Vanessa - Jornal A Tarde
R$ 120,00 - Telefone: 9146-6309

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vanessa - Jornal A Tarde

#1 Mensagem por Demdobrium » 18 Jun 2007, 22:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vai uma importante contribuição para os nobres confrades.Infelizmente a uns quinze dias atrás resolvi desbravar esta puta que anuncia no jornal A tarde com o seguinte anuncio “recém-chegada. ATENDIMENTO VIP realizando fantasias para homens de bom gosto, 19 aninhos, estilo patricinha, corpo escultural 100% definido. Sem propaganda enganosa, R$120,00. (71)9146-6309.”Deveria ser cem propagandas enganosas,pois a perva aparenta ter entre 30 a 35 anos e não 19 aninhos como está no anuncio.Marquei de pega-la em frente ao shopping iguatemi chegando lá avistei a perva mas não parei de imediato dei umas duas voltas com o carro ao redor do shopping até a cabeça de baixo falar mais alto então parei e chamei a perva nos apresentamos e fomos pro abatedouro.Chegando no motel confirmei minhas suspeitas quando a safada tirou a roupa.Exibiu um corpo de quem nunca freqüentou um academia na vida com as carnes flácidas, branquela e com uma marca de biquine do tempo da minha avó,uma verdadeira calçoluda.Tem o rosto feio marcado por espinhas que demonstra sua idade balzaquiana e um cabelo preto liso na altura dos ombros. Enquanto ao estilo patricinha ela não tem nada a não ser o velho sonho de toda puta : ser uma patricinha! Na foda ela é uma negação tem todas as manhas de puta ruim que quer só colocar a mão na grana do cliente.Ela tenta fazer com que o cara goze logo ou perca o tesão por ela fazendo com que a transa seja rápida e sem maior envolvimento.Faz um boquete sem camisa até mais ou menos e recebe pica sem reclamar, mas não se envolve na situação.Não faz anal.Dei uma gozada sem graça no primeiro tempo da foda.E quando notei que ela já fazia menção para ir embora reclamei e mandei que ela trabalha-se direito.Neste momento só pensei em gozar e mandar aquela puta se fuder.E foi o que fiz dei uma gozada bem escrota dando estocadas fortes com ela d4.Não desanimei com o comportamento da perva pois meu dinheiro não é capim e esse tipo de puta tirada a esperta tem que se fuder.Elas tem que ser banida do convívio dos confrades por isso estou postando este td.Gozei a segunda vez com raiva mas derramei o leite.Enfim o prejuízo foi de 120,00 reais da garota + 30,00 motel

Estão avisados confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

MUITA TESÃO

#2 Mensagem por SACY » 19 Jun 2007, 14:38

REALMENTE TU ENTROU NUMA FRIA.MAS ESTOU COM INVEJA, A PUTA ERA TÃO RUIM, QUE TESAO TUTEM EM?OU É MARINHEIRO E ACABOU DE CHEGAR DO MAR?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

vanessa

#3 Mensagem por gente » 21 Jun 2007, 23:47

Xiiiii quase eu caio nessa tb. valeu compadre!!!!1