NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Como disse la no meu TD com Alessandra Moratto como so consegui ser cadastrado hoje agora vou colocando aos pouquinhos os meus TD's em dia.
Rapaz com essa daqui foi uma das minhas maiores decepções com GP.
Isso foi no final do ano passado. Novo no pedaço liguei perguntei o valor, 350, inocente nao negociei nada e acertei acreditando nas fotos (muito inocente, verdinho como diria o velho). Nem conhecia este site, azar o meu.
Esperei no motel coisa de 20 min, bateram na porta, quando abri o susto. Tinha contratado uma mulher que por mais que fosse megahair tinha cabelos loiros e lisos ate a cintura e me chega uma joaozinho de cabelo bem duro.
Feia pra caramba de rosto, flacida muita estria na bunda e coxas. Como nao sei ser deselegante e mandar voltar da porta, deixei para la e vamos nessa. Ah ela ainda me perguntou na porta se tinha problema o cabelo. Voces lembram de Seu Saraiva do quadro tolerancia zero? O que eu podia responder? "Nao claro que não eu 'adoro' um cabelo curto! Escolhi uma loira de cabelão so de onda".
Gente boa, simpatica, mas muito feia.
Olha eu sou exigente pra caramba, sei disso, chego a ser chato dizem meus amigos, mas respeitando a opinião do amigo ai que disse que é linda, que vai sair de novo, etc.. eu so posso ter saido com outra mulher.
Bem o fight é normal, nada demais. Chupa sem capote, o que ja disse no outro TD que é basico, fez varias posições tomando a iniciativa ou eu pedindo. O brioco não pedi, nao sei se rolava, para mim nao importa. Mas queria acabar logo coloquei D4 que é fatal para mim gozei e parti a mil.
Vamos as notas:
-atendimento: 6, normal, nao percebi nada de bom nem de ruim
-pontualidade: 7, acho que o normal também, espera de 15 a 20 min
-rosto: 3, feia, muito feia mesmo, ainda mais com aquele cabelo
-barriga: 4 gordinha, nao é horrorosa mas muito distante das fotos
-bunda: 4, flacida, com estrias e celulite, nao que seja inatacavel
-coxa: 4 mesmo nivel da bunda, nao que seja inatacavel também
-sexo anal: nao sei, nao pedi
-oral: 6, normal e sem capote
-vaginal: 6 normal tambem
-beijo: nao lembro, nao faço questão
Custo de 350 foi muito alto mesmo, essa dai deveria me pagar uns 200 para eu retornar com ela.
O que me chateia é a enganação das fotos.
Abraços