Pitanguinha - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: 9213-2618

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 39
Oral Sem:Sim 55Não 0
Beija:Sim 56Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Pitanguinha - Freelancer

#1 Mensagem por ALFA UNO » 17 Jun 2007, 13:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades amantes do melhor esporte do Mundo !

Este TD eu já estava devendo pois ocorreu na semana anterior a nossa festa, onde a Pitanguinha foi provada por alguns Confrades, agora que a menina já tem um "falante" seguro, me autorizou passar para os amigos !

Antes de mais nada, esta nada tem a ver com uma "pitanga" anunciada num site.

Conhecí essa menina através da Karina, disse que eu iria gostar...ela tava certa !

Marquei na Lapa, demorou cerca de 20 minutos, chegou vestida normal, jeans e camiseta, parecendo uma colegial. Fomos para o Las Vegas, e foi só eu fechar a porta, que a perva veio cheia de vontade pra cima de mim. Beijando de lingua, querendo subir de qualquer jeito ! fomos para o banho, e pude notar o corpinho "mignom", moreninha clara, lembrando bem a famosa "pitanga" da novela !

Hora do tatâme, a perva foi logo tomando iniciativa, e começou um boquete muito bom, com vontade ! falta um pouco de experiência na chupada mas a "vontade" compensa ! retribuí a chupada, e a perva parece gostar, revira os olhos, e geme bastante. Já muito lubrificada, encapei o moleque e "bola pra dentro" ! aguenta bem em quase todas as posições, sendo que no PPMM, parecia estar sentindo dor vez por outra, mas não reclamou ! no coqueirinho, rebola bem e por ser leve, faz verdadeiras acrobacias ! terminei metendo de 4, chamando-a de puta, o que parece dar-lhe mais tesão !

Banho, cerveja e papo - parece não ter muita cultura mas o papo é agradável !

segundo tempo : novamente ela "mandando" com uma vontade acima da média, revezamento de posições, pedi para terminar na boquinha, o que fui atendido !

RESUMO:
apresentação : +- 1,65m; morena clara, cabelos nos ombros, bundinha arrebitada, rosto meeiro, peitinho pequeno, sem estrias, bom conjunto ! NOTA 7.

trepada : com vontade ! parece trepar por gosto ! NOTA 9;

anal : não tentei mas acho que faz ! NOTA 0;

celular : nem ví . NOTA 10;

pontualidade : chegou com 20 minutos do combinado - NOTA 5;

negociação : pediu 100,00...levou 80,00... NOTA 8;

Tempo : nem olhou para o relógio ! fiquei com ela cerca de 2 horas e meia.

O forte da perva é a vontade de trepar ! a mina parece tirar proveito da trepada, parecendo estar trepando com o namorado que não vê há um mês !

Recomendo ! vou repetir !

TÁ FALADO !
:lol:

------- mod Anaconda (28/7/7)--------
Atualizado telefone

B1 - 09/03/10.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
casanero escreveu:Confrade Moderador Xaxa,

A perva "Pitanguinha", entrou em contato comigo e pediu que não desse mais o fone que ela tinha me dado, por conta do número ter "vazado" para um familiar.

Assim sendo, solicito alterar, colocando o fone da perva "Karina" pois as duas moram juntas e ela tb atende naquele número. (8110-9311).

agradeço.
FONE ANTIGO: 8832-5203
PERVA PEDIU PARA RETIRAR O FONE 8110-9311
NOVO NUMERO PASSADO PELA GP 9213-2618

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Pitanguinha - free

#2 Mensagem por Atencioso-39 » 20 Jun 2007, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom!!!
se o confadre postou, é sinal que a garota autorizou, mas qd sair com ela, ela não tinha outro falante, usava outro nome, tive a certeza que é a mesma por causa do cel, a garota foi p/ festa da despedida de Isa (em Patamares), la que conheci, tinha chamado p/ irmos p/ um dos quarto lá na boate, mas estava todos os quartos cheio, fiquei no aguardo, quando procurei a garota, já tinha partido, pedoi eu soube que dois confadree lalou ela e a prima, mas vamos ao que interessa.
liguei p/ perva tem uns dois meses, mascamos na av São Rafael, a garota é super pontual, chegou primeiro que eu, quando cheguei ela estava em pé no ponto, achei muito mais bonita que no dia da festa, ganhou um pouco mais de corpo, entrou no carro me deu logo um beijo, fomos falando sobra a festa, bastante comunicativa, não fala besteira, barota centrada, fomos p/ o savagem, hotel proximo do piramide da rodoviaria, fui tomar um banho, ela tb, um de cada vez, qd ela voltou realmente constatei o que eu esperava, tem um corpo bonito, bumbum empinado (pena que não faz anal), seios lindos, faz um boquete muito bom, retribuir, com uma chupada naquela xoxota linda e gostosa de chupar, sem odor, depois emcapuzei e só alegria, vaiamos as posições, fode bem em todas a posições, se envolve bastante, não regula tempo e nem pede para que o peão goze logo, deixa vc avontade, resumindo, foram duas bem dada, na segunda, tirei da xota e gozei na boca.

assim que a coisa aliviar p/ o negão, tera repeteco sim, agora não que o bicho tá pegando.

Atencioso-39

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Pitanguinha (Moreninha)

#3 Mensagem por Photos_BA » 20 Jun 2007, 20:32

POSITIVO
Seguindo a maxima de não sonegar TD!!! Realizado a 3 meses...
Fiz o contato pelo chat UOLe depois com o falante.

Atenciosa no "falante" e é bem sacaninha se você deixar levar...
Falou que tem uma amiga que sai com ela (não rola com elas duas).

Gente boa, papo legal e sempre querendo agradar você.

Corpo legal, bem gostoso... destaque para a bundinha empinada - falou que não faz anal por nada nesse mindo, será????

Gosta de fuder e fode por que gosta, foram 3 voltas no parque, coqueiro, D4, PPM, em pé no box.. a xoxotinha é um caso a parte, grandes lábios e gostosa de chupar... Toca a flauta com desenvoltura e curte (pelo menos parace). Segundo a mesma o ar-cond deixa ela um pouco resecada e pediu pra ir pra o box no TD3... Vale repeteco.

Peguei perto o San Rafael, pontual e muito gente boa (ja falei isso).

No momento estou amaciando uma moreninha pelas bandas de Camcari... Toda desconfiada e com o "rabo preso"... rsrsrs

Num futuro proximo posto o TD completo caso a mesma autorize.

Bem, teve o desconto básico com a negociação de praxe. Ficou um pouco abaixo do informado no tópico. Já viu né... Quando a demanda fica maior que a oferta o mercado $$$ inflaciona.

Vamos reverter isso, afinal de contas a fila é grande e a cada dia aumenta mais...

A fruta ficou em 60 + 45 do abatedouro...

Link:
🔗

NetoBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pisada na bola

#4 Mensagem por NetoBahia » 27 Jun 2007, 11:27

MANCADA
Bom dia,

Liguei ontem para essa Vagaba.
marcamos um programa para às 19:00h.
No horário combinado liguei para a perva e a peste não atendeu ao celular.
Devia estar enfiada em alguma manjuba.

Pisada na bola!

Abraço,

Link:
🔗

NetoBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pitangunha

#5 Mensagem por NetoBahia » 28 Jun 2007, 14:25

POSITIVO
Boa tarde,

Depois de levar um bolo da querida Pitanguinha.
E ontem depois de falarmos e resolvermos os por menores, saímos.
Marcamos para o mesmo horário (19:00 hs).
Fui pega-lá em frente ao Hospital São Rafael.
Apresentação: Saia jeans, blusa e um casaquinho por causa do frio.
A menina é gatinha de rosto, tem um papo legal, não parece uma GP, trajes normais.
Fomos ao Motel... em chegando lá... Banho... Fomos para a cama.
Nossa, na cama a menina se supera.
Primeiro começou com um boquete maravilhoso... ficou no boquete durante um bom tempo, depois peguei meu pau e começei a bater na cara dela, ela parecia que estava gostando muito.

Primeiro round: Boquete, 69 (Caso a parte: A menina tem um piguelão... chupei, mordi, puxei) depois fomos para o coquerinho, onde finalizei no saquinho, na primeira, sou muito rápido. Ela até reclamou... Mas já :cry: ?
Eu disse: Calminha baby, tenho vários round's...

banho, papinho... segundo round: boquete (Bastante demorado e delicioso, fui a loucura, e fizemos loucuras), daí partimos para as variações, foi D4, coquerinho de frente, de costas, canto de cama, pernas nos meus ombros... e tome vara, saímos do quarto fomos para a garagem... coloquei ela no capô do carro de costas, de frente... variamos tudo que podiamos, acho que deixei a gata cansada. Depois dessa estripolia toda... gozei! Tentei comer o cuzinho, mas ela disse que meu pintinho amarelinho é muito grosso. hehehe, será ????

Terceiro round: Foi todo um delicioso boquete ::oral:: finalizei na boquinha, ela chupou tudinho e ainda lambeu os lábios.

Resumo: Apesar do primeiro contato ter fracassado, ontem me dei bem, foram 04 horas de sexo intesso, com muito tesão e vontade de ambas as partes. Achei a garota bastante simpatica, solicita, educada e bastante aplicada no que faz. Recebe bem em todas as posições, só reclamou um pouco na hora que dei umas estocadas mais fortes no PPMM, mas tudo bem.

Fez uma promoção pra mim, pois como houve o desencontro no dia anterior ela quis me recompensar e mostrar o que ela tem de melhor.

A gata tá aprovada com louvor!
Recomendo!
Como certeza, vou repetir.

Abraços a todos.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por MichaelJackson » 11 Jul 2007, 14:11

POSITIVO
Td fresquinho de ontem. E o melhor de tudo é que não gastei nada!!! Como assim? Para aqueles que não lembram, na nossa festa de são joão eui fui sorteado no bingo, antes até do que o Anaconda. E escolhi sair com a Pitanguinha!!!

Encontrei-me com a Pitanguinha no Stiep e rumamos para o Fantasy, eu acho. Para aqueles que não a conhecem, a Pitanguinha é uma morena, falsa magra, seios do tamanho certo, muito bonita (para o meu gosto), bundinha arrebitada e muito simpática.

Ela foi tomar um banho e logo pedi para sentar na minha boca, eu deitado e ela em cima de minha boca e eu chupava aquela bucetinha maravilhosa. Ficamos ali uns 10 minutos, ela encharcada!!! Aí ela veio chupar meu pau e como chupa!! Maravilhoso. Finalizei na boca. ADORO!!!

Pausa para recarregar e depois de chpá-la novamente fui logo no ppmm. Que buectinha gostosa... Resolvi finalizar ali mesmo.

Valeu mesmo! Recomendada!

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Pitanguinha

#7 Mensagem por Demdobrium » 11 Ago 2007, 22:29

POSITIVO
Estou postando este TD pela segunda vez devido a alguma falha que ocorre no gpguia.Quando terminamos de escrever o TD e enviamos, o mesmo simplesmente desaparece :evil: .No dia que sai com a Pitanga marquei de pega-la no costa azul por volta das 18:00 horas pois a mesma disse que estava trabalhando durante o dia e só poderia atender à noite depois do serviço.Cheguei no local combinado e ela já estava esperando.Morena canela com cabelos nos ombros e vestida com calça jeans e blusa.Rumamos para o motel miau próximo do imbui.Chegando no quarto tomamos banho juntos e no banheiro percebi que ela tem um corpinho bem desenhado destacando-se a sua bunda empinada com uma marquinha de biquine bem gostosa.Uma cervejinha pra relaxar e boca no cacete sem camisinha até adormecer o braço que ela estava se apoiando.Um dos melhores boquetes que tive nessa jornada de putanheiro :D .Alias essa parece ser uma qualidade das primas e quem já provou sabe do que estou falando.Botei a safada d4 e meti na buceta até finalizar o primeiro round.Outro ponto positivo da perva é a buceta bem apertada fiquei surpreso :shock: .No Intervalo pra repor as energias a Pitanga ficou me oferecendo suas primas dizendo que eu ia gostar muito e realmente a Karina foi aprovada,falta testar a Karen :?: .Começamos o segundo tempo nos beijando e logo a Pitanga grudou sua boca na minha rola até eu despejar todo o leite na sua garganta sem desperdiçar uma só gota.Tentei comer o cuzinho mas ela disse que não libera nem pro namorado quanto mais pra gente que não mete com carinho :( .Ela nem me deu uma chance de provar o quanto sou carinhoso neste quesito 8) .Poderia partir para o terceiro round mas fiquei satisfeito com os dois primeiros.Ela não fica regulando tempo e deixa o cabra bem a vontade.Pois é, a garota tá aprovada e repetirei em breve !

Investimento em lazer :100,00 reais da garota + 43,00 reais do motel =143,00 reais

até o proximo TD.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pitanguinha

#8 Mensagem por ALFA UNO » 18 Ago 2007, 09:31

POSITIVO
Bom dia confrades amantes do melhor esporte do mundo !

Depois de uma pequena viagem, tive de dar uma sossegada por conta da marcação da "Dona patroa" mas contornei brilhantemente a situação (mas meu prejú financeiro foi grande!), quando estava pronto pra atacar, pego uma puta gripe (nem pra ser só a puta !) que me deixou de molho (ATENÇÃO : VOU DEIXAR UM RELATO SOBRE MENIGITE VIRAL - SUGIRO QUE DEEM UMA OLHADA !). Já não aguentava mais de vontade de "fazer uma perva" !!! :roll:

Pego minha "Gp agenda" e começo a caçada ! bom como tinha que adequar custo x beneficio, me resolví por uma nossa amiga conhecida, que o dia marcado me ligou dizendo que não dava pois "aconteceu um acidente" e chegou um amigo mensal...
Tudo bem, não vou citar seu nome nem dar "pisada na bola" pois me avisou e foi melhor do que ir e na hora BOOOIIII ... :lol:
Mais que rápido, penso no plano "B", e lá estava a Pitanguinha, ligo, ela diz "sem problemas" marcamos no Centro. Dessa vez, chegou ao ponto marcado antes de mim !!! fomos pro Las Vegas.

Rapaz...essa menina tá ficando cada vez melhor e se um site pegar, já era ! Ela tá mais "fortinha", malhada, com uma bunda linda de se olhar !

Como ela já foi muito bem descrita aqui, não vou me alongar, só posso dizer, que ela me disse que está frequentando academia diariamente, e posso garantir que isso tá fazendo um bem aquele "corpinho mignom"!!!

Banho de praxe, ela é só simpatia...muito comunicativa e safada ! vai logo pegando o "moleque" e brincando intimamente com ele, depois me "escalou" beijando feito namorada !
depois do banho, como não resisto, parti para uma chupada naquela xota linda, aparada com um corte "bigodinho" (até que enfim o fim da ditadura das "raspadas" !), sem odor, e muito macia de se chupar ! ela gosta e fica bem molhada...depois ela me retribuiu a chupada com louvor ! alternando chupadas na cabeça, todo na boca e ovos na boca !!! muito gostoso e deixando tudo bem babado ! encapei o moleque e ela subiu num coquerinho maravilhoso, com destaque para uma reboladinha que ela dá que parece levitar em cima da pica. ficamos alternando posições por um bom tempo até que inundei a borracha !

pausa, banho, cerveja, papo !

Segundo tempo, ela tomou a inciativa, circuito completo, mas dessa vez finalizei com ela de quatro, gemendo e pedindo pra eu socar forte ! detalhe : indaguei sobre aquele lindo cuzinho, ela me disse que tá tomando coragem, e logo vai passar a fazer ! mas dedinho ela deixou !

banho, cerveja, preparo pra ir embora, ela me olha com cara de safada e diz...- já vamos ??? nem gozou na minha boquinha... O moleque de pronto deu sinal de vida ! eu pensei foda-se o horário !!!!

Um super-boquete !!! com direito a tapa da cara, e surra de caralho no rosto !! depois disso leite na garganta ! ela não disperdiçou nem uma gota ! (apesar de já não sair quase nada !)

agora sim banho e pé na estrada !

resumo da ópera :

Apresentação : se veste normal, chama a atenção dos marmanjos na rua ! - nota 9
pontualidade : 10
xoxota : limpa, aparadinha, sem odores : 9
trepada : ta fudendo muito ! nota : 9
Anal : diz ainda não fazer, mas tem um cuzinho lindo : se nota
negociação : já é minha amiga ! vale mais do que eu paguei ! pediu 100, levou 80 ! nota 9

considerações finais : No conjunto geral, dá pra desfilar no shopping ! corpinho "mingnom saradinho", com louvor para bunda empinada ! peitinhos pequenos proporcionais ao corpo ! se continuar malhando e se cuidando, logo vai bater num site !

prejú : 80,00 do cachê + 35,00 do "cinco letras" = 115,00

Tá falado !!!!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Professor B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pitanguinha e Prima

#9 Mensagem por Professor B » 06 Set 2007, 20:05

POSITIVO
Ola gente, este é meu primeiro Post, e agradeço ao amigo ANACONDA, por me auxiliar a fazer parte deste grupo. Em minha primeira saída como Forunista, sai com a Pitanga e sua priminha, que por sinal é uma delicia.

Marcamos as 19hs no Itaigara, mas as duas parecem não ter relógio. Acabei mandando descer do Busu, e fui pega-las na Albani, Pituba. De lá, descemos pra um daqueles motéis na Pituba. Lá começamos a tirar as roupas e fomos tomar banho. Velho, a espera valeu cada segundo. Pitanguinha, começou a lambuzar o marinheiro de sabão, e punhetava muito gostoso. Logo depois, a prima dela, que chamo de Moreninha, entrou no Box,e meu Deus, que peitos deliciosos. As duas começaram a fazer uma sacanagem muito gostosa. Enquanto pitanga estava entretida com a cabeça do moleque, a moreninha me deixava chupar seus peitos e amaciava meu saco. Nos enxugamos me partimos pra guerra.
Basta dizer que não tive preocupação ou trabalho. As duas fizeram valer a pena. Continuaram num boquete gostoso, se revezando, e hora sentava uma, hora sentava a outra. Numa sacanagem, que só não foi melhor por que as duas não curtiam o cruzamento entre elas. Resultado, demorei, mas gozei gostoso, e o melhor é que Pitanguinha, pegou o moleque ainda melado de porra e enfiou na boca. Uma pena que não tinhamos tempo, pra continuar um segundo embate.

Resultado:

Investimento = R$160,00, pelas duas
R$ 50,00 Motel

Tempo: Não marcaram, nem me apressaram, e olha que eu demorei pra gozar.

Gulosa: Sem capote, o que maximiza ainda mais o processo.

Anal : Me prometeram que na próxima vez, vão me deixar brincar com o cuzinho delas.

Beleza: A Pitanga é uma morena magra, com os seios um pouco muxinhos,acredito que pela gravidez, que deve ter sido a pouco tempo, mas dá pra comer bem gostoso. Já a prima, parece uma ninfetinha, com seios muito gostosos, e uma cara de menina de colégio, acho que ela deve ter uns 18, 19 anos.

Resultado final - Recomendo a todos, e principalmente pelo clima de sacanagem que as duas curtem, fazendo valer cada centavo

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Garota nota 10.

#10 Mensagem por Sabiasp » 17 Out 2007, 15:32

POSITIVO
Amigos, vou iniciar este TD informando a nota final (10).........

Estava a procura de uma garota que pudesse atender a todas as expectativas no menor custo possível. Como temos esta magnífica ferramenta chamada GPGuia, acabamos na maioria das vezes acertando. Esta garota, tenho certeza, irá atender as expectativas de todos, pois gosta do que está fazendo, e seu lema é o bom atendimento e satisfação total do cliente.

Liguei e a negociação foi rápida e tranquila, fui busca-la próximo ao São Rafael. Ela tem 23 anos, um rosto agradavel, cabelos lisos pretos, corpinho delicioso, peitos pequenos mas com bicos maravilhosos. Como relataram uma verdadeira falsa magra.....muito gostosinha.

Chegamos no Decameron e ela informou que estava um pouco nervosa, mas para relaxar ofereci uma Skol....Conversamos um pouco e o relaxamento foi acontencendo e rolou até um rápido strip, mas como ela adora já engatou uma chepetinha, e que delícia, sem pressa alguma, quando vimos ja estava embaixo da ducha e ela continuava a chupar bem gostoso.

Fomos para a cama e a chupetinha continuava maravilhosa, engatamos em um 69, depois fiquei eu me deliciando com aquela maravilhoso bucetinha carnuda, cheirosa e com um grelhinho fenomenal. Ela se masturbava e pedia para eu chupa-la.......demonstrando toda a sua tara por sexo......

Foram várias posições na cama, no sofá, na cama novamente..... gozei muito dentro do saquinho. Ela ficou até brava, dizendo que queria mais e na segunda teria que ser na boquinha.

Novamente uma ducha e tudo começou novamente, parecia que seria a primeira....e no final gozei em sua boquinha maravilhosa. Ela não deixou escapar nenhuma gotinha, engoliu tudo....

Confesso que pelo custo de R$ 100,00 não esperava tanto, mas me surpreendi, afinal o que ela deseja é cativar o cliente, deixando muitas garotas que já estão na ativa a muito tempo para trás. Pena que não faz anal, pois se fizesse poderia dizer que o TD teria nota 11.

Vale a pena conferir.

Link:
🔗

Bug Strange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Pitanguinha Freelancer

#11 Mensagem por Bug Strange » 17 Nov 2007, 01:41

POSITIVO
A exemplo do confrade SABIASP eu também começarei o meu relato do TD com uma nota 10.

Ao telefone, muito atenciosa e solícita, marcamos no Stiep e na hora certa ela estava lá. Roupa simples tipo calça jeans e camiseta, saiu do trabalho naquele momento.

Só posso dizer que a primeira impressão foi muito agradável. Garota de bom papo, inteligente e muito simpática.

Rumamos para o DR e lá chegando tomamos um drink para quebrar o gelo e depois fomos ao banho. Ela é bem simples e sem frescuras. No banheiro depois de alguns amassos, beijos e carícias, ela já foi logo engolindo o bruto e mostrando para que veio. Não tenham dúvidas de que eu retribui do mesmo jeito.

A minha surpresa é que a menina tem uma buceta cheia de babados e um grelo que quando você chupa com vontade dá para encher a boca. É tudo de bom! E o melhor é que ela gosta de ser chupada e goza (de verdade na sua boca).

Em seguida fomos para a cama e eu continuei chupando, ora no sentido cú/buceta, ora no sentido buceta/cú. Ela, nesse momento só gemia e pedia mais. O que fazer? Chupar mais. Depois foi a vez dela me chupar, e eu confesso: já fui chupado melhores vezes. Mas foi sem capote e sem frescura, valeu a pena.

Depois peguei-a em um 69 e nos deliciamos, a moleca gozou de novo. Na sequência, ela veio no coqueirinho e cavalgou até cansar para depois eu virá-la de costas e num D4 meter até encher o látex.

Como o tempo era pouco, só dei uma, apesar de ela perguntar: já vai?

Informações importantes:

Rosto: Mais para bonita, usa aparelho nos dentes mas não compromete. Nota: 9
Corpo: Morena mignon, falsa magra (conforme já descrito antes) com tudo em cima. Nota: 10.
Seios: Pequenos mas com um pouco de gravidade. Nota: 8,5.
Bumbum: De forma arredondados, lindos e gostosos de pegar. Nota:10
Anal: Não faz (mas disse que está se preparando), mas deixa chupar e tocar com o dedo. Nota 7(não dou dez porque não faz).
Buceta: Carnuda e boa de chupar (enche a boca) é deliciosa e sem nenhum cheiro. Não lubrifica bem, é melhor levar o KY. Mesmo assim, Nota: 10.
Beijo: A mulher beija muito e gosta de beijar. Nota 10.
A foda: Ela faz de tudo para te agradar e fode bem em todas as posições (a única restrição é a lubrificação) Nota: 10.
Tempo: Ficamos três horas e ela não regulou. Se entrega legal. Nota 10.
Celular: Desligado. Nota 10.
Custo: R$ 100,00 + motel.

FINAL: APROVADA. MÉDIA: 10.

R E C O M E N D A D Í S S I M A .

Link:
🔗

jomafrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pitanguinha

#12 Mensagem por jomafrei » 14 Dez 2007, 10:49

POSITIVO
Uma Breve descrição: A pitanguinha - Morena agradável, muito simpatica. Considero acima da média no quesito tratamento com os clientes ( em relação aos muitos testes-drivers postados ), realmente se caracteriza como uma ACOMPANHANTE. Para aqueles que querem curtir uma boa saída(programa) sem pressa. Ela, esta no nível (Custo x beneficio)de muitas acompanhates do Sul do País.

Ja tinha cerca de 1 mês que tentava falar com ela sem sucesso. o celular dava na caixa ou não atendia ( por esta no trabalho ou sei lá ). Ate que fim atendeu, conversarmos e ficou de eu ligar para marcamos. Confesso que fiquei muito curioso em sair com Pitanguinha, os TD me deixaram com muito tesão.

Marcamos ontem nas proximidades do Hospital São Rafael e rumamos pro motel Play Motel.Trocamos uma boas ideias de praxe pra rolar o clima e com boas doses de whisky ( tinha comprado uma garrafa ) o clima ficou espontâneo .A Pitanguinha chupa sem camisinha , beija bem, lubrifica bem, tem uma xoxota muito boa de chupar e sem odores . Um ponto fraco pra mim: é que ela não aguenta estocadas fotes ( sente dor), o sexo dela é bem româtico sem selvageria. Ela tem ainda um pouco de pudor;um Paradgma que precisa ser quebrado.Apesar dela nao gostar de dar o cuzinho, tentei desfrutar,mas, sem sucesso. Mais Falei, Falei, Falei tanto do cuzinho que consegui colocar o dedão em um momento de climax e ela se envolveu legal; TEM POTENCIAL - é so desbloqueiar a mente e esquecer de querer da o cuzinho apenas ao namorado, acho que isso a bloqueia, fazendo com que ela não se solte com desenvoltura, para se tornar um morena Selvagem Rsssssss.

Apesar dela não suprir meus anseios sexuais, ou seja, de sexo completo e selvagem, vou postar positivo, pelo fato de ter saido e ja estava ciente de todas suas caracteristicas. Fiz o programa por outras qualidades ( que foi comprido ). Vou repetir o programa, ela tem qualidades que me faz querer repetir e ai podemos MELHORAR.

Valor R$ 100,00 por cecar de 03:30
Anal Só o dedinho
Beijo Muito bom, uma namoradinha
Corpo Tudo no lugar a budinha realmente é empinadinha

Link:
🔗

Djavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Djavan » 15 Dez 2007, 19:09

NEGATIVO
Confrades,

Este TD aconteceu tem uns 10 dias.

Seguindo a recomendação dos colegas foristas, liguei pra perva e ao telefone ela foi educada. Fechamos por r$100,00.

Mas o que começou bem, não terminou legal.

A perva se atrasou quase 40 minutos. Esperar namorada já é uma merda; esperar perva é o fim do mundo.

Ela não é falsa magra. Ela é magra mesmo. É bem limitada de rosto (não chega a ser bizarra), os seios são muito pequenos. O forte dela é a bunda. mas ela não deixa fazer anal.

A ventagem dela é que se envolve no sexo e chupa como uma bezerra. O aparelho não incomoda.

Rosto: É feia. Nota: 5,0
Corpo: magra demais Nota: 6,0.
Seios: Pequenos Nota: 4,0.
Bumbum: De forma arredondados, lindos e gostosos de pegar, mas não rola anal Nota:8,0.
Anal: Não faz.
Buceta: Não lubrifica bem. Nota: 7,0.
Beijo:não quis. sem nota.
A foda: Ela faz de tudo para te agradar, mas é meeira. Nota: 7,0.
Tempo: Ficamos 1,5 hora.
Celular: Desligado. Nota 10.
Custo: R$ 100,00 + motel

Não recomendo. Pelo preço, **** é bem melhor.

____________Mod. Anaconda______________
Retirada comparação entre gp´s
ver regras do forúm

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pitanga

#14 Mensagem por ALFA UNO » 06 Set 2008, 11:26

POSITIVO
Bom dia Confrades amantes do melhor esporte do Mundo!!!

Vamos a um relato "fast" de um TD realizado na tarde de ontem.

Como "recordar é viver" e "figurinha premiada" sempre é bom ter na mão, depois de tentar contactar umas 3 amiguinhas, sem sucesso (uma me dispensou solenemente dizendo que estava muito cansada) resolví ligar pra essa antiga amiga.

Atributos a maioria já conhece, pois a menina já esteve em mais de uma festa nossa.

Marquei de pega-la na av. sete, no hr combinado ela estava lá, rumamos pro Las Vegas, ela como sempre parece uma lindinha de shoping...lá chegando a mina continua a namoradinha de sempre...se envolve na putaria e parece curtir o momento...

Uma novidade: A mina tá querendo "inaugurar profissionalmente" o Marquês de Rabicó!!! infelizmente, meu calibre não animou a menina, que prometeu se encontrar um calibre caridoso, segue em frente!!! comigo foi só a portinha e com muito choro!!!!

Foram duas bem dadas, muito beijo e chupação!!!

Celular não ví, tempo não regulado, eu que tive de ir embora!!!

Bom, vou tocar meu barco que "tem roupa no varal".

Custo: R$100,00.

Ps. A perva tá concluindo faculdade, por isso só atende no periodo "vespertino".

TÁ FALADO!
:lol:

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

pitanga

#15 Mensagem por gente » 20 Set 2008, 00:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Finalmente me rendi a uma perva que não faz anal :( . ela até que tenta te dar mas o rabo é hiper super apertado. meti a cabeça da pica mas que furico apertado é esse. da próxima vez tento de novo
Os atributos todos ja conhecem. nao é essas coisas de rosto mas o corpo é uma delicia
Fode muito!!!! muito gente boa!!!
gozei na boquinha. ela chupa que e uma delicia. a buceta tambem é apertada igual a de lana reina dançarina de forró.. ops... depois eu posto esse. nao gostei muito do beijo dela nao mas tambem nao me interessso por isso, só pelo cú.
Ainda meto naquele cu da pitanguinha...
valor 100 reais com promessa de desconto da proxima. nao regulou horario numero de gozadas
posição em fim uma garota quase perfeita e sem frescura
nota 9,999999 só não dou dez por causa do anal
fui.......

Link:
🔗

Responder