Aline Mendonça - Elitegirl (ex Samara Sullivan)
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9998-1581

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
premium.m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aline Mendonça - Elitegirl (ex Samara Sullivan)

#1 Mensagem por premium.m » 05 Jul 2007, 01:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem TD realizado a poucos instantes.
Foi indica por uma outra garota e nos encontramos direto no motel. Foi pontual chegou em 15 minutinhos.
Descrição: As fotos falam por se próprio estão bem fidedignas. Samara uma linda garota, muito alto astral, muito simpática e carinhos. Faz estilo namoradinha.

Iniciamos por um papinho rápido e partimos para os beijos e caricias, ficamos assim por bastante tempo até não agüentar mais e vestir o garoto e colocar ele para trabalhar. O garoto trabalhou bastante até botar para fora o leitinho.

Intervalo para descansar e uns beijinhos para esquentar. A garota tem um bom papo é bem informada.

Iniciamos o segundo tempo igual o primeiro, com bastante caricias e beijos. Garoto devidamente vestido e foi ao trabalho, variamos umas posições com direito a bela e boa patolada onde finalizei com a bela vista daquela linda bumba.

Divertimento: 250 (Samara) + 50 (Motel) = $300

Considerações finais: Coisa muito booaaa, vale a pena conferir. A garota é muito gente fina e carinhosa. Já virei cliente certo.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Site: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1
tel. antigo 8867-2026

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Samara Sulivan.

#2 Mensagem por Eric Draven » 18 Jul 2007, 20:53

POSITIVO
De volta ao ramo.TD de alguns dias atrás.Fui apresentado à Samara por uma amiga em comum,e logo q vi a garota fiquei de cara com a beleza dela.Linda,e com uma carinha de bonequinha,imaginei:deve ser toda meiguinha na cama.Tenho q comprovar.

Feito o contato de praxe,marquei e fui pegá-la no local indicado.Lá chegando a menina demorou no máximo,2 minutos para adentrar no Bat-móvel.Rumei para as imediações moteísticas de nossa cidade.Antes disso,devido ao grau de naturalidade da garota e sua simpatia,resolvi parar para tomar uma cervejinha num canto da cidade,aonde q por acaso,encontrei alguns amigos q fazem parte desse seleto grupo,o já famoso Grupo de Pesca.Conversa vai,cerveja vem,resolvi então sair dali.Já tinha um monte de gente olhando pra Samara e eu já tava doido pra consumar o ato.

Liguei as turbinas e rumei para a Bat-Caverna mais próxima.Depois de nos banharmos começou a festa da gente.Ela foi chegando devagarzinho e me tascou um beijinho,bem discreto,daqueles pra seduzir o cara.Nada afobado,bem de leve.Quando eu vi,já estava aos beijos com ela sobre a cama.Nossa.Ela é linda.Toda meiga.Carinhosa pra caralho.Eu com o maior cuidado,pois pra mim aquela bonequinha parecia uma daquelas peças raras q a qualquer deslize pode cair e quebrar.Toda cheirosa e carnuda.Eu apertava aqui e apertava ali.Apertava em tudo q era lugar.Fui descendo e lá quando cheguei,cair de bôca.Tome lhe chupada,q delicia.Logo depois,e bem depois,ela me retribuiu com um boquete digno de uma princesa.Vai chupar bem assim lá no meu quarto.Depois disso a menina se transformou numa mulher.Passou de menina meiga para menina curiosa,e parecia q era uma descoberta pra ela.Demoramos nas caricias.E depois quando a penetrei,tive a sensação de que o paraíso tinha mudado de endereço e nós estávamos nele naquele momento.Q fóda gostosa.Variamos posições,mas sempre alternando velocidades,tinha medo de quebrar a bonequinha.Ela tem uma bunda linda e o corpo todo macio.E aquela voz?Nossa,seu gemido me deixava mais excitado a cada segundo.Depois de algum tempo a coloquei deitada e sobre ela,com suas pernas nos meus ombros derramei meu precioso leite da Natura,rsrs.

Considerações dessa brincadeira toda:

Rosto:Lindo,uma bonequinha de luxo.
Corpo:Bonito,gostoso de apertar.Uma delicia.
Oral: Nota 10,sem camisinha e com olhar de menina safada.
Vaginal: Lubrifica bem,cheirosa e bem gordinha,rsrs.Adoro carne.
Anal:Tava ocupado em outras regiões,nem perguntei.
Tel:Q é isso?
Negociação: Ótima pra negociar,e como a gente já tinha se conhecido antes e rolou uma química legal,foi até melhor.Valor dentro dos parâmetros.
Beijo: Na boca,tipo namoradinha,carinhoso e sexy.Muito gostoso.

Samara é gente fina,super alto astral,no inicio é um pouco tímida,mas depois,com uma conversa legal ela se solta bastante.Carinhosa e com um papo muito legal.Vale um repeteco e recomendo muito.E como diria o colega Premium,virei cliente certo,rsrs.

Site:

Abços,
Eric Draven - "Cultura,informação,divertimento e uma ótima trepada.Tem coisa melhor?"

Link:
🔗

premium.m
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vou virar cliente VIP.

#3 Mensagem por premium.m » 20 Jul 2007, 00:06

POSITIVO
Como fiquei encantado com Samara, pelo visto não foi só eu, liguei e combinamos de nos encontrar.

Fui ao seu encontro, e me deparei com aquela linda mulher, muito bem vestida e cheirosa.

Rumamos diretamente nos divertir.

Vou pular a descrição pois ela ta muito bem descritas nos postes anteriores e suas fotos são puras realidades. Só chamo a atenção para sua carisma, pois ela é muito simpática, meiga e carinhosa.

O clima começou a esquentar a medida que as caricias foram surgindo, beijos aki, mão ali e assim fomos ate o momento que vestimos o garoto. Garoto devidamente trajado fomos nos divertir mais ainda. Muitas posições e vários níveis de velocidade, até que o garoto não agüentou mais e finalizou o trabalho.

Conversamos um pouco e tivemos que ir embora, pois já estávamos juntos a mais de 2 horas e eu não tinha muito tempo livre.

Considerações finais:
Samara uma ótima companhia, muito agradável e carinhosa.
Celular não vi o dito cujo.
Valor idem do anterior.
Gatinha na próxima vou quere o cartão de cliente VIP, rsrsrs :D :D :D .

Site: http://www.elitegirl.com.br/individual....p;ensaio=1

Divertimento: 250 (Samara) + 50 (Motel) = $300

Link:
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

gostosa!!!

#4 Mensagem por doctor11 » 30 Jul 2007, 11:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
sai c a samara e ela é um fodão , garota c cara de menina jeito de menina e quando entra no clima sabe tratar bem o cliente file total! foi uma foda massa ela toda meiguinha , namoramos muito beija c gosto e chupa sem , avisão dela de 4 é tudo de bom, a mulher é larga e lubrifica bem tem um conjunto muito bom e breve vai ter repeteco!!! um doce de menina super gente fina , se envolve legal e parece uma namoradinha , gostei muito dela!! recomendadissima !!! cache dela é o da tabela mas tem negociação!!! negociem!!! valor pago 200,00.

--------------------- Moderaçao Xaxa' ------------------
Poste o valor pago pra', ja' que fui muito bom.
MP enviada.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

SAMARA SULIVAN OU MARIE -ELITE ?????????

#5 Mensagem por Bam » 30 Ago 2007, 18:02

SERÁ QUE SÃO DUAS OU UMA SÓ ?
POSSO ESTAR ERRADO MAIS ME PARECE MAIS UM GOLPE DE MARKETING DE 3@ DA NOSSA HORSE FACE.

ALGUEM QUE JÁ FEZ O TD PODE ESCLARECER ?

MARIE - ELITE

SAMARA

BAM
Miss.Delicia escreveu:queria afirmar q nao se trata da mesma pessoa.A Samara tem a pele bem branquinha,enquanto essa é mais morena.Sou amiga da Samara.bjos

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Iguais???

#6 Mensagem por Eric Draven » 31 Ago 2007, 11:41

Com certeza companheiro Bam,

Não são a mesma pessoa.Posso te garantir(veja TD postado lá em cima e olhe as caracteristicas).

Grande abço,
Eric Draven.

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#7 Mensagem por Beto Minerva » 16 Nov 2007, 14:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala ai Galera!

Bom este TD foi realizado a +- 35 dias atrás ....e foi muito bom, me empolguei com os relatos dos colegas de putaria e resolvi experimentar ...
Realmente tem uma cara de menina ...super menina ...na ocasião me disse que a iRmã esta visitando ela ..e que as duas ficam juntas .... mas a grana tava curta....
Ela é uma gracinha ..tipo da mulher que faz tudo o que voc~e pede...é boa para negociar mais não abaixo dos 200 foi o que paguei por 1 hora e meia.

A primeira rodada como de costume chupações a la vonte depois encapei e não aguentei ...peguei ela de quatro na beira da cama ela da umas gemidinhas que te deixa louco ..beija gostoso...não rolou anal...nem lembro poruqe acho que não negociei...mas ela temuma bunda linda....ta precisando perde um pouquinho da barriguinha ...mas não compromete ....na hora que se pega ela de papai e mamãe e ela fica fazendo umas carinha s....é coisa de louco ..ela tem um rostinho lindo e fica safadinha .....olhando para voc~e fazendo estrpulia em cima o seu cacete....muito bom ..não repito porque tem outras opções ..para experimentar ...mas recomendo!

Ob. O oral dela é bem gosotoso...bem devagarinho...mas gostoso.
Bucetinha cheirosinha ...bem cuidada....

Vale a pena ,

Celular desligado e sem atrazos.

Valeu.!

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Noivado

#8 Mensagem por Davinci » 18 Nov 2007, 11:24

Esta está "praticamente" fora do circuito. Só está atendendo a alguns clientes VIPs, em horários especiais. Vai noivar ainda este ano e não quer correr riscos. Desta vez o namorado não vai ser o último a saber, simplesmente não vai saber! A moça soube fazer a coisa direitinho. Rsrsrsrs

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Aline Mendonça - Elitegirl

#9 Mensagem por Siciliano Manco » 25 Set 2008, 22:24

POSITIVO
Salve, galera, tenho uma boa novidade para vocês!

Fiquei encantando com as fotos dessa mulher no elite. Mas não tinha informação alguma sobre ela. Liguei e ouvi uma voz de menina muito gentil e educada. Falei que tinha adorado as fotos, e ela agradeceu. Disse que ela parecia ser muito bonita, que valia o que estava pedindo, 350 reais, e que havia quem pagasse, mas que minhas condições eram 200 reais. Ela disse que tudo bem, mas que por esse preço só podia ficar uma hora, mas que eu não me preocupasse porque ela não era de ficar regulando horário, que ia desligar o celular e ia ser muito bom. Bastava combinar o horário e que ela chegaria, se fosse pelo Costa Azul, em torno de 10 a quinze minutos. Uma mocinha simpática, de voz graciosa, te atende tão bem ao telefone, aceita suas condições e ainda diz o que você espera de uma acompanhante, quer mais o quê? Marcamos no Le Plaisir e ela chegou pontualmente em quinze minutos. Ponto positivo, começar bem é essencial!

Galera, entrou no quarto uma mulher com cara de menina ou uma menina com corpo de mulher, até agora estou com dúvida. Achei muito bonita de rosto, ao menos pro meu gosto, bem acima da média de algumas daqui. É pequena, mas tem um corpo bem distribuído e uma senhora bunda. Pena que não dá. Acho que ela já teve um corpo mais avantajado e fez regime, nada que comprometa, mas uma academia iria deixá-la bem durinha. Cabelos pretos longos, um sorriso encantador e aqueles olhos de jabuticaba muito bonitos. Não se veste como uma gp, é muito educada e fala baixinho, uma empatia de cara rolou. Antes de se deitar na cama, ela me pediu um tempinho para tomar um banho. Fiquei de mastro armado esperando.

Ela volta pra cama e aí uma surpresa aconteceu. Ela beija como namoradinha, tem uns lábios levemente carnudos, mas vira uma leoa. Daí que surgiu minha duvida de menina-mulher ou mulher-menina. Fode para caralho! Começou chupando meu pau sem capote, lambeu e pegou pressão, chamei pro 69 e lambi seu grelinho gostoso, me lambuzei naquela buceta. Daí encapotei o bicho, ela foi pra cima, fez um coqueirinho sacana, uma cara de safada, depois pedi pra inverter o coqueirinho, vi aquele rabo mexendo, ela olhava pra trás, olhava por espelho e me encarava, isso me deixava louco. Coloquei ela de quatro, ela disse que adorava ser socada de quatro, bombei forte e gozei exausto.

Em seguida conversamos bastante. Ela tem um bom papo e não fala besteira. Adoro mulheres inteligentes. A conversa evoluiu para beijos, amassos e lá vamos nós de novo: frango assado, papai e mamãe e soquei mais forte ainda com ela de quatro. Gozei de novo. Fiquei exausto e ela pediu que deitasse, me abraçou e ficamos deitados descansando um pouco. Cara, valeu mesmo, foram duas bem dadas.

Pois é, galera, ela é uma bela acompanhante, é bonita, educada, morena, corpo bacana, tudo do jeito que eu gosto, sabe equilibrar a namoradinha carinhosa com a mulher safada. Nestas andanças em busca da buceta perfeita, taí uma forte candidata, mas tenho que continuar experimentando outras para ter certeza. Recomendadíssima!

Valor: 200
Motel: 46
Fone: (71) 9998-1581

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

SHANTI OM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Mendonça - Elitegirl

#10 Mensagem por SHANTI OM » 03 Out 2008, 00:59

NEUTRO
Dia desses saí com Aline Mendonça, do Elite. De negociação fácil, voz meiga e jeito muito educado, a garota realmente surpreende no primeiro contato. Confesso que esperava uma menina mais mignon. Apesar disso não chega a ser o que chamamos de mulherão.

Tem, na verdade, 21 aninhos, 1,65m e reside no Costa Azul. É morena de cabelos pretos, uma franja anos 90 a lá Xororó e parece que já foi meio gordinha. Tem seios enormes e, segundo ela, totalmente naturais, além de duas tatuagens (os namoros acabam, as marcas ficam...)

É de Aracaju e parece uma índia "moderna", já que o velho mega se faz presente. É realmente bem tranquila, não regula tempo e só vi o celular em um momento, mas em nada comprometeu o atendimento.

Estou classificando o TD como neutro muito mais por uma expectativa que criei em torno da figura e também porque não rolou química. Ela até que é gostosa, tem uma bela bunda (durinha), uma mexida excelente, mas falta algo. A bucetinha estava diferente das fotos do site e não chega a ser uma buceta cheirosa e linda. Decididamente, as fotos não revelam o que é a garota!

Valor: menos de 200 (quase duas horas)
Rosto: 6 (não é feia, mas está longe de ser gata)
Bunda: 9 (vale a pena)
Peitos: 6 (não gosto de peitão)
Buceta: 6 (mas guenta vara e pedi mais)
Beijo: 7
Oral: 9 (bem molhado)
Anal: não sei se faz, mas deixa colocar o dedo numa boa

Prejuízo: menos de 200 da garota e 65 do Del Rey

Não repetirei, mas certamente ela tem um corpo que muitos podem achar maravilhoso. É quase "pesada".

SHANTI

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samara Sulivan.

#11 Mensagem por Siciliano Manco » 14 Out 2008, 23:37

Galera,

A Aline Mendonça é a Samara Sulivan:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60395

Ela mesma que me falou. Ela tem tds bem positivos como Samara. Segundo a mesma, ela não podia colocar o nome antigo por conta de um problema particular que foi resolvido.

Eric,

E eu me lamentando na época com você ano passado, durante a festa, pedindo informações sobre ela....tinha traçado e nem sabia...

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco.

#12 Mensagem por Siciliano Manco » 06 Nov 2008, 08:48

POSITIVO
Galera, saí de novo com a Aline. Ela continua a mesma coisa linda e carinhosa, com um corpo de parar a rua (eita saudade daquela bundinha, pena que não dá!). Que morena! Ela tem uma voz de menina e é muito educada. Marcamos no Le Plaisir e em 15 minutos ela chegou. Estava com um vestido colorido listrado e aquele sorriso encantador.

Demos duas bem dadas, a primeira mais afoita, pois eu estava naqueles dias de perigo, finalizando com uma bela gozada com ela de quatro olhando pro espelho, sou viciado nesta posição. A segunda foi um papai-mamãe devargarzinho, com muita pegação, estilo namoradinhos.

Bem, foi isso, recomendo para quem gosta de uma ninfetinha gostosa e que atende muito bem o cliente. Não vou mais postar TD sobre ela, pois acredito que tudo tinha pra falar foi dito nos dois relatos.

Valor: Ela é boa de negociação, da primeira vez fechamos por 200,00 e agora ficou 150,00 com o desconto de cliente vip. Mas os Zé Manés que ligarem e falarem "eu vi no Gp Guia que você faz 150" com certeza receberão um sonoro "sinto muito". Cada um que vá aos poucos conquistando sua própria barganha.

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#13 Mensagem por Chocolate da Bahia » 28 Jul 2009, 17:11

POSITIVO
2ª vez que saiu com essa menina.

Tipo ninfeta, mas que tem muita disposicao, deve ter rolado a famosa quimica pq a menina gosta de um NEGOBOM entre as pernas. Senta, mexe, remexe, D4, PPMM, aceita tapa e continua pedindo mais. Demos uma bem trabalhada e no final leite na cara, curioso foi que a porra entrou no olho dela. Não sabia se sorria ou ajudava a moça.

Colirio Moura Bahia. Depois nos despedimos e partimos cada um pra seu lado.

Ponto forte da perva é o oral, chupa muito e com gosto, a pele está flácida devido possivel gestação.

Seios pequenos, sofre ação gravitacional e bicos pontudos.

Bunda e coxa bem grossa.

Investimento: 150,00.

2h

Celular no silencioso.

Link:
🔗

Responder