Carla Cavalcante - Atrevida
R$ 200,00 - Telefone: (71)9115-0007

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Carla Cavalcante - Atrevida

#1 Mensagem por Fulano de Tal » 05 Jul 2007, 15:38

POSITIVO
Olá nação putanheira, estou achando q essa nação esta igual a nossa, " um por todos e todos por um" será que a sonegação vai imperar na nossa comunidade?

Em contato com a Carla, liguei e marquei com a mesma já no motel.

Negociação - Boa de negociação. Nota -10

Apresentação - Bonita, Loira, bem vestida sem apresentar ser uma perva, com uma bunda de linda, 1,60 alt uns 63 kg, bem distribuidos, cabelos naturais nada de mega, olhos verdes, loira de parar o transito de chamar a att. Nota - 10

Beijo - Beija que é uma delicia muito gostosos. Nota - 10.

Seios - pequenos, gostoso e rigidos. Nota -10.

Fight - Nada de burocratica, pede mais em todas as posições, fica pedindo estocadas fortes, adora ser fodida D4 e de costas no coqueirinho. Nota - 10.

Vagina - cheirosa gostosa de chupar uma delicia, ponto forte da perva. NOta - 10.

Oral - Ponto forte, manda bem gosta mesmo de chupa , principalmente num 69. Nota 10.

Anal - Ponto forte rolou ela gosta, geme e fica gritando pra ser fodida mais e mais. - Nota - 10.

Geral - Vale a pena, vou repetir com certeza. - Nota - 10.

Custo - beneficio R$ 200,00 - merecidos. vale a pena a loira é show, com certeza vai rolar um repeteco.

Fulano de tal " Quem espera nunca alcança é melhor você ir atrás de seus objetivos "

Inclusão de link:
http://www.atrevida.fot.br/site/index.p ... view&id=23
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link da perva: http://www.magnatavip.com.br/sel_modelo ... _garota=24

link fora do ar.

------------------------ Xaxá (12/7/7) --------------------------------
alterado para TD positivo a pedido
do Forista.

Topico limpo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. $$$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CARLA CAVALCANTE [R$150,00] - MAGNATAVIP.COM.BR

#2 Mensagem por Mr. $$$ » 05 Ago 2007, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse e o meu primeiro TD, depois de muitos anos na PUTARIA, resolvi me escrever no GP GUIA e comentar sobre algumas saidas com GP'S.
Sai com essa GP a um mês e meio atrás.

Nome: Carla Cavalcante

Apresentação física no site: Loira, 1,65m, seios médios e muito lindos, diz ter 25 anos mais na verdade aparenta seus 30 e poucos anos, não é linda de rosto, mais muito simpatica, atenciosa e faz estilo namoradinha.

Pré-atendimento: Muito educada ao telefone e muito simpatica deixando o cliente na curiosidade!

Pontualidade: Pontual, afinal fui busca-la nas imediações de sua residencia.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Não muito linda de rosto, mais nada que atrapalhe. Labios muito gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas (para uma GP que apresenta ter seus 30 e poucos anos, e não 25 como anuncia), cabelos loiros, seios médios a pequenos e muito gostoso de chupar..
2- Oral: Sem capote, gostoso, sem burocracia. Nota 9
3- Vaginal: Bucetinha muito cheirosa,gostosa de chupar... Adora ser chupada.. Guenta vara em todas as posições. Nota 9.
4- Anal: Faz, mais para isso você tem que desembolsar mais uma graninha pra comer o brioco.
5- Beijo na boca: Não é dos melhores, mais beija gostoso, feito namoradinha, e facil de se apaixonar... Nota 7.
6- Geral: Uma boa acompanhante, muito agradável, não fica controlando o tempo.
7- Celular: A ultima vez que vi foi qd ela caminhava em minha direção e eu falando onde estava esperando por ela...

Custo: R$150,00 por 1h - no site é R$300 por 2h e COMPLETA.

Vamos ao abate:
Marquei com ela proximo a sua residencia e quando ela foi chegando vi que não iria me arrepender apesar de nas fotos ela aparentar menas idade, ela deve ter seus 30 e poucos anos. Não e linda de rosto mais tem um corpo de dar inveja a muitas garotinhas de 18 aninhos por ai. Rumamos para o Del Rey. Chegando no Motel Del Rey e fui logo partindo pro abate pois não tinha muito tempo.
Ela já foi tirando a roupa e pude constatar que ela muito gostosa... Um seios lindos e gostosos de chupar, uma bucetinha linda, cheirosa e gostosa e chupar. Lubrifica bem e parece muito mais gostar da putaria do que imaginamos. Chupei a bucetinha linda e deixei em ponto de bala pra poder meter... Quando acabei de chupa-la ela veio pegando logo meu pau e colocando todo na boquinha. Chupa muito gostoso, sem capote.. Chupa os ovinhos e se entrega a putaria... Como o tempo era curto chamei ela e pedi pra vim por cima. Ela sabe o que faz. Gosta do que faz.
Ficou no coqueirinho por alguns minutos, depois pediu um PPMM e por final pediu pra come-la de 4, afinal disse que era a posição dela preferida.
Comi de 4 com forte estocadas ate derramar o leitinho todo na camisinha!
Tomamos uma ducha e o tempo do abate acabou.
Levei ela em casa. Disse que não e sempre que seu celular anda ligado porque tem namorado.

Custos: R$ 150,00 da GP + R$ 85,00 (motel com consumos) = R$ 235,00

Considerações Finais: Foi bom, disse ter mais amiguinhas na idade dela e que tambem fazem mais não são de site.
Indico e repetirei um dia se a $$$ deixar.
Link ou Site:
http://www.magnatavip.com.br/sel_modelo ... _garota=31

Em breve postarei novos TD's com minhas aventuras, e com o que e melhor, amiguinhas FREE-LANCE baratas e muito gostosinhas.
Oculto para usuários:
Apaguei post do apt e enviei MP para o apt sobre este TD.
Ela acha e acho tb que é falcatrua. Sendo macaco velho, vamos ver os
outros. Deixa rolar.....

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Uma otima dica

#3 Mensagem por putanheiro estagiario » 08 Jan 2008, 15:16

POSITIVO
Esta moça foi uma dica do nobre velho quadrúpede de 4 patas da familia equina. Como ele mesmo me avisou, não me deixei levar pela voz dela no telefone. Acredito que muitos já ligaram e puderam ouvir uma voz que denota uma mulher bem madura, coroa. Foi assim, Liguei, desprezei o quesito voz e, baseado nas informações do cumpade e das fotos do atrevida me joguei. Estava necessitando acertar uma pois so vinha me ferrando nestas de sites. Desta vez acertei na mosca, na moça. Recuperei um pouco do prejú acumulado.Marquei com ela na proximidade do shoppoing Salvador. Qaundo cheguei ela já estava. Quase não acredito no que ví. Uma loiraça beu zebu. Vestida com roupa de malhação pois depois iria malhar, mesmo não sabendo q aquentaria uma sesão malhação depois da surra de pica q levaria. Mas com aquele corpão sarado, com certeza, aguentaria sim. Vamos aos fatos.
Rosto-Bonita sem ser linda com traços de rata de praia. Mas tem uns traços de muler acima de 30 anos.
Cabelos-Loiros não tão naturais, lisos nos ombros qdo solta e prezo qdo chegou.
Peitos- Medios e rigidos de bicos rosados do jeito que eu gosto. cabe não mão e na boca. Deixa que vc brinque com eles a sua vontade.
Barriga-Sarada, sem manchas, sem celulite e sem estrias. Coisa de louco.
Pernas-Torneadas por academia já q confessou ser marombeira viciada, mas sem traços masculinos. Já tem o perfil malhado de nascensa. pelos dourados e grossas.
Bunda-Aff, marquinha de biquine fio dental, dira redonda sem qualquer mancha ou estrias ou celulite. Vale a pena só olhar. Umas das melhores e mais bonitas q já apalpei.
Beijo-Gosta de beijar e sem restriçoes qto a chupada de lingua.
Boquete-Bem trabalhado e sem capa, lambuzado com direito a cuspida no pau e lambida de cabecinha. aff.
Buceta-Bem depilada com a racha longa, mas de labios pequenos e boa de chupar. Alias adora ser chuipada se soltado e se melecando toda aprontanbdo-se pra ser socada com deslize natural da lubrificação intensa. A moça não seca nunca, parece minar.
Fight- Excelente desempenho em todas as notas. toca de dó a ré, sem mudar o tom. Guante pica de tudo que é jeito e fica pedindo mais, entre grtio e gemidos que me pareceram sinceros.
Ficamos em dois tempos por duas horas e sempre finalizado de 4 pra naum perder a visão daquele rabo empinado levando pica. Só de lembrar fico de pau duro!
Valor- 150 por uma hora e mai mas ficamos duas. No motel gastei 58 reais.
Anal-Disse que faz mas tem de se preparar antes. Na proxima informo se me deu.
Vou repetir sim pois valeu muito apena. Não sei pq esta figura ainda não estorou no mercado.
Excelente companhia, fisico maravilhoso e acima da média e fode pro caralho. espero que vcs não inflacionem a moça pois ela, apesar da idade, demonstra alguma "igenuidade'. Valeu mestre pela dica.

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Foda pós carnaval

#4 Mensagem por Demdobrium » 24 Fev 2008, 18:15

POSITIVO
Passado a folia momesca bateu uma vontade da porra de fuder uma perva então peguei minha lista de pervas criteriosamente selecionadas e liguei para algumas acertando na Carla em uma dessas ligações.Bem educada ao telefone acertamos o valor do programa rapidamente e ela me propôs atendimento na residência dela.Aceito o pedido me encaminho ao local do abate ansioso pra fuder aquela loira gostosa das fotos do site.Chegando
Oculto para usuários:
na residência da garota
dou de cara com uma loira baixinha mas muito gostosa. Ela é estilo Raimunda feia de cara boa de bunda.As fotos são fieis ! Muito agradavel alias acho que foi uma das pervas mais educadas e agradaveis que já comi.Bronzeada com uma marquinha de biquine minuscula com um corpo desenhado por malhação sem ser masculino me deixou bem a vontade na sua casa.No quarto
Oculto para usuários:
dela
tem um espelho tipo de motel para ficar apreciando a putaria.Começamos num 69 delicioso onde a moça abocanhanou o menino sem camisinha com maestria dando bastante atenção a cabeça da pica acho que se o cara quiser pode finalizar ali mesmo.Mas queria mesmo enfiar naquela buceta desenhada e bem depilada.Logo coloquei a moçoila d4 e mandei rola até gozar.Bela visão daquela menina garota d4 com aquele corpinho todo durinho ,só de pensar fico de pau duro,ufa !
Oculto para usuários:
No intervalo pro segundo tempo a garota me disse que é casada e está fazendo programa quando o marido sai pra trabalhar :?
!Também me passou o telefone de uma coleguinha de putaria que ainda não testei.No segundo round a perva chupou meu cacete por quase meia hora e dessa vez gozei com ela no coqueirinho.Não tentei fazer anal mas rola.Recomendo com louvor ! Valor do programa foi R$ 150,00
Oculto para usuários:
na residência da moçoila.

Até mais
Oculto para usuários:
Perva entrou em contato com a moderação para tirar a informação que ela atende em sua residência (disse não atende) e que é casada, foi removido para averiguação. Anaconda 29/02/2008 depois vou abrir tópico na moderação agora preciso sair

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Carla - 9115-0007

#5 Mensagem por Jkaralho » 18 Mar 2008, 16:08

POSITIVO
Olá Putanheiros>>>>

:D Em passagem por Salvador, resolvi verificar se as GPs baianas eram tão simpáticas e atraentes quanto se apresentavam nos sites.
A primeira investida foi na Carla. realmente muito simpática ao fone e bem comunicativa como uma boa baiana. Marquei para pegá-la num shop e devido ao transito chegou um pouco atrasada,mas nada q atrapalhasse. Confesso q fiquei um pouco decepcionado com o rosto, pois o corpo é de mulher q malha e se cuida, apesar dos 30.....
Chegando chegamos ao motel percebi q a mulher é do ramo e gosta muuuuito da putaria, sem frescuras e enrolação.
A GP pede pra vc fude-la de tudo q é jeito, não nega fogo e se vc estiver sem preparo, pode ter sérios problemas de frequência cardiáca. O anal e oral são os pontos fortes. Pode gozar até esquecer da vida.....
Para quem procura por GP q gosta de fuder, eu recomendo.

valor = R$ 250,00/2h ou maissssss

Link:
🔗

lordring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carla Cavalcante

#6 Mensagem por lordring » 25 Mar 2008, 14:12

POSITIVO
TD realizado há 3 semanas atrás.
A perva tem um corpaço, pernão... rabão...
Mas a cara não ajuda muito.
Mas de qualquer maneira, foi uma bela foda. A mulher se empolga e dá o rabo sem cerimônia.
Foi 1 no rabão e 1 na bucetinha.
O investimento foi de R$ 150,00 + motel
Abraços

Link:
🔗

Piloto de Teste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carla cavalcante - Atrevida

#7 Mensagem por Piloto de Teste » 14 Abr 2008, 13:40

POSITIVO
Olá amantes das putas,

Me sinto obrigado a postar este TD. Após ver as fotos e ler os TD's desta perva decidi experimentar. Vamos lá!!!

Negociação - Quando liguei estava malhando e pediu gentilmente que retornase a ligação em meia hora. Ao retornar a ligação me atendeu pelo meu nome, foi extremamente simpatica e boa de negociação. Consegui fechar pelos R$ 150,00. Marcamos em um motel no Costa azul, após minha ligação para informar o motel e quarto chegou em 15 minutos.

Apresentação - Ela é o que eu considero a vedadeira Raimunda. O rosto não é tão feio assim que chegue a comprometer mas o corpo realmente é muito mas muito gostoso. Pernas, bunda e barriga perfeita, corpo sem manchas, peitos normais e em boas condições para quem ja teve filhos. A perva aparenta ter 30 e poucos anos e esta muito enxuta. Conheço pervas que tem 19 ou 20 anos e nem chegam aos chinelos desta perva. Verdadeira rata de academia!! Pele muito cheirosa e bronzeada com uma marquinha de biquini maravilhosa, buceta raspadinha e cheirosa, cabelos loiros sem megahair e cheirosos. Ela deve ter 1,65m de altura.

Fight - Que foda gostosa!! Tem um oral muito gostoso (sem camisinha), lambe, chupa, engole a pica toda depois cospe na cabeça do piloto enquanto me olhava nos olhos. Fiz um 69 maravilhoso, tem uma bucetinha raspadinha e cheirosa, muito boa de chupar. Fode em todas as posições e pede mais. Gozou duas vezes - uma quando estava sendo chupada e a outra D4. Foi 1 hora e meia de fudelança sem parar até que finalizei na cara. A perva gosta da putaria e faz bem feito!!!

Rezumo:

Negociação: 9
Rosto: 5
Corpo: 9 ( Peitos não condizem com o resto)
Vagina: 9
Anal: 0 (Não tentei)
Oral: 10
Investimento: R$ 150,00 + R$ 50,00 do matadouro

Recomendo para quem gosta de uma boa foda e não esta preocupado com o rosto!!!

Piloto de Teste
[/b]

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Carla - Atrevida

#8 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 21 Abr 2008, 18:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Colegas, seguindo as dicas dos companheiros de forum, realizei um TD com esta perva e realmente a garota vale a pena.

Liguei e marquei no tio del, chegou em 15 minutos. O rosto realmente não é esta coca-cola toda, se vc é extremamente exigente neste quesito não vá, mas o corpo é uma delicia e a GP fode bem. Aproveitando, não posso deixar de falar: Colegas, vamos sempre deixar claro a condição de beleza da perva, para que possamos evitar que um colega entre numa fria. JÁ ENTREI EM MUITAS !!!

Informações FUDELESCAS:

Rosto: 5
Corpo: 8
Peitos: 7
Cabelos: 8
Buceta: 9 (cheirosa e boa de chupar)
Sexo: se envolve na putaria, faz um boquete bem feito sem pressa, repetiu varias vezes pois fiquei variando entre ela me chupando e eu a chupando. Finalizei no frango assado. Na saida estavamos tomando um banho e ela perguntou se eu não queria come-la por trás ? Pergunta inocente ! Foi de trás, de fente, tirei ela do box, deitei na cama e ela veio no coquerinho, uma delicia, nova gozada !!!

Boa Gp, está incluida na lista !

Valor: R$ 150,00

COMEDOR DE MATA
----------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9 Mensagem por Dragster » 23 Jul 2008, 13:25

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Pense numa mulé difícil de sair. É essa! Já deve ter bem uns 2 meses que eu tô cercando e nada. Eita telefone difícil de atender, e quando atende, os horários são incompatíveis. Mas eis que a hora chegou, então fui pra luta.

Na realidade vou apenas ratificar o que já foi dito, como: É GOSTOSA PRA CARALEO, tem um corpo que valha-me deus, marquinha de biquíni que vc não acredita que a mulher tenha coragem de ir à praia com um negócio daquele tamanho, já não é nenhuma garotinha, pois já passou dos 30 a um tempinho, se o rosto não ajuda, também não chega a atrapalhar, pés e mãos bem cuidados, mas o cabelo já tava na hora de dar uma arrumadinha, fode legal, não restringe posição, guenta vara de tudo quanto é jeito, lubrifica legal, se envolve na putaria, não regula tempo.

Mas pra justificar a postagem de mais um TD dessa messalina, vou completar com mais algumas informações: é uma pessoa simples, tem um sotaque da porra de gente do interior, fala meio errado, tem um papinho chatinho, pergunta demais.

Na média, tava quase indo pra Neutro, mas como eu realmente ando meio sem saco pra conversa de puta (meus diálogos tem sido quase monosilábicos), e eu entendi que ela estava apenas tentando quebrar o gelo, vá lá, tome um Positivo.

Valor: R$150,00 e nada mais.

Link:
🔗

superhomem66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Notícias

#10 Mensagem por superhomem66 » 08 Out 2008, 16:51

Pessoal, alguem tem notícias dessa Perva?

o falante, so da fora de área

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carla

#11 Mensagem por KZDO » 16 Out 2008, 18:03

POSITIVO
PRezados Amigos,

Finalmente consegui falar com Carla, e foi super simpatica, foi no segundo contato telefonico. Liguei perguntei poderia sair naquela hora, mascarmos em um ponto da Cidade e rumamos pro motel.

Ela é tudo q disseram, super simpatica, GOOOOOOOOOOOOOOSSSTOSA, mas de rosto é meeira...mas recomendo...foram 2 muito bem dadas, na segunda iria ser o rabinho, mas me empolguei tanto e gozei na Buceta mesmo tb.

OS meus TDs estao muito suscintos, mas e'falta de tempo.

Valor R$160,00, vale...

Link:
🔗

o_apreciador_de_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carla cavalcanti

#12 Mensagem por o_apreciador_de_gp » 05 Nov 2008, 18:30

POSITIVO
Olá meu nobre colegas

em mais um TD atrasado venho ralatar um pouco sobre essa perva em questão

Sai com ela a uns 3 meses atrás, como acompanho o gpguia, vi esta referida.
Primeiro contato super simpatica conversamos e chegamos ao valor de 150 lelecos com direito ao olho de tandera, ela pedia 200. quando liguei p encontrar-la ela me perguntou se não queria sair com ela e um amiga :shock: , eu logicamente verifiquei as financas e partir p a batalha.
Marcamos na pituba, ao chegar vi que n se tratavam de nenhuma ninfetas, nenhuma das duas, mas pelo corpo de carla resolvi encarar a amiga tb que não era essas coca-cola todas não.
chegamos ao motel e vi que carla valia a pena mas sua amiga... dava p encarar.
as duas n se envolveram muito, mas abocanharam o primo basilio as duas juntinhas, isso é muito delicioso... :D :roll:
Depois a amiga (que n lembro o nome) ficou na chupeta e eu cai de boca na xereca de carla, gostosa de chupar e parece que ela tava gostando. após encapuzamos e comecamos a putaria.
Comecei pela amiga D4, mas ao ver aquele rabo delicioso c aquela marca de biquinhi no resistir, troquei a camisa de venus e partir p dentro de Carla. dei-lhe nela D4, mudamos p o coqueirinho, ela virou sem tirar de dentro e ficou no invertido, irmãos que visão. não guentei e fim de round.

A esse ponto ja nem lembrava da amiga dela, que deve ter percebido e ficou tentando me agradar, mas n teve jeito, até fizemos umas putariaszinhas, mas meu foco era carla mesmo.
Papo vai, papo vem recomecamos a brincadeira, dessa vez dei um trato melhor na amiga, mas como da primeira, partir p aquela bundinha linda e gostosa. dessa vez fui direto ao perseguido.
no inicio pediu p ir devagar, mas depois pareceu ter relaxado e entrado no clima. Leite no saco e fim da opera.

Carla não é nenhuma coisa linda de rosto, mas o corpo compensa o rosto. Aparenta ter acima dos 30, mas tb n comprometi. na epoca tava com uma marca de biquini muita pequena e excitante. depois sair com ela (apenas ela) outras duas vezes que não foram muito diferentes da primeira, isso pq eu queria saber como ela era sozinha aproveitei o preço de qdo sai com as duas e paguei da mesma forma.
A amiga vou pedir desculpas aos confrades, mas n me lembro pois n fedeu nem cheirou no dia.

Considerações finais:

Vale a pena se n tiver tirando onda como estava comecando a tirar, pois liguei p ela outro dia e disse esta na academia que me encontrava depois, e qdo liguei tel desligado e asim foi outras vezes a té desistir.
quem sabe n tento outra vez um feedback, mas a fila anda...

Custo: 150 de cada + motel
das outras duas vezes manteve o valor

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

BOLO FEDERAL

#13 Mensagem por OPERADOR » 13 Nov 2008, 10:48

MANCADA
Liguei pra Carla baseado nas preciosas informações postadas aqui no GPGUIA, mas acabei me dando mal. Liguei dois dias antes pra marcar com ela, muito educada ao telefone acertamos o valor de 150 palitos de fósforos pelo programa completo, e marquei com ela no sábado uma vez que teria um pequeno intervalo livre. No dia marcado, liguei bem antes do horário que marcamos para confirmar e o seu celular já estava desligado e assim ficou o dia todo, desisti de ligar e fiquei esperando alguma ligação dela, até hoje eu espero, acabei ficando na fissura pois não consegui ligar pra nenhuma outra puta.
FUI

OPERADOR DE MÁQUINAS DE BOLO :D :D

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td com carla

#14 Mensagem por raioazul » 25 Nov 2008, 21:44

POSITIVO
segue mais uma contribuicao para galera

a garota continua na ativa e parece que agora esta com mais tempo livre. o falante continua o mesmo e atuante.
pela manha eh mais dificil pois acho que ela vai a noite para trabalho externo em alguma boite.

marquei com carlinha depois de umas tres tentativas ; peguei ela no costa azul e rumamos para o tramps . ao chegar ela tirou a roupa e se mostrou um corpinho bem bronzeado com uma linda marquinha de biquini.
foi logo pegando o bilau na boca e chupando legal. se envolve , beija e seu porto forte e o anal que faz feliz . eh baixinha uns 1,65 m loira por vocacao , mas com um corpinho otimo ; estimo uns 30 aninhos mas com tudo em cima . consegui por 150 completo e sem regular o tempo
repetirei em breve ; grita o tempo todo ao receber por tras mas aguenta bem e nao pede para tirar como outras por ai.

repetirei em breve e pedirei desconto

Raio lascando tudo

Link:
🔗

Responder