Alanís Meirelles
R$ 150,00 - Telefone: (81) 8739-7465 (81) 8711-0446

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Alanís Meirelles

#1 Mensagem por ABA » 14 Jun 2007, 18:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RAPAZ ESTAVA ESPERANDO ALGUM DOS CONFADRES QUE FORAM A FESTA E FIZERAM TD´S COM A MESMA QUE EU SEI, ABRI O TÓPICO DESTA GATA AQUI EM SALVADOR, PARA EU PODER POSTAR O MEU HUMILDE TD.

POIS BEM NÃO AGUENTEI MAIS ESPERAR E LÁ VAI.

A MESMA ATENDE EM RECIFE E TEVE UMA PASSAGEM METEORICA POR SALVADOR, DIZEM AS MÁS LINGUAS QUE A MESMA VAI VOLTAR E DAR O AR DE SUA GRAÇA PELA NOSSA CIDADE. SERÁ ::naosei::

SEGUE O TÓPICO DA MESMA EM RECIFE.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46339

VAMOS AO TD.

A MULHER É MUITO BONITA, GENTE BOA E SEM FRESCURA.

FICAMOS UM TEMPO DEITADO NÁ CAMA BATENDO UM PAPINHO SUPER 10 E TAMBÉM ESTAVAMOS DESCANSANDO DA MARATONA, POIS ERA NOITE NUMA TAL FESTINHA E O DIA TINHA SIDO DURO, MAS A NOITE AINDA PROMETIA.

COMEÇAMOS NAQUELA RALA, RALA, ESFREGA, ESFREGA UNS BEIJINHOS AQUI E ALI, MORDIDA NA ORELHA, BEIJO NO PESCOÇO, NA BARRIGA, NOS SEIOS ENFIM EM TUDO QUANTO FOI LUGAR EU BEIJEI, NÃO PEDI PRA ELA FAZER ORAL POR QUE A ANACONDA TAVA TODA ESFOLADA JÁ TROCANDO DE PELE ::cobra:: :lol:

QUE CORPO MASSA A MENINA TEM, MIGNOM, MAGRINHA, SEIOS PEQUENOS APETITOSOS, TODA NO KILO, E QUE BUCETA MARAVILHOSA, NÃO RESISTI, E SABE COMO É LINGUA DE COBRA ??? É TODA NERVOSA :D QUEM JÁ EXPERIMENTOU APROVOU.

DEPOIS FICAMOS NO PPMM QUE FOI DEZ, CORPINHO COLADO, ROLOU UM CORPO A CORPO MASSA FOI D+, MUDAMOS DE POSIÇÃO FOMOS D4, EU ADORO MULHER COM CABELOS LONGOS QUE VOCÊ, ENROLAR NA MÃO DA UMA PUXADINHA É D+. TERMINAMOS ELA DEITA DE BRUÇO E ANACONDA TRABALHANDO POR TRAZ, ENFIM FIZ TODO O TRABALHO PESADO, MAIS FOI UM DELICIA. DEIXEI ELE TODA MOLHADINHA, FOI DE SUOR MAIS FICOU. :lol: :lol: :lol:

O CUSTO QUE FOI O MELHOR DE TUDO R$ 10,00 É ISSO MESMO DEZ REIAS. DEI BINGADA NO BINGO E DEPOIS UMA BINGADA NA ALANIS \:D/ \:D/ \:D/

MAIS ACHO QUE SAIU MESMO PELO PREÇO PADRÃO DE FESTA, NÃO SEI AO CERTO NÃO FUI EU QUE PAGUEI FORAM OS NOBRES AMIGOS :D
PORÉM VOU COLOCAR O MESMO DO TÓPICO DE RECIFE, NESTE TOPICO.

VLW HERMANOS,

ANACONDA

SEGUE O LINK DO SITE DA MENINA: http://www.muitosexy.com.br/alanis.htm

TDs em dupla:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66883

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Allanis

#2 Mensagem por ALFA UNO » 15 Jun 2007, 19:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bem amigos do melhoer esporte do Mundo...

Eu tb não sabia onde postar sobre a Allanis mas já que o amigo Anaconda postou...

Na chegada sexta-feira já estava "travado" nela, só que meu amigo "X" já tava na fila e como antiguidade é posto, aguardei a gata acordar na manhã de sábado.

A gata parece uma menininha, as fotos do site chegam bem perto da verdade, e eu diria que ao vivo é melhor !

Subimos para a suite, banho de praxe e tatame, a gata manda bem em todas as posições, e parece gostar de "comandar" os atos, fizemos todas as posições do "circuito básico" mas aí é que ela me surpreendeu, mandando eu ficar sentado num "criado-mudo", e ela se pôs em cima, segurando no meu pescoço, com vontade sentava, fazendo eu penetra-la bem fundo. Antes disso, fizemos um 69 maravilhoso, posso dizer que foi um dos melhores que já realizei com uma GP ! Xoxota limpa, bem aparada, cheirosa, e com uma lubrificação sensacional ! ficamos nos chupando por muito tempo ! A gata se entrega totalmente na trepada, geme, revira os olhos, um show de menina ! ela vai acendendo aos poucos e em pouco tempo vira um furacão !!! se pudesse dar-lhe um apelido, seria "anjo-mal"...demos duas muito bem dadas !!!! fim de papo, voltamos para festa !

resumo :

Apresentação : estilo namoradinha linda ! nota 10 !
corpo : parece uma bonequinha de luxo. nota 10
oral : f e l o m e n a l....10zão !
anal : diz não fazer ... nota 0.
trepada : maravilhosa...10zão !
custo : teto do evento, 100.

detalhe....: como meu amigo de Recife ficou até quarta-feira em Salvador, tive o prazer de passear pela cidade, com a Allanis e com a Isa, meu sorriso ia de orelha a orelha, com direito a Açaí no iguatemi, e almoço no Mercado Modelo...mas o melhor foi ver ela e Isa na intimidade do Hotel...IMPAGÁVEL !!!!!!!!!!!!!!

aviso aos navegantes : Ela vem passar uma temporada em Salvador...quando chegar eu juro que aviso a vcs !!! depois de dois ou tres dias !!!!! mas aviso tá !!! :lol:

Tá falado !!!

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

fui conferir....

#3 Mensagem por Colega_x » 16 Jun 2007, 00:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Quando a vi, foi paixão a primeira vista, mas fiquei quieto no meu canto, só de butuca, pois a fila estava grande. Os pretendentes eram muitos e o produto podia ficar supervalorizado.

Ela estava toda cabreira...e eu cá pensando comigo: Hum! Será que essa mulher, com esse jeitinho todo assim..., sabe foder mesmo?

A dúvida persistia, mas teve jeito não: Vou pagar para ver.

Tinha muita gente de olho, eu sei, mas neguinho fica se amarrando! Tá esperando o que Papá? Na ausência de um atirador mais rápido, pedi licença para o Colega, peguei a moça pela mão e arrastei, sem negociar nada, também já estava decidido: — vou comer e pronto, o resto será detalhe, torcendo para que o detalhe não se transformasse em sofrimento. A sorte foi que ela não sabia que eu já estava decidido, independente do custo tava ligado era no benefício. Tomamos banho juntinhos e o resto foi só correr para o abraço. Antes do fight, uma paradinha rápida para ajustes monetários, vai para um lado...vai para o outro...mas até neste ponto ela foi dez, fez um docinho mas cedeu ao meu teto máximo. Boa de negociação.

Rapaz, aquela mulher quietinha se transforma na cama, toma a iniciativa e parte para cima do cabra – coisa bonita de se ver numa mulher.

Toda linda, corpinho perfeito, cheirosa, cabelos compridos, bonitos e bem cuidados, beija que é uma beleza e fode melhor ainda. O boquete sem capote é um show a parte. Simpática, agradável, educada, e gente boa. Um dos poucos casos em que as fotos do site não fazem justiça, achei pessoalmente ela muito melhor.

Se ela vier fazer uma temporada aqui em Salvador vai ter repeteco e aos colegas que não tiveram a oportunidade de provar, posso até me arriscar a dizer: pode ir sem medo de ser feliz.

Custo benefício excelente. R$ 100, fazendo a ressalva que estava dentro do pacote promocional da festa, como ela fez questão de frisar.

O tipo de gata que faz falta nos sites daqui de Salvador.

Colega_X.

Link:
🔗

Responder