. Tomou um banho rapido e comecou os afazeres, os quais caracterizo agora.
Cabelo-Tratado à chapinha e bem escovado.
Rosto-Meeiro e com um pequeno desnível do lado esquedo, tipo meio amassado de um lado, mas não a deixa feia não.
Boca-Labios medios e dentes perfeitos mas q não usam com louvor.
Beijo- Como disse não usa bem a boca, apenas selando um bitoquinho.
Oral-Quis encapar mas dialoguei e consegui na pele, porem sem muita maesstria. Lambe pouco e chupa demais q chega aincomodar com a sucção exagerada. Sem paciencia na xupada.
Seios-Medios e sem muita rigidez, mas passa no testa de gravidade. Deixa q toque-os e chupe-os, mas não demostra envolvimento ou gostar disso.
Barriga-Bem saradinha sem celulites ou estrias.
Bunda- linda e de boa rigidez sem ser dura. Passa no teste.
Pernas-GRossas e bem trabalhada, tipo rata de academia, pois as penas e os braços tem bastante musculos, quase masculinos.
Anal. Disse q naum fazia mas deixou q desse umas dedadas, de leve.
Trabalho-Começou no boquete meio sem sal, qdo o pau aqueceu, encapou e subiu numa cavalgada de costa q mata o cara com aquele rabo subindo e descendo evendo a maquinha de biquine dela, mas q depois de pouco tempo muda de posição logo. Inverti e engrenei um ppmm, depois um franguinho assado q ela reclamou das estocadas. Finalmente, madei ficar de 4 e soquei com aquele rabão empinado. Novamente reclamou das estocadas o q me fez acelerar a gozada. Tempo pra relaxar -ela - já q eu nem cansei tamanha a lentidão e dizer q naum aguenta essstocadas mais fortes. Papinho meio sem graça e timido, ativamos o segundo tempo na mesma sequencia. Novamente novas reclamações sobre penetraçoes mais fortes, e desta vez gozei nos peitos dela, com algusn respingos pelo rosto. reclamou novamente e eu dei a resposta: O q q vc acha q veio mfazer aqui? um sexo burocrático e educado, tipo sim bem, não bem, sim bem, não bem. Porra. paguei e saí antes dela. Soube a boca pequena q é irmã de VV.
O conjunto dela poderia ser bem utlilizado, mas não sobe usar os predicados. Melhor seria tentar a profissão de recepcionista de clinica médiaca q so responde e perguntado.
Agora, pelo visto, só no ano q vem pois vvem aí amigo seecreto, confraternização e presente para as crianças. Feliz natal a todos e bom ano novo.