Valesca - A TARDE
R$ 40,00 - Telefone: 91165552

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Valesca - A TARDE

#1 Mensagem por gente » 22 Jun 2007, 22:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
me fudi :(
liguei pra esta perva que anuncia 40 mais jura de pe junto que ela vale 150 hahahahahahahaa
So vale 30 conto. velha feia, barriguda, sem bunda, a boca fedia muito tb por 40 conto eu queria o que/ camila pitanga :lol:
queria me dar o brioco e cobrar 50 reais. sai fora... que bunda horrivel, queria chupar meu pau sem camisinha sai fora tb
Dei uma e me sai. acho que foi a foda mais rapida que eu dei na minha vida. fui pra casa bater punheta. gozei melhor do que com aquela misera. pq nao bota no anuncio: sou veia , feia , barriguda :lol:
diz ela que vai anunciar com o nome de valeria por 80 reais e outro celular. fiquem alertas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BALEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Concordo

#2 Mensagem por BALEIRO » 31 Ago 2008, 01:05

NEGATIVO
Concordo com o q o brother falou acima. Aconteceu parecido comigo. Que decepção!!! Falei com ela pelo tel disse q era $100,00 mas faria $50,00( duas horas). Marcamos no Capri e esperei a perva por 1h , fiquei puto. Ela chegou dando mil desculpas e fiquei olhando para aquela muié feia da p... toda caida, rapa ela é malzaça. Ela foi pro banho quando voltou peguei ela meti gozei, paguei só $30,00 claro ( 20 minutos) e saí fora. Fiquem alerta pois ela gosta de dizer q é boa, mas quando vc ver a peste...SOS!!!HEHEHE!!!

ABRÇS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”