Caros amigos foristas...mais um desbravamento no A TARDE.
Liguei para ela nesta tarde de terça feira e na negociação se mostrou irredutível. Pediu 100 reais mais 30 para o tx de ida e volta. Se quisesse anal seria 150 do programa mais 30 do tx. Chorei e morreu nos 120 sem anal. Durante o atendimento passa tranquilidade e chega a convencer ao afirmar que é bonita e que o corpo parecia com o de Sheila Carvalho. Questionei se realmente era japonesinha e ela garantiu q sim.
Aguardei quase 30 minutos ( tudo bem, estava com tempo de sobra) num Hotel no Campo Grande. Ela pediu desculpas, dizendo q foi o transito q morava longe (Vila Laura).
Ela é bonita (sem ser linda), tem um cabelos negros (sem megahair) bem chamativos. Sobre o corpo parecer o de Sheila...rs rs rs..sei não viu... Tudo bem que o corpo dela não é feio. Diria até q é gostosa. Tem uma coxas bem grossas e uma bunda bem cheia. É realmente muito gostosa. Os seios são grandes , mas não são caidos. Não vi celulite nem estrias. O probleminha foi a barriga...ela tem uma barriguinha saliente. A achei um pouco tímida. Segundo ela só está fazendo programa a 3 semanas.
Um detalhe importante..ao beijá-la (ela beija gostoso) senti um cheirinho de cigarro..nada muito forte..mas se percebe q ela fuma!
Bem...e a foda....muito boa...ela chupa gostoso sem capote...mela o pau todo...fode gostoso de 4, mas não aguenta estocadas muito fortes..reclama e quer ir papai-mamãe...se envolve gostoso...mas a melhor parte (onde eu gozei) foi ela cavalgando no mastro..a visão pelo espelho daquela gostosa, de coxas grossas e bunda tesuda subindo e descendo do pau é fenomenal!!!!
Celular...não vi
Probleminha...qdo gozei, fui tomar banho e voltei, ela já estava arrumada para ir...reclamei. Mas ela disse q estava preocupada com um probleminha para resolver na rua. Liberei, mas não gostei!!!
Recomendo, com ressalvas, pelo fato de ser meio timida ainda. Mas não repetirei!