POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse e o meu primeiro TD, depois de muitos anos na PUTARIA, resolvi me escrever no GP GUIA e comentar sobre algumas saidas com GP'S.
Sai com essa GP a um mês e meio atrás.
Nome: Carla Cavalcante
Apresentação física no site: Loira, 1,65m, seios médios e muito lindos, diz ter 25 anos mais na verdade aparenta seus 30 e poucos anos, não é linda de rosto, mais muito simpatica, atenciosa e faz estilo namoradinha.
Pré-atendimento: Muito educada ao telefone e muito simpatica deixando o cliente na curiosidade!
Pontualidade: Pontual, afinal fui busca-la nas imediações de sua residencia.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Não muito linda de rosto, mais nada que atrapalhe. Labios muito gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas (para uma GP que apresenta ter seus 30 e poucos anos, e não 25 como anuncia), cabelos loiros, seios médios a pequenos e muito gostoso de chupar..
2- Oral: Sem capote, gostoso, sem burocracia. Nota 9
3- Vaginal: Bucetinha muito cheirosa,gostosa de chupar... Adora ser chupada.. Guenta vara em todas as posições. Nota 9.
4- Anal: Faz, mais para isso você tem que desembolsar mais uma graninha pra comer o brioco.
5- Beijo na boca: Não é dos melhores, mais beija gostoso, feito namoradinha, e facil de se apaixonar... Nota 7.
6- Geral: Uma boa acompanhante, muito agradável, não fica controlando o tempo.
7- Celular: A ultima vez que vi foi qd ela caminhava em minha direção e eu falando onde estava esperando por ela...
Custo: R$150,00 por 1h - no site é R$300 por 2h e COMPLETA.
Vamos ao abate:
Marquei com ela proximo a sua residencia e quando ela foi chegando vi que não iria me arrepender apesar de nas fotos ela aparentar menas idade, ela deve ter seus 30 e poucos anos. Não e linda de rosto mais tem um corpo de dar inveja a muitas garotinhas de 18 aninhos por ai. Rumamos para o Del Rey. Chegando no Motel Del Rey e fui logo partindo pro abate pois não tinha muito tempo.
Ela já foi tirando a roupa e pude constatar que ela muito gostosa... Um seios lindos e gostosos de chupar, uma bucetinha linda, cheirosa e gostosa e chupar. Lubrifica bem e parece muito mais gostar da putaria do que imaginamos. Chupei a bucetinha linda e deixei em ponto de bala pra poder meter... Quando acabei de chupa-la ela veio pegando logo meu pau e colocando todo na boquinha. Chupa muito gostoso, sem capote.. Chupa os ovinhos e se entrega a putaria... Como o tempo era curto chamei ela e pedi pra vim por cima. Ela sabe o que faz. Gosta do que faz.
Ficou no coqueirinho por alguns minutos, depois pediu um PPMM e por final pediu pra come-la de 4, afinal disse que era a posição dela preferida.
Comi de 4 com forte estocadas ate derramar o leitinho todo na camisinha!
Tomamos uma ducha e o tempo do abate acabou.
Levei ela em casa. Disse que não e sempre que seu celular anda ligado porque tem namorado.
Custos: R$ 150,00 da GP + R$ 85,00 (motel com consumos) = R$ 235,00
Considerações Finais: Foi bom, disse ter mais amiguinhas na idade dela e que tambem fazem mais não são de site.
Indico e repetirei um dia se a $$$ deixar.
Link ou Site:
http://www.magnatavip.com.br/sel_modelo ... _garota=31
Em breve postarei novos TD's com minhas aventuras, e com o que e melhor, amiguinhas FREE-LANCE baratas e muito gostosinhas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apaguei post do apt e enviei MP para o apt sobre este TD.
Ela acha e acho tb que é falcatrua. Sendo macaco velho, vamos ver os
outros. Deixa rolar.....