Bom Amigos, como meu perfil antigo foi para o espaço(calma, eu não fui expulso) vou recomeçar do zero.
Sabe aquela expressão bem baiana que diz "meu santo não bateu com o de fulano"? Pois é, foi justamente o que aconteceu com essa menina, ela tenta agradar, tem um corpo legalzinho e tal mas não rolou. Tem mais ou menos 1 mes esse td.
Bom, liguei para a menina e ela me sugeriu um hotel do centro da cidade, como era o que eu estava pensando mesmo acertei.
Ao ligar para ela e informar o numero ela me disse que chegaria em 5 minutos, chegou em 10 aceitavel. Chegou arrumada como se fosse trabalhar jeans e uma blusa normal não parecia gp. Ela é baixinha, tem cabelos castanhos e lembra muito aquela mulher que apresentava o Na Carona ultimamente sem ser Liliane. chegou, me deu um beijo e foi tomar banho. Voltou de toalha apenas e ficamos de namorico na cama.
"Desembrulhei" ela da toalha e vi um corpo de menininha mesmo fiquei na dúvida se era de menor e exigi a identidade. O nome dela real é ****** pensou que eu ia dizer é mané?
Peitos médios para o tamanho dela, xota sem odores, não vi em estrias nem celulites.
Partimos para um oral que ela só faz com capote e sem graça, depois eu fiz oral nela aí ela gostou. ppmm coqueiro de frente e invertido até finalizar de 4. Ela lubrifica, muito.
Banho tomado e tal aí ela vem de novo "bulino" no menino e ele se animou. Mais ou mwenos o mesmo script e finalizando nos peitos.
No geral é isso, ela é até legal tem um corpinho até maneiro, mas eu acho que acabei transferindo a imagem da porra da mulher da tv que eu odeio para ela.
Não repetirei
Só para fortalecer. A menina NÃO é de menor, tem 20 anos. Eu não sou louco e nem faz meu estilo ninfetinha.