Este TD eu já estava devendo pois ocorreu na semana anterior a nossa festa, onde a Pitanguinha foi provada por alguns Confrades, agora que a menina já tem um "falante" seguro, me autorizou passar para os amigos !
Antes de mais nada, esta nada tem a ver com uma "pitanga" anunciada num site.
Conhecí essa menina através da Karina, disse que eu iria gostar...ela tava certa !
Marquei na Lapa, demorou cerca de 20 minutos, chegou vestida normal, jeans e camiseta, parecendo uma colegial. Fomos para o Las Vegas, e foi só eu fechar a porta, que a perva veio cheia de vontade pra cima de mim. Beijando de lingua, querendo subir de qualquer jeito ! fomos para o banho, e pude notar o corpinho "mignom", moreninha clara, lembrando bem a famosa "pitanga" da novela !
Hora do tatâme, a perva foi logo tomando iniciativa, e começou um boquete muito bom, com vontade ! falta um pouco de experiência na chupada mas a "vontade" compensa ! retribuí a chupada, e a perva parece gostar, revira os olhos, e geme bastante. Já muito lubrificada, encapei o moleque e "bola pra dentro" ! aguenta bem em quase todas as posições, sendo que no PPMM, parecia estar sentindo dor vez por outra, mas não reclamou ! no coqueirinho, rebola bem e por ser leve, faz verdadeiras acrobacias ! terminei metendo de 4, chamando-a de puta, o que parece dar-lhe mais tesão !
Banho, cerveja e papo - parece não ter muita cultura mas o papo é agradável !
segundo tempo : novamente ela "mandando" com uma vontade acima da média, revezamento de posições, pedi para terminar na boquinha, o que fui atendido !
RESUMO:
apresentação : +- 1,65m; morena clara, cabelos nos ombros, bundinha arrebitada, rosto meeiro, peitinho pequeno, sem estrias, bom conjunto ! NOTA 7.
trepada : com vontade ! parece trepar por gosto ! NOTA 9;
anal : não tentei mas acho que faz ! NOTA 0;
celular : nem ví . NOTA 10;
pontualidade : chegou com 20 minutos do combinado - NOTA 5;
negociação : pediu 100,00...levou 80,00... NOTA 8;
Tempo : nem olhou para o relógio ! fiquei com ela cerca de 2 horas e meia.
O forte da perva é a vontade de trepar ! a mina parece tirar proveito da trepada, parecendo estar trepando com o namorado que não vê há um mês !
Recomendo ! vou repetir !
TÁ FALADO !
------- mod Anaconda (28/7/7)--------
Atualizado telefone
A perva "Pitanguinha", entrou em contato comigo e pediu que não desse mais o fone que ela tinha me dado, por conta do número ter "vazado" para um familiar.
Assim sendo, solicito alterar, colocando o fone da perva "Karina" pois as duas moram juntas e ela tb atende naquele número. (8110-9311).
agradeço.
PERVA PEDIU PARA RETIRAR O FONE 8110-9311
NOVO NUMERO PASSADO PELA GP 9213-2618