Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só quero alertar que sai com uma outra menina muito elogiada por aqui e que pediu privacidade ao entrar no banheiro, só que fui atrás e o que eu vi nóvamente, ALGODÃO e dispensei o programa no ato, a mina chorou, se desculpou envergonhada depois da minha esculachada, me explicou que não fazia isso, que tava no fim da menstruação, era só segurança , blablabla, que nós já tinhamos tentado sair outras vezes e ela só foi ao encontro pra não furar de novo,
mas deixa rolar, vou manter o nome dela em segredo pois é muito gostosa, apesar de maior raimunda e eu achar que ela foi sincera. MAS FICA O ALERTA, ATENÇÃO nisso de deixar GP ir sózinha ao banheiro !
Mas vamos a Bruninha Ganner:
mas deixa rolar, vou manter o nome dela em segredo pois é muito gostosa, apesar de maior raimunda e eu achar que ela foi sincera. MAS FICA O ALERTA, ATENÇÃO nisso de deixar GP ir sózinha ao banheiro !
Mas vamos a Bruninha Ganner:
Em uma negociação rápida baixou para 250,00 sem anal, marcamos no Del Rey e ela chegou menos de 15 minutos após eu confirmar, realmente uma bela surpresa, branquinha, rosto bem bonito, cabelos lisos naturais, no máximo 1,64, bem gostosa, uns peitos bem gostosos apesar de não muito duros.
Oral: Sem capote, gostoso. Vaginal: A xota limpinha, depiladinha, bem gostosa, cai de boca. No desempenho se saiu muito bem, toma iniciativa e tb se deixa levar, faz de tudo para agradar e nada burocratica, mas faz o estilo gatinha. Aguenta vara de forma relativa no início, meio que com medo do bruto, mas depois que pega fogo a coisa foi legal.
Beijo na boca, bem gostoso.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Por fim, garota legal, nota 10, descontraida, carinhosa, sem frescura e sem ficar regulando nada.
Link:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1
Ocultei comentários sobre outra GPe movi para o tópico correto.
Zé (11/07/07)