Naiara - Elitegirl
R$ 250,00 - Telefone: (71)9188-8350

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Naiara - Elitegirl

#1 Mensagem por Caco Boy » 04 Jul 2007, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Naiara

Sair com a garota no feriado do dia da independencia

Ligue mais cedo por voltas das 21Hs e pelo telefone muito agradavel mais muito direta marquei um pouco com receio no Maxxim´s e lá fui eu.

Apresentação: morena cabelos longos corpo escultural e muito cheiroso, o papo da garota é bem legal muito desenibido.

Na hora do rala e rola: o melhor a mulher fode pra caralho todas as posições e quer mais e pede mais pica , foi um fodão completo e muito gostoso, dei duas bem dadas com direito a anal e que anal.

Posso dizer e recomendar me dei bem, vou repetir novamente e muitas vezes, se o dinheiro sobrar

Valor do investimento R$ 250 + 60 Motel

Link:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2 Mensagem por Zé da Silva » 04 Jul 2007, 13:17

Caco Boy escreveu:
PERVERSO escreveu:Ela se aposentou? Procurei e nada da "Naiara" no Evip. Põe o link aí.
Errei o site na verdade é no elitegril
Corrigido.
É verdade, Perverso. Grande parte dos foristas não se lembra de incluir o link da GP no post, e muitos também se esquecem de preencher os campos do telefone e preço do TD. Isto é muito importante, sobretudo no primeiro post do tópico(exceto o preço, que é importante em todos).Já cansei de reclamar, mas não adianta.

Caro Caco Boy.
Te peço que se possível nos forneça mais detalhes do TD.
Teu relato foi bem econômico, e além do mais repetiste o mesmo TD com classificação diferente do anal/oral sem/beija. Afinal, a GP beijou na boca ou não?
Te peço que esclareça esta dúvida e se possível nos dê mais detalhes do TD para que possamos adicionar.
Apaguei o segundo TD e adicionei a opção de anal:sim no primeiro.

Obrigado pela colaboração.
Abraço

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Naiara - Elitegirl

#3 Mensagem por BOKO MOKO » 25 Jul 2007, 19:52

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Bokos,

Quando escrevo um TD, fico preocupado com a GP, pois se trata do ganha pão delas, por outro lado fico chateado quando a GP não corresponde com as minhas espectativas. Penso que é para isso que serve o GP Guia, para que nossos investimentos sejam os mais seguro possível, assim sem mais delongas vou aqui escrever a minha Sincera opinião.

O atendimento pelo telefone, normal, negociamos e fechamos em R$200,00. Foi pontual levou uns 20 mim pra chegar no motel.

Apresentação: Não tem nada ver com as fotos do site, chegou com cabelos amarelos, os cabelos é ponto fraco desta perva, são compridos e naturais, mas são horrorosos, n sei nem descrevelos, so sei q n são lisos e nem ruivos como as fotos do site.

Pelo meu gosto achei a perva acima do peso, possui estrias e celulites.

A voz. puta q pariu, vai ser enjuada assim la na casa da porra!

O Figt:
N beijou, assim n posso jugar, o corpo estava cheiroso, os seios bonitos, a buceta bonita e cheirosa boa de chupar. Chupou sem capote, mas ja vi melhores, fez coquerinho, depois de 4 e ai gozei e terminamos.

N tive tesão pra 2, n comi o cuzinho, porem ela informou q da o cu com gratificação. So atendeu o celular depois q demos a primeira.

Tentou ser simpatica, fez massagem, realmente tentou me agradar, porem a minha primeira impressão foi foda. Depois dela pronta pra ir embora eu achei ela até bonitinha.

Foi copreensiva ja que tinhamos acertado p 2 horas, como precisei de sair e so tinha 1 hora, negociamos e paguei R$ 150,00.

Resumo: Preju R$ 150,00 de Cache + 55,00 do moit.
Pra quem gosta de mulher feia recomendo.

Link:
🔗

O seletivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

NAIARA - ELITEGIRL -9188-8350

#4 Mensagem por O seletivo » 16 Jan 2008, 23:10

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=2

Pra começar, digo que em toda a minha vida de putanheiro encontrei uma mulher pior do que essa.
A dita cuja atende por Naiara, no site elite girl. Marquei em motelzinho no Costa Azul e barganhei o preço pra 250. A perva chegou rápido. Quando abri a porta, que decepção. Feia, dificil de encarar, bastante cheinha, barriga saliente, mega hair mal tratado e cheirando a cigarro.
Mas nesse dia eu tava subindo pelas paredes. Resolvi encarar assim mesmo. Foi o meu erro. A mulher não sabe conversar, mostrou ter pouquissima cultura. Usa um linguajar extremamente chulo. Veio pra cima de mim feito um robô e começou com uma conversa chata pra caramba. A voz dela é insuportavel. Pedi que chupasse e ela chupou sem camisinha, mas tao logo o bicho endureceu ela carcou uma camisinha e veio com tudo por cima.
O diabo é que a perva não estava lubrificada. Foi desagradavel, mudei de posição e ela nada de lubrificar. Aí me disse que nunca lubrificava. Sugeri que usasse um gel. Sabe o que ela disse? "meter é problema seu". Me irritei e mandei então que chupasse até eu gozar. Ela respondeu: Não faço isso. à essa altura eu já tava injuriado. Perguntei se ela não se preocupava com os clientes. Resposta: "Não to nem aí, quero é o meu dinheiro".
Desnecessario dizer que mandei se vestir, paguei metade do cache pra evitar problema (apesar dos protestos) e disse algumas verdades. Falei pra ela que iria postar no gp guia, pois definitivamenet ela está no ramo errado. Ela desdenhou dizendo que nem todo mundo lê. Pode?
Pra quem está a fim de uma boneca inflável e de má qualidade pode ir.Mas vai avisado.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Naiara - Elitegirl

#5 Mensagem por Xico Doce » 16 Abr 2008, 17:57

Caco Boy escreveu:Naiara
Apresentação: morena cabelos longos
Boko Moko escreveu: Apresentação: Não tem nada ver com as fotos do site, chegou com cabelos amarelos, os cabelos é ponto fraco desta perva, são compridos e naturais, mas são horrorosos, n sei nem descrevelos, so sei q n são lisos e nem ruivos como as fotos do site.
O Seletivo escreveu: Feia, dificil de encarar, bastante cheinha, barriga saliente, mega hair mal tratado e cheirando a cigarro.

E no site a mulher está loira.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=2

Eu até fechei por R$150 tranquilo em menos de dois minutos, mas diante da controvérsia acima, abortei geral.

Será que alguém explica???

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por jeguinho » 17 Abr 2008, 10:41

Xico Doce escreveu:
Caco Boy escreveu:Naiara
Apresentação: morena cabelos longos
Boko Moko escreveu: Apresentação: Não tem nada ver com as fotos do site, chegou com cabelos amarelos, os cabelos é ponto fraco desta perva, são compridos e naturais, mas são horrorosos, n sei nem descrevelos, so sei q n são lisos e nem ruivos como as fotos do site.
O Seletivo escreveu: Feia, dificil de encarar, bastante cheinha, barriga saliente, mega hair mal tratado e cheirando a cigarro.

E no site a mulher está loira.

Será que alguém explica???

DENTRO DE MEU MODESTO CONCEITO "FILOSO-PUTANHEIRO", ACREDITO TRATAR-SE DE UMA PUTA SEM O MENOR GRAU "PERSONO-AUTOAFIRMATIVA".

MAIS CONHECIDA COMO "MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS", FICA SEMPRE A MERCÊ DE OPNIÕES DESCONEXAS E SEM EMBASAMENTO ESTÉTICO, Q EM MUITOS CASOS, SÃO FORNECIDAS EM FORMA DE "ESPARRO".

PIOR AINDA: NÃO CONSEGUE PERCEBER O FOCO PRINCIPAL; O ATENDIMENTO!!

QDO FIZ O TERCEIRO ANO DE MEDICINA, VETERINARIA CLARO, TINHA UMA MATERIA INTERESSANTE SOBRE ESTE ASSUNTO.

SERIA LEGAL SUGERIR A ELA UMA CONSULTA COM DR. CLITON NA RDP!! :lol: :lol:

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#7 Mensagem por Xico Doce » 17 Abr 2008, 18:31

jeguinho escreveu: MAIS CONHECIDA COMO "MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS", FICA SEMPRE A MERCÊ DE OPNIÕES DESCONEXAS E SEM EMBASAMENTO ESTÉTICO, Q EM MUITOS CASOS, SÃO FORNECIDAS EM FORMA DE "ESPARRO".

O JEGÃO É MAU

Só continuo sem entender se as três são uma ou uma é as três, ou ainda se as três são três outras ou se as outras se passaram por uma...

Link:
🔗

chuparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sobre a moça

#8 Mensagem por chuparino » 26 Jan 2009, 23:15

NEGATIVO
Como disse la no meu TD com Alessandra Moratto como so consegui ser cadastrado hoje agora vou colocando aos pouquinhos os meus TD's em dia.
Rapaz com essa daqui foi uma das minhas maiores decepções com GP.
Isso foi no final do ano passado. Novo no pedaço liguei perguntei o valor, 350, inocente nao negociei nada e acertei acreditando nas fotos (muito inocente, verdinho como diria o velho). Nem conhecia este site, azar o meu.
Esperei no motel coisa de 20 min, bateram na porta, quando abri o susto. Tinha contratado uma mulher que por mais que fosse megahair tinha cabelos loiros e lisos ate a cintura e me chega uma joaozinho de cabelo bem duro.
Feia pra caramba de rosto, flacida muita estria na bunda e coxas. Como nao sei ser deselegante e mandar voltar da porta, deixei para la e vamos nessa. Ah ela ainda me perguntou na porta se tinha problema o cabelo. Voces lembram de Seu Saraiva do quadro tolerancia zero? O que eu podia responder? "Nao claro que não eu 'adoro' um cabelo curto! Escolhi uma loira de cabelão so de onda".
Gente boa, simpatica, mas muito feia.
Olha eu sou exigente pra caramba, sei disso, chego a ser chato dizem meus amigos, mas respeitando a opinião do amigo ai que disse que é linda, que vai sair de novo, etc.. eu so posso ter saido com outra mulher.
Bem o fight é normal, nada demais. Chupa sem capote, o que ja disse no outro TD que é basico, fez varias posições tomando a iniciativa ou eu pedindo. O brioco não pedi, nao sei se rolava, para mim nao importa. Mas queria acabar logo coloquei D4 que é fatal para mim gozei e parti a mil.

Vamos as notas:

-atendimento: 6, normal, nao percebi nada de bom nem de ruim
-pontualidade: 7, acho que o normal também, espera de 15 a 20 min
-rosto: 3, feia, muito feia mesmo, ainda mais com aquele cabelo
-barriga: 4 gordinha, nao é horrorosa mas muito distante das fotos
-bunda: 4, flacida, com estrias e celulite, nao que seja inatacavel
-coxa: 4 mesmo nivel da bunda, nao que seja inatacavel também
-sexo anal: nao sei, nao pedi
-oral: 6, normal e sem capote
-vaginal: 6 normal tambem
-beijo: nao lembro, nao faço questão

Custo de 350 foi muito alto mesmo, essa dai deveria me pagar uns 200 para eu retornar com ela.
O que me chateia é a enganação das fotos.

Abraços

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prejuizo por ser iniciante e não conhecer o GPguia

#9 Mensagem por Gargameu » 22 Mar 2009, 23:58

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Como falei no meu primeiro TD conheci o Gpguia a pouco tempo, por isso aos poucos vou colocar minhas experiencias (a maioria péssimas experiencias, ainda bem que encontrei o GPguia rsrs) aqui (assim que for encontrando as pervas aqui no site, pois nunca lembro os nomes ou telefones das passadas).

Bom com relação a essa perva já percebi que ela é mutante. Quando sai com ela + ou - em Outubro / Novembro de 2008 a perva estava com cabelos loiros compridos (mega) e queimadinha do sol com marquinha de biquine, não achei feia, mas nem de longe é igual as fotos. Baixinha, seios de pequenos a médios "durinhos", bunda grande (a melhor parte dela) e xana carnuda e lisinha. Vamos ao Fhigt.

Marquei com a perva no Tramps e depois de mais de meia hora ela chegou :(. Banho e tal, veio logo pagando um boquete que não foi tão bom não, casaco no gato guerreiro, subiu no coqueirinho, coqueirinho de costas e ai larguei o leite no latex.

Banho, conversa... nova chupada (pedi para chupar a xana que é bem carnuda e a perva disse que estava perto de receber visita, achei sacanagem mas...) casaco novamente... ai sim a putaria começou... No motel tinha uma camisinha com retardamento e a zorra estava cheia do lubrificante que anestesia tudo, a perva penou :). PPMM, frango assado na ponta da cama, coqueirinho, D4 (quando fui mudar de posição a perva pediu para continuar e segundo ela gozou!?!? gemendo muito e pedindo mais...), como eu ainda nada no segundo tempo, coloquei ela em pé com as mãos na parede salto alto (que delicia), depois já quase desistindo coloquei a perva deitada de costas, travesseiro embaixo para empinar melhor, a perva gemia muito gostosa pedindo mais, ai nao teve jeito, mandei a perva deitar de frente e leite na boquinha e na carinha da safada.

Resumo da putaria:

Apresentação: 8 - Calça jeans colada e blusa normal.
Rosto: 7,5 - Não achei a perva feia não
Cabelo: Essa é camaleão, comigo estava com um mega bonito loiro e grande
Oral: 7 foi sem capote, mas bastante simples.
Seios: 8,5 Pequenos para médios e durinhos
Xoxota: 8,5 (na aparencia pois não chupei)
Bumbum: 9 é o ponto forte da perva
Anal: Não rolou

Durante o intervalo a perva atendeu o telefone e era, segundo ela, o namorado que não sabia da profissão da "moça". Atrasou muito, não beija e não falou antes que estava para virar boi.

Apesar desses moles só não vou negativar porque a foda foi muito boa e ela bastante atenciosa.

Custo: 300,00 + motel (Não conhecia o GPguia ai foi prejuizo alto :( hoje só pago esse valor se forem duas e olhe lá).
Não repetirei, mas na minha opiniao 100,00 seria razoável e eu repetiria, mas com essa que me atendeu não com "as outras caras dela" relatada pelos confrades rsrs.

Link:
🔗

Responder