Gabriela Ferrari - Freelancer (Ex-Larissa - Sexomais)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9995-7637

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Gabriela Ferrari - Freelancer (Ex-Larissa - Sexomais)

#1 Mensagem por Dom Y » 16 Fev 2004, 20:05

POSITIVO
TD de 11/2

00) Gabriela Ferrari, (71) 9995 7637, Salvador - Bahia
* Morena cabo verde, de olhos verdes claros, seios médios maravilhosos, bem bronzeada e pequenos pelos dourados pelo corpo.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Liguei para ela por volta das 11h40 e ela tinha acabado de acordar, muito meiga com a voz de menininha desamparada esplicou sobre o programa e marcamos no motel por volta de 12h

02) Se a Modelo foi pontual;

Atrasou 15min sem problema, foi o tempo de uma ducha rápida

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sinceramente a mais bonita garota que já sai nos ultimos dias, retiro tudo o que disse nos TD anteriores, achei a mulher da minha vida

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Gabi me surpreendeu, o rosto bonito o corpo maravilhoso udo de bom, olha que é dificil eu achar defeito em mulher e ainda assim me surpreendeu, lindissima e o melhor está por vir.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

No início disse que não beijava, mas rolou um clima legal e ela não resistiu, beija muito bem, tem os lábios carnudos e a lingua macia.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote, lambe gostoso, quase gozei em sua boca (acho que ela deixaria)

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Vaginal bem gostoso, faz com gosto e com força, xoxotinha apertada.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não perguntei sobre anal, no site diz que não rola mas adorou que eu chupasse seu cuzinho.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fumar, mas tá liberada por isso, dei até uns tragos com ela

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Tocou uma vez, mas ela se desculpou e deligou.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não, apenas reclamou que estava com fome pois o TD foi 12h15 às 14h (até estava com fome)

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

2h por R$200,00

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Motel R$50 com direito a consumo (refri, nescau, cigarro, telefonema, etc)

06) Qual a idade real informada pela GP;

21

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Com muita liberdade, muito extrovertida mecontou cada caso sinistro, me encantou por de mais, to apaixonado. Muito doidinha, faz por que gosta de aventura, tem namorado e tudo e ninguem sabe (eu acreditei)

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Programa 10, vou repetir com certeza o mais breve possível, risquei todos as minhas pretendidas pois achei minha cara-metade (que minha esposa não descubra). Para se dar bem com a garota, acho dificil alguem não se dar bem com ela, caso isso aconteça o cara deve ser um mala

09) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

71 99957637

10) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.

segue o link

http://www.sexomais.com.br/pagina_modelo.asp?nome=106
Editado pela última vez por Dom Y em 09 Abr 2004, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GIGOLÔ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por GIGOLÔ » 06 Abr 2004, 19:32

NEGATIVO
Pessoal,

No começo de janeiro estava com um amigo quando liguei para essa perva e marcamos um TD com ela e mais uma amiga dela (recomendada por um amigo que alegava ja ter saido com as duas).

Marcamos de nos encontrar no Motel Maxim's. Cheguei no horário marcado e tive de esperar mais uns 45 min. até que ela e a "amiga" chegassem.

Quando as "moças" chegaram (em taxis separados, mas na mesma hora) nenhuma das duas era a tal da Gabriela Ferrari!!!! Elas até que eram bonitinhas, mas eram cheias de protocolo, essas meninas, meio inexperientes, chegaram a confessar que não sabiam sequer que se tratava de um programa a 4!!!!

Achei uma sacanagem enorme pois nenhuma das duas era sequer morena! E , apesar de bonitinhas, não chegavam aos pés do material exposto nas fotos do Site!!! Acabamos comendo as duas porém ficando com aquela sensação de que fizemos papel de "OTÁRIOS" que caíram no golpe mais velho das vagabas de SITE.

Resumo: NAO RECOMENDO PARA NINGUEM.

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Ver TD's

No td com a Gabriela

#3 Mensagem por Dom Y » 09 Abr 2004, 10:25

POSITIVO
Depois do TD do colega Gigolô, resolvi tentar para ver se seria enganado, liguei para a perva e a voz não era a mesma, questionei e ela respondeu de que estava rouca, ai liguei do meu celular e na hora que atendeu novamente já fui dizendo que queria falar com a Gabi pois conheço a voz dela e é inconfundível, aí ela atendeu e me falou que estava no banho por isso mandou a colega atender. Marquei o TD e como já havia relatado anteriormente ela é muito louquinha e me disse que iria fazer diferente, iria levar junto com ela a amiga para uma festinha a três e é claro que eu topei.
Parti para o Tramps e aguardei por uns 15min e chegaram as duas, ela com uma loira mais ou menos 1,60m, feinha de rosto, mas com um corpo legal, quando ela começou a tirar a roupa reparei na sandália dela e eis que descubro que se tratava da Aline do Sexomais. Então postarei aqui o TD com a Gabi e no tópico da Aline postarei o dela.

Nome, site ou contato: Gabriela Ferrari - Sexomais

Apresentação física no site: Morena, 1,70m, seios médios a grandes verdadeiros , mingnon

Pré-atendimento: Muito divertida, já a conhecia, um amor de pessoa

Atendimento:
1- Apresentação "ao vivo": Dispensa comentários, muito bonita de rosto, tem os lábios gostosos de beijar, bumbum e pernas durinhos de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios medios a grandes, eleito os mais bonitos do site. (realmente maravilhosos)
2- Personalidade: muito extrovertida, carinhosa e adora fuder
3- Oral: gostoso, normal
3- Vaginal: a xoxota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de fuder de 4, muito gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
4- Anal: nem pensar
5- Beijo na boca: beija gostoso, mas com receio, não me dá muita ousadia, diz que me acha gatinho e tem medo de apaixonar

Custo: R$ 200,00/1,5h

Considerações finais: continua maravilhosa e com certeza serei cliente por muito tempo.

Site ou contato:
http://www.sexomais.com.br/pagina_modelo.asp?nome=106

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um TD

#4 Mensagem por Dom Y » 30 Jul 2004, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa perva é a minha favorita

Ela é linda e extrovertida, cada saída com ela é uma novidade.

Vou relatar o de sempre

Seios maravilhosos, rosto lindinho, sorriso fácil, muito gentil, e maluquinha na cama.

Chupa muito gostoso e fode fácil

Está um pouco mais magra e disse que terá fotos novas em breve.

O resto é chover no molhado.

Vale muito a pena

Custo: R$150 mais de 2 horas

Link no início do tópico

Link:
🔗

RicardaoSalvadorBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa Lisboa - Sexomais

#5 Mensagem por RicardaoSalvadorBA » 16 Nov 2004, 21:34

POSITIVO
TD fresquinho de hoje: 16/11/2004 - Meu primeiro relatado aqui, próximos virão...

Larissa Lisboa - Sexomais

DESCRIÇÃO:

Morena bronzeada, olhos verdes, seios médios para pequenos, pele macia e pêlos dourados pelo corpo. Para quem não curte tatuagem ela tem uma, mas é bem pequena e discreta nas costas, perto do ombro.

PRÉ - ATENDIMENTO

Liguei para ela por volta das 15:30h, sua voz estava muito rouca, me explicou que foi por causa do feriadão, shows etc... Negociamos o programa e marcamos no motel às 16:30h. Boa de negociação. no site pedia R$ 250, fechamos por R$ 200.

PONTUALIDADE

Cheguei no motel, liguei para ela para informar o quarto e em menos de dez minutos depois lá estava ela.

ELA CORRESPONDE ÀS FOTOS DO SITE?

Sim, porém sua pele não é tão clara quanto aparenta nas fotos, é mais bronzeada.

ROSTO

Rosto bonito, boquinha gostosa, nariz, dentes, cabelo e olhos bonitos, beleza discreta, tipo namoradinha. NOTA 9

CORPO

Corpo muito gostoso, todo proporcional, pele macia, cheirosa, bundinha gostosa sem celulite ou com pouquíssima (pelo menos eu não vi) seios médios para pequenos macios e gostosos de chupar e apalpar. NOTA 8

- TD -

BEIJO NA BOCA

No início fez charminho, dando só bitocas, mas depois se soltou, beija gostoso. Seus lábios são pequenos e gostosos. NOTA 7

ORAL

Oral sem capote, chupa gostoso, mas não gosto de finalizar assim, e não sei se rolaria... NOTA 8

VAGINAL

Vagina apertadinha, cheirosa e bem depilada, gostosa de chupar. NOTA 9

ANAL

Me falou que não faz porque não gosta, mas ela gostou de levar uns dedinhos no cú quando eu estava comendo ela de quatro.

CELULAR

Tocou uma vez, falou que era sua irmã que tinha que atender, mas foi logo quando chegamos e ainda estávamos conversando. Perguntei para ela se não era melhor desligar, e depois disso não ouvi mais tocar. NOTA 7 (Não queria nem reparar que ela tinha celular no TD)

TEMPO DE DURAÇÃO DO TD

Não combinamos tempo, mas ficamos das 17:00h às 19:00h. Sem pressa, numa boa.

VALOR DO PROGRAMA

R$200,00 por duas horas.

AONDE FOI O TD

Motel Del Rey - Custo: R$70 com consumo (cerveja, telefonema, água, suco, etc...)

IDADE INFORMADA PELA GP

22

BUROCRÁTICA OU LIBERAL?

Liberal, fode gostoso e geme gostoso, variamos bem as posições - coqueirinho, frango assado, papai-mamãe, ela de quatro...

RECOMENDA O PROGRAMA?

Recomendo o programa à todos, especialmente àqueles que querem uma garota estilo namoradinha, bonita de rosto e com um papo divertido.

PRETENDE REPETIR?

Com certeza, mas depois de fazer o TD com algumas outras da minha lista.

LINK

http://www.sexomais.com/larissalisboa.asp

Link:
🔗

prostituto_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

gabriela ferrari

#6 Mensagem por prostituto_baiano » 12 Dez 2004, 12:52

POSITIVO
00) Infomar no título o Nome da GP, o Site, Agência ou se ela é Free

gabriela ferrari, sexomais
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

gente boa! boa para negociar! é meio maluquinha!!!toda hora ela fala "menino"!!risos... é gente boa!
02) Se a Modelo foi pontual;

chegou em 15 minutos!
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

cabelos castanhos,lisos e cortado até os ombros, + ou - 1,70m, seios medios , bunda pequena e perna um pouco fina , o rosto lindo!tem os olhos verdes!tem uns dentes da arcada inferior um pouco tortos!mas nada que fique feio!tem uma tatoo no ombro!no geral é uma delicia!

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

!o rosto é bonito! o corpo normal!!achei um pouco magra e sem bunda!
05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

beija de leve no inicio!mas depois se solta!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

oral sem capote!!passa um tepão pagando um boquete! larguei o mingal na boca dela!!!por sinal foi ela que pediu para eu gozar na boca!!!

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz gostoso, xoxota raspadinha!!!não libera o olho de tandera de jeito nenhum!!!!geme e fala sacanagem!como eu demoro para gozar ela ficou pedindo pra eu gozar!mas eu nem dei ouvidos a ela!!!ESCAVANCULHEI A PERVA EM BANDA!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

NÃO ROLA ANAL!!!

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

ponto fraco é a bunda que é pequena!
ponto forte foi que ela pediu para eu largar o mingau na boca dela!!!
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

ligado no inicio!!!por sinal o namorado ligou para ela!!ela conversou com ele e desligou!!ela me falou que ela é um corno conformado pq sabe que ela faz programa!!!

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

sem grilo no tempo!!

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

2h R$200

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro)

Motel, del rey
06) Qual a idade real informada pela GP;

21 anos!!
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberal

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

é uma perva que vale repetir!!!mas fila para desbravar está grande!
SAUDAÇÕES PUTANHEIRAS!!

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Gabriela continua Linda...

#7 Mensagem por athlonx » 13 Mar 2006, 21:40

POSITIVO
Finalmente executei meu TD com uma das minhas top de lista: GABRIELA FERRARI!
Indicação de DomY e Morpheus eu ja estava cercando ela a muito tempo desde que ela era do site...

O Td foi fantástico e aconteceu com mais uma amigo meu e outra amiga dela que postarei em seguida.
A Gabi é louca por mulheres e ficou o tempo todo paquerando esta menina (Gata Curitibana), mas não conseguiu "comer" ela de jeito nenhum a menina pulou fora :). A Gabi é uma delícia d emenina super extrovertida e de bom papo, para ela não tem tempo ruim, vamos logo tirando a roupa pra começar a putaria... Adoro essa atitude Pró-ativa!

Bom no quesito Putaria ela supera tudo acima, foi delicioso comer ela de todas as maneiras e posições, até no chão rolou, foi do outro mundo mesmo! E ainda poder gosas naqueles seios maravilhosos isso não tem preço! :)

Apresentação física: Morena, 1,70m, seios médios a grandes verdadeiros , mingnon

Pré-atendimento: Muito divertida, já a conhecia, um amor de pessoa

Atendimento:
Apresentação "ao vivo": Dispensa comentários, muito bonita de rosto, tem os lábios gostosos de beijar, bumbum e pernas durinhos de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios medios a grandes, eleito os mais bonitos do site. (realmente maravilhosos)
Personalidade: muito extrovertida, carinhosa e adora fuder
Oral: gostoso
Vaginal: a xoxota com o cheiro bem gostoso, chupei ate não poder mais e ela gemendo e adorando, ela gosta de fuder de 4, muito gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Anal: nem pensar
Beijo na boca: beija gostoso, usa aparelho mas isso não afeta em nada!

Custo: R$ 200,00

Considerações finais: continua maravilhosa e com certeza serei cliente por muito tempo.

Site ou contato:
NO início do tópico tem o Tel dela. 8)

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gabriela Ferrari

#8 Mensagem por Bomdebola » 14 Mar 2006, 14:52

POSITIVO
Queridos Companheiros:

Depois de tantos elogios dos colegas e pricipalmente da credibilidade dos mesmos , principalmente do DOM Y, não pude deixar de conhecer esta simpática figura que por sinal é muito amiga de umas garotas que já saí, (êta gente que se conhece) rapaz dá prá formar não só um time, mas um jogo completo. mas vamos o que nos interessa.

A discrição é mais ou menos como já foi dito nos td's anteriores nota : 08

Chupa sem capote sem pressa , explora toda área nota : 09

Faz de todas as posições, sempre perguntando de está gostando , não reclama de nada, pode socar sem pena, anal quando perguntei disse que não fazia, mas ficou dando risada, melhor rir o tempo todo, excelente.

Aparência: chegou muito bem vestida, super cheirosa, não parece GP, é realmente muito agradável, só não repetirei por que a fila é longa e o dindim está curto.

Tempo X Custo: Acertado previamente em r$ 200,00 por duas horas, não quiz fazer menos mas em compensação a pressa de ir embora foi minha.

Considerações Finais: Gosta de sair em conjunto com outras garotas, inclusive citou alguns nomes que já conheco e o único problema é que você é quem paga para as duas gozarem inclusive de nós.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela Ferrari e Namorada

#9 Mensagem por athlonx » 03 Abr 2006, 17:11

POSITIVO
Nome: Gabriela Ferrari

> Resumo do TD:
Este tem 1 mês...

Resolvi sair mais uma vez com nossa amiga Gabi, so que dessa vez pedi que lecasse sua namoradinha, e ela prontamente levou uma amiguinha deliciosa. Mas o TD é dela então lá vai...

Fomo para o DelRey nós 3 e lá chegando pedi que elas fossem namorar e então fiquei olhando aquela cena fnatástica de duas gatas se beijando e se chupando, logo a namorada pediu que eu desse algo para ela segurar e prontamente atendi. La estava uma cena esperada a tempos eu e mais duas gatas se chupando logo entrei na brincadeira e comecei a chupá-las tb. Depois de muito chupa chupa paerti para o abate, comecei com a anmoradinha e finalizei com a Gabi deliciosa pedindo para eu gosar em seus peitos. Depois disso invertemos tudo e comecei com Gabi terminando com as duas chupando meu pau até que eu gosasse nelas. Sem dúvida o meu lmelhor TB a té o momento! Chega fiquei tonto...

Atendimento:

É so olhar meu Td anterior não mudou nada... :) ainda bem

> Custo: R$400,00 (200 cada...)

> TEL: Por MP para forista com TDS postados

> Considerações Finais: Relamente vale a pena, irei repetir em breve.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi a Imbatível

#10 Mensagem por athlonx » 03 Abr 2006, 17:42

POSITIVO
Nome: Gabriela Ferrari

> Resumo do TD:
Este tem 1 semana...

Mais uma vez sai com a Gabi so que desta vez fui com um amigo e pedi que ela levasse mais 2 amigas (Daiane e Fabi), e ficamos assim 2X3 :)

Fomos para a suite do DelRey que tem piscina e la elas entraram e começaram a nos agarrar, fiquei com as duas amigas (TDs no final) na piscina elas de cada lado batendO uma pra mim e eu chupando os peitos delas. Depois deste "esquente" parti para o vamo ver e fomos para cama la uma ficou chupando meu amigo a outra me chupando e Gabi chupando as duas :) Loucura, loucura...

No segundo round passei a comer Gabi sozinha na cama e realmente é impressionante, para ela não tem tempo ruim nunca esta de mau humor :) Bom pra gente que aproveita sempre. Deitei ela na cama e comecei chupando aquela buceta deliciosa que mais parece uma torta de morango de tão gostosa, por mim ficava ali pro fresto de minha vida, mas ela acabou gosando e parti para a penetração. Comecei num PPMM, passando a comer ela de ladinho de coqueirinho de quatro e finalizando com ela de joelhos na boca... deliciosa chupada. Gabi a Imbatível :)

Atendimento:

1 - Ao Telefone: Atenciosa e prestativa, bastante educada.

2 - Ao Vivo: Morena (1,75), Toda durinha, Bastante simpática e comunicativa, profissional (telefone desligado, não fala sobre outras garotas...), carinhosa e atenciosa (lá eu levei uma garrafa de uisque e ela toda hora perguntava se eu queira mais e ainda me servia.

3 - Peitos: Médio para pequenos cabendo na palma da mão, duros.

4 - Bunda: Ponto forte, pois além da bunda ser deliciosa tem umas coxas que não sei como cabe na calça :), com marquinha de biquine.

5 - Oral: Fantástico

6 - Vaginal: Delicoso tb, bucetinha bem feita e limpa.

7 - Anal: Diz que não faz de jeito nehum... não insisti.

8 - Beijo: Beija gostoso.

> Custo: R$300,00 (150 de cada...)

> TEL: Por MP para forista com TDS postados

> Considerações Finais: Relamente vale a pena, irei repetir em breve.

OUTROS TDS:
DAIANE: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 476#348476
FABI: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 481#348481

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

gabi

#11 Mensagem por ozires » 18 Abr 2006, 06:01

POSITIVO
mais uma vez, o meu grande amigo atlhon x me veio com uma indicação show!

nome: gabi
ao tel: muito simpática e extrovertida, não houve negociação, já sabia o cachê e achei justo pelo custo - beneficio
ao vivo: bem vestida, não parece perva nem de longe, cabelos lisos, mulher bem cuidada
sem roupa: seios no meu mais exato estilo, médios e durinhos, pele lisa, morena, +/- 1,65, pernas lindas, bunda linda, barriguinha show
beijo: muito bom
oral: não é o ponto forte dela, mas fez com louvor e sem capote
vaginal: lubrifica bem, xota cheirosa e deliciosa de chupar
anal: muuuuuuuuuuuuuuuito infelizmente, NÃO FAZ, droga de vida :lol:
sexo: muito bom, um dos melhores que já fiz; tá certo, tá certo paizões machito e jeguinho, assumo :-paz-: virei BOP
custo: 200,00, tempo free
Atlhon x, que me perdoe o nosso amigo Y, mas vc também é o cara
ozires, devagarinho voltando à ativa.

Link:
🔗

indiomundial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Por onde anda gabriela ferrari

#12 Mensagem por indiomundial » 27 Abr 2007, 14:25

Como vi os amigos descreverem, essa é para chamarmos de acompanhante, alguem sabe onde anda???

ano passado encontrei ela fazendo looby para alguns amigos, e tem uma historia bem engracada com ela, mas não sei se é aqui o lugar. mas no resumo duvido que se o cliente falar que é Angola se vai encarar :PPP a bixinha acho que ficou traumatizada.

alguém te noticia ou numero novo dessa GP?

ou se casou com o noivo e deixou a vida?

abraços

Indiomundial

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Por onde anda gabriela ferrari

#13 Mensagem por Sei Não Viu » 27 Abr 2007, 15:30

indiomundial escreveu: alguém te noticia ou numero novo dessa GP?

ou se casou com o noivo e deixou a vida?

Indiomundial
pow grande indio,
tirou essa do baú hein!!!
mas até que seria bom encontrar essa figura...

Link:
🔗

Responder