Iris - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: (71)9156-8662

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 37 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 23
Oral Sem:Sim 40Não 3
Beija:Sim 33Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Iris - Executivovip

#1 Mensagem por Dom Y » 16 Fev 2004, 19:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabia que um dia ia me dar mal...

00) Infomar no título o Nome da GP, o Site, Agência ou se ela é Free

Iris, loira, + ou - 1,64m, seios, bunda e pernas maravilhosos, mas a cara meu cumpade, que raimunda.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Meio burocrática, foi logo dizendo que não aceitava cheque e que tinha dentista marcado

02) Se a Modelo foi pontual;

Esperei 25min, se ela fosse mais bonitinha era tolerável

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

o corpo totalmente mas que decepção com o rosto, parece que õs dentes são todos implantes, e a cara parece bolacha mata-fome. Sinistro

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

De corpo maravilhosa mas de rosto tem que botar o travesseiro na cara

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

nenhum, também

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

oral sem capote e acho que poderia ter gozado na cara dela mas não tentei

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz gostoso, xoxotinha apertada, mas o cheiro não estava legal

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

no site diz ser completa mas na hora correu do pau

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco o rosto, que decepção, forte os seios, a bunda e as pernas

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Ligado, tocou umas cinco vezes e ela atendeu todas, quando fiz cara feia ela desligou

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

rolava um tempinho a mais eu é que tava doido para ir embora

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

1,5h R$250

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro)

Motel, le plasir, r$45,00, achei meio minchuruca

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não quis saber acho que uns 25

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberal

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Se ela não fosse tão feia de rosto e ficasse falando que nem carioca (baiana do interior) acho que repetiria, mas a decepção foi grande vou levar um tempo para me recompor

09) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

71 9156 8662

10) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Fique meio chateado pois podia ter repetido um TD legal que nem a Gabriela que teria saido mais em conta e tinha ganhado a tarde.

Mas só fodendo para poder ficar esperto

Não tem baiano putanheiro nesse site, ou então tão omitindo TD.

Até a próxima

Telefone:9156-8662

Link:
Iris - executivovip
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy_driverBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Acompanhante Iris - Sexomais

#2 Mensagem por crazy_driverBR » 23 Mai 2004, 16:33

POSITIVO
:lol:
Segue mais um TD

Acredito que esta foi uma das GP mais decentes que já comi do site.

Rosto
Realmente não é bonita mas também não é feia como dizem por aí. Apenas tem um rosto normal. No conjunto, é do tipo que chama muito a atenção em um bar.

Temperamento / Personalidade
É bem simpática, sorridente, te deixa bem a vontade. Não tem pressa e desliga o toque do celular.

Beijo
Tem uma boca normal, pequena, e dei uns beijinhos (não constumo beijar GP, principalmente as que fazem oral sem capote)

sexo Oral
Um dos melhores boquetes que já "sofri". Oral sem capote, devagar e sem apertar o coitado com as mãos. Quase gozei na boca, mas preferi meter na perva.

Vagina
Tem uma xana apertadinha e um pinguelo delicioso. Não resisti e cai de lingua. Adora ser chupada e diz que "viaja" quando se chupa bem.

Sexo vaginal
Mexe gostoso, apesar de que as mulheres da bahia não sabem mexer bem. É preciso ensiná-las (mas isto é uma outra história).

Corpo
Tem um corpo sarado, faz academia prá valer e é toda durinha. É um espetáculo de mulher.

Seios
sem comentários. Basta ver as fotos do site. Perdi a noção do tempo chupando aqueles pontudinhos.

Sexo anal
Não perguntei se fazia e nem tentei

Geral Nota 9,0
Repetirei a dose com certeza, assim que fizer mais uns 5 TD´s na minha lista. Vale a pena pelo corpo, pela simpatia e pelo sexo.

R$250 / 2h

Link da perva
http://www.elitegirl.com.br/ssamodiris.htm

Link:
🔗

moreno_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por moreno_ssa » 05 Jul 2004, 21:39

NEUTRO
Galera!
TD neutro ate positivo.
Saiu 2 vezes com a meninha. Há 6 meses (TD neutral) e 1 um ano e meio (TD positivo). A segunda vez faltam motivacao na parte dela.
Aparece 26, 27, 28 anos. Loirinha do interior da Bahia. 1,65 m, seios lindos, sarada.
Oral muito bem feito. s/ ate o fim. Beija legal. Faz anal, mas nao tentei.
2 x 200 (primeiro TD) 250 (segundo TD)
Del Rey, nao lembro o valor

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Iris

#4 Mensagem por Namor » 29 Set 2004, 09:33

NEUTRO
Fez Anal:SIM
TD passado mais ou menos um mes
Atendimento muito bom
Corpo bonito, nas fotos parece melhor, mas mesmo assim muito bom, forte os seios
Rosto mais ou menos
Oral sem capote muito bem feito
Anal não tentei, mas rola
Vaginal bem feito, mas nada de excepcional
No geral ela manda bem, mas não sei pq direito não curti muito, é muito extrovertida mas achei meio forçada, pórem trata bem e se solta...
TD Neutro...meio positivo...
200/2h

Link:
🔗

prostituto_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

td

#5 Mensagem por prostituto_baiano » 26 Out 2004, 23:48

POSITIVO
test drive atrasado!lasquei a perva a 4 meses!!
Rosto
é meeiro!!mas tb ñ é diabão!!tem os dentes meio amarelado!!deve fumar!!

corpo
10!!bem feito!!peito delicioso!!pernas lindas!!!bunda maravilhosa!!ñ tem celulite!!!confere com as fotos!!!
Temperamento / Personalidade
gente boa!! mas ñ fiquei muito tempo conversando com a perva!!
Beijo
dei uns beijinhos de leve!!!

sexo Oral
sem camisinha!!chupa gostoso!!!gosta de pagar um boquete!!!quase larguei na boca!!!se eu quisesse acho que rolava!!!preferi largar o mingau nos peitos!!!

Vagina
bucetinha linda!!!bem cortada!!! cheirosa!!! lambe gostoso!!! ela se amarrou!!!disse que gozou!!! mas eu ñ acredito em papo de perva!!por sinal eu ñ tou nem ai se elas gozam!!!pq sou eu que tô pagando!!!

Sexo vaginal
mexe gosotoso!!!adora ficar por cima e de quatro!!!mas a perva fica falando para vc gozar!!!mas eu nem escuto!!!gozo quando quero!!ainda mais quando eu estou tomando unas!!!

Sexo anal
rolou!!!pq eu falei logo no telefone!!!mas ela ñ curte muito ñ!!!diz que doi!!! mas eu lasquei aquele olho de tandera gostoso!!!

Geral Nota 7,5
vale a pena!!!mas como a fila de perva é grande , ñ rola de repetir!!!só repito perva maravilhosa!!!mas para quem nunca comeu vale a pena!!
R$250 / 2h

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Íris

#6 Mensagem por vadinho » 04 Nov 2004, 11:17

NEUTRO
Semana passada eu tentei sair com a Louise Rios, mas ela não atendeu o telefone, então eu decidi arriscar com Íris.

Atendimento: é muito simpática ao telefone, mas é ruim pra negociar.
Pontualidade: chegou 40 minutos atrasada, fiquei puto.
Apresentação: é realmente feia de rosto como dizem, mas chegou bem vestida, com um vestido colado no corpo. O corpo, diga-se de passagem, é um espetáculo. Corresponde às fotos do site, é a gp mais gostosa que já comi. Pena que o rosto seja um desastre.
Sexo oral: sem capote, muito gostoso.
Sexo anal: ela não quis
Sexo vaginal: é gostoso, mas achei meio burocrático. Ela tava com pressa de ir embora, ficava gemendo e pedindo pra gozar. Outro ponto negativo.
Ponto forte: o corpo. É muito gostosa mesmo.
Ponto fraco: o rosto e a burocracia (eheh)
Custo: 250/2hs
Repito o conselho já dado antes por outro putanheiro: pra quem não comeu vale a pena, mas pra repetir de jeito nenhum.

Link:
🔗

lobao-ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

IRIS - ELITE

#7 Mensagem por lobao-ssa » 21 Fev 2005, 23:48

POSITIVO
Semana passada liguei de novo para Iris do site Elite..( ja tinha feito um td com ela em outubro do ano passado)....
muito agradavel e simpatica no telefone ,combinamos para se encontar no Le Plasir....ela disse que seria rapido pois ela tem carro.
Assim foi .....em 15 minutos ela chegou...bem cheirosa e perfumada ...com uma minisaia..que deixava a bunda dela bem valorarizada...os peitos , as pernas sao o ponto forte....o corpo é bem malhado..
fiquei logo com tesao..e vontade de comer aquele rabo fantastico....nao perdemos tempo ela caiu logo de boca no meu pau e me fez um boquete majestouso..Que maestria .. ela faz mesmo gostoso..!!!
xaninha apertadinha....gosta de boas estocadas...
e fode de todo jeito ..mas ela disse que gosta mais de quatro...
mas o bom foi no final o anal mais gostoso que ja fiz....ela meixe muito gostoso....que rabo!!!...anal nota 10
td positivo ..repetiria...
custo 250 + motel

Link:
🔗

jobilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Iris

#8 Mensagem por jobilau » 05 Abr 2005, 13:15

POSITIVO
Este é meu primeiro depoimento neste site, mas já tenho uns 10 anos de putaria, pois foi informado deste site tem pouco tempo.
Sair em dez/04 e foi a perva mais decente e gostosa que eu já comi no elite.
Marquei um encontro no del rey esta chegou um pouco atrasada 30 minutos, devido ao transito.
A perva e muito gostosa, tem uns seios lindos e um rabo fenomenal.
Ela tirou a roupa e fez um oral sem capote, devagar e sem apertar o coitado com as mãos. Quase gozei na boca, mas resistir pois queria era introduzir naquela xoxota, ela veio de coqueirinho e não resistir.
Depois de uma ducha, relaxamos um pouco, e voltamos a ativa, comi em várias posições, ela não resiste a de 4.
Seu cuzinho é uma delicia.

Custo 250 + 60 del rey

Link:
🔗

OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Íris - Soexecutivo

#9 Mensagem por OSanto » 28 Out 2005, 13:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom galera, sou novato no site e achei estranho nao existir um TD da Íris, q já tem um longo tempo de "estrada"... Entao achei conveniente prestar este serviço... Aí vai:

Íris: http://www.soexecutivo.com/modelo.php?id=47

01) Como foi o 'Pré-Atendimento? Bom. Como sou bem direto, nao converso muito ao telefone, mas ela foi bem receptiva... Marcamos no Maxims, e nao estava muito disposto a ficar em negociação...

02) Se a Modelo foi pontual: Não! Confesso q isso me irritou um pouco, pois ela disse q estava proxima (como sempre) e demorou 40 minutos!!!

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto: Correspode sim, apesar de nas fotos ela parecer uma mulher alta... Deve ter 1,60m mais ou menos... Mas o corpo é show!!!

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto: Rosto mais ou menos... Digamos "bonitinha"... Corpo, como já disse: SHOW! Uma bunda fantástica, peitinhos no tamanho ideal e durinhos...

05) Relato do ocorrido.
GOSTA DE FUDER!!!

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Gosta de dar beijo, mas sempre sem lingua...

05.2) Oral sem ou com capote: Oral sem capote... Chupa bem demais!!! Pediu para eu ficar em pé, enquanto ficava deitada de quatro na cama, chupando e rebolando a bundinha!!!

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática: Faz com muito gosto!!! Queria mais...

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas: Grande defeito: com uma bunda perfeita daquela, nao quer dar de jeito nenhum...

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica; PONTO FORTE: Muito gente boa, conversa agradável, corpo bem trabalhado!!! PONTO FRACO: nao beija de lingua e nao dá a bundinha...

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível; Desligado (ou entao no vibra): ponto positivo pra ela!

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado; Nao!!! Ficou MUITO a vontade!!! Só se arrumou na hora q falei q precisava ir...

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

Nao falamos de horario, ela estava a vontade X R$300,00 (nao negociei)

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.

Maximis - R$ 69,00 numa segunda feira (super luxo). Vale a pena!!

06) Qual a idade real informada pela GP;

Esqueci de perguntar, mas com certeza absoluta tem mais do que os 24 informados no site...

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Muito, muito gente boa!!! Fica muita a vontade!!! Parecia namoradinha...

Resumindo: NOTA 8. Repetiria com certeza!!! Aliás REPETIREI!!!

Um abraço a todos.

Link:
🔗

wahoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

IRIS-SÓ EXECUTIVOS

#10 Mensagem por wahoo » 01 Nov 2005, 08:54

POSITIVO
Nome: IRIS SÓ EXECUTIVO

Apresentação física : Corresponde com fidelidade as caracrterísticas apresentadas na foto/site.

Pré-atendimento: Educada, atenciosa e boa de papo, mostrou-se sensível às minhas ponderações, acatando-as sem protestos

Pontualidade:: Não gosto de esperar no motel, sempre marco para apanhar a perva, desta maneira evito frustrações.

1- Apresentação : Loira, bem malhada, desde início mostrou-se bem decidida, não parece perva.

2- Personalidade: Mulher madura, experiente e decidida.

3- Oral: Sem capote com competencia. Nota 8

3- Vaginal / fight : Apertada, trepa em todas as posições sem reclamar. nota 8

4- Anal: Analisei legal ! Boas socadas, agasalhou o bicho sem piedade. Soquei bastante e com força. Nota 9

5- Beijo na boca: Selinhos, não beijo putas. Nota 8.

6- Geral: Corpo trabalhado em academia, bunda boa, dura e peito show de bola

Custo: R$250 por 2h + motel

Considerações Finais: Fortes emoções, principalmente o anal. Ela de 4 é shoe e geme gostoso.

Ponto fraco: Finalização do Anal com "sujeira" , causou-me frustração e nojo, além do mais a perva não levou apetrechos ( KY, camisinha, etc) e me fez pagar pelo kit. No geral foi uma foda nota 8, principalmente porque achei a garota muito "profissa", o que não gostou muito.

Link:
🔗

Durepox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Durepox » 03 Jun 2006, 20:15

POSITIVO
Finalmente me dei bem em alguma coisa...

Essa foda vale a pena... olha só... "FODA"

Liguei para ela e marcamos no DR... nem discuti o preço... tava com azar mesmo, meus ultimos TD foram uma merda.

Quando ela chegou... porra... eu conhecia essa mulher de longas datas... já peguei ela algumas vezes no HSBC da pituba... ou era Bamerindus? sei lá... tem tanto tempo.

O corpo dela é algo a parte... mas a cara... feia demais.

Chupa que é uma maravilha... no meu tempo não fazia anal... e nem tinha carro... agora as coisas mudaram!!! hehehehe

Chupou gostoso... trepou gostoso... que foda!!!!!

Ainda bem que ela diminuiu aquela mania de ficar chamando os outros de Bebê e nenem...

Agora a merda do celular... isso não muda.

Meu resumo:

Simpatia: 10
Pontualidade: 10
Negociação: 0 - não pechinchei, paguei R$ 250,00 - Fiquei acho que 1:30
Apresentação: 8 (normal para uma mulher feia de rosto)
Oral: 10 - Sem embalagem, devagar e gostoso.
Vaginal: 10
Anal: Não deu pra mim, ficou inventando umas coisas lá, resolvi não insistir.
Beijo: 10

Bem... aproveitei essa semana uma grana extra e fiz uns estragos... 1 negativo e 1 positivo. empatou.

Recomendo a todos que precisam de uma boa foda, um corpo bonito e uma mulher feia de rosto.

Link:
🔗

lobao-ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

IRIS SOEXECUTIVO

#12 Mensagem por lobao-ssa » 07 Jul 2006, 00:29

POSITIVO
Estava olhando as gatas do site quando vi as novas fotos da Iris e achei que valeria a pena fazer um repeteco.....liguei pra ela e foi muito simpatica no telefone nao consegui baixar mais do que 250,00 mas acertei que seria por 2 horas...
chego no motel com o carro dela depois de uns 10 minutos...estava muito bem arrumada e cheirosa....nao mudou nada tem sempre aquele corpaço fantastico..pernas bem malhadas e uma bunda fantastica...Corpo maravilhoso todo no lugar... tem uns seios lindos e um rabo fenomenal os bicos dos peitos sao maravilhosos..e gostosos de chupar...
Beija muito gostoso e sem restrições
me fez um boquete fantastico sem camizinha e com muita maestria ,super gostoso.....o que retribui ..depois ...fazendo um oral nela bastante demorado .. chupando aquela buceta cheirosa...e pude perceber que ela reagia bem e que estava gostando ..pedi pra ela encapuzar meu pau e subir no coqueirinho ... que delicia .!!..a buceta é bem aperdadinha e quente...lubrifica bem...ela mexe muito bem e mostra um bom preparo fisico....fode muito e aguenta bem..gosei assim mesmo com ela em cima....
no segundo round pediu ficar de 4 ,depois foi ppmm e galinha assada ..oh mulher que fode.....aguenta bem e gosta mesmo ..... no fim pedi pra botar no cusinho e ela consentiu...
meti bem devagar naquele rabo fantastico..fiquei socando até gozar..ai mesmo no cusinho dela....
acho que tive sorte peguei ela num dia de muita disposiçao...foi uma super foda...
nao regulou o tempo e o celular fico so no vibracall...simpatia continua nota 10..
valeu...250,00 + motel le plasir...
simpatia continua nota 10..

Link:
🔗

gsxr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Íris

#13 Mensagem por gsxr » 18 Jul 2006, 14:25

POSITIVO
Vou postar um TD mais que atrazado, mas não sonegado. Saí com Iris várias vezes, quando digo várias vezes digo dezenas de vezes. O fato é que ela foi minha primeira escapolida e sabe como é a primeira namorada não se esquece :lol: Vamos aos fatos: ela fez um upgrade muito grande na carcaça. Cuidou dos dentes e acho que fez peeling, é assim que se escreve? Bem está bem melhor agora, as pessoas tem mania de dizer que ela é feia, mas sinceramente, já comi coisa muito pior aí nestes sites e ainda pagando. Ela é acima de tudo simpática. Sempre me atendeu com um super sorriso, tem carro próprio, está sempre numa boa. Tem um rabo delicioso, uns peitos impagáveis, são seu ponto forte. Adora dar de 4. Faz um oral sem capote que é uma maravilha e sabe rebolar numa caceta como ninguém. Enfim em todas as vezes que saí sempre me dei bem. Inclusive, até já saiu com amigos meus pra eu pagar depois a ela e numa boa sempre confiou em mim. Não quero ser BOP, mas apenas estou tentando ser justo. Ela é uma grande foda, toda malhada e sem nenhuma celulite, lisinha. O cabelo é outro ponto forte, super liso e bem tratado. Fica minha sugestão. :wink:

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Íris - ExecutivoVIP

#14 Mensagem por Navegando » 26 Dez 2006, 10:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Moderação , não achei o tópico correspondente !!!

Repeteco desejado há algum tempo, não realizado por falta de lugar na fila enfim, se realizou como plano B.

Esta foi uma das primeiras GPs de site que saí, lá nos tempos da F. Ferraz, Piazza original, etc. Resolvi matar a saudade.

Tive uma grata surpresa: A GP, apesar de mais "corôa" está melhor do que antes, os cabelos são naturais e bem cuidados, podia jurar que era megahair, não é. Está mais gostosa, malhada e mais redondinha, os seios continuam muito bons, um dos mais belos pares do mercado. O rosto que não era seu forte melhorou também, não é linda mas, já posso dizer que está bonita.

Corpo e pele muito bem cuidados, cheirosa e macia, xana ídem. Podia ficar horas passeando pelo parque de diversões. Ponto fraco: Não faz anal, um desperdício.

Re-repeteco em 2007. Feliz Ano Novo à todos :!:

Navegando 8)

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=47

Link:
🔗

jobilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Iris - Executivovip

#15 Mensagem por jobilau » 27 Dez 2006, 17:12

POSITIVO
Semana passada depois de brigar feio com a federal resolvi sair na caça..
Quem seria a parceira desta putaria??
Precisaria ser um gp que fosse direta e precisa
Olhando nos sites encontrei Anna Paula e Irís todas as duas do ExecutivoVip..
Liguei primeiro para a Anna e esta pois um certo ar de duvida quanto a disponibilidade naquele momento, por isso partir para a segunda possibilidade, apesar de já ter saído com a mesma a algum tempo atrás.
Não deu outra marcamos no DR. Chego la e espero um tempo..15 minutos, não é muito, mas para quem tem carro?
Chega ela com aquele sorriso e eu com muita sede de sexo, partimos para as caricias e ela atacou fazendo um oral fenomenal, não resistir e partimos para 69, depois ela cavalgou, D4 até não agüentar mais e explodir numa gozada.
Depois de muito papo , partimos para uma segunda rodada, ainda melhor que a segunda, onde a deixei estremecer numa gozada que ela quase não agüenta ficar D4 e depois gozei também.
Como estava puto com a patroa e desejando muito de uma foda, não posso avaliar o que os outro pensão mais foi do caralho....

Link:
🔗

Responder