Any e Dany (Dupla) - A Tarde 70,00 CADA
R$ 70,00 - Telefone: (75)9959-8078

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
super pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Any e Dany (Dupla) - A Tarde 70,00 CADA

#1 Mensagem por super pica » 15 Jun 2007, 10:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM CAROS AMIGOS PUTANHEIROS, DEPOIS DE ALGUM TEMPO ESCONDENDO O TESOURO, NÃO ME CONTIVE E AGORA FINALMENTE PARA A FELICIDADE DOS PUTANHEIROS DE PLANTÃO:
VOU LARGAR O DOCE PIVETE.............

BOM, SAÍ COM A ANY, SE ME RECORDO BEM NO DIA 26/05/07 E FOI UMA TRANSA GENIAL, COMO JA RELATEI EM UM OUTRO TD, PARA A MINHA SURPRESA AO FINAL DO PROGRAMA A GP PEDIU MEU CEL. DISSE QUE GOSTOU MUITO DA SUPER PICA E QUERIA REPETIR A DOSE, SEM PENSAR DUAS VEZES DEI O NUMERO, QUAL GRANDE FOI A MINHA SURPRESA QUANDO A PERVA ME LIGOU ALGUMS DIAS DEPOIS, DISSE QUE ESTAVA PERTO DO MEU ESCRITORIO E QUE ESTAVA ACOMPANHADA DA PRIMA DE 19 ANOS, RECÉM CHEGADA DO INTERIOR (MAS NÃO É DE JUAZEIRO RSRSRS), DISSE TAMBEM QUE A PRIMINHA NUNCA TINHA FEITO UM PROGRAMA E QUERIA QUE EU INICIASSE A SAFADA, SEM PENSAR DUAS VEZES MARQUEI COM ELAS NO CENTER LAPA, CHEGUEI POR VOLTA DAS 13:05 E ELA JA ESTAVAM LÁ, PARA A MINHA SURPRESA A PRIMINHA ERA A COISA MAIS LINDA E GOSTOSA, BRANQUINHA, LINDA DE ROSTO,CABELOS LONGOS E NEGROS, SEIOS GRANDES E FIRMES, QUE GOSTOSA, A SUPER PICA QUASE SAI DAS CALÇAS, APOS TOMAR UMA CERVEJINHA, FOMOS DIRETO PARA O PIRAMIDE IGUATEMI, POIS MEU CARRO É CONHECIDO ALI NA AV 7, ESTANDO NO QUARTO, FOMOS OS TRES TOMAR UM BANHO, AS DUAS CHUPANDO A SUPER PICA NUM BOQUETE DELICIOSO, A PRIMINHA COMEÇOU MEIO TÍMIDA , MAS DEPOIS FOI SE SALTANDO, E APÓS ALGUMS MINUTOS JA ERA UMA TREMENDA CACHORRA, EXITADA PEDIU QUE EU PUXASSE OS SEUS LONGOS CABELOS E BATESSE NA SUA BUNDINHA, ORDENEI QUE ELA ENGOLISSE A SUPER PICA ATÉ O TALO, COISA QUE ELA NÃO CONSEGUIU...
FOMOS PARA A CAMA E FODI AS DUAS SAFADAS ATÉ A ÚLTIMA GOTA, E EM TODAS AS POSIÇÕES IMAGINÁVEIS, CONSEGUIR SEGURAR O GOZO POR MUITO TEMPO E QUANDO AS DUAS JA ESTAVAM BEM CANSADINHAS DESPEJEI A PORRA NO ROSTO E NOS CABELOS DAS SAFADAS, FODA GENIAL, A PRIMINHA DE DEZENOVE ANOS É MUITO GOSTOSA E CHEIROSA, LINDA LINDA, PARECE TER MENOS DE DEZENOVE PELO ROSTINHO DE BONECA, MAS É MUITO GOSTOSA, DAQUELAS QUE CHAMA ATENÇAO QUANDO PASSA NA RUA, O ÚNICO PONTIO QUE QUERO DEIXAR CLARO, É QUE A PRIMINHA A DANY NÃO TEM CEL AINDA, E OS CONTATOS TEEM QUE SEM MARCADOS COM A ANY, FORA ISSO, TUDO OK!!!
FICAMOS NO MOTEL DAS 14:00 ATÉ 17:30, 65 RS, MAS VALEU Á PENA, MUITO MESMO, QUE FODA GOSTOSA, QUE BUCETINHA CHEIROSA, O SUPER PICA PROVOU E APROVOU...
VAMOS AS NOTAS:
ANY
ROSTO 00
CORPO 7
PRESSA NENHUMA
CELULAR, O QUE É ISSO?
PEITOS 7
BUCETINHA7

DANY
ROSTO 10
CORPO 8
PRESSA NENHUMA
CELULAR NÃO TEM RERERE
PEITOS 10
BUCETINHA 10

EU AGARANTIO :lol:

MULHER É COMO VINHO, É BOM DEITADA NO ESCURO E COM UMA ROLHA NA BOCA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Dany

#2 Mensagem por B1 » 16 Jun 2007, 11:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Essa aqui eu achei um achado.
Como falou o colega antes de mim, o contato é através da Any , prima dela (e depois alguém tem mais duvidas porque as “primas” se chamam de primas?). Virou minha prima também.

Liguei para a Any perguntando se a Dany estava por aí porque queria me oferecer como guia para ela conhecer um motel aqui em Salvador. Any respondeu positivamente, alias se ofereceu de acompanhar a Dany até o tal de motel e até dentro do quarto mas eu dispensei a ajuda porque não queria que o tour turístico fosse influenciado por uma trabalhadora soteropolitana. Na próxima, quem sabe, levo as duas juntas.

Acertados os detalhes me piquei para o motel mais próximo delas, com a garantia que em 10 minutos ela estaria lá. Já na recepção liguei para a Any comunicando o N° do quarto e subi. Lá se foram 15 minutos, 20, 25, 30 e eu começando a ficar parente dela: puto.
Finalmente aos 30 minutos ela chega e quando abri a porta o meu humor melhorou. Sensivelmente.
A moça tem 19 anos, mas não demonstra, desconfiado perguntei para ela umas duas vezes se tinha mesmo 19, o Rg confirmou. Aí foi só alegria.
Branquinha, 1,60 e pouco, cabelos quase negros, gatinha de rosto e de corpo, peito tamanho médio para avantajado, gravidade pouca, proporcionada a idade. Bunda não é lá aquela coisa mas eu não estava nem aí, o conjunto é muito agradável. Na festa iria arrasar, talvez poderia competir com a outra turista gostosinha.

Banho tomado, fomos as obras; a garota tem alguma falta de experiência, claro - eu acho que fui o 3° ou 4° programa na carreira dela – mas compensa, e compensa mesmo, com a empolgação e com uma componente de putaria que provavelmente tem no sangue.
Beijos sim, a mil por hora, eu gosto e ela estava gostando também.
Chupeta na pele, tive que mandar ralentar, porque entre chupação e punhetagem naquele ritmo a festa iria terminar logo.
Com toda a simpatia e alegria do mundo me dediquei a buceta dela, apertadinha, depilada.
Na foda ela se contorcia toda, eu empurrando, ela empurrando, foi uma foda “física” , mas é inútil, sendo que passei o meio século de vida há um tempinho, ela saiu ganhando. 1x0.
Gozei eu de pé e ela com um pé no chão e outro na cama – um d4 quase ereto – nos olhando no espelho. Violento.
Relax pos coito, beijinhos, o que faz da vida, o que não faz, fomos tomar banho. Aí reparei uma tentativa dela de se preparar para ir embora. Não chamei atenção porque a meia hora de atraso no começo tinha prejudicado a minha disponibilidade de tempo também – que alias ultimamente anda uma merda, com a fila me esperando.

Valor: RS.70,00.
Vamos ver se o publico – urubus – não pagante entendeu a lição, sem sair por aí estragando tudo.
Acho que não, mas...

Editado pela última vez por B1 em 16 Abr 2009, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Any e + alguem que não lembro o nome.

#3 Mensagem por Beto Minerva » 28 Jun 2007, 18:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera este TD foi realizado na segunda semana de Junho ....dia 14 ou 15 por ai...tava uma chuva danada ..eu tava com pouca grana ...sobrou um puco da verba de trabalho ...tava garipando aqui no GP GUIA ..ai achei este topico ...liguei ..perguntei pela DANY que pelas descrições ...me sairia melhor com ela ...bom atendeu ANY e me disse que a Dany não fazia mais programas ...porque os clientes estavam reclamando dela ...muito inexperiente e me disse que a mesma tinha casado...bom..ai perguntei se ela tinha uma amiga ...ai para minha surpresa ela disse que tinha várias amigas....mas tinha que esperar elas terminarem o trabalho ...não entendi...disse ..ai a mesma me falou que as amigas estavam trabalhando ..uma trabalha em uma sorveteria , outra em uma video locadora...e outra em uma academia ....pensei comigo ...acho que vale a pena ... as mina são gp a noite ......e trabalham de dia ..a maoria entre 20 e 25 anos de idade ....bom ai começei a perguntar das amigas ....bom galera ...foi para o MAXIXMS com esta ANY ( é feia de rosto ) magrinha ....e uma amiga ...me desculpem não lembro o nome ...cabelos castanhos avermelhados ..1,65 ....toda certinha ...moça que vc. ve no ponto de onibus ...pois é ..assim são as amigas ...meninas bem comuns ....mas o mais legal ...é que vc. fode as duas ...goza na boca das duas ....e elas não controlam o tempo .....a Any faz anal ...mas a amiga ...não , celular não toca.

Any - rosto - 1
corpo - 6
foda - fode bem 7
oral - 9

Amiga - rosto - 7
corpo - 8
oral - 7

Valor - super negociado ....50 cada pode acreditar , e se vcs. quiserem este valor ...é so combinar com ela ....mas lembre-se rola um choco milk ou uma cervejinha no motel .....ela ainda me ofereceu uma festa ,,,tipo ela e mais 3 amigas ....pacote ..50 cada....eu disse quem sabe ...porque as mina não são lindas ...mas da para se divertir ....no figth ....posição de 4 e coquerinho ...as duas não se chupam ...ou se beijão ...beijar ...vc. não vai querer .....agora se quise uma putaria ...pode liga que ela arruma umas amigas sempre depois das 18 horas ...na região do IMBUI .

Obs. não rolou anal ..não quis ...mas rola com a ANY
E pode dizer que o Beto indicou .....ai elas fazem 50 cada......a ANY vai lembrar....

valeu fui ...

Link:
🔗

ze bedeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por ze bedeu » 04 Jul 2007, 11:01

POSITIVO
Prezados Putanheiros,

Ao ve os relatos, resolvi ligar para a Any, pois a Dany ja deu no pé, conforme relatos anteriores, me valendo da condição de amigo do Beto, pedi a perva que me arranjasse, além dela é claro mais duas primas, a mesma não hesitou, marcamos na boca do rio, la chegando, conferi o material e fomos para o abatedouro.
Adriana, morena, aparelho nos dentes, chupa até razoavel, o corpo deixa a desejar, mas não chegou a estragar o apetite do zé.
Rejane, novinha, peitos perfeitos, uma buceta grande que parece uma gruta, a bunda quase não existe, mas tudo bem.. olhos verdes, a melhor das três em todos os sentidos.
Any, so recomendo pra arranjar as meninas, pois o conjunto da obra é inacabado.

fizemos uma putaria só, as três chupando meu pau ao mesmo tempo, enquanto uma ficava na cabeça, outro dominava o saco, e reversa a medida que cansavam nas posições, ficamos assim por um tempo, até que zé deu sinal de que seria necessario renovar o estoque de esperma, botei as tres de boquinha aberta e distribui uniformemente o precioso liquido.

banho tomado.....

Conversa vai, cerveja e ice vem(bebem pra caralho), any, incia uma chupada sem precedente, então é hora do ranjo profundo do zé, primeiro foi adriana, uma mulata que depois de algumas cervejas eu encarei tranquilamente, senta em cima e cavalga, enquanto isso meus dedos passeavam na buceta das demais, quando sinais viscoso vindo da bucetona de Rejane me indicavam de que chegara a hora de zé garimpar em outra mina, troca-se de camisinha e enfiei naquele corrego, desproporcionalmente umedecido, ppmm e zé não guentando mais a fricção veio novamente a revigorar a produção.
A any não encarei..

Não tentei beijar, nem tão pouco sexo anal. mas acho que rola.

Classifico o td como positivo pela putaria e pela vontade das tres em me agradar, bem como o valor de 50,00 cada, coisa muito rara no meio da putaria, mas confesso que o visual do trio é melhor ser visto depois de algumas cervejas.

o falante da any, que é o contato mudou para 71 9926-6203, tem que agendar pois com excecão da any, todas elas trabalham
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, e avisem que é amigo do Beto. Xaxa 4/7/7

Link:
🔗

NetoBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ANY E ADRIANA

#5 Mensagem por NetoBahia » 13 Jul 2007, 17:02

NEUTRO
E AÍ GALERA,

ONTEM FIZ UM TD COM ANY E ADRAINA.
LIGUEI PARA ANY, EU QUERIA SAIR COM AS TRÊS GP'S, PORÉM ANY FALOU QUE REJANE ESTAVA COM O DENTE MEIO BAQUIADO.
BEM, SAÍ COM ANY E ADRIANA.
ZORRA VEI, Q MULÉ FEIA É ESSA ANY, A BICHINHA É FEIA DEMAIS.
FOMOS PARA O MOTEL EMPORIU'S MOTELZINHU FULERO... BEM PASSAMOS DUAS HORAS SÓ CHUPANDO, NÃO SENTI NENHUMA VONTADE DE METER NELAS... GOZEDI DUAS VEZES NA BOQUINHA, A PRIMEIRA FOI A ANY E DEPOIS A ADRIANA.
ADRIANA: MORENA, PEITUDA (FLACIDO), SEM BUNDA (CHULADA MESMO), PELE MÁCIA (PONTO POSITIVO), GOSTA DE AGRADAR... ACHEI A ADRIANA MELHOR Q ANY, MAS TAMBÉM NÃO É NENHUMA GATA... FRAQUINHA...

BEIJO NA BOCA: NEM TENTEI
ANAL: NÃO TENTEI

ANY DISSE QUE NA PRÓXIMA VEZ EU VOU SAIR COM ADRIANA E REJANE.

GALERA A ANY TEM MAIS RUGAS NA CARA QUE MEU SACO... OH MULÉ FEIA... VIXE MARIA.

PREJUÍZO:
ANY R$ 50,00
ADRAIANA R$ 50,00
MOTEL R$ 40,00

NÃO REPITO E NEM RECOMENDO!

Link:
🔗

Responder