00) Gabriela Ferrari, (71) 9995 7637, Salvador - Bahia
* Morena cabo verde, de olhos verdes claros, seios médios maravilhosos, bem bronzeada e pequenos pelos dourados pelo corpo.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Liguei para ela por volta das 11h40 e ela tinha acabado de acordar, muito meiga com a voz de menininha desamparada esplicou sobre o programa e marcamos no motel por volta de 12h
02) Se a Modelo foi pontual;
Atrasou 15min sem problema, foi o tempo de uma ducha rápida
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sinceramente a mais bonita garota que já sai nos ultimos dias, retiro tudo o que disse nos TD anteriores, achei a mulher da minha vida
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Gabi me surpreendeu, o rosto bonito o corpo maravilhoso udo de bom, olha que é dificil eu achar defeito em mulher e ainda assim me surpreendeu, lindissima e o melhor está por vir.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
No início disse que não beijava, mas rolou um clima legal e ela não resistiu, beija muito bem, tem os lábios carnudos e a lingua macia.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, lambe gostoso, quase gozei em sua boca (acho que ela deixaria)
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Vaginal bem gostoso, faz com gosto e com força, xoxotinha apertada.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não perguntei sobre anal, no site diz que não rola mas adorou que eu chupasse seu cuzinho.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fumar, mas tá liberada por isso, dei até uns tragos com ela
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Tocou uma vez, mas ela se desculpou e deligou.
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não, apenas reclamou que estava com fome pois o TD foi 12h15 às 14h (até estava com fome)
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
2h por R$200,00
05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Motel R$50 com direito a consumo (refri, nescau, cigarro, telefonema, etc)
06) Qual a idade real informada pela GP;
21
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Com muita liberdade, muito extrovertida mecontou cada caso sinistro, me encantou por de mais, to apaixonado. Muito doidinha, faz por que gosta de aventura, tem namorado e tudo e ninguem sabe (eu acreditei)
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Programa 10, vou repetir com certeza o mais breve possível, risquei todos as minhas pretendidas pois achei minha cara-metade (que minha esposa não descubra). Para se dar bem com a garota, acho dificil alguem não se dar bem com ela, caso isso aconteça o cara deve ser um mala
09) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
71 99957637
10) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
segue o link
http://www.sexomais.com.br/pagina_modelo.asp?nome=106