Cris Monteiro - Elitegirl
R$ 250,00 - Telefone: (71)9167-6969

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1 Mensagem por mola » 29 Jun 2007, 15:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cris Monteiro - site elitegirl
A tempos estou de olho na gata! Inclusive já havia consultado os nobres colegas que nada informaram.
Partí pro desbravamento há uma semana!
No telefone muito simpática, com paciência, educação. Sabe se vender! Foi provocando... se valorizando... e me deixando louco. Negociação muito difícil porém depois de várias ligações e ameaça de desistir baixei p/ 250,00. Como tava louco pra conhece-la fechei e fui para o Le Pleasir. Motelzinho caro para o que oferece.
Esperei + ou - meia hora. Levei o maior susto, pois no Motel não avisaram que ela havia chegado e a gata esmurrou a porta por um longo tempo e eu achando que não era comigo.
Primeira impressão + ou -, achei que fosse maior. Tamanho médio, vestido com uma calça jeans e camiseta normais. Cabelo alisado, rosto bem + ou -. Não levaria p/ passear, mais como a idéia não era esta... Bastante desinibida, falante, foi logo tirando a roupa. Do coração p/ baixo perfeita. Sem barriga, pernas grossas e fortes, bunda nota 10 e buça bem depilada e limpinha. A perva é muito gostosa. Morena com pelinhos loiros nas pernas. Já a parte de cima do coração bem + ou -. Cabelo alisado, seios pequenos p/ médios bem flácidos com o bico 1/2 escuro.
Já o desempenho é muito bom. Oral médio pra bom, sem capa, aproveitei e caí de boca em sua bela buça. Depois de muita chupação, um coqueirinho nota 10, de frente de costas. Apesar de profissional ela gosta da coisa! Saltava feito uma louca sobre a vara! Logo lancei o requeijão cremoso. Banho, pausa, muito papo, as tradicionais estórias sobre sua profissão, clientes, casos engraçados e quanto reparei ela já brincava com o gigante que saia do repouso. Mais um oral com vontade enquanto se masturbava. Logo largou o meninão, virou de costas ajoelhada na cama em frente ao espelho implorando para ser comida! Só alegria! Soquei sem dó. Ela realmente gosta da pegada forte. Visão da 8a. maravilha do mundo. Ela de 4 e a vara entrando e saindo. Já totamente suados, la vai o requeijão cremoso! Tempo para recuperar o folego, banho e área que a patroa já detonava o celular. Desta vez pude até molhar o cabelo, pois como deveria estar na academia tava com roupa de ginástica no carro usei p/ sair do Motel e chegar em casa exausto de tanta malhação, porém feliz e todo atencioso com a patroa!
Recomendo para quem gosta de uma morena gostosa e safada. Ah! Ela é completa, eu que não mudei o buraco por opção.

Mola

Telefone:

Links:

TDs em Brasília

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Cris Monteiro

#2 Mensagem por BOKO MOKO » 29 Jun 2007, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cris Monteiro.

Quando ela chegou, deu vontade de desisti, a roupa q usuva n valorizava suas curvas, e logo pensei me fudi. As fotos do site n correspodia com a perva, porem quando tirou a roupa ai sim q corpão, porem o rosto ...

Notas:

Aprensentação:
Simpatia 8
Rosto: 5
Seios: 5
Nadegas: 8
Vagina: 8
Anus: 8

Muito disposta, topa tudo.
Valor R$ 250,00
Como eu gosto de pervas estilo namoradinhas, n irei repetir.

---------------- moderação Xaxá ----------------
Podes ser mais rico em detalhes...pois o Fórum
é de relatos.

Link:
🔗

TricolorBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Cadê a Gp???

#3 Mensagem por TricolorBsb » 24 Fev 2008, 19:12

Alguém tem alguma notícia dessa perva??? Seu celular só dá caixa postal. Será que ela ainda está na ativa. Quem souber mande notícias...

Link:
🔗

Responder