Anahy- A Tarde
R$ 50,00 - Telefone: (71)3495-2072

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister H
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anahy- A Tarde

#1 Mensagem por Mister H » 05 Jul 2007, 18:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Amigos, como meu perfil antigo foi para o espaço(calma, eu não fui expulso) vou recomeçar do zero.

Sabe aquela expressão bem baiana que diz "meu santo não bateu com o de fulano"? Pois é, foi justamente o que aconteceu com essa menina, ela tenta agradar, tem um corpo legalzinho e tal mas não rolou. Tem mais ou menos 1 mes esse td.

Bom, liguei para a menina e ela me sugeriu um hotel do centro da cidade, como era o que eu estava pensando mesmo acertei.

Ao ligar para ela e informar o numero ela me disse que chegaria em 5 minutos, chegou em 10 aceitavel. Chegou arrumada como se fosse trabalhar jeans e uma blusa normal não parecia gp. Ela é baixinha, tem cabelos castanhos e lembra muito aquela mulher que apresentava o Na Carona ultimamente sem ser Liliane. chegou, me deu um beijo e foi tomar banho. Voltou de toalha apenas e ficamos de namorico na cama.

"Desembrulhei" ela da toalha e vi um corpo de menininha mesmo fiquei na dúvida se era de menor e exigi a identidade. O nome dela real é ****** pensou que eu ia dizer é mané? :lol: :lol: :lol: :lol:

Peitos médios para o tamanho dela, xota sem odores, não vi em estrias nem celulites.

Partimos para um oral que ela só faz com capote e sem graça, depois eu fiz oral nela aí ela gostou. ppmm coqueiro de frente e invertido até finalizar de 4. Ela lubrifica, muito.

Banho tomado e tal aí ela vem de novo "bulino" no menino e ele se animou. Mais ou mwenos o mesmo script e finalizando nos peitos.

No geral é isso, ela é até legal tem um corpinho até maneiro, mas eu acho que acabei transferindo a imagem da porra da mulher da tv que eu odeio para ela. :lol: :lol: :lol:

Não repetirei

Só para fortalecer. A menina NÃO é de menor, tem 20 anos. Eu não sou louco e nem faz meu estilo ninfetinha. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”