POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, galera, tenho uma boa novidade para vocês!
Fiquei encantando com as fotos dessa mulher no elite. Mas não tinha informação alguma sobre ela. Liguei e ouvi uma voz de menina muito gentil e educada. Falei que tinha adorado as fotos, e ela agradeceu. Disse que ela parecia ser muito bonita, que valia o que estava pedindo, 350 reais, e que havia quem pagasse, mas que minhas condições eram 200 reais. Ela disse que tudo bem, mas que por esse preço só podia ficar uma hora, mas que eu não me preocupasse porque ela não era de ficar regulando horário, que ia desligar o celular e ia ser muito bom. Bastava combinar o horário e que ela chegaria, se fosse pelo Costa Azul, em torno de 10 a quinze minutos. Uma mocinha simpática, de voz graciosa, te atende tão bem ao telefone, aceita suas condições e ainda diz o que você espera de uma acompanhante, quer mais o quê? Marcamos no Le Plaisir e ela chegou pontualmente em quinze minutos. Ponto positivo, começar bem é essencial!
Galera, entrou no quarto uma mulher com cara de menina ou uma menina com corpo de mulher, até agora estou com dúvida. Achei muito bonita de rosto, ao menos pro meu gosto, bem acima da média de algumas daqui. É pequena, mas tem um corpo bem distribuído e uma senhora bunda. Pena que não dá. Acho que ela já teve um corpo mais avantajado e fez regime, nada que comprometa, mas uma academia iria deixá-la bem durinha. Cabelos pretos longos, um sorriso encantador e aqueles olhos de jabuticaba muito bonitos. Não se veste como uma gp, é muito educada e fala baixinho, uma empatia de cara rolou. Antes de se deitar na cama, ela me pediu um tempinho para tomar um banho. Fiquei de mastro armado esperando.
Ela volta pra cama e aí uma surpresa aconteceu. Ela beija como namoradinha, tem uns lábios levemente carnudos, mas vira uma leoa. Daí que surgiu minha duvida de menina-mulher ou mulher-menina. Fode para caralho! Começou chupando meu pau sem capote, lambeu e pegou pressão, chamei pro 69 e lambi seu grelinho gostoso, me lambuzei naquela buceta. Daí encapotei o bicho, ela foi pra cima, fez um coqueirinho sacana, uma cara de safada, depois pedi pra inverter o coqueirinho, vi aquele rabo mexendo, ela olhava pra trás, olhava por espelho e me encarava, isso me deixava louco. Coloquei ela de quatro, ela disse que adorava ser socada de quatro, bombei forte e gozei exausto.
Em seguida conversamos bastante. Ela tem um bom papo e não fala besteira. Adoro mulheres inteligentes. A conversa evoluiu para beijos, amassos e lá vamos nós de novo: frango assado, papai e mamãe e soquei mais forte ainda com ela de quatro. Gozei de novo. Fiquei exausto e ela pediu que deitasse, me abraçou e ficamos deitados descansando um pouco. Cara, valeu mesmo, foram duas bem dadas.
Pois é, galera, ela é uma bela acompanhante, é bonita, educada, morena, corpo bacana, tudo do jeito que eu gosto, sabe equilibrar a namoradinha carinhosa com a mulher safada. Nestas andanças em busca da buceta perfeita, taí uma forte candidata, mas tenho que continuar experimentando outras para ter certeza. Recomendadíssima!
Valor: 200
Motel: 46
Fone: (71) 9998-1581
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1
Valeu,
Embusca.